小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

Que cambalhotas que deste para aí, rapaz.
 

 

Deixa-me desfazer as cambalhotas.

 

Se morrer, algum Mafioso é exposto um Mafioso (ou o gajo do fogo posto até);

 

Pelos vistos não sei escrever. Queria dizer que há a probabilidade de um Mafioso ser exposto, se alguém arriscar a matar-te agora. Talvez o Arsonist se lhe der na gana.

 

Se não morrer, temos a probabilidade de morrer-mos queimados;

 

Isto é, se ninguêm tentar matar-te e não descobrir-mos o gajo, passa mais um dia, o Arsonist rega mais alguém e no próximo dia, morre toda a town por fogo posto, se percebi bem pelos gritos de desespero do Laca.

 

Se eu não morrer, não morro, hue

 

Humm?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

im a survivor... (tipo literalmente)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas após ler isto, vai fazer o oposto como quem não quer a coisa.

 

Por mim pode fazer porque neste momento temos 2 roles de investigação e podes escolher outra pessoa nesta noite, ou seja, apanhamos um mafioso e conseguimos, caso morras, revelar outra pessoa que, quer town quer máfia, só nos vai ajudar.


im a survivor... (tipo literalmente)

 

e olha até podemos matar-la e tudo este dia!


Quem visitaste já agora kimanii?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

im a survivor... (tipo literalmente)

 

e olha até podemos matar-la e tudo este dia!

 

WTF? Com um Arsonist que pode rebentar com esta m**** toda se quiser e se encontra à solta, um magestic extremamente suspeito que ainda não veio dar uma resposta minimamente satisfatória depois de matar o dreamer, ainda queres gastar um lynch num role que, se for verdade, não representa qualquer tipo de ameaça relevante para a town? 

 

MFOS Motch 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1N Laca 2N o Toua 3N  a Chibz

 

 

Claro que escolhi o laca na 1 noite, ninguém o mata ....gostam muito dele 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

im a survivor... (tipo literalmente)

 

e olha até podemos matar-la e tudo este dia!

 

WTF? Com um Arsonist que pode rebentar com esta m**** toda se quiser e se encontra à solta, um magestic extremamente suspeito que ainda não veio dar uma resposta minimamente satisfatória depois de matar o dreamer, ainda queres gastar um lynch num role que, se for verdade, não representa qualquer tipo de ameaça relevante para a town? 

 

MFOS Motch 

 

 

Eu estou a dar alternativas à chibz neste momento e porque o meu voto não vai sair dela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1N Laca 2N o Toua 3N  a Chibz

 

 

Claro que escolhi o laca na 1 noite, ninguém o mata ....gostam muito dele 

 

Recebeste alguma info acerca de algum deles ter visitado outra pessoa? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1N Laca 2N o Toua 3N  a Chibz

 

 

Claro que escolhi o laca na 1 noite, ninguém o mata ....gostam muito dele 

 

olha, 2 coelhos com 1 tiro.

 

Mata-se um mafioso e prova-se se a kimanii é ou não survival .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

1N Laca 2N o Toua 3N  a Chibz

 

 

Claro que escolhi o laca na 1 noite, ninguém o mata ....gostam muito dele 

 

Recebeste alguma info acerca de algum deles ter visitado outra pessoa? 

 

Nops 

 

1N Laca 2N o Toua 3N  a Chibz

 

 

Claro que escolhi o laca na 1 noite, ninguém o mata ....gostam muito dele 

 

olha, 2 coelhos com 1 tiro.

 

Mata-se um mafioso e prova-se se a kimanii é ou não survival .

 

Porque é que partes do pressuposto que eu é foi escolhida pela chibz nesta noite ?

Ela chegou a  dizer e eu nem reparei?

fui*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Porque é que partes do pressuposto que eu é foi escolhida pela chibz nesta noite ? Ela chegou a dizer e eu nem reparei?

 

Porque estava a ler o contrário e ainda estou no horário da noite. Em outras palavras li mal o role :P sendo assim lá se vai a ideia de tirar a prova dos 12.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu estou a dar alternativas à chibz neste momento e porque o meu voto não vai sair dela.
 

Que bonzinho, agradeço as "alternativas" que me "dás" :* Nope, se fores o único a perguntar-me quem será o próximo revelado depois da minha morte, esquece, não vou dizer <3 mesmo que hajam vários roles investigativos, como dizes.

 

Pelos vistos não sei escrever. Queria dizer que há a probabilidade de um Mafioso ser exposto, se alguém arriscar a matar-te agora. Talvez o Arsonist se lhe der na gana.
 

Há essa probabilidade, sim. Eu própria não sei, limito-me só a escolher uma pessoa. Mas também poderá ser um townie, ou townie com alto power role - e digo isto de uma forma geral e impessoal, independentemente das minhas suspeitas em relação à pessoa que visitei esta noite ou na noite X. Se o Arsonist arsonistar todas as pessoas que visitou, e eu for uma delas, morro instantaneamente e o reveal é dado, sim.

 

Isto é, se ninguêm tentar matar-te e não descobrir-mos o gajo, passa mais um dia, o Arsonist rega mais alguém e no próximo dia, morre toda a town por fogo posto, se percebi bem pelos gritos de desespero do Laca.

Qual gajo? O Arsonist? Eu sei lá se a pessoa que escolhi é arsonist ou não :/ Se passar mais um dia sem lynchar o dito cujo, sim, ele pode regar se nada o impedir disso. Epa toma um link do gajo https://epicmafia.com/role/8475

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

La esta o motch a jogar como spr bem tenho uma ideia completamente parva.

 

 

Va sa foda vou confiar na kimanni e na chibz e na hara XD .. dizem que as mulheres mentem menos, nao acho mas enfim

 

 

Metam ai a vossa lista de mafiosos devem ser uns 4 k falta. e dp pedi-mos o volt para usar o rng vote :D


Ela rega todos os dias , conclusao ja regou a contar com este dia 4 gajos gg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

La esta o motch a jogar como spr bem tenho uma ideia completamente parva.

 

 

Va sa foda vou confiar na kimanni e na chibz e na hara XD .. dizem que as mulheres mentem menos, nao acho mas enfim

 

 

Metam ai a vossa lista de mafiosos devem ser uns 4 k falta. e dp pedi-mos o volt para usar o rng vote :D

 

As mulheres não mentem menos, apenas sabem mentir melhor ;) 

 

Faz sentido esperarmos um pouco mais até o like spammer voltar com a sua suposta info valiosa, para ver o que é que sai dali. Até agora só tenho 100% confiança no volt e o magestic parece-me um mafioso praticamente confirmado. 

Nota: o arsonist rega de noite, não de dia. Portanto serão umas 3 pessoas regadas, sim. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha conspiracao fazia sentido o volt e mota estarem aliados, o jogo deles caso fosse planeado batia bem. anyway estou sem pachorra.

 

 

 

 

Hara, a 27 Fev 2016 - 23:18, escreveu:snapback.png

Role-claims feitos até agora: 

 

 

  • Ridaz
  •  
  • kimanii
  •  
  • magestic
  •  
  • Laca - Sheriff 
  •  
  • volt - Detective
  •  
  • Chibz - Oracle 
  •  
  • Motch - Cop 
  •  
  • Like Spammer
  •  
  • Hara - Hunter 
  •  

O resto, está à espera do quê? @Ridaz @kimanii @magestic @Like Spammer

 

 

Hara como podes ter certeza de alguma coisa tu nao investigas, depois afinal temos dois cop ? Estou inclinado a nao confiar no mota só por uma cena ele diz ser cop, e volt diz ser detective e acho que fica mais bonito ser detective :D, e apesar de este mafia ser todo mind fuck, 2 cops nao faz sentido nenhuma, alem que nos falta o spammer k diz ter info valiosa.

 

Ja viram quantidade absurda de roles que podem matar a hara é hunter ... vai ser impossível vamos mesmo esperar pelo spammar.

 

E o ridaz nao fez roleclaim .. eu nao tenho duvidas que ridaz e magestic sao mafias .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E o ridaz nao fez roleclaim .. eu nao tenho duvidas que ridaz e magestic sao mafias

 

Não tens duvidas que sou Mafia baseado em assumir coisas?

 

Mostra-me agora cenas que digo que sou mafia se tens tanta certeza, porque o que me parece é que tás com mais fogo no cú ainda, para mandar outro town pá cova

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa me so sacar a segunda bala, afinal sou o xerife vou ali carregar e vou disparar em ti !

 

 

E agora o ultimo movimento mindfuck deste mafia

 

 

!Shoot Ridaz !!!

 

DIE

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*click*


A pistola não tem balas.


Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pa eu tou no intervalo e como ja sei que nao vou ter paciencia as 3 da matina:

O magestic e tp e dei uma bola de cristal ao volt,bprotegi a hara com colete, mota e hara sao town.

Divirtam se

Se calhar era melhor lynchar magestic e depois chibz e depois ou ridaz ou volt.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao ha pior cenario possível, estao 4 towns ja regados e jogo acaba hoje, melhor possivel estao 3, uma vez que nao tem morrido ninguem, quem ele regou estao vivos.

 

Btw como fizeste isso tudo .. e mm k um dia tenhas usado uma role de investigação como podes ter 2 certezas ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais