小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

Porque é que a Chibz foi considerada logo Máfia @@mota?

 

Pergunta isso à investigação que fiz ora.

 

@Motch confirmas mm a hara como town ?

 

Pergunta isso à investigação que fiz ora.

 

Eu recebi os resultados e já os revelei, agora o que falta saber ou não é jogando com o que todos têm e fazer ligações, confirmo também que recebi uma vest.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado 75 :Dfazia mais sentido se o arsonist fosse tp

 

É assim, pelos flavours o que me parece é que existem 4 máfias. Dois que vão aos meetings (o par ativo) e dois que não vão (Thief e Arsonist). Penso que o Arsonist ainda não mandou gasolina para toda a gente certo? E mesmo se mandar, há uma chance de ter acertado em mafiosos certo?

 

O Magestic é TP, a kimanii pelos vistos também.

 

Isso deixa-nos com o volt, Ridaz e Chibz (que já está confirmada). Existe algum role máfia que dê para descobrir o role de outras pessoas, como o que aconteceu com o volt e com a Hara?

 

@@Francis a bola de cristal que eu dei descobre o role da pessoa, ou vê apenas se ele é bem ou mal-comportado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como não vai a meetings de máfia, sim há essa chance

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O stalker, acho que é esse o role que descobre isso pela parte dos máfias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Francis a bola de cristal que eu dei descobre o role da pessoa, ou vê apenas se ele é bem ou mal-comportado?

 

A bola de cristal funciona da mesma forma que o oracle, revela a identidade da pessoa escolhida em caso de morte de quem a possui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Ridaz

Claim: Nurse 

Diz que protegeu o Muta N1, Chibz N2 e Volt N3. 

Existe correspondência no flavour do dia 1 quanto à "proteção a ajudar outros". 

Sabemos que N3 alguém deu roleblock no volt, supostamente. 

Se tivesses visitado a chibz e no caso de ela nao ser oracle, terias dado roleblock nela. Mas isso não impede que um mafioso fosse visitar alguém na mesma e tentasse dar kill => afinal, a kill não conta como uma habilidade por si só. 

 

  • kimanii

Claim: Survivor 

Diz que visitou N1 Laca, N2 Like Spammer e N3 Chibz. 

Sabemos que o Like Spammer foi visitar duas pessoas nessa noite: a mim e ao Motch. 

O resto: sabemos que não visitam, se o que disserem foi verdade, pelo que a kimanii poderia ser targeted na mesma N1 e N3. 

 

  • magestic

Claim: Survivor

Estou pouco inclinada a acreditar que és Survivor. Revelaste várias vezes que nem sabes como é que o role funciona de todo. As tuas justificações são extremamente confusas e não fazem qualquer tipo de sentido. 

Embora o Like Spammer diga que és TP, estou extremamente reticente a tal.

Das duas uma: Ou a Kimanii está a mentir ou tu estás a mentir, porque não podem existir dois Survivors neste setup. Não faria qualquer tipo de sentido sequer. 

  • Laca

Claim: Sheriff

Disparou D1 no Kuro e revelou a identidade dele. 

Tentou disparar no Ridaz D4 sem qualquer sucesso - revelando ser uma habilidade one-shot e que já não consegue mais disparar. 

 

  • volt

Claim: Detective

Diz que investigou o Chilly N1 

N2 Eu => Acertou no meu role: Hunter. 

N3 Supostamente Roleblocked pelo Ridaz 

Da duas uma: ou é mesmo Detective (Town) ou é Stalker (Mafia). Porém, imo, seria estúpido para a máfia enviar alguém para me investigar o role e matar, tudo na mesma noite. Não faria sentido. A menos que o Stalker não participasse em mafia meetings, mas o seu role perderia todo o sentido, até porque se ele descobre os roles das pessoas é para com certeza partilhar com o pessoal. 

Em relação ao facto de haver demasiados roles de investigação, discordo. O cop descobre o alinhamento da pessoa (Town/Mafia) e o detective/stalker descobre é o role desempenhado. 

  • Chibz

Claim: Oracle

N1 - Kuro

N2 - Magestic

N3 - (??) - Acho que devias revelar, @@Chibz, porque assim temos uma ideia de se tu morreres sabermos o role de que pessoa será revelado, isto se o que disseres for verdade. 

  • Motch

Claim: Cop 

N1 - Laca

N2 - Hara

N3 - Chibz 

Like Spammer diz que ele é town. Ele diz que Chibz é mafiosa. 

Duas duas uma: ou o Motch e o Like Spammer são mafiosos e estão a mentir OU a Chibz está a mentir. 

 

  • Like Spammer

Claim: Santa

Diz que investigou-me a mim N1 e que deu uma bola de cristal ao volt N1. @@volt, confirmas isto? E usaste a bola de cristal em quem? 

N2 Investiga Motch e deu-me colete. => Confirmo que recebi um vest N2 e que me salvou a vida na N3. 

N3 Investiga magestic e dá colete ao Motch. @@Motch confirmas isto? 

Se o que ele disser for verdade, temos 2 towns confirmados para além de mim: Motch, Like Spammer. e um TP estranhamente manhoso: magestic

Se o que ele disser for mentira, temos 3 mafiosos que poderão estar a atuar em conluio: Motch, Like Spammer e magestic. 

  • Hara

Claim: Hunter 

Recebi bulletproof vest na N2 e que foi usada na N3 porque alguém me tentou matar. Com a morte do SK, suponho que tenha sido tentativa mafiosa. 

 

 

 

E vou tentar arranjar uma vida, até mais logo .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogadores [16]

  • SeventyFive - Town Bomb
  • BlackStones - Town Dreamer
  • Ridaz
  • kimanii 
  • Muta - Jester/Fool Winner
  • magestic TP
  • PokemonMaster - Serial Killer
  • Laca TOWN - XERIF
  • Chilly - Mafia Thief
  • volt
  • Chibz Máfia
  • Kuro - Town Vigilante
  • Motch TOWN - COP
  • Lau-kun - Town Backup
  • Like Spammer TOWN - SANTA
  • Hara  TOWN - HUNTER

Na minha opinião existem 4 máfias (porque par ativo + chilly + arsonist), por isso entre o volt, ridaz e kimanii um deles diz a verdade e os outros estão a mentir.

 

Por mim, lynchamos a Chibz hoje que sabemos que é máfia.

 

Se o Magestic for de facto Survivor, podemos assumir que a kimanii é máfia.

 

 

Quem é que foi protegido para não ser morto na Noite 2? Noite 2 se não me engano protegi a @@Hara, mas só a tentaram matar hoje.


Vote Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, mas isso não impede a máfia de matar, pois não? Ou seja, tu podias fazer roleblock na Chibz mas a máfia matava à mesma porque essa não era a habilidade específica dela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podia proteger-lhe de 1 atacante. Se fosse 2 ou mais, ela morria na mesma
Pera, acho que fica protegida a noite toda.
Deus podes confirmar?

Editado por -Francis-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cena é que eu sei que o Mota é Town, e ele já disse que a Chibz é máfia. Vamos assumir que a Chibz é máfia.

 

Essa história acabava por não ter efeito porque tu protegeste uma mafiosa e a mafia podia matar à mesma um Town.

 

Pá mas nem sei, já não sei que hei de fazer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count
Chibz -  2 votes (Motch, Like Spammer)
Com 9 jogadores, é necessário 5 votos para haver um lynch.
Not voting: Chibz, volt, Hara, magestic, kimanii, Ridaz, Laca

 

 

Deus podes confirmar?

 

Sim.

Editado por -Francis-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não é bem assim. Todas as noites houve pessoas a serem regadas segundo o flavor, se entendi bem. Como bloqueei a @@Chibz na 2ª noite, ela não podia regar ninguém se fosse a Arcenist? Continua a ser máfia mas acho que isto tira a possibilidade de ela ser esse role, se tou a raciocinar bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois mas em todos os flavours esta algo a relacionar o arcenist de alguma forma, neste ultimo e que foi mais especifico que pessoas foram regadas.. :/

~'agora só volto mais logo :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não é bem assim. Todas as noites houve pessoas a serem regadas segundo o flavor, se entendi bem. Como bloqueei a @@Chibz na 2ª noite, ela não podia regar ninguém se fosse a Arcenist? Continua a ser máfia mas acho que isto tira a possibilidade de ela ser esse role, se tou a raciocinar bem

 

Bloqueia o Magestic ou a Kimanii visto que não temos a certeza dos dois, eu cá investigo mais uma outra pessoa e o volt faz o mesmo e tira-se a prova dos nove

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok era melhor era se decidir alguém, que se eu, tu e o volt investigassemos as mesmas pessoas era um bocado chato

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol k esta merda spammer e mota tem nocao que o jogo acaba esta noite estao a falar do que vao fazer na cova.

 

E chibz calou-se deve ser mesmo mafia .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Francis já votei na chibz

Pus Laca em vez de Like Spammer. Tou doente. não ligues.

Editado por -Francis-
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais