小松菜奈

[Máfia] Polícias e Ladrões - MAFIA+TP WIN

700 mensagens neste tópico

Eu nao duvidei, estava so a pedir para confirmar haha

Entao era Chibz, volt e Kimanii ou uma cena assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sei lá se é ou não. O jogo não acabou até confirmação do contrario.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway, nos ficamos fdds depois da primeira noite + mortes no segundo dia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu jogas mal Mota nao eu , eu disse tudo ate posso fazer quotes, nem vale a pena ate o magestic votou na chibz e tu queres mudar o voto para ele lol .

 

Apartir do momento que tiras o voto da chibz mesmo que kimanni votasse nela ela nao ia ao lynch, e bastava o magestic mudar para ti e ias tu, de resto nao quero saber é como disse, e ainda falas do meu tiro XD , que raio de jogo é esse quando apanhas um mafia e tens a certeza e nao vais ate ao fim porque tens medo que sejas tu o lynchado .

 

 

Nao me podes acusar de nada, parti do pincipio e expliquei que acreditava muito mais em ti que na chibz, votei como votas-te e tu no fim mudas, é pa este jogo estava arrastar-se á muito, nao é culpa minha  que os towns nao tenham coragem de votar em certas pessoas, para isso mais vale fechar o dia.

 

Mais, alguma vez quem votou em ti ia mudar??? entao se as quatro pessoas dizem que tu mentes querias o que, a tua única hipótese era kimanni votar chibz, mas nao es tu o primeiro a fugir ao voto, e mudar o voto tu que disseste que este dia nao mudavas o voto por nada ...

 

 

Quem vem com claim de cop, ou se confia ou mente e é mafia ... tenho pena que nao tenhas ido ate ao fim e mesmo que fosses mafia, para mim era bem jogado, como eu disse mas quem faz claim de cop como tu fizeste e falar primeiro so um maluco, no entanto quatro pessoas votam em ti, e no fim tu retiras o voto e fazes quase um mea culpa dando-lhes razao, achas mesmo que alguma vez ias agora escapar do lynch, quando este dia ja durou e durou, seguimos sempre a tua linha de raciocínio e no final do dia mesmo acabar tu entao mudas porque te lembras LOL .

 

como disse gg .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso acusar de não deixares os outros darem a sua opinião.O que raios é que tu preferes, uma kill num possível town ou num tp com chance de ires para a noite e a town confirmar que eu sou town/cop dependo da investigação?

 

Fodasse laca ganha miolos meu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb nao faco ideia, mas eu para mim e ja eu dizia volt e chibz sao mafia, se kimanni fosse mafia o Mota ia sempre a vida, se o magestic mudasse o mota ia a vida, A chibz esta a um voto de ir a vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a kimanni deve ser tp podia muito bem votar nela, e o mota retira o 4 voto da chibz tornando impossivel o lynch dela.


Fds mota e ainda me criticas e logo eu, que ate fui no teu jogo, porque mal por mal e apesares de muitas vezes teres discurso anti-town, dentro da logica mais razoavel a tua era bem mais coerente que os post aflorados da chibz ... 


Mota prefiro que se fores realmente town e tens uma mafia na mao que nao desistas e vas ate ao fim é so o que prefiro, e que nao retires um voto de um suposto mafia que eSTA a 1 de lynch e tu a retirares o voto evitas isso.

 

 

De resto nao vamos bater no ceguinho , o volt diz que tu mentes a chibz tb, esses dois nunca mudavam o voto , o ridaz igual diz podem fechar o dia a hara nem eu percebo porque tambem vota em ti, bastava magestic ou kimanni, tu ages assim , eu so acabei com isto mais rápido e tu sabes que tenho razao ...

 

No fim podemos falar todos, eu disse o que disse, que tambem nao acreditava e nao percebia como podiam nao acreditar em alguem que se assume logo como cop, mas queres fazer o que ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os votos podem ser retirados e postos, aprende de uma vez isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está o hammer dado, e que tal respeitarem todos os jogadores (e o MOD que não pode cá vir) e não se escrever mais aqui durante o dia de hoje?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@mota e agora vou dizer uma frase ao teu estilo :P

 

 

Prefiro matar um town que nao vota mafia, do que um tp que joga pro town e esta votar mafia :D


Está o hammer dado, e que tal respeitarem todos os jogadores (e o MOD que não pode cá vir) e não se escrever mais aqui durante o dia de hoje?

 

 

Estas morto nao devias falar :P .. e em todos os mafias isto acontece, podemos spr falar e continuar ya o hammer ja foi dado, mas ninguem esta aqui a por print, ate podes jurar pelos teus pais e estar a blufar ..

 

Nepias so respondi ao Mota, eu sabia que ele ia ficar chateado, mas se der town nao tem que ficar, porque ele e entao depois disto nao escapava, e ja disse porque .

 

Mas ok fico por aqui, tb nao peço mota que percebas, estas no teu direito de achar que joguei mal( como eu acho que tu agora jogas mal acabar o dia e mudar o voto), mas sinceramente assim isto tambem acaba mais rapido .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count
Chibz -  3 votes (Motch, Like Spammer, magestic)

Motch - 5 votes (Hara, Chibz, volt, Ridaz, Laca)
Com 9 jogadores, é necessário 5 votos para haver um lynch.
Not voting: kimanii

 

 

Após muito contemplação e debate foi decidido.

As suas suspeitas tornaram-no suspeito e no final...

 

Motch era um Polícia!

 

-Noite 4-

Vou perder o comboio fds odeio-vos

 

Esta noite

Enquanto fazia a sua visita de rotina

Foram dois indivíduos ao seu encontro.

O primeiro foi com intuito de lhe tirar a vida.

O segundo foi pela mesma razão.

Afinal quem o matou? Não me parece algo muito relevante de saber, o importante é que

 

Like Spammer era o Pai Natal!

 

-Dia 5-

 

Official Vote Count

-
Com 7 jogadores, é necessário 4 votos para haver um lynch.
Not voting: kimanii, Chibz, magestic, Hara, volt, Ridaz, Laca

 

Editado por -Francis-
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tão a gozar com a minha cara.

 

Quer dizer; afinal o Mota era cop, um gajo bloqueia a @@Chibz de noite para não haver mortes, e vai outro dar facada no Pai Natal

 

Isto significa que o par nocturno pode escolher quem mata entre eles?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Foram dois indivíduos ao seu encontro. O primeiro foi com intuito de lhe tirar a vida. O segundo foi pela mesma razão.
 

 

Neste caso ambos podem matar, esse tal par , podem até nem se conhecer ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo flavor não me parece que nenhum dos dois que o tenham tentado matar tenha sido bloqueado... Porque ambos foram... O facto de um o ter morto e outro não também nos diz que não o mataram em conjunto... Portanto esse par não deve ter 2 roles com kill-ability...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol ridaz e hara gg

Tu es mafia ridaz deves e ser roleblocker enfim 


!vote Chibz ou querem acreditar nela .


O volt e chibz sao mafias, nem vale a pena virem ca com postadas o que é demais tambem é erro, o outro ou hara ou ridaz . 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@Hara e tu recebeste uma mensagem a dizer que tinhas sido shootada e foste salva ? a cena é que mais ninguem recebeu isso, mas tipo acreditar que deram roleblock no mafia que ia matar acho que era a primeira vez k via isso num mafia, mas quase da sensação que foi mesmo isso que aconteceu .

 

Por outras palavras, recebi uma PM do Francis a dizer que alguém me tentou atacar durante a noite e que falhou por causa do vest, mas que não me protegeria num próximo ataque. 

 

 

Não há agora qualquer dúvidas de que a Chibz é mafiosa: revelou-se que o Motch era mesmo cop e o facto de não ser godfather foi revelado pela investigação do Like Spammer (que agora teve o seu role confirmado) 

 

Note-se ainda que esta noite não houve qualquer indicação acerca de pessoas serem regadas ou a alguma ação do Arsonist. É possível que ela seja esse mesmo. 

 

 

Vote Chibz

 

Todavia, antes ainda gostaria de saber o que o pai @@volt tem para dizer, então e quem investigaste esta noite? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isso era o que eu dizia por isso o lynch na chibz era essencial mas prontos, ridaz para de inventar agora e vota na chibz


Se o Mota espera e a kimani( caso seja mesmo tp) vinha dar o voto a chibz com sorte ainda dava para ganhar, a minha única duvida é condição de vitoria dos tp, se puderem ambos ganhar com mafia mesmo lynchado a chibz a town perde o jogo a noite.

 

O magestic se podes mm matar fds mata mas é mafias pa :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo flavor não me parece que nenhum dos dois que o tenham tentado matar tenha sido bloqueado... Porque ambos foram... O facto de um o ter morto e outro não também nos diz que não o mataram em conjunto... Portanto esse par não deve ter 2 roles com kill-ability...

eu acho que diz algo a mais , se ambos escolheram a mesma pessoa das duas uma

-são um par e necessitam de escolher obrigatoriamente a mesma pessoa

-são um par mas não se conhecem e por acaso escolheram a 1 pessoa

 

Laca é fácil a minha condição de vitória é simples: chegar viva ao final do jogo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sei o que podem esperar do volt ele é mafia, ja foi o que foi o dia passado, pq supostamente quiserem lynchar um cop, eu mostrei pq dei o hammer, pq na realidade a retirar o voto da chibz o mota nao ia escapar quando estava a um do hammer e pq iamos matar alguem que nao era mafia, ja ilibado pelo spammer, quando tínhamos um e como disse com uma percentagem de ser o arsonist enorme.

 

 

De resto qual e duvida, so se realmente  hara for o godfather, a habilidade que o volt diz ter, é uma habilidade que existe na mafia sempre disse .

 

 

Quanto a cena dos pares tb acredito que tenham que escolher ambos o mesmo, mas sinceramente e ja deixei de fazer contas, nao percebo como isto continua ainda, so se realmente algum tp pode matar e lixar as contas a mafia.

 

Mas este dia nao tem porque se prolongar, a morte do mota so mostrou que falava verdade e que chibz é mafia..

 

 

De resto ridaz se realmente fosses nurse, incrivel como nao proteges o spammer era logico que ia ser o alvo, e vir dizer que o podias bloquear ainda era mais horrivelmente estupido, pois com a morte do mota a mafia ia ficar quase toda a descoberta, enfim grande nurse saiste a town, claro que o ridaz ou joga terrivelmente mal, ou nao pode ser town .

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois quem protegeste ridaz?? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais