小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

Não tenho arma nenhuma... Mesmo que ela pudesse disparar alone. O meu role até tem o seu sentido de ter uma gun, mas não para a usar e matar pessoas... Eu não faria isso... really.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah sinceramente estou mais virada para o muta, um town vanilla num jogo destes não faz muito sentido

Logo

[bold] vote muta [/bold]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem me chama?

 

E jogar este jogo sóbrios, pqp.

 

Voto Onodera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote muta

Ah escrevi o bold todo..ma onda

Agora já esta direito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enfim, não têm nenhuma razão válida para me lynchar em vez do Chilly ...

 

Já que estou rodeado não vou deixar que sejam os mafiosos a me matarem e vou cometer harakiri:

 

vote Muta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote muta para despachar isto, está visto que ninguém fala portanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count
Chilly - 1 vote (Ridaz)

Muta - 7 votes (Laca, Chilly, Like Spammer, Hara, kimanii, Muta, Motch)
Com 11 jogadores, é necessário 6 votos para haver um lynch.
Not voting: magestic, Chibz, volt

 

-"Não vale a pena, não te defendes sequer! És obviamente um dos ladrões!"

-"Não, sou um cidadão normal, nem sou o único que faz parte do sonho, não há razão para o outro não ser ladrão."

-"Tens razão, o outro também é suspeito, mas neste momento tu éss o mais suspeito, amigo. Adeus."

-"Penso que estão a fazer uma má escolha mas era mesmo isto que eu queria."

 

Muta era o Idiota (Fool)!

MUTA WINS GG!

 

Não te preocupes @@Laca, o jogo continua.

 

-Noite 2-

Night actions, amigos. Com extrema cautela, lmao.

 

---

Bem.

Estas inúmeras tentativas de roubo e homicídio, protecções, prendas e fogo-posto no final fazem com que ninguém morra.

Incrível.

E um triângulo de investigações engraçado.

Deus está deveras surpreendido.

 

-Dia 3-

 

Official Vote Count
-
Com 10 jogadores, é necessário 6 votos para haver um lynch.
Not voting: magestic, Chibz, volt, Laca, Chilly, Like Spammer, Hara, kimanii, Motch, Ridaz

Editado por -Francis-
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gee gee @@Muta! És o Samuel L Jackson deste filme: Os 16 Odiados :' ) 

 

 

Então ninguém morreu esta noite? L-i-n-d-o. <3 

 

MFOS magestic. Essa história da arma está super mal contada. Então no início dizias que tinhas uma arma e que ela disparou sozinha e depois dizes que para o teu role até faz sentido ter uma gun, mas que não a tens. Ora explica lá isso como deve ser, por favor. 

 

 

Já venho votar no Chilly, quero apenas ouvir uma explicação minimamente convincente do magestic quanto a esse assunto antes de partirmos para a noite outra vez. 

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
MFOS magestic. Essa história da arma está super mal contada. Então no início dizias que tinhas uma arma e que ela disparou sozinha e depois dizes que para o teu role até faz sentido ter uma gun, mas que não a tens. Ora explica lá isso como deve ser, por favor.

 

E já começo a desconfiar que o deslize do laca não foi apenas um deslize.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aliás, se alguém recebeu uma arma como prenda, que dispare sobre o chilly hoje.


 

MFOS magestic. Essa história da arma está super mal contada. Então no início dizias que tinhas uma arma e que ela disparou sozinha e depois dizes que para o teu role até faz sentido ter uma gun, mas que não a tens. Ora explica lá isso como deve ser, por favor.

 

E já começo a desconfiar que o deslize do laca não foi apenas um deslize.

 

 

Qual deslize? O de ter atirado à toa? Acontece, embora tenha sido como tenha sido, confio que ele seja verde tal como eu sou e a hara é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

MFOS magestic. Essa história da arma está super mal contada. Então no início dizias que tinhas uma arma e que ela disparou sozinha e depois dizes que para o teu role até faz sentido ter uma gun, mas que não a tens. Ora explica lá isso como deve ser, por favor.

 

E já começo a desconfiar que o deslize do laca não foi apenas um deslize.

 

 

Olha que em termos de timing até faz mais sentido que não fosse um mero deslize. Afinal, se não estiver em erro, depois de sabermos que o Kuro tentou matar o Muta de noite é que o Laca disparou sobre ele. Não me espantava nada se fosse um meio de impedir que a town conseguisse matar um mafioso durante a noite. 

 

FOS Laca 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Qual deslize? O de ter atirado à toa? Acontece, embora tenha sido como tenha sido, confio que ele seja verde tal como eu sou e a hara é.

 

Gostei da forma suave como não me incluiste na lista LOL

 

Não me espantava nada se fosse um meio de impedir que a town conseguisse matar um mafioso durante a noite.

 

Yup, era disso que falava.

 

E um triângulo de investigações engraçado.

 

Não me digas que estás incluido aqui Mota? :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

MFOS magestic. Essa história da arma está super mal contada. Então no início dizias que tinhas uma arma e que ela disparou sozinha e depois dizes que para o teu role até faz sentido ter uma gun, mas que não a tens. Ora explica lá isso como deve ser, por favor.

 

E já começo a desconfiar que o deslize do laca não foi apenas um deslize.

 

 

Olha que em termos de timing até faz mais sentido que não fosse um mero deslize. Afinal, se não estiver em erro, depois de sabermos que o Kuro tentou matar o Muta de noite é que o Laca disparou sobre ele. Não me espantava nada se fosse um meio de impedir que a town conseguisse matar um mafioso durante a noite. 

 

FOS Laca 

 

 

Houve mensagem de dia e revelou a identidade do laca é preciso provar mais algo? Além que ele explicou ( embora uma explicação sem nexo nem cabeça ) o porquê de o ter feito. Agora não vale a pena bater mais no ceguinho como já foi dito. Temos um town 90% confirmado e deviam de estar contentes com isso em vez de fazerem tempestades. Um town confirmado faz com que o numero fique mais reduzido de suspeitos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não me digas que estás incluido aqui Mota?

 

Eu não mas penso que já sabes porque não estás incluído :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Houve mensagem de dia e revelou a identidade do laca é preciso provar mais algo

 

Ah lel sori :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não me digas que estás incluido aqui Mota?

 

Eu não mas penso que já sabes porque não estás incluído :P

 

??

Então?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Houve mensagem de dia e revelou a identidade do laca 

 

 

Relembra-me, por favor. Isto da noite durar 48 horas dá nestas coisas e a minha memória nunca foi peculiarmente boa. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais