小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

Quando investiguei a Chibiz, apareceu como ladra.

 

Então já não foi o ladrão para a cova?

 

Ridaz protege o like a spammer e o volt faz a cena dele e vê que role é que tem o magestic.
 

 

Claro e deixar menos 1 role de investigação parado, se o Toua é mesmo santa

 

E tu achas que, se eu fosse mesmo Godfather, ia dar claim de Hunter para quê?! O Godfather supostamente é bulletproof, o que significa que a única maneira de o matar é por lynch! Achas que eu, se fosse godfather, ia escolher logo o role que tem uma ação triggered por lynch? Onde está a lógica disso? 
 

 

Provavelmente para baixar a possibilidade de não morreres por lynch, criando uma detenção. Sabe-se lá, se fores mesmo hunter, levas alguém errado contigo. Isto é, se fores mesmo hunter.

 

Se a hara fosse godfather, o meu relatório dava godfather e não hunter. Não vejo qual é a duvida.

 

Esta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Se a hara fosse godfather, o meu relatório dava godfather e não hunter. Não vejo qual é a duvida.

 

Esta

 

Vocês têm de perceber uma coisa...

Alignment = Town / Máfia / TP

Role = Hunter / Cop / Doc / Thief / Oracle / Nurse / ocrlquevosparta

 

Um Cop investiga Alignments e descobre se a pessoa é Town / Máfia ou nenhum dos dois.

Um Detective/Stalker investiga Roles e descobre o role da pessoa. 

Se um Cop investigar o Godfather, o alignment que aparecer vai ser Town. 

Se um Detective investigar o Godfather, o role que aparecer vai ser Godfather. 

 

Agora repito: Qual é a dúvida? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A duvida volt é tu seres mafia, e alguem explica quem salvou o muta na noite 1 ????????????????????????????????

@@volt seguindo a tua logica e o mota é mafia porque é que ele quer matar a chibz que para todos os efeitos tb é mafia se jogada é arriscar tudo entao tentava um lynch num town .

 

 

Eu nunca confiei no ridaz, fui o unico a implicar com eles e vocês todos calaram-se nao pegaram e agora lembram-se so para expandir a discussão, eu volto a perguntar quem salvou o muta, é porque se foi mesmo o ridaz isso faz dele town e agora ?

 

Agora vejamos eu duvido muito que sejamos 5 towns, mas a sermos , Eu ridaz,spammer, hara, volt ... O Mota ia mm tentar lynchar um deles a chibz ?


Mais e novamente volt sabias que o chilly era mafia e deixas morrer o muta, faltam 2 votos para lynchar a chibz espero bem que alguem de seguimento isto nunca mais vai sair daqui.

 

E a verdade é que a unica explicação para quem salvou o muta, é o ridaz e sendo o ridaz entao town e nurse, a tua teoria volt vai de mota, o que faz automaticamente que tu e chibz sejam mafia e provavelmente ou mota ou hara, mas isso nao interfere no dia de hoje e no lynch a chibz que depois de 1001 teorias continua a ser o melhor alvo de lynch .

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou no móvel e não vou poder responder até de madrugada.

De certeza que aparece o role godfather?

Se percebi pelo role, aparece inocente para os reports de cop. Então, pode aparecer lá um role town qualquer né?

@, podes confirmar sff?

Laca fui eu que protegi o Muta. Disse logo no roleclaim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Depois vamos a questao hoje convem ir lynch, mas em quem ? eu sinceramente e a minha intuição, porque nao ha outra hipótese qualquer nesta altura de jogo,diz-me que tu muta es town por ex, o spammer ta diferente, a chibz mm jogo acredito que possa ser town, o mota esta como spr meio indiferente ao jogo e o volt, aparece pouco faz ai um texto meio xpto e ta andar ... para mim era pegar no man que veio com treta no lynch é a unica ponta solta ate agora

 

Faço um texto meio xpto? Meio xpto é isto, que fiquei cego dum olho a ler esta merda. Se Camões visse como escreves vazava os 2 olhos e afogava-se com os lusiadas.

 

Dou na cabeça a TODA A GENTE que esteve afk no D1, alguns deles já apareceram aí entretanto, outros não, mas pouco de jeito disseram, queres que volte atrás e vá pegar nos nomes outra vez, ou fazes isso por ti?

 

Analiso o meu ponto de vista do flavour, ponto a ponto, e tá-se tudo a cagar, nem 1 unico post ou citação ou wtv à minha análise tive. zero, bola niclkes batatoides, queres que venha cá escrever o quê mais, mesmo?

 

 

 

 

É interessante quando foi a joana disse "a" mas depois disse "um" Mas acho que já me tou a armar à Sherlock Holmes a mais, provavelmente não é nada lel

 

Pode ser, pode ser.. Como pode ser apenas o sexo da pessoa em questão, bem spotada anw, vou guardar isso para ter em conta nos próximos resultados que vierem no flavour.

 

 

 

a noite passada tentei mandar alguém para a cova mas não funcionou

 

 

Seja bem aparecido senhor kuro, com que então andamos aos tiros à noite, é isso? :)

 

 

Vamos lá à unica coisa de jeito que temos deste dia:

 

 

recebi a informação que de entre o @@Kuro @@Muta @ 1 deles é thief

 

 

O kuro chegou agora, e diz que a noite passada tentou mandar alguém prá cova, o muta tem andado aí (na minha opinião) apenas a spamar, e aquando da sua suposta acusação, diz que 'ah e tal n sei o que faz o meu nome aí' e vota no chili, e o chilli.. o chili tresanda a scum por todos os poros, não sei se o é, ou se é apenas burro por nunca ter jogado isto antes.

 

Há ainda a hipotese de a calhaus estar a mentir, não esquecer disso.

 

 

Gostava mesmo era de ver as opiniões mais fundamentadas de pessoas tipo o @Ridaz ou o @@magestic sobre este ultimo assunto, e alguém diga ao @@Motch para sair da toca também, a ver se esta merda ganha andamento.

 

 

@@volt gg nem vou perder mais tempo com este mafia, o chilly tinha ja 4 votos nessa altura e sem o teu voto e tu metes a cena da black com duvidas qd supostamente e dizes tu que sabias que o chilly ja era mafia, se eu fiz asneira a shootar no kuro entao o que dizer da maneira que jogas ai, estava a reler e eu fui dos primeiro a votar chilly logo no dia2, e depois tudo descambou, e depois temos posts tanto da chibz como da hara tipo a passar um pano fresco pelo chilly.

 

Seja como for isto chega a um ponto em que é impossivel, o mota arrisca e é o primeiro a fazer claim de cop, nao podemos ir lynchar um gajo sem argumentos mais fortes.

 

Acabem la com o dia quem falta votar que vote na chibz, ja estamos a bater demais no ceguinho .

Eu sei que foste tu, quer dizer eu sei que tu disseste que foste tu, dai eu dizer que tu es town, logo as teorias da hara e volt vao literalmente pela retrete abaixo xd :P .

 

 

E mesmo que fossemos 5 towns Eu ridaz spammer hammer e volt, entao a chibz seria sempre mafia, ou querem dizer que existem 6 towns ?

 

 

Anyway o volt é mafia, estamos aqui sempre a falar do mesmo, e nem trazem agumentos mais validos, temos alguem que diz ser cop e que ninguem consegue desmentir isso a dizer que apanhou, um e querem ignorar isso , e temos outro que apanhou e nao quis dizer nada e deixou-nos lynchar um jester e ainda por cima nao sabia que black falava a serio ... apesar de o jogo do mota ter REALMENTE CENAS ANTI TOWN, reais, em termos de factos tem mais credibilidade que o volt.

 

Eu quero mm acabar com o dia porque sempre que penso nisto, ja me da voltas a cabeça, Eu nao acredito no volt nao posso acreditar, ate pelo que demonstrei, e realmente confiar 100% no mota torna-se dificil, pq ele por vezes escreve como senao fosse town.

 

 

Para acabar, acho que só um milagre por parte da @@Chibz mudaria o rumo do voto, a ultima hipótese e era possivel, ERA a hara ser godfather como eu disse, MOTA e VOLT sao mafia, e realmente o ridaz que PROTEGE O MUTA noite 1 e PROTEGE a CHIBZ NOITE 2 , mas o problema acaba na noite 3, pq sendo o MOTA e VOLT Mafia , e foram ambos os protegidos como raio nao morreu ninguem  ???

Sera que o ridaz a bloquear o VOlt tambem bloqueava a kill da mafia????????????????, isso sinceramente nao me parece real, a nao ser isso nunca a mafia poderia ser MOta Volt Hara, alias E disso nao tenho duvida, um deles é mafia o outro é town, e certamente um deles foi o alvo da mafia na noite 3 .

 

 

Outra coisa que na o faz sentido no jogo do @@volt

 

 

Reparem ele acusa o mota de godfather, vamos acreditar que era, reparem nisto, mesmo que o Mota fosse godfather, entao a town seria EU Hara Volt Spammer e ridaz, A chibz seria spr mafia na mesma, A NAO SER QUE O RIDDAZ SEJA MAFIA !!!!!!!! e troca-se a chibz pelo riddaz

 

 

Agora vejamos

Se o ridaz FOSSE MAFIA, entao quem protegeu foi spr o SPAMMEr que curiosamente protege o MOTA NOITE 3 e Hara noite 2, logo foram estes os alvos da mafia, Voltando as contas, Eu town Mota Hara Spammer somos a town , 2 tp assumidos Kimanni e magestic .. e 3 mafias Ridaz Chibz Volt  ( o unico problema desta teoria que era perfeita, e o facto de noite 1 o ridaz ter protegido o muta, mas isso nunca vem no flavour, e o kuro poderia ter inventado mas realmente, a ver mos o role dele, porque raio iria ele mentir)

Pegando então na mesmo teoria e trazendo o Ridaz para town, descarta-mos a kimani de TP e metemos a kimani a mafia, Atencao acho isto demasiado town, mas teriamos entao chibz volt e kimani a mafias .

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se o ridaz FOSSE MAFIA, entao quem protegeu foi spr o SPAMMEr que curiosamente protege o MOTA NOITE 3 e Hara noite 2, logo foram estes os alvos da mafia,

 

 

Eu recebi um bulletproof vest noite 2. Fui alvo da máfia na Noite 3 e a minha proteção ativou-se, senão já estaria morta.  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Se o ridaz FOSSE MAFIA, entao quem protegeu foi spr o SPAMMEr que curiosamente protege o MOTA NOITE 3 e Hara noite 2, logo foram estes os alvos da mafia,

 

 

Eu recebi um bulletproof vest noite 2. Fui alvo da máfia na Noite 3 e a minha proteção ativou-se, senão já estaria morta.  

 

 

 

Hum ? Mas o spammer da-te isso na noite2, nao devia ser so para essa noite, assim o role dele torna-se completamente op basta receberes que fica activo ate te tentarem matar ... anyway por favor quem falta votar que vote para acabar o dia.

 

É spr os mesmo a virem votar no fim e outros a nao votarem sequer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas ele então não conseguiria dizer (primeiro do que eu) que a Hara era verde. Ele sabia isso porque a investigou

 

Se ele a investigasse tinha um role qualquer que dava vermelho quando tu lá fosses. Não foi ele que investigou, foi o compincha, o mesmo compincha que lhe passou as informações que tinha a passar.

 

 

Esta

 

Continuo sem saber qual é a tua dúvida.

 

 

@@Laca, poupa-me, mas tu achas que eu ía chegar aí e dizer 'tenho a certeza que a blackstones está a dizer a verdade!11', que ía chamar a mim as atenções?

Achas que eu ía dar out de detetive no D2? Logo depois de ter caçado um mafioso? Além do mais, passei o tempo todo a bater e a rasgar o miudo de alto abaixo e votei inclusivé nele. Apenas tirei o meu voto quando começaram a voar balas por todo o lado.

Balas essas que, inclusivé, partiu uma de ti. Já te disse que compreendi a jogada mas que o timing foi a maior merda que alguma vez fizeste. Tinhas guardado isso, esperavas, e gastavas isso no chili umas horas mais tarde. win/win.

Depois ainda tens o tiro que sai supostamente do magestic em direcção à blackstones.

 

Se eu podia ter vindo dizer que era ele? Podia, até podia começar o segundo dia e fazer roleclaim e dizer que tinha caçado um máfia. Mas com 13 gajos que ainda estavam em jogo, achei por bem não o fazer e tentar caçar mais alguém.

 

Agora diz-me lá, na minha situação, davas out de detetive no D2 e vinhas confirmar o chili como thief ou ias tentar caçar mais alguém? E enquanto estavas na duvida se devias dar a out ou não, vez tiros a voar por todo o lado. Nunca na puta da vida, nem tu, nem ninguém, dava essa out nesse dia mediante estas condições.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dava ate depois do que fiz, e continuo a dizer nao tenho culpa de jogar o mafia mais mindfuck de spr, e de vir alguem dizer hey malta sou vigilante, e atirei durante a noite, mas curiosamente no flavour o mod esqueceu-se de por e eu que sou xerife e ao fim ao cabo, tenho a mesma habilidade de um vigilante one shoot.

 

Mas entao e depois disso e so estando o MUTA e Chilly, e vendo que o Kuro deu town, Que dizer da tua jogada, nao te quiseste expor ??

Vejamos e por sorte o Muta deu jester, sorte quer dizer acabou por ser mau para nos, mas tu sabias sempre que muta entao nunca poderia dar mafia, isto é a partida iria sempre dar town no pior dos casos tp, e mesmo assim preferes nao te revelar, sabendo que um town o kuro ja tinha morrido e tu tendo um mafia na mao, tinhas que assumir ou forçar muito mais no chilly, alias tu nessa altura que fiz a tua quote ele ja levava 4 votos, se tu votas logo se calhar isto do kuro e tudo mais nunca tinha acontecido .

 

 

Eu tambem ja disse realmente o discurso do mota as vezes parece anti-town, mas a tua habilidade é igual ao que acusas o mota, podes ser mafia e investigaram a hara, normal saberes o role dela isso nao te faz ser town, usas isso para tentar ganhar a confiança dela, o mota apanha um mafia e revela isso, ja tu es cop ha 3 noites e curiosamente quando apanhas um calas-te e chegamos a hoje e das a desculpa que foste roleblock, conclusao o teu jogo nao foi nada util .

 

 

E novamente e voces sabendo que neste momento mesmo que haja 5 towns e lixado um lynch entao se houver so 4 towns ir a lynch com 5 votos é ultra lixado, vens dar um voto contra corrente, é obvio que o MOTA nao vai ser lynchado, e chibz nao tens nada que salve, entre ela e mota o lynch é obvio, de resto entao diz algo mais util do que foi dito.

 

Eu ja fiz ai contas uma data de vezes, e isto ate pode ser uma burrice, mas praticamente todas as contas dao a chibz como mafia, a nao ser que me digas que claramente ridaz ou spammer um deles esta mentir, é que mota nem entra na equação da chibz ..

 

 

Novamente kimanni e magestic a empatarem nos votos ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de chegar, deixem-me ler, digerir e ir às montanhas fazer tai-chi antes de postar. Vou demorar um pouco btw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez volto a repetir, a unica confirmação que tenho neste momento é que a chibz é maf.

 

Então já não foi o ladrão para a cova?

 

Tem haver com as facções.

 



Qual deslize? O de ter atirado à toa? Acontece, embora tenha sido como tenha sido, confio que ele seja verde tal como eu sou e a hara é.

 
Gostei da forma suave como não me incluiste na lista LOL
 
 
 
Não me espantava nada se fosse um meio de impedir que a town conseguisse matar um mafioso durante a noite.

 
Yup, era disso que falava.
 
E um triângulo de investigações engraçado.

 
Não me digas que estás incluido aqui Mota? :o

 
 

Não me digas que estás incluido aqui Mota?

 
Eu não mas penso que já sabes porque não estás incluído :P

 
 
 
??????
 
Porque é que não voltámos a mencionar isto sequer? Explain.

 

Achas que ia mesmo revelar que tinha um role de investigação quando não sabia sequer se havia docs em jogo e não tinha qualquer tipo de resultado que forçasse eu dizer o que era? Óbvio que nessa altura do jogo ia negar qualquer tipo de tentativa de tentaram ligar-me a um role op. Agora se chegasse a um ponto em que essa revelação ia ditar a vida ou morte, ai teria que ser forçado a fazer e referenciar as minhas investigações que fiz até esse dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dava ate depois do que fiz, e continuo a dizer nao tenho culpa de jogar o mafia mais mindfuck de spr, e de vir alguem dizer hey malta sou vigilante, e atirei durante a noite, mas curiosamente no flavour o mod esqueceu-se de por e eu que sou xerife e ao fim ao cabo, tenho a mesma habilidade de um vigilante one shoot.

 

Mas entao e depois disso e so estando o MUTA e Chilly, e vendo que o Kuro deu town, Que dizer da tua jogada, nao te quiseste expor ??

Vejamos e por sorte o Muta deu jester, sorte quer dizer acabou por ser mau para nos, mas tu sabias sempre que muta entao nunca poderia dar mafia, isto é a partida iria sempre dar town no pior dos casos tp, e mesmo assim preferes nao te revelar, sabendo que um town o kuro ja tinha morrido e tu tendo um mafia na mao, tinhas que assumir ou forçar muito mais no chilly, alias tu nessa altura que fiz a tua quote ele ja levava 4 votos, se tu votas logo se calhar isto do kuro e tudo mais nunca tinha acontecido .

 

 

Eu tambem ja disse realmente o discurso do mota as vezes parece anti-town, mas a tua habilidade é igual ao que acusas o mota, podes ser mafia e investigaram a hara, normal saberes o role dela isso nao te faz ser town, usas isso para tentar ganhar a confiança dela, o mota apanha um mafia e revela isso, ja tu es cop ha 3 noites e curiosamente quando apanhas um calas-te e chegamos a hoje e das a desculpa que foste roleblock, conclusao o teu jogo nao foi nada util .

 

 

E novamente e voces sabendo que neste momento mesmo que haja 5 towns e lixado um lynch entao se houver so 4 towns ir a lynch com 5 votos é ultra lixado, vens dar um voto contra corrente, é obvio que o MOTA nao vai ser lynchado, e chibz nao tens nada que salve, entre ela e mota o lynch é obvio, de resto entao diz algo mais util do que foi dito.

 

Eu ja fiz ai contas uma data de vezes, e isto ate pode ser uma burrice, mas praticamente todas as contas dao a chibz como mafia, a nao ser que me digas que claramente ridaz ou spammer um deles esta mentir, é que mota nem entra na equação da chibz ..

 

 

Novamente kimanni e magestic a empatarem nos votos ...

 

 

Eh lá

 

É impressão minha ou o que o Laca diz está certo? hahaha

 

Eu sempre achei que a Chibz era máfia. Lynchamos a Chibz hoje e depois vemos o que raio é o volt, que não me pareceu nada convincente.

 

Anyway, como o Ridaz foi o unico a proteger o Muta, podemos então deduzir que...

 

  • Eu (Toua);
  • Ridaz;
  • Hara;
  • Mota ????
  • Laca

Se o Mota, não estiver, como é óbvio, a mentir. Entre ele e a Chibz, escolho a Chibz, que a única coisa que veio aqui fazer neste dia foi baiscamente tentar safar-se de qualquer acusação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem-me matar de qualquer das formas, estou de consciência tranquila que não fiz tempestades num copo de água e dei as informações o mais directo possível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Francis  como vamos de votos?

 

 

Vou esperar pelo testamento da Chibz e depois decido o que fazer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@volt e depois diz-me, e logo sendo tu como raio podes jogar assim, sabias que black falava verdade, poes a duvida no ar, viste um town a cair, e sabias quem era o mafia, e mm assim deixas matarem o muta, que no teu caso tinhas practicamente a certeza que seria town, ias sacrificar dois towns em vao, so porque tinhas medo de morrer durante a noite e deixar passar um mafia.

 

A juntar a isso, tu proprio podias morrer durante a noite, nunca sabemos se vamos nos ou nao, logo como poderia ser a tua jogada boa, curiosamente no 3 dia, e nao foi assim um speed lynch, mas claro o chilly foi a forca tu nem sequer votas neles, e arranjas o argumento que querias prolongar o dia para k ? novamente nesse dia nao trazes nada, e curiosamente agora no quarto dia revelas o jogo e dizes que foste roleblock, conclusao , andas-te o jogo todo ao lado, e no entanto queres lynchar o mota porque sim e voltas de novo a nao votar .. é muito estranho em ti .


p.s( qd digo nao votar é votar contra corrente ... )


2 horas a espera do post da chibz FDS vou e jogar eu4 :D aqui sempre empatar a espera de algo ....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas curiosamente no flavour o mod esqueceu-se de por

 

Com a protecção a ajudar outros, não havia ninguém para o salvar

 

Não está claro que foi o kuro, vigilante, a disparar. Mas se a kill do sk passou e o levou a ele mais à bomba, e a kill da mafia passou no lau, estava na cara que havia mais alguém que podia matar, pois outrém foi protegido. Ou seja, a protecção foi activada.

Querias o quê no flavour, 'e um individuo saca da pistola e dispara mas falhou'? lol.

Na altura também não apanhei, mas agora vejo bem que faz sentido. Pára de culpar o francis por uma acção que tu fizeste, obrigado.

 

 

Mas entao e depois disso e so estando o MUTA e Chilly, e vendo que o Kuro deu town, Que dizer da tua jogada, nao te quiseste expor ?? Vejamos e por sorte o Muta deu jester, sorte quer dizer acabou por ser mau para nos, mas tu sabias sempre que muta entao nunca poderia dar mafia, isto é a partida iria sempre dar town no pior dos casos tp, e mesmo assim preferes nao te revelar, sabendo que um town o kuro ja tinha morrido e tu tendo um mafia na mao, tinhas que assumir ou forçar muito mais no chilly, alias tu nessa altura que fiz a tua quote ele ja levava 4 votos, se tu votas logo se calhar isto do kuro e tudo mais nunca tinha acontecido .

 

Sim, não me quis expor, queres que te explique porquê?

 

O muta estava a fazer um jogo de merda, mandou bocas a mim, mandou bocas a ti, votes e unvotes ao calhas, quando lhe perguntava cenas não respondia, dizia-se e contradizia-se e acabava a não dizer nada de jeito (com coisas do estilo lynchamos o x se o x n for town podem vir a mim), mas que town é que se voluntaria assim mesmo? Para ajudar à festa, tinhas o mesmo muta a dizer coisas como 'eu não fiz nada à noite'.

Enquanto que andavam aí todos a pensar que o chili era jester, eu, mediante a informação que tinha (de que o chili era thief) pensava o quê? Que o muta era o jester ! E olha, acertei.

 

Queres que continue? Olha aqui um dos posts onde rasgo o chili de alto abaixo:

 

Desculpa lá que te diga mas foste tudo menos esclarecedor, vens dizer que gostas da noite, votas à papo seco, quando puxam por ti só dizes merda, e queres-te pisgar assim? É que se ao muta ainda estou disposto a dar o benificio da dúvida, já tu ou não sabes jogar, ou és mesmo mafia. Ou as duas coisas. Não acredito que sejas jester, era sorte a mais ! Dá-me uma boa razão para não votar já em ti mediante o comportamento que tiveste ao longo do jogo. Sim, já, porque o meu voto vai para ti, só te estou a dar uma ultima hipotese de vires dizer alguma coisa de jeito antes de escrever o teu nome a bold.

 

E sabes o que é que faço imediatamente a seguir?

 

ok vote chilly

 

Queres mais pressão do que isto?

 

Como era óbvio, eu sabia perfeitamente que ele não era jester nenhum. Agora vais-me perguntar porque é que eu deixei o 'era sorte a mais' ali à frente? Ou chegas lá sozinho?

E não deixei a dica do jester ali ao acaso, no final veio-se a confirmar que era mesmo esse o role do muta. E eu gosto do role de jester tanto quanto tu, é a merda mais ridicula que inventaram para este jogo, mais ridiculo até que pessoas serem regadas e o moderador não vir avisar que o foram. Quero la saber se o jester ganha ou deixa de ganhar, não conto com ele. Arrisquei. Correu bem? Diz-me tu.

 

Queres que te diga mais ainda? Então eu ía dar out com um anormal de merda que se estava ali a lynchar sozinho sem dizer um crl de jeito, em vez de o guardar para quando apanhasse alguém como deve de ser?

Mais, não te esqueças que tu shotaste o kuro na hora, e depois sai o tiro na blackstones. Mesmo que a blackstones não morresse nesse dia eu nunca daria out depois de ver um disparo, fosse de quem fosse.

Não fossem vocês com as putas das pressas, mais uma vez, e se calhar eu acabava por ter carregado ainda mais no chili, mas não, cheguei aqui tinham havido 3 ou 4 votes, estava o hammer dado e o dia fechado.

 

curiosamente no 3 dia, e nao foi assim um speed lynch, mas claro o chilly foi a forca tu nem sequer votas neles, e arranjas o argumento que querias prolongar o dia para k ?

 

Pela quinquelhazésima vez, não votei no chili por isto:

 

Ninguém diz um caralho, tá bonito isto !

 

Vamos lá, por ordem cronológica, @motch:

 

 

confio que ele seja verde tal como eu sou e a hara é.

Portanto confias que o laca seja verde como tu és e a hara é.. e a hara é verde porque? Escapa-me aqui quaquer coisa.

 

Pensei que pudesse ser com base nisto:

 

E um triângulo de investigações engraçado.

mas.. o toua já te perguntou o mesmo:

 

 

Não me digas que estás incluido aqui Mota? :o

Ao que tu respondeste:

 

Eu não mas penso que já sabes porque não estás incluído :P

 

Portanto, não estás incluido mas dizes que a hara é verde como tu.. e ainda acabas com o 'mas penso que ja sabes porque n estás incluido'.. deduzo que sendo assim, também sabes alguma coisa do toua? Mas se dizes que não estás incluido.. como é que sabes da hara e do toua se, por esta resposta, dizes não ter investigado ninguém? Há algo aqui que não bate certo.

 

@@magestic

 

 

Reparei que não respondi à questão de achar que iria ser revelada mais info... Ora bem, mesmo com o flavor desta noite dá para perceber que existem vários papéis de investigação... Eu pensei que nesta noite fossem ser reveladas mais umas bombas, como o sonho da Stones... Mas pelos vistos tal não aconteceu... Talvez eu devesse ter feito algo diferente esta noite, porque infelizmente não trouxe nada de novo ao jogo... Mas se repararem é a primeira vez que tou a votar no chilly... There, acho que fica a dica :P

Pegando no que disse a @@Hara.. tu estás a tentar vender que foste investigar o chili, o 3º gajo dum sonho dum town CONFIRMADO com o role de DREAMER, depois de 2 dos 3 nomes já terem morrido e terem dado TOWN, o que confirma IMEDIATAMENTE e perante o role da blackstones já confirmado previamente aquando da sua morte que o chili é o mafia dos 3 gajos que vieram no sonho?

 

Porque é que até um calhau com olhos fazia uma jogada melhor do que tu, mesmo?

Cheira-me que sei o porquê..

 

 

Ou estás claramente a mentir para te tentares encaixar em algo no flavour.

 

E já que isto n acta nem desacta..

@ , deadline, há?

 

 

Se tu não consegues perceber que eu estava a tentar descobrir mais alguma coisa para escolher entre estes dois quem investigar na noite a seguir, problema teu. Éra-me importante ver as respostas de ambos para decidir a quem ir a seguir, ou não consegues perceber isso?

Eu ía votar no chili, mas mais uma vez, tudo com o fogo do cu para ir votar e ir pra noite.

Fiz o jogo que achei o melhor possivel a meu ver, podes concordar ou discordar, eu também discordo do teu disparo. Foram opções que ambos tomamos, pró bem ou pró mal, e cá estamos para acartar com as consequencias agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto está emocionante, finalmente vejo alguns slackers a esforçarem-se um bocadinho e a sacar de umas walls-of-text. Estão a ver como elas são necessárias? (: Para mim são inevitáveis. Posso não postar a toda a hora, mas quando posto, meto conteúdo.

 

Antes de mais, para quem ainda tiver dúvidas sobre o fucionamento do meu role:

 

Oracle
 

  • Chooses one person every night.
  • When the oracle dies, the role of the last person chosen will be revealed to all.
  • Cannot be roleblocked.
  • Sided with the village.

 

Escolho/nomeio uma pessoa; não a visito. Esta acção é imune a roleblock, mas não impede o roleblocker de tentar visitar-me.

Somente quando morrer, é que o role da última pessoa que nomeei será revelado ao povo.

 

Acreditem que debaixo de todas estas jogadas confusas e desesperadas para não me incriminar a mim próprio depois de alguém o ter feito sou apenas um humilde Survivor...

 

 

Tens de te esforçar um bocadinho mais, "acreditem que sou survivor" não te safa da possibilidade de seres um tp potencialmente nocivo. Se bem que, por hoje, estás safo, que eu e o Mota ficámos com o spotlight! Adiante.

 

 

Ou 1)actress: https://epicmafia.com/role/429 Ou 2)stalker: https://epicmafia.com/role/151   Alguém, na máfia, tem de estar com este um destes roles para poder passar a informação aos restantes membros do grupo.

 

Concordo, mas à partida qualquer mafioso podia chegar aqui e dizer que investigou x y z, dizendo que eram todos town, mesmo que um deles fosse mafioso. O maior risco residiria no cruzamento dessa informação com o report obtido por um investigador town, do género "x y e z são town!", "eh? não, eu investiguei x e x deu-me not-town/mafia/tp/wtv". Corrige-me se estiver errada.

 

 

pelo que a única razão que vejo para incriminar a chibz seja esta:   Desespero por 2 kills falhadas durante a noite.

 

Suspeito do mesmo, mas também é possível que eu tivesse dito algures algo particularmente inconveniente para a mafia; se for o caso, gostava de descobrir o quê.

 

Repara nisto, parece que têm andado à minha caça desde a Noite 2, durante a qual fui protegida. Tudo indica que nessa noite a kill falhou por eu ter sido o alvo já que o Ridaz, alegado enfermeiro, protegeu-me. Talvez a mafia possa ter visto o motivo das suas últimas falhas no outing dele. Como não teriam muito por onde pegar para me lynchar à força, a mafia poderá ter decidido forjar um fake-claim de cop para tornar a coisa mais credível e eficiente. Observemos como o Motch não tem dito grande coisa em sua defesa para além de "este foi o meu resultado e prontz", resultado esse que não coloca sequer em causa após o meu outing (um cop town , verdadeiro, deveria abrir um leque de hipóteses vasto e estudar a situação a fundo antes de insistir numa decisão), tal é a pressa de me degolar. Mas até curto este tratamento, faz-me sentir uma espécie de ameaça iminente à mafia, wow : D

 


Só que não, até podem fazer o seguinte. Lynchar a hara e a hara da um tiro na chibz que foi acusada de ser maf. Eu é como já disse, o meu voto não sai da chibz e por uma simples razão, houve referência de um trio de investigação numa das noites e o par activo pode ser referência aos survivers.

 

 

Eh lah, "olhem até podemos matar um town que até eu próprio confirmei, para ela dar um tiro na bacana que eu quero lynchar", sim senhor, isto é que é criatividade. Não só é grave a tua intenção de eliminar uma town confirmada por mais que um investigador, como também o é quereres impôr o teu capricho numa decisão que cabe à própria Hara. A Hara seria livre de levar quem quisesse com ela na remota hipótese de ir de lynch, até a mim (e eu compreenderia perfeitamente, dada a situação, e a culpa do resultado não seria dela), se ela se sentisse convicta de tal. Não cabe a ti decidir isso.

E for fucks sake, eu não entendi aquela premissa. Que o teu voto não saia de mim, tá-se bem, posso viver com isso, mas justifica-lo dizendo que houve referência de um trio de investigação e que o par activo podiam ser os survivors? Onde está lógica desse argumento? Pensava eu que não tiravas o teu voto porque estavas superconvicto do teu "report", mas aquilo é o quê? Elucida-me, se quiseres.

Ah e, que tremendo disparate, então o par activo descrito no flavour da Noite 1 são os survivors? Não gozes. "Noutro local, o único par activo faz a sua característica visita" Os survivors é que fazem a "característica visita"? Survivor visita, mas não tens survivor em todos os jogos ao posto de chamares à visita dele algo "característico" no que toca à frequência da sua presença. Qualquer cego vê que esta linha se refere aos mafiosos, pois mafiosos são personagens que aparecem sempre e caracteristicamente nestes jogos, não os survivors. E tu não serias tamanho tanso ao propôr uma sugestão dessas.

 

 

@@Laca porque é que andaste a disparar votos para a Hara e sei lá mais para onde, em posts onde dizes ter a certeza que sou mafiosa? Explica essa inconsistência. Estás inseguro em relação a quê, exactamente?

 

 

Cada vez mais tresandas a máfia: o teu comportamento, tal como já foi apontado pelo volt, é extremamente suspeito e encaixa perfeitamente com o de um mafioso:    - Querias lynchar a kimanii para, de certa forma, inutilizar o lynch => ao lyncharmos um TP, se o que ela disser estiver certo, é um lynch a menos num mafioso  - Agora queres-me lynchar a mim, que já fui confirmada como town e inclusive o meu role por 3 pessoas diferentes. Como a cereja no topo, ainda queres que eu depois mate a chibz que foi apenas acusada por ti de ser mafiosa e, caso ela seja town como diz ser, seria então a perda da town = -2 townies de uma só vez e uma vitória fácil durante a noite, matas logo 3 towns de uma só vez.

 

Já para não falar que em Day 2 queria ir a No-Lynch porque "tinha medo de lynchar um town, depois de 2 towns morrerem na noite 1". No-Lynch em D2, com tanto scumhunt para fazer, honestly.


mota as vezes em ti e o que me parte a rir entao, e as vezes nao sei mesmo se sabes jogar isto ou nao, e que tu proprio ja disseste que sao 4 ou 5 mafias e temos mais os tp, TU Sabes bem que no maximo so podemos ser 4 towns no maximo !! com sorte ja 3.

 

 

Se existissem 5 mafiosos, no dia anterior o jogo tinha acabado e a máfia ganharia, porque haviam 10 jogadores em jogo e nenhum mafia morto até ao lynch do chilly.

 

 

Oracle, maybe? Se a Chibz estiver a dizer a verdade. 

 

Oracle não é bem role de investigação, uma vez que eu não estou a investigar ninguém. É mais um role de informação que ganha utilidade activa-se mediante a minha morte.

 

 

Like a Spammer, quem programaste investigar na noite passada? Ridaz protege o like a spammer e o volt faz a cena dele e vê que role é que tem o magestic.

 

 

Sabes que se o Ridaz visitar o LS, este deixa de poder usar qualquer habilidade, não sabes? Acho que isso deveria caber ao Ridaz decidir, sem deixar claro o que pensa fazer de noite, caso ele queira criar uma situação de impasse e incerteza entre a máfia. "Será que vai ao LS ou não vai? Será que vai a outro e o LS dá-lhe um BP ou uma gun ou cristal?" Etc etc. Deixar um plano claro tão exposto numa situação destas, não é lá muito sábio, just saying.

 

 

mas ao vir com um claim tão forte como Cop e entrar de maneira tão abrupta no jogo com um voto na Chibz, penso que ele é town.

 

Por acaso, já que falas nisso, e digo-o por experiência, quando vejo o Mota a tomar decisões tão "abruptas" é porque algo não está bem ali. Motch mafioso tende a tomar decisões repentinas e a mandar calinadas diversas quando está na máfia, principalmente se sentir algum tipo de pressão. Neste caso diria que era principalmente por a Mafia falhar 2 kills seguidas, my two cents. Mas isto pode ser subjectivo e não gosto lá muito de recorrer a argumentos destes, pelo que "Mota é town porque entra abruptamente com um relatorio e um voto" também tem a sua fragilidade enquanto argumento.

 

 

E fazer claim de cop antes de alguém, se tiver a mentir era preciso ter colhões

 

E desespero.


(porra das quotes afdfdsa)

 


Então já não foi o ladrão para a cova? @@Ridaz

O ladrão-thief foi para a cova, o ladrão do flavour é uma maneira de se dizer mafioso. Outra vez isto? :/

 

 


apesar de o jogo do mota ter REALMENTE CENAS ANTI TOWN, reais, em termos de factos tem mais credibilidade que o volt. @@Laca

Porquê?

 

 
Para acabar, acho que só um milagre por parte da @Chibz mudaria o rumo do voto, a ultima hipótese e era possivel, ERA a hara ser godfather como eu disse, MOTA e VOLT sao mafia, e realmente o ridaz que PROTEGE O MUTA noite 1 e PROTEGE a CHIBZ NOITE 2 , mas o problema acaba na noite 3, pq sendo o MOTA e VOLT Mafia , e foram ambos os protegidos como raio nao morreu ninguem  ???@@Laca

 

Porque é que estás sempre à espera que eu venha transformar a àgua em vinho? A tua mente é tão influenciável que tu sozinho não consigas elaborar uma teoria coerente e sólida, e acabes a atirar migalhas para todos os lados à espera que apareçam uns pombos para as comer? Explica-me porque é que achas que eu tenho o poder de mudar o rumo do teu voto. Explica também porque é que achas que a Hara deveria ser Godfather, que eu nunca entendi essa cena - e explica porque é que nos mesmos posts tu concluis que ela é town. Mas ao mesmo tempo não, porque tem que ser Godfather - mesmo depois de haver 1 relatório de investigaçao que a declara Hunter e ela confirma. E explica porque é que achas que o Mota e o Volt são mafiosos um com o outro, também nunca entendi.

 

Laca, nunca consigo apanhar patavina dos teus posts nem nunca sei em qual pegar, e tenho a certeza que não sou a única que se queixa desse problema. Trocas as voltas todas a ti mesmo e no final deixas o pessoal um estado de confusão tal que por vezes, acabam por ignorar, e depois ficas chateado por ninguém te responder ou pegar nas tuas teorias. Além disso, o exercício do voto não deve ser algo decidido de ânimo leve, há que inspeccionar todas as razões que nos levam a fazê-lo antes de o mandar, e tu mudas de voto como quem muda de cuecas. Mais, tu acusas a e b e fundamentas, depois dizes que c é suspeito porque sim e votas em c, já te vi a fazer isso umas mil vezes ao longo dos máfias.

 

 

 

Hum ? Mas o spammer da-te isso na noite2, nao devia ser so para essa noite, assim o role dele torna-se completamente op basta receberes que fica activo ate te tentarem matar ...@@Laca

Sim, o bp dura mais que uma noite, dura até dispararem nele. Sim, o role do santa é super OP.

 

 


Podem-me matar de qualquer das formas, estou de consciência tranquila que não fiz tempestades num copo de água e dei as informações o mais directo possível. @@Motch

Lembras-me o Chilly.

 

vote motch 

 

/endofpost

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto façam o que bem entenderem, nem me vou esforçar mais porque já nem consigo provar mais do que já disse, única coisa que poderia fazer seria screenshot que é contra as regras, divirtam-se o/


Ah e só vou dizer isto, estou a arriscar perder um cop com BP do que um oracle ( o que não é mas pronto ) que não tem BP e pode, com a morte, confirmar o role da ultima pessoa que escolher. Fantástico de facto.


estão*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Chibz xd ja nem sei o que responder , eu pus praticamente todas as opções, o teu post tem muito wall of text, muitas perguntas mas nao te defendes e pior, nao das soluções.

Quanto a cena dos mafias e towns, estas a dizer uma cena que pode nao corresponder a verdade, uma vez que sabemos que ha mafiosos que nao tem contacto com outros, e ha tps soltos, logo a town nao precisa de ter a maioria para isto continuar, e tu foges a esse ponto e ao proximo ponto que é, tu vens dizer que afinal o mota é mafia e tu es town.

 

Agora diz me la quantos towns achas que estao em jogo e quem por sua vez é town ?

 

É que sinceramente pelo teu post, so entendo isto, tu de uma maneira indirecta dizes confiar na hara e no volt, e seguindo a tua lógica tu serás town e eles tambem, Agora basta pensar-mos todos um bocado e 80% de certezas, estao 4 towns vivos ainda, no maximo 5.

 

Ora bem eu sei que sou town e seguindo a tua logica, ja contando com o mota sendo mafia, obrigatoriamente o ridaz teria que ser mafia, e tambem o spammer, querendo ja dar ideia que tentas-te dar, e claramente podes fazer a matematica ... vejamos :

16 jogadores (setup mais provável )

4mafias
3tp
9 towns

 

Assim so restariam 4 towns vivos ..

Setup ao desejo da Chibz 

4mafias
2tp
10 towns

Ora bem a própria kimanni diz ser tp, o magestic é confirmado pelo spammer como sendo tp, logo existem 3 tps, alguem acredita que so possam existir 3 mafias ??

E mesmo se fosse assim o que é altamente improvável entao ridaz ou spammer seriam mafia .



Ora bem como eu acredito no spammer e sou obrigado acreditar no ridaz pela primeira noite e eu sei que sou TOWN , EU ja TENHO AKI 3 TOWNS... E COMO DIGO NO MAXIMO DOS MAXIMOS SO PODEM CABER AQUI MAIS 2, NO PLANO NORMAL E MAIS COERENTE SO +1 .
 

E Btw chibz é verdade que mudei muito o que prova ate que sou town e como qualquer town custa ter certezas, o que parece o contrario de ti que tens certezas em querer lynchar um cop que te denunciou, mas foges á questao do setup, e mais, foges a cena do spammer confirmar o mota como Town, vamos acreditar que o MOTA SEJA O GODFATHEr , iamos perder na mesma uma vez que nao apanha-mos o mais perigoso, o que andar a regar a malta toda.

 

Logo O lynch do mota nao faz sentido algum .  (o Mota ser mafia só pode ser godfather, pois o spammer iliba o mota, era perder o jogo na mesma, alem que nao percebo bem porque raio ia mota arriscar sendo godfather, e jogo mm a falharem as kills esta mais para o lado da mafia que para o nosso lado)

 

 

E com isto tudo Temos 3 votos na chibz e 2 no mota ,, quem falta votar que faça o favor para despachar isto.



 


-Noite 2-

Night actions, amigos. Com extrema cautela, lmao.

 

---

Bem.

Estas inúmeras tentativas de roubo e homicídio, protecções, prendas e fogo-posto no final fazem com que ninguém morra.

Incrível.

E um triângulo de investigações engraçado.

Deus está deveras surpreendido.

 

 

Isto é a chave e depois disto nao me ponho a pensar mais, A hara diz que na noite 3 tentaram mata-la e o colete activou-se, logo na noite 2 supostamente o alvo só pode ter sido chibz, uma vez foi na mesma noite que o spammer deu o colete a hara e este nao se activou. ( logo isto tornaria o ridaz town ! a chibz provavelmente town a nao ser que a kill fosse dada por um tp que por ai anda estilo magestic !! mas entao quem teria evitado a kill da mafia ? ou esta mafia na realidade nao pode matar?????????????????? e somente regar a malta e usar outros trunfos e quem mata tem sido spr o tp ????


Pondo isso, a cena que o mota fala tanto do triângulo de investigações, e aqui temos um paradoxo!!! reparem se ambos os 3, Mota, spammer, Volt podem investigar, o Mota entao nao pode ser ao mesmo tempo godfather !!!! logo nunca poderia dar town ao spammer certo ? mas é evidente ai que existem facções opostas!!!!!!!!!!!!!!!!! mas ó mesmo tempo podemos concluir que se sao os 3 de investigação, quem anda a regar a malta nao esta ai !!!!!!!!!!!!!

 

 

Entao excluindo eu o ridaz, o mota o volt e o spammer, pomos tambem o magestic e kimanni ( é survivor)  Restam 2 nomes que podiam ser relacionados ao fogo posto --- > Hara e Chibz .


@@Chibz eu nao posso ser mais claro, e nao consigo nenhuma teoria concreta porque nao tenho dados e é impossível, dai dizer muitas coisas, mas como digo o teu nome acaba quase sempre por ir parar a berlinda se pensar-mos bem, e sinceramente eu estava mais a espera, la esta tu dizes nao ser mafia e para ti o mota é mafia, nao mostras muita preocupação com man que anda incendiar isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda noa vamos lixar ao votar no Mota, mas agora pronto, isto é cada um escolher na teoria que gosta mais...

Se a Hara e a Chibz sao mafia, o volt tambem tem que ser. E a hara tem que ser godfather como e obvio

Mas quanto a isso ja nao sei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais