小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

bem , não sei com isto fica  ,mas queria avançar , e ja tou quase me deitando (.. segundas feiras..)

 

Vote Muta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde k viras-te moderador passas-te a town XD

 

Vou ter k tripar com o MOD .. entao o spammer votou muta e ele nao conta :D XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que votei no Muta mas era preferível que não desse hammer já lol :P

 

Se tivermos errados isto acaba x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

 

vote no lynch

 

não há manobra para matar alguém e arriscar o jogo ficar para a máfia no próximo dia. Para além demais temos um role de investigação portanto no próximo dia pode ser que consigamos fazer ligações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Francis amanha ou depois podes ja começar o proximo mafia xd ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

?? Votei no Muta @@Francis

 

Copy paste a ser uma merda, fixed.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Francis amanha ou depois podes ja começar o proximo mafia xd ?

isto antes de acabar 1 ja vai começar outro? damn

não sabia que o robocop tinha nickname de francis..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto cheira me k vai correr mal LOL é o chamado plano b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count
Chilly - 2 votes (Muta, volt)

No Lynch - 1 vote (Motch)
Muta - 3 votes (Laca, Chilly, Like Spammer)
Com 12 jogadores, é necessário 7 votos para haver um lynch.
Not voting: Ridaz, kimanii, magestic, BlackStones, Hara, Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

unvote

 

vote no lynch

 

não há manobra para matar alguém e arriscar o jogo ficar para a máfia no próximo dia. Para além demais temos um role de investigação portanto no próximo dia pode ser que consigamos fazer ligações.

Ainda continuo a achar que devamos escolher 1 dos dois mencionados pela Black Calhaus

 

Isto cheira me k vai correr mal LOL é o chamado plano b

Ainda tens Plano B depois de te considerares Vanilla depois do balázio?

 

Vote Chilly

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count

Chilly - 2 votes (Muta, volt)

No Lynch - 1 vote (Motch)

Muta - 3 votes (Laca, Chilly, Like Spammer)

Com 12 jogadores, é necessário 7 votos para haver um lynch.

Not voting: Ridaz, kimanii, magestic, BlackStones, Hara, Chibz

 

bem , não sei com isto fica  ,mas queria avançar , e ja tou quase me deitando (.. segundas feiras..)

 

Vote Muta

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count
Chilly - 3 votes (Ridaz, Muta, volt)

No Lynch - 1 vote (Motch)
Muta - 4 votes (Laca, Chilly, Like Spammer, BlackStones)
Com 12 jogadores, é necessário 7 votos para haver um lynch.
Not voting: kimanii, magestic, Hara, Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Chibz não estás a ver a BlackStones a lembrar-se do role the Dreamer? E a máfia não fala durante a noite? Não poderão haver "mafia experts" cá do fórum mafiosos a planearem isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao me considero vanilla tipo é o role, ou achas que ia ter balas infinitas lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

P.S. Obrigado por teres encontrado o role de Sniper que eu andei à procura de algo do género mas não encontrei, tiro o FoS que tinha posto no Laca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds uma pessoa não pode ter uma vida hoje em dia, enfim. Gostam de escrever quando não tenho possibilidade de acompanhar e de responder prontamente, que se há de fazer? 

 

 

 

  • Chilly

Continuo a pensar que ele é simplesmente noob e desinteressado, o que não joga em seu favor mas não o torna mafioso automaticamente. Fui eu quem sugeriu a ideia de ele ser jester por achar que ninguém jogaria assim tão mal de propósito, todavia, a ingenuidade humana não pára de me surpreender a cada dia que passa. Confesso, embora, que é extremamente desgastante jogar com alguém que não coopera de todo. 

 

  • Kuro 

Mortinho da silva, graças ao Laca. Não vou bater mais no ceguinho porque já outras pessoas lhe apontaram o dedo e apresentaram os motivos pela jogada dele ter sido terrível, mas devo dizer que o motivo que nos deste para disparar no Muta deveria ser mais do que simplesmente "não gostares de jogos parados"

 

e com isso,

 

  • Muta 

Roleclaim de vanilla a este ponto parece-me descabido. É verdade que estamos num máfia com muitas pessoas e que nem sempre é obrigatório atribuírem-se poderes a todas as pessoas, porém, neste caso parece-me que todos os townies deverão ter pelo menos algo com que jogar para poderem ganhar. 

 

Vote Muta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Pá, por um lado eu estou bastante desconfiado dos 2, o roleclaim do kuro é esquisito e o chilly com pressa do no lynch...

Por outro lado, se a BlackStones for máfia isto tudo pode ser estratégia deles para se limparem pelo menos 2 towns em 2 dias seguidos (o cop poderá ilibar um elemento da lista na proxima noite)...

@, foste tu que deste os nomes que querias sonhar ou Deus é que escolhe?

Toma @@volt

 

 

ok, retiro a ultima parte. Diz-me lá então porque é que és vanilla que não fez nada durante a noite quando dizes isto

 

Porque fazes um claim tão vacilante seguido de uma sugestão que implica uma decisão que vai influenciar o resto do jogo? Porque é que o Chilly "só pode ser máfia" na tua opinião, quando não estou a ver quando é que ceifaste o puto de alto a baixo (e corrige-me pf se estou errada) para o tentar provar, em nome da tua alegada inocência? Porque é que te ofereces para Lynch se estás tão seguro da mesma, e porque é que sequer colocas a hipótese de "se o chilly não for mafioso" quando acabas de dizer que "só pode ser"? A tua frase é tão curta, mas noto um monte de incongruências que me deixam confusa.

 

É que não bate a bota com a perdigota, o que a chibz diz aqui faz sentido, então 'só pode ser mafia' e depois 'se n for lynchem-me a mim'? Em que ficamos afinal?

Ou estás a disfarçar muito mal, ou estás a imitar muito bem, consegues melhor do que isto.

 

Tens um power role e não queres fazer claim, é isso? É que dizeres que és vanilla quando estás na situação em que estás, coise. Até podes nem ser mafia, mas a fazeres um jogo desses és anti-town descarado

 

 

E para que conste, neste momento o chilly é quem vai morrer porque não jogo com pessoas que não querem saber disto, para isso mais vale nem jogarem.

 

Oi, primeiro é a tua equipa, e agora isto? Explica-me como se eu fosse muito burro como e porquê é que 'é o chilly quem vai morrer', podes fazer algo nesse sentido? Esta-me aqui a escapar algo.

 

 

Alto Jester hate, woah.

 

Pobre @@Jester

 

 

O jogo já está perdido de qualquer das formas mataram o Kuro que era town e agora estão a querer matar-me a mim sem ter feito nada na noite. À vontade é a única coisa que tenho a dizer.

 

Olá novamente! Então diz-me lá porque é que 'o jogo já está perdido', para quem não sabia o que dizer

Mas é suposto eu dizer o que ? Expliquem me lá se faz favor

parece que aprendes depressa! Volto a perguntar o mesmo que perguntei ao @muta: têm algo para acrescentar, desde roles e acções, ou vão continuar um a dizer que é vanilla e outro que não fez nada?

 

 

Compreendo eu no 1 d n estive cá , mas já melhorei o meu comportamento e tenho vindo aqui varias vezes

 

Já tens net em condições ou continuas condicionada? Só para saber.

 

 

Acho que deva dizer que a minha ação noturna também não apareceu no flavour.

 

Por norma, apenas kills e respectivas proteções aparecem no flavour (embora dependa do moderador). Não há flavours do estilo 'e o senhor agente seguiu fulano até casa enquanto beltrano observava da sua janela, o cao farejador viu quem foi até não sei onde e o condutor do autocarro enganou-se na paragem e deixou 2 gajos no sitio errado' :P

 

 

e já agora, ONDE CARALHO ESTÁ O @@magestic FODA-SE? Odeio gajos que vão afk em mafias, pqp.

Queria ver a opinião dele sobre isto tudo, mas não está facil o bixo sair da toca. Na volta ainda saca aí outro chili nao diz nada e vota.. lol..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

magestic revela uma pistola e dispara a @!


BlackStones era a Sonhadora (Dreamer)!


 


top hue


Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais