小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

E isto leva me conclusão que hara é mesmo town, eu nao acreditava, o ridaz ainda dava por barato o primeiro mafia, mas tu cair na esparrela da chibz quando nao es novata nenhuma.

 

A chibz posta bem e tal, mas quando é town nao joga assim e faz teorias a envolver bem mais pessoas, ela aqui só se defendeu do mota e atacou-o, nunca vimos um jogo da chibz real na caça a mafia, mas prontos, por isso estive sempre com um pe atrás em relação a ti hara, porque nao acreditava muito que fosses no jogo dela .


O ridaz diz que foi a chibz DE Novo que era para ela nao matar XD LOL .. 

 

Reparem jogo de volt primeira noite chilly diz ele e descobriu k era thief, segunda noite hara descobriu que era hunter, este role é um role mafia, agora vamos la ver com sorte ate é o volt o godfather, e isso fazia hara ser mafia, o role mentiu e inventou os roles, do chilly quando ele morreu logo todos vimos, e da hara pq combinaram a noite,.

 

A hara nao e mafia, e volt mentiu na cena do chilly, mas na realidade habilidade mafiosa dele é saber os roles das pessoas durante a noite logo soube o da hara, e assim é o ridaz é o godfather alias esta estratégia ate faz mais sentido.

 

 

Seja como for tanto chibz como volt sao mafias o terceiro, nao ha certezas

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Todavia, antes ainda gostaria de saber o que o pai @volt tem para dizer, então e quem investigaste esta noite?

 

O pai chegou agora da bola, amanha também é dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@volt faz um favor tipo como eu fiz o dia anterior e vota ai na tua parceira nao é que va mudar muito mas prontos, xd nao jogaram peido mas la ganharam GG

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado laca pelas teorias, que tornaram "obvias" depois da pessoa morrer.

Se sabias que a chibz jogava desse género porque é que não disseste isso antes? Explica-me SFF.

Vote Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se sabia é so ler os meus post, e quem votei agora eu nao faco milagres e nao acredito seres town, mas tb fui claro é o teu primeiro jogo, agora a hara e volt, eu custa-me acreditar que mais alguem fosse na conversa.

 

Confiar no mota, acho que ninguem podia a 100% porque realmente ele deu ideias um bocado anti-town, agora claramente ele disse que era cop, mas apartir do momento que as pessoas sao de ideias fixas que fazer.

 

Nao eras tu que vinhas ca e lias tudo com atencao, xd eu ate postei que enflorezar um post nao faz da pessoa menos mafiosa.

 

Mas tambem esperava mais do mota, mais pressao, e o mota foi muito brando com o volt, qual era a real hipotese de haver 3 roles de investigacao na town, nenhuma e o mota nao pegava nisso, mas prontos.

 

 

Sinceramente nem sei como isto continua uma vez que ha neste momento so dois towns, 2 tps e 3 mafias, so se algum tp tiver uma win condicion alone, mas isso e problema da mafia durante a noite .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois quem protegeste ridaz?? 

 so depois disto e que voto xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw so para que fike aki eu vou ser o alvo este noite, uma vez que sou o unico town confirmado ja pelo mota, e ja usei habilidade apesar de hara estar confirmada fica spr a duvida , caso ela fosse godfather


 

Pois quem protegeste ridaz?? 

 so depois disto e que voto xD

 

 

Nao leste ele diz k protegeu a chibz mas que era para evitar que ela matasse xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja vi amigo ..mil desculpas ridaz..assim sendo

 vote chibz


vote chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok Nigga fecha isso e GG todos agora deve ter acabado e impossível irmos para proximo dia LOL

 

Mais facil vamos ver um porco a voar .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kii, começo a desconfiar de ti também... Toda a tua defesa foi dares um roleclaim que não faz nada, e não tens sido muito apertada pela malta, pelo que cometer deslizes seria algo dificil, visto que estás a seguir um modo de jogo short and quiet... Mas pronto, só para ficar aqui o que a minha intuição agora me disse...

Still, 

 

vote chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kii, começo a desconfiar de ti também... Toda a tua defesa foi dares um roleclaim que não faz nada, e não tens sido muito apertada pela malta, pelo que cometer deslizes seria algo dificil, visto que estás a seguir um modo de jogo short and quiet... Mas pronto, só para ficar aqui o que a minha intuição agora me disse...

Still, 

 

vote chibz

igual ao teu

igual ao teu , mas tu pior ainda ;)

 

 

perguntei-te umas 30 vezes que escolheste de noite e nem a isso soubeste responder...o hammer ja foi dado , dar agora voto pouco importa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar, bom dia.

Em segundo lugar, o sporting.

 

Nem deixaram a @@Chibz vir dizer adeus, pobre moça :(

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode vir isto ainda nao esta fechado !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count
Chibz - 5 votes (Laca, Hara, Ridaz, kimanii, magestic)
Com 7 jogadores, é necessário 4 votos para haver um lynch.
Not voting: Chibz, volt

 

Finalmente, após muito esforço conseguiram capturar outro ladrão

Neste caso, ladra.

Chibz era a Ilusionista!

 

-Noite 5-

Come on, come on.

 


E assim foi-se a protecção.

Visitado por duas pessoas, como a vítima da noite anterior.

Apesar da sua morte ser certa, as suas decisões não podem ser consideradas dentro das previsões.

 

Ridaz era o Enfermeiro!

 

-Dia 6-

 

 

Official Vote Count
-
Com 5 jogadores, é necessário 3 votos para haver um lynch.
Not voting: Laca, Hara, kimanii, magestic, volt

Editado por -Francis-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@volt faz um favor tipo como eu fiz o dia anterior e vota ai na tua parceira nao é que va mudar muito mas prontos, xd nao jogaram peido mas la ganharam GG

 

nao jogaram peido

 

 

Motch era um Polícia!

 

Lynchámos o cop

 

Vou repetir:

 

 

Lynchamos

o

Cop

 

Vem cá dizer quem não jogou peido. Obrigado :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

!Vote Volt

 

 

lol o ridaz era mm nurse e vai me protegera chibz sabendo que ela era mafia lol .

 

Volt nao ha 3 roles de investigacao nao inventes mais .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah, e estava-me a esquecer de votar

 

vote laca porque shotou o kuro de dia e deu o hammer no mota.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL e porque é town , ao menos nao disfarças, dei o hammer e expliquei o porque mas eu votei como o mota e spr contra ti e chibz, pena que mais ninguem quis acreditar.

 

Mas é mais que evidente que tu es mafia, e acho que todo os que nao sao mafia conseguem ver isso, so tens mais um parceiro contigo e ele vai xibar-se :) ou ela .


Tu que eras o defensor numero 1 da chibz .

 

E temos a mafia Hara e Volt, nao me diga volt que acertei em cheio, por isso tu e chibz vierem logo com as cenas quando eu disse k hara era godfather pena o riddaz que quis ir nas vossas tretas e kimanni que nao veio votar, porque nao acredito que ela deixasse passar a chibz .

 

 

E o voto no mota, foi explicado e o mota nunca devia ter feito o que fez, porque o vosso jogo foi óbvio, eu topei o spammer topou, pena que nem todos vissem.

 

 

Bem kimanni e magestic, com sorte ainda e possivel a mafia nao ganhar, mas duvido muito mm hoje a lynchar o volt ou a hara, eles vao matar-me, durante a noite e a kimanni ganha spr uma vez que é survivor, ja o magestic não faço ideia qual seja a condição de vitoria .

 

O Mota disse k eu era town lembram-se, alias volt a tua jogada é estupida e o teu jogo ja esta todo exposto.

 

A hara e godfather dai ter dado town ao mota, o Volt é mafiosos, curioso que so soube dizer o rolo de companheiros mafias, foi realmente uma pena o mota nao ter pressionado mais, mas ate é fun porque deu para perceber o vosso jogo.

 

 

Agora duvido muito que passes um atestado de burrice mental a kimanni ou ao magestic .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count
Laca - 1 vote (volt)

volt - 1 vote (Laca)
Com 5 jogadores, é necessário 3 votos para haver um lynch.
Not voting: Hara, kimanii, magestic

4debf97e4469c40430032.gif

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais