小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

Se acham que devem atirar atirem é a única coisa que tenho a dizer sobre isso

 

Okay, toma consciência que se perdemos o jogo é por tua culpa. Matem o chilly e façam figas para que dê máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol com isso fico sem vontade nenhuma de matar ele , 

newb -> viu no mafia scum ou perguntou a deus "o que o jester faz"

viu que tinha que morrer em praça publica -> toca a parecer suspeito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo já está perdido de qualquer das formas mataram o Kuro que era town e agora estão a querer matar-me a mim sem ter feito nada na noite. À vontade é a única coisa que tenho a dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo já está perdido de qualquer das formas mataram o Kuro que era town e agora estão a querer matar-me a mim sem ter feito nada na noite. À vontade é a única coisa que tenho a dizer.

mas antes de o kuro morrer ja estavas a fazer esse 'papel' '-'

e como raio sabes que a town ja perdeu? não era suposto seres newb? como sabes que o jogo esta perdido :v?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo já está perdido de qualquer das formas mataram o Kuro que era town e agora estão a querer matar-me a mim sem ter feito nada na noite. À vontade é a única coisa que tenho a dizer.

 

Sabes que se matarmos um máfia hoje temos dupla chance de ganhar no próximo dia certo?

nos próximos dias*

AH e laca anda cá, vês quando é que podias ter usado a tua arma? agora. Agora sim faziam um jeito do caraças!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até podem apostar em mim mas nada vos garante que estejam a matar um mafia é isso que vocês ainda não perceberam pelos vistos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até podem apostar em mim mas nada vos garante que estejam a matar um mafia é isso que vocês ainda não perceberam pelos vistos.

bem vindo ao jogo...

não temos garantias de nada...

a não ser tu proprio não emos 100% certezas de nada , isto é a base de suposições..

 

( btw a big mac não era suposto fazer 1 testamento? foi tão grande o testamento que parou a meio para o big mac de certeza..)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count
Chilly - 3 votes (Motch, Muta, volt)

Muta - 2 votes (Laca, Chilly)
Com 12 jogadores, é necessário 7 votos para haver um lynch.
Not voting:
Ridaz, kimanii, magestic, Like Spammer, BlackStones, Hara, Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mota nao faz diferença alguma, joguei mal só porque deu town, mas ja expliquei 10 vezes, o muta que faça roleclaim claramente nenhum dos dois parece ser town, eu pensei matar o chilly mas acho que ele pode ser o jester, o jogo dele, é por favor dêem me o lynch ...

 

E como confiava no muta, so sobrava o kuro ...


Ok ja fez é vanilla esta mentir como no outro mafia, porque raio nao atirei nele devia era ter atirado logo no 1 dia LOL , esses dois nao sao towns a diferença é que o chilly parece mm jester .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, por um lado eu estou bastante desconfiado dos 2, o roleclaim do kuro é esquisito e o chilly com pressa do no lynch...

Por outro lado, se a BlackStones for máfia isto tudo pode ser estratégia deles para se limparem pelo menos 2 towns em 2 dias seguidos (o cop poderá ilibar um elemento da lista na proxima noite)...

@, foste tu que deste os nomes que querias sonhar ou Deus é que escolhe?

Toma @@volt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais: 

 

~~***~~

 

Querido Laca,

 

a tua intenção pode ser boa mas,

 

é favor vires jogar só quando estiveres sóbrio.

 

Obrigado.

 

 

~~***~~

 

Há um role mafioso, que é o do Sniper. Basicamente é um bacano que dispara durante o dia (fica a info para quem perguntou sobre isso, já não me lembro quem), e até cheguei a ponderar que o Laca era um, quando vi o disparo... Só que o Sniper não tem reveal da identidade quando atira, e o Laca teve. O Laca faz claim de Sheriff e até bate certo. Um town que dispara de dia, tem reveal, despara ao calhas assim do nada, e o Laca até apresentou as suas desculpas, justificações e condolências. Juntando as peças, faz sentido. Felizmente ou infelizmente, tenho de deduzir que o Laca é mesmo town. RIP Kuro btw. Adiante.

 

O máximo que penso que seja mais aconselhável é hoje ir a no lynch OU ver o que o muta e o chilly dizem neste dia.
 

No lynch, estás doente? O lynch é a arma colectiva da town, e sais-te com semelhante disparate porque "tens medo de perder mais um town"? Tens dois suspeitos a ser descascados, na volta ainda são os dois mafiosos ou, pelo menos, anti-town, tens povo que andou afk, nomeio por exemplo o @@Ridaz que praticamente acordou hoje e o @@magestic que deve andar a saltitar por prados verdes, e chegas sequer a considerar o No Lynch uma hipótese? Isso é coisa de quem quer acabar o dia rápido, Motch. Aprecio a abertura desse leque de hipóteses, mas penso que se deveria eliminar a primeira. Scumhunt, scumhunt.

 

Para mim a blackstones está a dizer a verdade

Subscrevo, andei por momentos a colocar em causa a veracidade do seu report, mas tendo em conta que ela já nos presenteou com uma descrição concisa da sua habilidade ao Chilly, duvido que fosse simplesmente "inventar". Pela experiência que tenho nos jogos com a Black, tenho a impressão de que ela em geral não conhece assim muitos roles, logo não estou a vê-la a sacar de um role tão puxado e complexo como o Dreamer para fazer fake claim logo em D2. Tomo a Black como town.

 

Ya agora sou vanilla tinha um disparo, foi mal jogado porque errei, o kuro disparou logo na noite segundo ele, achei que era de 50%, afinal de contas tambem eu podia morrer durante a noite e dp nao usava habilidade.

Não percebi!

 

mas não há nenhum role de investigação?

A Blackstones. Que é Dreamer, mas pelos vistos anda mais acordada que tu! Acorda pá bida! E além dela deve haver mais, com tantos tiros que há para aí. 

 

A town para mim é a nossa equipa, não a tua.   Já se apanhou malta de nick vermelho em máfias anteriores por descuidos mais pequenos do que este.

kek :v Pensei exactamente o mesmo. *fos mota intensifies*

 

Sou vanilla, não faço nada, mate-se o Chilly, só pode ser máfia... Se não for podem-me lynchar amanhã.

Alto e pára o baile, és o quê? Vanilla? Num mafia franciscano? Isto pode ser muito subjectivo, mas sinceramente custa-me a acreditar. O Laca ficou vanilla porque usou a sua habilidade one-shot, mas tu disseste que não fizeste nada. Como é que és vanilla? Tiveste alguma habilidade alterada de alguma forma? Roubaram-te algo? Porque fazes um claim tão vacilante seguido de uma sugestão que implica uma decisão que vai influenciar o resto do jogo? Porque é que o Chilly "só pode ser máfia" na tua opinião, quando não estou a ver quando é que ceifaste o puto de alto a baixo (e corrige-me pf se estou errada) para o tentar provar, em nome da tua alegada inocência? Porque é que te ofereces para Lynch se estás tão seguro da mesma, e porque é que sequer colocas a hipótese de "se o chilly não for mafioso" quando acabas de dizer que "só pode ser"? A tua frase é tão curta, mas noto um monte de incongruências que me deixam confusa.

 

Acho que o Chilly é mesmo Jester, até porque ele no início das inscrições nem sabia as regras né?
 

Quanto à teoria do Jester, não sei. Muito fácil para ele, mas tenho o assunto a marinar ali numa taça e já lhe vou dar umas pauladas. MAS, ele não sabia sequer o que era um Mafia, se bem me recordo.

 

só sei que 4198230192 anos depois ainda há pessoas que mal disseram 3 posts e sempre ouvi dizer que a merda vai à sombra , pois ao sol seca..

Gosto dessa sabedoria popular em estado bruto, e gosto que alguém se tenha lembrado disso, kudos.


E agora vou falar ao @. Nem sei por onde começar, dejmalibre.

 

Caro Chilly, deixa-me falar-te deste jogo chamado Mafia, antes de mais. Durante o dia, o pessoal reune-se para apanhar criminosos. À noite, anda tudo maluco a usar os poderes quando os têm, e a noite é a parte do jogo que a mafia curte mais, porque podem matar and shizz. Também existem third-parties, que são uns gajos que não estão de um lado nem doutro, e têm condições de vitória especiais. 

Eis as regras, e uns tópicos bacanos para te orientares: 
http://www.anime.pt/topic/13626-regras-do-jogo-m%C3%A1fia-se-quiseres-jogar-l%C3%AA-isto-primeiro/

http://www.anime.pt/topic/13627-enciclop%C3%A9dia-m%C3%A1fia/

http://www.anime.pt/topic/13629-introdu%C3%A7%C3%A3o-e-d%C3%BAvidas-sobre-o-jogo/

Bem vindo ao jogo, newcomer!!! :D :D :D Acontece o seguinte: a Blackstones tem um role com uma habilidade que lhe permite receber três nomes, em que pelo menos um deles é mafioso. Tu estás entre eles logo, naturalmente, és um dos principais suspeitos do momento. Entendes agora?

[continua]


Ora, o Kuro morreu e era town, portanto o despique é entre ti e o Muta, que também não anda em muito bons lençóis. A cena é que o Muta, mesmo stinky, ainda vai respondendo ao que lhe perguntam, mas tu não, ou não o fazes em condições. Nem fazes scumhunt (caça aos mafiosos). A tua contribuição para isto é: nada. Zerinho, redondo como os hambúrguers que a Black gosta de me ver comer. Contudo, tens malta que te dá o benefício da dúvida por sers noob e tal, mas isso começa a tornar-se gasto. Tiveste tempo de ler as regras. Porque isto:

Não fiz nada, até agora o que tenho feito foi observar o que vocês dizem no post e responder o que acho apropriado para tornar o jogo mais interessante.  

Esse teu discurso dá me piada porque estás cheio de duvidas e queres esclarece-las comigo, mas não vai funcionar até porque não tenho nada a acrescentar ao que já disse anteriormente.

Mas é suposto eu dizer o que ? Expliquem me lá se faz favor

Nem é jogo, nem é nada sequer. Se não tens o mínimo interesse em tentar sequer entender a mecânica do jogo, não te devias ter inscrito, para começar. Sejas máfia, town, jester ou o crl a sete, és um jogador mau e isso vê-se reflectido na tua atitude completamente mouca em relação ao que dizem de e a ti.

Acho que já passei o numero limite de quotes e vou ter que dividir o post. Aconselho-te a leres os teus próprios posts e a ler a palha que tens metido para aqui, depois diz-me se achas que andas a tornar o jogo "interessante". O objectivo é encontrar a mafia, mandando bitaites e justificando-os, não é "tornar o jogo interessante", for fucks sake. E ao desconversares cada vez que te fazem uma pergunta, tu só fazes com que enterremos a guilhotina no teu pescoço com mais força, fyi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Chibz Custa assim tanto, primeiro é super raro a town com 2 one shoot, é o primeiro mafia que jogo assim e ja joguei ate com mais de 20 jogadores e isso nao aconteceu.

 

 

2 Ponto-> A cena do Kuro disparar nao vem no flavour . 3-> Se o que fiz foi meio estupido ( o que nao acho) entao que dizer disparar como o kuro fez logo na 1 noite ...

 

Tirando isto, achei mesmo que o Muta fosse town, pelos vistos devia estar errado, e o chilly esse nao é town de certeza, logo para mim era 50%, e pondo o Chilly a jester, pq esta jogar claramente a pedir kill, a percentagem de o Kuro ser mafia era bastante alta.

 

Tirando isto tb nao vejo a dificuldade ate depois de o kuro dar town e ele próprio ter tentado matar o Muta, parace-me evidente que o muta é mafia e é um lynch facil.


p.s( ha mafias melhor que outros, tem piada alterar as cenas e tal, mas tb vir com setup mt mess up acaba por ficar estúpido, eu pessoalmente acho que o Mod devia dizer se ha jester em jogo ou nao, alias acho que em nenhum mafia devia haver jester porque é simplesmente estúpido, o man leva modkill se disser que é o jester e o unico role no jogo que leva modkill, e no entanto tem que jogar a troll, logo devia ser algo que a estar no jogo, todos os jogadores deviam ter esse conheçimento)

 

p.s.s( novamente tb duvido muito do mota, e reparem no que mota diz e se ele for mafia tem as contas feitas, a mafia pode ja ganhar se falhar mos o lynch hoje, e dp pede no lynch, ou entao manda-se ao chilly tal como o muta, sinceramente a mafia esta com muita vantagem neste momento, pode muito bem tentar um lynch a descarada, mesmo que 1 ou 2 saiam da toca, como parece o caso do mota e muta, nao tem nada a perder, dai ainda me custar mais lynchar o chilly porque realmente ele é um tp vai tudo por agua abaixo dp da minha kill falhada)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
No lynch, estás doente? O lynch é a arma colectiva da town

 

Matas um town hoje a máfia mata outro e tens a possibilidade de perder o jogo se houverem 5 mafs. Fizeste as contas? Tudo graças à porcaria do trabalho do laca.


E para que conste, neste momento o chilly é quem vai morrer porque não jogo com pessoas que não querem saber disto, para isso mais vale nem jogarem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ò Laca, por amor da santa, como diz o outro, poupa-nos à parvoíce. É estúpido alterar coisas e fazer setups lixados mas também é estúpido usar roles tal como estão nas regras de todos os jogos - tipo o Jester? Fds, até me ergui da campa. 

 

Tem algum respeito por quem planeou o jogo e o anda a moderar e deixa-te de invenções. As regras são o que são, joga-se de acordo com elas. 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim e estupido como e estupido esconder post, como e estupido fazer post quando ja devia estar morto, como muita coisa é estupida, jester e um role que nao devia existir nos mafias ou a existir devia ser dito pelo mod, no entanto nao sei se esta em jogo ou nao.

 

A questao aqui, é o se o chilly é jester estar jogar bem por muito que lhe deem na cabeça, e como nunca se sabe se algum esta em jogo este tipo de jogo é possível, apesar de ser estúpido como diz o mota ou chibz, mas que fazer, e se ele for jester e formos para o lynch nele a town perde, é a minha ideia quero la saber que te ergues da campa, digo o que acho, nao se trata de ter respeito ou menos respeito, fds eu vejo que sao amigos dele, mas as vezes mandar bocas do arco da velha e nao te vejo com essas merdas, dou  a minha opinião sobre os jesters e setup marados e tu vens com essas merdas de respeito, onde raios faltei o respeito ao francis.

 

alias assim de repente que me lembre, ate ha pessoas aqui que ja me faltaram ao respeito, e que eu saiba nunca lhes faltei ao respeito a eles, portanto isso nao cola rapariga, como os gostos no teu post nao vao colar enfim ..

 

p.s( editei isto pq isto nao tem nada a ver com este mafia, e como pelos vistos pergunto o que realmente é mais falta de respeito, porque alias nao é o primeiro mafia do francis em que malta que nem joga se farta de postar eu pergunto se isso é que nao é falta de respeito, agora falar de setups ou cenas sao falta de respeito, sinceramente nao vejo onde isso é falta de respeito é so a minha opiniao, e tenho todo o direito de a expressar, de resto nunca desrespeitei o francis em lado algum, pq pelo menos directamente ele tb nunca me faltou o respeito e spr falei bem com ele.)

p.s.s( se por acaso ate no mafia que fikei lixado que pela primeira vez um cult pode recrutar mafias, mas se em algum caso eu te faltei ao respeito francis ou qualquer cena peço desculpas, mas sinceramente acho que nao nem nunca tive nenhum problema com ele )

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alto Jester hate, woah.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca, um jester em jogo significa que só ele ganha.

 

Só. Ele. Ganha

 

É muito raro é máfias de boards ter a condição de terminar o jogo e o jester ganhar, simples quanto isso e nem faço a mínima porque é que te preocupas tanto com um role entre 100.


É muito raro em máfias*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parem de chorar e falem do que realmente interessa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway esta merda foi um desabafo Joana75 tb nao tenho absolutamente nada contra ti .

 

 

E de novo em relacao ao francis, e vou ser muito sincero nao o conheço como voces mas parece ate ser das pessoas mais consensuais aqui, e sim GRAÇAS A ELE ESTAMOS A PODER JOGAR MAFIAS E MUITO OBRIGADO POR ISSO.

 

Sei bem que isto da trabalho, e as vezes ainda leva nas orelhas e sim podes me incluir ai, mas as vezes e ficando lixado e tb estou um bocado chateado cmg mm, pq retiro uma pessoa do jogo que era town e logo no 2 dia.

 

Anyway isto era mm um critica uma vez que estamos todos a falar do jester para todos que façam um mafia e ate no passado foi discutido, a info de haver jester ou nao devia ser revelada logo no inicio de qualquer mafia, porque ate isso obrigaria o jester a jogar de maneira diferente, de resto como disse e se faltei ao respeito ao francis peço desculpa, ate porque sei que nao fosse ele ninguem estava aqui jogar e devemos isso a ele .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais