小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

A cena do magestic e obvio que nao é town, e tb devia a ja ter morto alguem é obvio que nao e o regador, logo o spammer nao tinha porque inventar nesse aspector.

 

Logo eu kimanni e magestic saem da lista, o resto é um tiro no escuro

 

Mas que lógica foste arranjar para essa teoria?


dai teres dito que es enfermeiro para pegar a cena de bloquear o volt 
 

 

Já agora, podia haver jailer e doutor neste Máfia. E agora?

 

Ainda até agora não percebo esta parte do flavor

 

Com a protecção a ajudar outros, não havia ninguém para o salvar Quer dizer, havia, mas não deu. Secalhar a vítima não acreditava no seu possível protector.
 

 

Mas há mais alguém a proteger que podia ter dito algo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que teoria , a do magestic nao ser o regador... óbvio pq ja matou alguem , e nao ha 2 survivors no jogo, também acho estranho a cena do spammer dizer que ele é tp, eu juraria que ele é mafia, mas mesmo que seja nao pode ser o regador.

 

 

Se kimanni é survivor e reparem que o magestic  nem desconfiou dela so disse que tambem era, nao pode ser ela, eu sei que nao sou e ja shootei a vossa frente, logo sobram voces todos e pode ser qualquer um .

 

Nesta altura ja nao ha argumentos, poderia ainda tentar dizer que o regador é alguem que esta tentar nao dar nas vistas, mas como o jogo esta sinceramente nao faco ideia .


p.s( sim ou o mod inventou o 1 dia no flavour , a cena ao kuro para mim nao esta la no meu ponto de vista, mas sim claramente ha dois roles que protegem, e ja todos fizeram roleclaim e esse role nao apareceu .. )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora esta é a personagem mais OP que tive. Sim, sou o Pai Natal. Basicamente:

 

1º dia: Investigo Hara, dou Bola de Cristal ao Volt.

2º dia: Investigo Mota, dou colete à Hara.

3º dia: Investigo Magestic, dou colete ao Mota.

 

Anyway, Mota e Hara deram-me town. Magestic deu-me, e passo a citar: "Ao procurares na tua lista, reparas que o magestic não é bem nem mal-comportado!"

 

Se o mota diz que a Chibz é máfia é porque é (ainda não li bem os posts passados). Não tenho a certeza sobre o Volt, não posso dizer ao certo se é ou não é.

 

Na minha opinião, lynchamos o Magestic e depois planeamos aqui uma cena no dia de hoje.


agora estou a ter um bocado de um meltdown, neste máfia parece acontecer tudo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

!vote chibz

 

 

nao vou lynchar ninguem que nao seja claramente o regador, se chibz me provar que spammer mente, sabemos logo que mota e mafia juntamente com o spammer e a hara tb é mafia.

 

Claramente ja se viu uma sintonia entre hara e mota, e sinceramente a mafia tem pouco a perder, eu acho que é bem possivel que saiam da toca.


De resto sinceramente voces parecem todos mafias, fds essa treta spammer e do mota de vamos lynchar o magestic ou um tp, ainda nao perceberam que o gajo ja regou 4 pessoas, hoje a noite é gg nao podem ser towns ou precisam de um desenho .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
nao vou lynchar ninguem que nao seja claramente o regador, se chibz me provar que spammer mente, sabemos logo que mota e mafia juntamente com o spammer e a hara tb é mafia. Claramente ja se viu uma sintonia entre hara e mota, e sinceramente a mafia tem pouco a perder, eu acho que é bem possivel que saiam da toca.

 

LOL laca vai dormir e volta meu, achas que eu ia mentir do Pai Natal? Nem sabia que o role existia antes deste máfia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sou so eu que reparo DIA 2 a kill falhou ora bem ridaz diz que protegeu a chibz mas spammer diz que deu colete á hara .


Logo kem foi o alvo hara ou chibz


Cenas que podem ser ---> Ridaz e chibz MAfia

ou Spammer mota hara --> Mafia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
De resto sinceramente voces parecem todos mafias, fds essa treta spammer e do mota de vamos lynchar o magestic ou um tp, ainda nao perceberam que o gajo ja regou 4 pessoas, hoje a noite é gg nao podem ser towns ou precisam de um desenho .

 

Qual parte do Magestic ser tp que ainda não percebeste? Mas enfim,esperar pelos outros masé

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperar  o k entao tu, fds dizes que es isso dizes que ele é tp e keres mata-lo.

 

 

O jogo acaba hoje senao for o regador CRL querem um desenho, vao morrer no maximo 4 towns, no minimo 3 so dele ... mais a kill da mafia da 5 no maximo e 4 no minimo .

 

 

Claramente e falando tu verdade spammer chibz e ridaz sao mafia ... FOSTE tu quem protegeu a hara e nao foi o Ridaz a proteger a chibz, porque a kill nunca foi na chibz mas sim na hara ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu a tentar ler isto: 

0e8e6ff4999f2fc94bb9c19b48f5d9b0.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh pá, a sério, esse teu português só me confunde. Vou deixar alguém decifrar, adios

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou eu estou errado e que me corrigem, mas o Spammer diz que deu colete a hara no 2 dia, e o ridaz diz que protegeu a chibz, ninguem morreu nesse dia, mas nao sabemos se o alvo foi a hara ou chibz, logo so um deles diz a verdade.

 

 

Se foi o spammer entao, confirma-se que mota e hara sao towns, e ridaz e chibz sao mafia, se for contrario, spammer mota e hara sao mafia . se eu estiver errado digam . 


!unvote

!vote Ridaz

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dude o Volt já disse que é detetive e já disse que Hara é town, é Hunter! fdç


Vi que ela era town e protegi-a noite 2 e depois protegi mota noite 3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ou eu estou errado e que me corrigem, mas o Spammer diz que deu colete a hara no 2 dia, e o ridaz diz que protegeu a chibz, ninguem morreu nesse dia, mas nao sabemos se o alvo foi a hara ou chibz, logo so um deles diz a verdade.
 

 

Ou podemos os dois estar a dizer a verdade e não morreu ninguém porque a @@Chibz foi impedida de fazer alguma coisa nessa noite por ter sido visitada por mim.


e ninguém morreu porque*(...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds ha 4 ou 5 mafias , sao quem entao XD


p.s( a outra teoria que e e acreditando no ridaz, reparem no flavour da 1 noite tem que haver dois roles protectores, e supostamente na 1 noite ele diz que nao acreditou na pessoa que morreu, logo deve ter protegido outra, se for assim nao bate certo com o que spammer diz que so protegeu na noite 2 )

Mas se querem levar isto na tranquilidade entao vejamos, eu sou town, mota volt hara spammer ridaz town ... somos 6 towns

Magestic -->tp

 

 

 

Jogadores [16]

  • SeventyFive - Town Bomb
  • BlackStones - Town Dreamer
  • Ridaz T
  • kimanii 
  • Muta - Jester/Fool Winner
  • magestic TP
  • PokemonMaster - Serial Killer
  • Laca T
  • Chilly - Mafia Thief
  • volt T
  • Chibz
  • Kuro - Town Vigilante
  • Motch T
  • Lau-kun - Town Backup
  • Like Spammer T
  • Hara  T

 

So sobra Kimanni e chibz . e logico que alguem anda a mentir


E mota e volt tem exactamente o mm role , e hara diz ser hunter mais outra a disparar ja parece um absurdo.

 

 

Estou mm curioso pelo wall of text da chibz, porque ou ela desmonta isto ou vai ela de lynch mm, so se kimanni esta mentir tb .

 

 

!unvote

 

 

grrr

 

 

reparem na tabela k fiz, é troll tipo nao pode haver tantos towns como e logic, agora todos percebemos que ha sintonia entre mota hara e spammer .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

reparem na tabela k fiz, é troll tipo nao pode haver tantos towns como e logic, agora todos percebemos que ha sintonia entre mota hara e spammer .

 

 

 

LOOOOOOOOOOOOL Já nem vou responder.

 

A única coisa que sei é:

 

  • Hara, Eu e Mota somos TOWN
  • Magestic é TP

Desconfio:

 

  1. Volt...? Três gajos com função de investigação?... neste máfia também...
  2. Porque é que a Chibz foi considerada logo Máfia @@mota?
  3. Ridaz e Kimanii nem sei, isto tá uma granda confusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso sabes e nao sabes que eu sou town, o mota diz que eu sou town, sinceramente nao consigo acreditar mt em ti, e se volt realmente for town, manda teoria do mota abaixo e tua e da hara .


Sinceramente e vendo a tabela ja nao ha mt a fugir, se logica do mota for mesmo verdade, entao temos 3 towns confirmados cmg 4, eu mota hara e spammer, e ser assim chibz é spr mas spr mafia, e volt sera mafia practicamente 99%, 


@@Motch confirmas mm a hara como town ?


Va isto é matematica, ha duas linhas de raciocino, a do spammer que automaticamente iliba logo mota e hara, e no mm seguimento eu e o magestic de ser mafia, mas o nosso dia foca-se no regador sempre, logo por ex eu ou magestic disso nunca podiamos ser culpados.


Segunda linha a do ridaz que ser verdade, bate na conversa do volt, e ser assim ridaz e volt seriam towns, isso nao iliba nunca chibz, alias cmo bloqueou a mm na 2 noite pode nao ter havido kill por isso.

 

Conclusao a chibz é spr mafia em qualquer teoria, agora o problema e que se ambas fossem verdade , so poderia haver 2 mafias chibz e kimanni, conclusao em 16 jogadores seriam 3 mafias , 2 tps, 11 towns alguem acha isto viavel ?


  • SeventyFive - Town Bomb
  • BlackStones - Town Dreamer
  • Ridaz Town
  • kimanii Tp/Mafia
  • Muta - Jester/Fool Winner
  • magestic Tp
  • PokemonMaster - Serial Killer
  • Laca   Town
  • Chilly - Mafia Thief
  • volt  Mafia/ town
  • Chibz Mafia
  • Kuro - Town Vigilante
  • Motch  Town
  • Lau-kun - Town Backup
  • Like Spammer  Town
  • Hara  Town

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou isso ou LikeS esta nos a dar alta balela e em vez de ser santa e um simples fabricator que por acaso tem as mesmas possibilidades de dar itens igual ao santa..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou a dar balela.

 

És o quê mesmo kimanii?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Survivor, já o tinha dito e depois disso apareceu o magestic com o mesmo role que eu xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aiish, isto está confuso

 

Como é que o role do gajo do fogo-posto se chama mesmo para ir procurar? :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais