小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

Triângulo.......................... Laca TRI = 3

 

Por amor.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • SeventyFive - Town Bomb

  • BlackStones - Town Dreamer

Ridaz > Town Nurse

kimanii > Tp survivor

Muta - Jester/Fool Winner

magestic TP

PokemonMaster - Serial Killer

Laca TOWN - XERIF

Chilly - Mafia Thief

volt -> Mafia ( Volt ou chibz um deles é quem deita gasolina )

Chibz Máfia  ( Volt ou chibz um deles é quem deita gasolina )

Kuro - Town Vigilante

Motch -> Town cop ?? ou Godfather(Tanto hara e mota nao podem ser os dois town somente um)

Lau-kun - Town Backup

Like Spammer TOWN - SANTA

Hara > Hunter ou godfather(  Tanto hara e mota nao podem ser os dois town somente um)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só que não, até podem fazer o seguinte. Lynchar a hara e a hara da um tiro na chibz que foi acusada de ser maf.

 

Cada vez mais tresandas a máfia: o teu comportamento, tal como já foi apontado pelo volt, é extremamente suspeito e encaixa perfeitamente com o de um mafioso: 

 

- Querias lynchar a kimanii para, de certa forma, inutilizar o lynch => ao lyncharmos um TP, se o que ela disser estiver certo, é um lynch a menos num mafioso 

- Agora queres-me lynchar a mim, que já fui confirmada como town e inclusive o meu role por 3 pessoas diferentes. Como a cereja no topo, ainda queres que eu depois mate a chibz que foi apenas acusada por ti de ser mafiosa e, caso ela seja town como diz ser, seria então a perda da town = -2 townies de uma só vez e uma vitória fácil durante a noite, matas logo 3 towns de uma só vez.

 

Agora por partes, ponto 1 e algo que tenho a certeza absoluta ao cruzar as informações que aqui foram ditas no clusterfuck gigante que para aqui vai : O toua é town.

 

Era a isto que me referia. Recebi o cristal na primeira noite, a hara e o mota também já confirmaram ter recebido bp's, nas noites seguintes, por aqui estamos safos.

 

Furtos, roubo de identidade, homicídios, fogo-posto... um real problema.

 

Se furtos está para thief, os homicidios podem estar quer para o sk quer para a mafia, o fogo posto está para o piromaniaco, o roubo de identidade está para?

 

Ou 1)actress: https://epicmafia.com/role/429

Ou 2)stalker: https://epicmafia.com/role/151

 

Partindo do princípio de que o Toua é Town: Então sabemos que o magestic é TP e que há roubos de identidades... Então alguém da máfia deve ter roubado a sua identidade e disparado sobre a blackstones, disfarçado do nome dele. Isto lembra-me outro máfia que já joguei do Francis, o Danganroppa, em que um dos mafiosos era Actress e, quando morreu, apareceu-lhe o role da pessoa que tinha escolhido na primeira noite. Não vejo porque razão não se aplicaria o mesmo no caso de ter sido a Actress a disparar contra a blackstones, mascarada com a identidade do magestic.

Se não estiver em erro, o stalker apenas descobre o role, como uma espécie de Detective mas do lado mafioso.

 

Chilly, neste momento vais ser o escolhido para morreres, caso sejas town, a tua equipa perde nesta noite. Portanto, para o teu bem e para o bem da town, não tens nada para te defenderes?

 

^ Never forget.

 

 

Mais recentemente, e depois de termos um arsonist que andou a regar pessoas a torto e a direito, o mesmo mota quer arriscar e matar um tp para 'ver no que dá', e arriscar a ficarmos todos regados e a ir tudo com o crl na noite a seguir. Jogada de mestre, sóquenão.

^ Já tinha mencionado nisso umas páginas atrás, mas ninguém comentou.

 

 

E agora.. O mota diz que o laca e a hara são towns, enquanto que a chibz é mafia, se quanto à hara o toua (e eu) podemos confirmar, o mesmo já não posso dizer dos outros. Porque é que acusa um enquanto iliba outro? Que role poderia entrar num laca se este fosse mafia? A meu ver nenhum. Nenhum dos roles que eu penso que possam estar em jogo se enquadra com as acções do laca logo torna isso impossivel. Além do mais, o laca pode escrever naquele portugues arcaico mas não é parvo nenhum, não iria disparar de dia à papo seco se fosse mafia, eu mesmo disse que compreendia a acção dele mas não o timing, pelo que a única razão que vejo para incriminar a chibz seja esta:

 

Desespero por 2 kills falhadas durante a noite. Decidiram arriscar e eliminar o que poderia à partida ser o 'às de trunfo' da town para caçar o membro mais valioso deles. Arriscar a ter alguém revelado, mas a mandar um town perigosissimo para a valeta. Os dias estavam a passar, as kills estavam a falhar, os roleclaims íam começar a aparecer..  e sabem quem é que eu tinha investigado esta noite? O mota. Obrigado @@Ridaz , fodeste isto tudo.

Além do mais, a chibz é, juntando com mais 2 ou 3 nomes que não vou aqui dizer para não ferir susceptibilidades (ja disse o do mota antes :troh ) e na minha óptica dos melhores jogadores que por aqui andam.

 

Sendo assim, temos neste momento, um godfather com bulletproof ao peito, perfeito !

 

E quem fala assim não é gago!

Vote Motch

 

é assim a teoria do volt faz sentido, e batia tudo bem, mas para isso precisava do ridaz, e este ser mesmo enfermeiro, e entao vejamos realmente ele protege a kill da chibz no 2 dia, e no 3 dia apesar do volt dizer que ele jogou mal salva a vida do volt.

 

É assim estamos 8 em jogo , morreu 1 tp e morreu 1 mafia ate agora, eu no maximo so podemos ser 4 towns, eu percebo pq voces nao querem votar, há mesmo a possibilidade de serem so 3 towns.

 

Eu sou town e acreditanto no volt, ele sera town e o spammer tb e por fim o Ridaz, nos somos os 4 towns ... tudo o resto kimanni e magestic provavelmente TP, HARA CHIBZ mota Sao mafia !

 

E ja tou farto de andar spr a bater no ceguinho, este mafia ta muito mind fuck .

 

Vote hara

Se acreditas no volt, acreditas que eu sou town. LOL. Ele, o Motch e o Like Spammer já supostamente confirmaram o meu alignment (Town) e até o meu role (Hunter) -__- O que é tão difícil de perceber?

Ainda não acabei o post, já comento o resto no post seguinte. Hold the fuck on

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@mota @spammer  Mas digam la onde falhar a logica, fds e fodido entender que so ha 3 4(towns maximo , e eu sabendo que sou town, acreditanto no ridaz o unico role doctor/nurse jogo so faltam 2 , ponho o spammer ja que todos ACReditam nele ... A TOWN JA ESTA FEITA no maximo so pode haver mais 1 . perante isto e ja sabemos quem sao os TP QUal e vossa dificuldade ??? )

 

 

Spammer basta 1 olho para ver que MOTA E HARA nao podem ser os dois towns por exemplo ..


@@Hara acredito que tu es godfather dai andares a dar town, voces querem fugir o obvio, so existem 3 ou 4 towns( no maximo 4 e ja é pedir com jeitinho)

 

Logo cada um pense para si mesmo se eu sou town, ha no maximo mais 3, e pode mesmo ser so 2, eu sei que sou town, agora é fazer as contas, eu ja expliquei tudo bem, a primeira tabela realmente nao pode ser possivel, porque acredito no spammer senao poderia, a segunda corresponde a realidade, acreditanto no spammer e ridaz.

 

 

Nao ha duvidas volt e chibz sao mafia, o 3 ou é o mota ou a hara !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@mota @spammer  Mas digam la onde falhar a logica, fds e fodido entender que so ha 3 4(towns maximo , e eu sabendo que sou town, acreditanto no ridaz o unico role doctor/nurse jogo so faltam 2 , ponho o spammer ja que todos ACReditam nele ... A TOWN JA ESTA FEITA no maximo so pode haver mais 1 . perante isto e ja sabemos quem sao os TP QUal e vossa dificuldade ??? )

 

 

Spammer basta 1 olho para ver que MOTA E HARA nao podem ser os dois towns por exemplo ..

 

E mais uma vez refiro:

E um triângulo de investigações engraçado.

 

Estou confirmado como cop indirectamente aqui. É preciso fazer desenhos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao pq ha 3 roles de investigacao, e quando ele fala em triangulo de investigações, claramente leio isso como crusadas , logo ha mafia e town ai.

 

 

Mais os proprio flavour deste mafia, nao temos referencia ao kuro que shotou no primeiro dia, o francis falhou um bocado nisso mas prontos.

 

 

@@mota as vezes em ti e o que me parte a rir entao, e as vezes nao sei mesmo se sabes jogar isto ou nao, e que tu proprio ja disseste que sao 4 ou 5 mafias e temos mais os tp, TU Sabes bem que no maximo so podemos ser 4 towns no maximo !! com sorte ja 3.

 

 

Partindo do principio que tu es TOWN e sabes que eu sou town e eu ja disparei, so pode haver mais 2, Diz la quem achas que sao esses 2, ou mesmo só mais 1 !! se achas mesmo que hara pode ser town, entao ridaz e spammer provavelmente seriam tb mafia ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é a parte que já fui confirmado que sou cop pelo flavor que ainda não chegaste lá laca?

 

 

 

E um triângulo de investigações engraçado.

 

Santa, Detective, Cop.

 

Existe mais algum role de investigação em jogo?

 

 

 Oracle, maybe? Se a Chibz estiver a dizer a verdade. 

 

 

 

E porque raio é que queres lynchar a Hara para isso? Se a Chibz e ela forem town perdemos, mas a verdade é que a chibz aparece como máfia e a hara aparece como town. Sim, ela pode ser godfather, mas isso é um risco ainda maior.

 

Se querem lynchar a Hara e ela depois mata a Chibz é convosco mas provavelmente alguém morre à noite e nós perdemos de qualquer forma.

 

De qualquer forma temos que tomar um risco, não vejo para quê essa azia.

 

 

Se me lyncharem a mim e eu escolher a Chibz e ela depois não ser town... a máfia ganha depois à noite com mais uma kill: são logo menos 3 towns de uma só vez. 

 

Mota

 

Laca->Town

Hara->Town

Chibz->Mafia

 

volt  

noite 1 chilly -> e deixa o muta morrer ...

noite 2 hara-> confirma como town

noite 3 diz k foi roleblock e ridaz confirma isso

 

Mafia falha a kill na 2 e 3 noite ,, SPAMMER diz que protege Hara e MOTa ... Ridaz diz que protege chibz E Volt

 

 

Alguem me diz ao certo qual era  o role do Lau --- o que faz um backup ? so entra em acção tipo se outro major role morrer ? ou sera que de alguma maneira possivel o lau morreu por outra pessoa, uma vez que fala em backup mas tb substituto .

 

 

Agora onde falha a logica do volt, o mota nunca ia ilibar duas pessoas town, e eu sei bem que sou town!, e tanto o mota como o volt como o spammer todos dizem que a HARA é town, Eu acho que a hara é godfather !! Reparam se o mota for mafia ele sabe que a hara vai dar spr town, e como eu ja tinha disparado, ele pode desconfiar que algum cop me va investigar, e sabendo da certeza que se alguem foi a hara tambem da town, ganha logo a confiança afirmado dois towns certos e protegendo a hara com esta jogada.

E como sei que alem de mim ha no maximo mais 2 ou 3 towns, (spammer e ridaz devem ser town, falta me o ultimo town que sera ?? ) certamente kimanni e magestic sao tp .

 

Agora se mota fez mind games e no fundo a cena é mesmo proteger a chibz gg, mas se partimos do principio que mota é mafia, e po a chibz nao deve ser mafia ou ele nao fazia este ataque.

@Spammer abre a Merda dos olhos

E acreditando que tu es mm town, Eu e tu somos towns e no maximo existe só mais dois, com sorte so mais um town e seria o ridaz pela logica.

 

FDs mas ta tudo parvo nem contas sabem fazer o jogo nao passa de hoje senao acertarmos a kill .

 

Um backup seria para substituir algum major role que morra: Doc, Cop, etc.

 

Porque é que o Motch não iria ilibar duas pessoas town? Explica-me. Confere-lhe até alguma credibilidade, porque ao dizer que X e Y são town e ambos serem mesmo e tal ser confirmado, dar-lhe-ia muito mais autoridade para acreditarmos nele se quisesse incriminar a pessoa Z.

 

E tu achas que, se eu fosse mesmo Godfather, ia dar claim de Hunter para quê?! O Godfather supostamente é bulletproof, o que significa que a única maneira de o matar é por lynch! Achas que eu, se fosse godfather, ia escolher logo o role que tem uma ação triggered por lynch? Onde está a lógica disso? 

 

E como é que tens a certeza de que ambos a kimanii e o magestic são TP? Se calhar só o magestic é TP e a kimanii pode ser máfia. Até agora só o magestic foi confirmado como TP pelo Like Spammer. 

 

 

 @@Hara, o colete que dei foi usado na Noite 2 ou 3?

 

Anyway, o que eu sei é que me apareceu que mo Mota era town e que a Hara também era town.

 

 Lynchar a Hara não faz sentido nenhum, não sei ppara que é que foi essa ideia do Mota. Se podemos lynchar a Chibz agora, porque não lynchar? Se a Chibz for town, mata-se só um town (o que duvido, e muito mas pronto).

 

Como já disse, continuo a votar na Chibz porque apesar de tudo acabo por acreditar no Mota por causa da minha investigação.

@@Chibz na noite dois foste roleblocked? Assim podemos saber se o Ridaz é verdadeiramente Enfermeiro.

 

A Chibz já disse que investigou alguém N2, portanto, supostamente, não foi roleblocked. 

 

Deste-me um colete na Night 2, que foi ativado na N3 porque alguém me tentou matar nessa noite. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unica certeza que tenho neste momento é que os meus reports deram como a chibz mafiosa, se não querem ir por ai e querem matar um cop que até nos flavors está confirmado, sinceramente não vos consigo entender. A melhor forma de se resolver isto é ir para a noite e investigar o que falta para saber onde vai dar.

 

Like a Spammer, quem programaste investigar na noite passada? Ridaz protege o like a spammer e o volt faz a cena dele e vê que role é que tem o magestic.

 

Eu investigo a kimanii e logo se vê no que vai dar por uma simples razão, quando recebi os 2 reportes de towns, eles apareceram como cidadã e cidadão, portanto é a jogar com os géneros irl.

 

Quando investiguei a Chibiz, apareceu como ladra.

 

Ora ao investigar a kimanii, provavelmente não vai aparecer nem um nem outro se esta realmente estiver a dizer a verdade sobre ser TP.


Se me lyncharem a mim e eu escolher a Chibz e ela depois não ser town... a máfia ganha depois à noite com mais uma kill: são logo menos 3 towns de uma só vez.

 

Segundo as contas e como está o jogo ela teria que ser máfia obrigatoriamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL mota eu vou ter k votar em ti por jogo anti town XD .

 

@@Hara ok vou tentar contigo uma vez que sendo mafia ou nao pelo menos das argumentos validos.

 

 

Posso ser so eu , mas ou anda tudo cego, ou voces acham que nao existe mafias, eu digo que nem sequer ha possibilidade alguma de haver 5 towns em jogo, o maximo sao 4 e isto so continua pq precisamos dos votos dos tps para lynch

 

Xd como no ultimo mafia contei mal somos 9 e nao oito, entao existem 4 towns.

 

 

4 towns, 3mafias,2 tp
 

Agora vamos pegar no jogo por ai @@Hara e nao por o que andam a dizer e isso juntamos claim que parecem obvios e que podem quase ser provados dentro do possivel.

 

 

Eu sou o xerife e disparei acho que de todos aqui o meu e o do ridaz, uma vez ser o unico com habilidades curativas sao os mais credíveis, temos 2 towns, Agora ninguem duvida que existem cops e roles de investigacao, agora todos sabemos que nao sao 3 a favor da town, e certamente e numa mafia deste ha  pelo menos um mafia( LOGO VAMOS DEIXA DE SER BURROS ha pelo menos um mafia em volt mota e spammer) .

 

Tp-> Vamos dar por barato kimanni e magestic~( logo vamos ignorar isto )

 

 Processo 1->TOWNS-> LACA E RIDAZ ( faltam 2 ) 
 Processo 2->Mafias -> Mota volta Spammer( existe 1 ou 2 ai )-> isto é inegável !

 Processo 3-> Towns se subirmos 1 do processo 2, ou mesmo 2 temos ai a town !
 Processo 4 -> Ainda restam duvidas que chibz e hara sao mafias e que por sua vez a hara é godfather ( quanto a cena de seres a bala de prova, verdade mas sabes que isso podia nao pegar, e alias ate podias ter essa ja em mente caso alguem como eu fiz ate agora dei bastantes factos reais que tu @@Hara podes mm ser a godfather !!

Portanto e resumindo @@Hara godfather  @@Chibz provavelmente quem anda a regar de gasolina e o 3 mafia ou Volt ou Mota , partindo do principio que spammer é town.


E ja dando mais que argumentos 

 

!vote chibz

 

 

Para quem quiser acreditar no que digo, claro que tem premissas, a unica certeza e que eu sei que sou town, e parto do principio que o ridaz tambem seja, logo a pessoa que mais desconfiei do jogo, ja expus ai merdas que cheguem, mesmo assim duvido que de para ganhar este jogo uma vez que vai acabar hoje mesmo com lynch da chibz.

 

 

Seja como for e quem tem nocao que seja town, A hara é certamente o godfather e Mota ou volt um deles é parceiro dela.

 

Se alguem tiver outras perspectivas força, mas a chibz é impossível safar-se tudo leva a ela ser mafia, o problema mesmo, é senao for ela que anda regar mas isso e neste ponto, agora é rezar que seja lol . 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou o xerife e disparei acho que de todos aqui o meu e o do ridaz, uma vez ser o unico com habilidades curativas sao os mais credíveis, temos 2 towns, Agora ninguem duvida que existem cops e roles de investigacao, agora todos sabemos que nao sao 3 a favor da town, e certamente e numa mafia deste ha  pelo menos um mafia( LOGO VAMOS DEIXA DE SER BURROS ha pelo menos um mafia em volt mota e spammer) .

 

Tp-> Vamos dar por barato kimanni e magestic~( logo vamos ignorar isto )

 

 Processo 1->TOWNS-> LACA E RIDAZ ( faltam 2 ) 

 Processo 2->Mafias -> Mota volta Spammer( existe 1 ou 2 ai )-> isto é inegável !

 Processo 3-> Towns se subirmos 1 do processo 2, ou mesmo 2 temos ai a town !

 Processo 4 -> Ainda restam duvidas que chibz e hara sao mafias e que por sua vez a hara é godfather ( quanto a cena de seres a bala de prova, verdade mas sabes que isso podia nao pegar, e alias ate podias ter essa ja em mente caso alguem como eu fiz ate agora dei bastantes factos reais que tu @@Hara podes mm ser a godfather !!

Portanto e resumindo @@Hara godfather  @@Chibz provavelmente quem anda a regar de gasolina e o 3 mafia ou Volt ou Mota , partindo do principio que spammer é town.

E ja dando mais que argumentos 

 

!vote chibz

 

 

Para quem quiser acreditar no que digo, claro que tem premissas, a unica certeza e que eu sei que sou town, e parto do principio que o ridaz tambem seja, logo a pessoa que mais desconfiei do jogo, ja expus ai merdas que cheguem, mesmo assim duvido que de para ganhar este jogo uma vez que vai acabar hoje mesmo com lynch da chibz.

 

 

Seja como for e quem tem nocao que seja town, A hara é certamente o godfather e Mota ou volt um deles é parceiro dela.

 

Se alguem tiver outras perspectivas força, mas a chibz é impossível safar-se tudo leva a ela ser mafia, o problema mesmo, é senao for ela que anda regar mas isso e neste ponto, agora é rezar que seja lol . 

 

Acreditas só que o Ridaz é town porque "é o único com habilidades curativas" e que são os roles mais credíveis. Esqueces-te que também é dos roles mais fáceis para a máfia de usar como fakeclaim. A partir do momento em que ele diz q

**que protegeu a pessoa X ou Y numa noite qualquer, não podes fazer nada para provar que ele efetivamente não protegeu: basta à máfia não matar aquela pessoa nessa noite, já que o SK já morreu. 

 

Ele podia muito bem ser apenas um máfia roleblocker que andou por aí a fazer roleblocks e apenas o volt, com habilidades noturnas, é que reparou nisso porque quando a tentou usar não conseguiu. 

 

Segundo a tua lógica: Se acreditares que eu sou certamente godfather, então tens que acreditar necessariamente que o volt é meu cúmplice, porque foi ele quem confirmou o meu role de Hunter. Mas ao mesmo tempo também tens de acreditar necessariamente que o Motch é meu cúmplice, para me tentar "ilibar" quando deu o report de que eu era town. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O volt confirma que ridaz o bloqueou, eu nao sei alias ql town neste momento nao sabe tudo ao certo.

 

Mas todos nos sabemos que houve towns a serem protegidos  UNICA  coisa que me faz confusao, e o spammer esta mentir .

 

 

Vejamos este e o unico ponto onde minha teoria falha, Noite 2 Ridaz protege chibz e spammer a hara !

 

@@Ridaz @Spammer

Fds digam ao certo mais tu spammer o ridaz foi claro quem protegeram noite 2, logo isto punha obrigatoriamente uma delas como sendo town, ou um deles como mafia.

 

A serio um gajo fica tolo so a pensar neste mafia, Se realmente a hara for godfather a chibz seria town, eu sei que minha teoria tem falhas, mas porque alguem anda a mentir, mas no sentigo geral acho que esta correcta, falta é uma aresta ou outra .


@@Hara eu nao acredito muito no volt, e nao o mota sendo tu godfather levou com cena que eras town normal, nao vejo como tem que estar os dois ctg sendo tu godfather ...

 

 

Eu acreditanto no ridaz , e o unico motivo pq tirei o voto de ti, e se realmente o ridaz fala verdade tu es town, e foste protegida pelo spammer, e teriamos os 4 towns, eu tu ridaz e spammer e mafia chibz volt e mota.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O volt confirma que ridaz o bloqueou, eu nao sei alias ql town neste momento nao sabe tudo ao certo.

 

Mas todos nos sabemos que houve towns a serem protegidos  UNICA  coisa que me faz confusao, e o spammer esta mentir .

 

 

Vejamos este e o unico ponto onde minha teoria falha, Noite 2 Ridaz protege chibz e spammer a hara !

 

- A Chibz já disse que investigou alguém N2, não podendo ter sido protegida pelo Ridaz porque a sua proteção implica também o roleblock e ela diz que usou a habilidade nessa noite. 

 

 Logo: 

- Ou o Ridaz está a mentir 

- Ou a Chibz está a mentir 

 

Não podem ambos estar a dizer a verdade. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E sinceramente o role do volt parece me mais mafia que town, saber as habilidades da malta .. fica a dica.


@@Hara finalmente sim e em quem confias tu, se o ridaz fala a verdade e o spammer tbm temos aqui os 4 towns, eu tu e eles os dois

 

volt chibz mota sao mafias ...

 

 

Se realmente o ridaz mentiu, troca.se ridaz por chibz. mas eu nao acredito num oracle neste jogo .


p.s( a unica cena estranha era o mota ir entregar um parceiro dele mafioso, mas nao acreditar no ridaz alguem andou a salvar kills durante a noite, teria sido so o spammer , podemos acreditar que ele salvou a tua hara, e agora implicava o Mota ser town e o spammer novamente ter salvo o mota na 3 noite)

p,s,s ( neste caso novamente entao os 4 towns seriam eu mota hara e spammer, e mafias chibz volt e ridaz )

 

p.s.s.s( em quase todos os cenarios a chibz é spr mafia ... )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única estranheza é ainda acreditarem que sou máfia quando pela milésima vez já referi que sou cop e até vos digo mais, no meu cartão não vem cop mas sim policia e com objectivo de encontrar os ladrões para assegurar a segurança dos cidadãos. O meu poder serve para todas as noites descobrir a facção escolhendo alguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Hara o ridaz tem uma vantagem e o unico que afirma que protegeu o muta na primeira noite, apesar disso nao vir no flavour culpa do nigga ... o kuro afirma que shottou. LOGO a chibz mentiu sobre a 2 noite.

 

 

 

Agora mais a serio @@Francis akka deus akka tudo responde me a isto, vamos supor que existe mafioso a e b e sao os unicos que podem matar, eles fazem o meeting mafioso e decidem matar x , no entanto o nurser ou o roleblocker ql cena (desde k seja town claro) decide usar habilidade no mafioso A, e supostamente era o mafioso A que ia matar o X.

 

@MOD ​a kill falhava ou automaticamente e por default o mafioso b acabava o serviço e conclusão bloquear a mafia nao ia dar em nada ?

 

 

Bem vou ao cafe, se deciderem dar o lynch ja na chibz, acredito que o volt seja mafioso mas nao é ele quem rega pq se fosse bloqueado pelo ridaz, isso nao aparecia, curioso que noite 2 nao houve msg de gasolina e o ridaz bloqueou a chibz.

 

Anyway Chibz, volt , serao mafias, depois ainda estou a espera da resposta do francis aquilo, mas o unico problema desta nova tese, e que faria 5 towns, e eu acho impossível sermos 5 ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Logo: - Ou o Ridaz está a mentir - Ou a Chibz está a mentir Não podem ambos estar a dizer a verdade.

 

Eu também fiz a mesma pergunta mais atrás. Mas querem saber a verdade? Era uma rasteira :blush:

 

Anyway, COMO EU JÁ DISSE E VOLTO A DIZER PARA O LACA, o que eu fiz foi:

 

Noite 1 - Investigar Hara, dar bola de cristal ao volt;

Noite 2 - Investigar Mota, colete à Hara;

Noite 3 - Investigar Magestic, colete Mota;

 

Ambos deram town, e o Magestic TP. Anyway, apesar disto, devo morrer esta noite, por isso rip para mim. Eu não estou a mentir, abre os olhos Laca. O meu é dos poucos roles que é certo, dá tudo correto, apesar de até ser um role complexo/com várias funções.

 

Sim, já estou a achar o facto de alguém ser Actress real. Nunca acreditei no Ridaz, para dizer a verdade. Sempre achei que quem era town era: Eu, Laca, Mota e Hara. De facto, o Mota pode ser Godfather, mas ao vir com um claim tão forte como Cop e entrar de maneira tão abrupta no jogo com um voto na Chibz, penso que ele é town. O flavour também é um +1. As investigações do Oracle não podem contar porque a bola de cristal que eu dei ao volt também não contou com uma Investigação e tem basicamente o mesmo propósito. Mas não deixo de descartar a hipótese do Mota ser máfia/Godfather pelas suspicious declarations.

 

Para mim o Ridaz está a dar grande balela juntamente com a Chibz. porquê? O Oracle não pode ser Roleblocked. A única pessoa que tem função de roleblocker usou a habilidade logo nela LOGO na noite que podia desencadear aqui pistas óbvias. Eu fiz aquela pergunta à Chibz como rasteira mas pronto, wtv, este são os meus dois cêntimos do porque eu achar demasiado conveniente tudo isto.

 

Eu estou cada vez mais a achar que eu sou o único com poder curativo/proteção, e é por isso que também acho que vou ser eu a morrer esta noite.

 

Eu sei que eu escrevo à lá laca, foi sem querer, queria dizer tanta merda que ficou assim tudo mal organizado xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Qual deslize? O de ter atirado à toa? Acontece, embora tenha sido como tenha sido, confio que ele seja verde tal como eu sou e a hara é.

 

Gostei da forma suave como não me incluiste na lista LOL

 

 

 

Não me espantava nada se fosse um meio de impedir que a town conseguisse matar um mafioso durante a noite.

 

Yup, era disso que falava.

 

E um triângulo de investigações engraçado.

 

Não me digas que estás incluido aqui Mota? :o

 

 

 

 

Não me digas que estás incluido aqui Mota?

 

Eu não mas penso que já sabes porque não estás incluído :P

 

 

 

 

??????

 

Porque é que não voltámos a mencionar isto sequer? Explain. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

até podem fazer o seguinte. Lynchar a hara e a hara da um tiro na chibz

 

Mais merdas destas, a sério?

 

 

Anyway, o que eu sei é que me apareceu que mo Mota era town e que a Hara também era town.

 

Tu sabes como é que as mecanicas disto funcionam? Que os reports que te aparecem se investigares um godfather dão inocente. A mesma coisa se aplica se houvesse um miller em jogo, tu ías lá e dava mafia, quando na verdade este seria town.

 

tanto o mota como o volt como o spammer todos dizem que a HARA é town, Eu acho que a hara é godfather

 

Tu quando queres és burro que nem um calhau, não és?

Detective

  • Visits one person every night.
  • Receives a report with the role of that person.
  • Sided with the village.

Se a hara fosse godfather, o meu relatório dava godfather e não hunter. Não vejo qual é a duvida.

 

 

Partindo do princípio de que o Toua é Town: Então sabemos que o magestic é TP e que há roubos de identidades... Então alguém da máfia deve ter roubado a sua identidade e disparado sobre a blackstones, disfarçado do nome dele. Isto lembra-me outro máfia que já joguei do Francis, o Danganroppa, em que um dos mafiosos era Actress e, quando morreu, apareceu-lhe o role da pessoa que tinha escolhido na primeira noite. Não vejo porque razão não se aplicaria o mesmo no caso de ter sido a Actress a disparar contra a blackstones, mascarada com a identidade do magestic. Se não estiver em erro, o stalker apenas descobre o role, como uma espécie de Detective mas do lado mafioso.

 

O mais provavel é ter sido uma coisa dessas a acontecer, porque eu não estou a ver nenhum tp que comece com gun, a não ser que o chico quisesse alterar roles aqui para apimentar a coisa, neste momento ja ponho as hipoteses todas em campo.

 

 

A Chibz já disse que investigou alguém N2, portanto, supostamente, não foi roleblocked.

 

Hararagi.. ajuda-me pelo menos tu no meio desta salganhada toda

oracle

  • Chooses one person every night.
  • When the oracle dies, the role of the last person chosen will be revealed to all.
  • Cannot be roleblocked.
  • Sided with the village.

O oracle não visita, escolhe, e a sua escolha não pode ser rb'ed. Ou seja, a sua habilidade passa sempre, e quando morrer revela o role da ultima pessoa que escolheu.

 

Ridaz protege o like a spammer

 

Se o ridaz for mesmo nurse como diz ser, se ele proteger o toua, está-lhe também a dar roleblock, logo o toua nao pode fazer o trabalho dele. Mais uma falha de raciocinio? :)

 

 

A única estranheza é ainda acreditarem que sou máfia quando pela milésima vez já referi que sou cop

 

pára, por amor da santa, de vir dizer coisas como 'por favor acreditem em mim, eu estou a dizer a verdade', porque isso não te leva a lado nenhum e é tipico discurso desesperado de máfia.

 

Jogaste fixe mota, mas agora que estás de corda ao pescoço cada vez te enterras mais. O quereres lynchar a hara então é a cereja no topo do bolo. O que disse lá atrás para o magestic acenta-te que nem uma luva aqui. São umas atrás das outras, não há a mais pequena hipotese de estares a falar verdade, a partir deste momento quem não tira o vote daqui, sou eu.

 

vote motch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

A Chibz já disse que investigou alguém N2, portanto, supostamente, não foi roleblocked.

 

Hararagi.. ajuda-me pelo menos tu no meio desta salganhada toda

oracle

  • Chooses one person every night.
  • When the oracle dies, the role of the last person chosen will be revealed to all.
  • Cannot be roleblocked.
  • Sided with the village.
O oracle não visita, escolhe, e a sua escolha não pode ser rb'ed. Ou seja, a sua habilidade passa sempre, e quando morrer revela o role da ultima pessoa que escolheu.

 

 

Tens toda a razão. No início lembrei-me disso, mais tarde distraí-me e esqueci-me. É do cansaço, deixa-me ! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tu sabes como é que as mecanicas disto funcionam? Que os reports que te aparecem se investigares um godfather dão inocente. A mesma coisa se aplica se houvesse um miller em jogo, tu ías lá e dava mafia, quando na verdade este seria town.

 

Eu sei, mas ele então não conseguiria dizer (primeiro do que eu) que a Hara era verde. Ele sabia isso porque a investigou. Essa opção para mim ficou descartada porque ele disse isso primeiro do que eu, e eu verifiquei (como tu tb) que a Hara é town.

 

O quereres lynchar a hara então é a cereja no topo do bolo.

 

Mas sim, isso concordo e também já tinha dito que foi parvo.

 

Não percebo é porque é que não há de haver 5 towns, 3 (1 já morto )máfias e 2 (1 tb já morto) TP. Descartaram logo essa hipótese


Ou melhor organizado:

 

LS

Hara

Laca

Volt

Mota ?

 

Magestic

 

Kimanni

Ridaz

Chibz

Chilly

 

Da mesma maneira que o Ridaz podia ser town e que o Mota podia ser máfia mas o Mota ou é Godfather ou é Stalker, não pode ser os dois. Ora o volt diz que ele é godfather, mas ele também precisaria de ser stalker para aparecer no flavour. E fazer claim de cop antes de alguém, se tiver a mentir era preciso ter colhões

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais