!Pipo

Vida Escolar

793 mensagens neste tópico

O ano passado havia uma competitividade enorme na minha turma. Detesto o comportamento daquelas raparigas que só querem é ser as melhores e que ficam com uma azia desmesurada quando recebem as notas e há melhores. É mesmo ridículo.

O mesmo acontece com a minha turma,mas chega ao ponto de a gaja receber 19,5 e sair da sala a chorar pq o outro gajo tirou 19,9 :/

Eu tenho colegas que nunca vão ao bar! Passam a maior parte do tempo a estudar na mediateca. Depois como só vão para casa já tarde, estudam esse tempo todo todos os dias. A vida social delas roça mesmo o 0.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho colegas que nunca vão ao bar! Passam a maior parte do tempo a estudar na mediateca. Depois como só vão para casa já tarde, estudam esse tempo todo todos os dias. A vida social delas roça mesmo o 0.

Bar da escola sucka bué,prefiro ir aos cafés logo ali ao lado da escola.Não sei se conheces bem a ESPAM,mas o que não falta é alternativas ao bar.

A Manuel da Fonseca é bué competitiva e há semp aqueles gajos que querem seguir para cursos que precisam de médias altas,não os censuro,mas há que saber distinguir a escola da vida fora dela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ano passado havia uma competitividade enorme na minha turma. Detesto o comportamento daquelas raparigas que só querem é ser as melhores e que ficam com uma azia desmesurada quando recebem as notas e há melhores. É mesmo ridículo.

O mesmo acontece com a minha turma,mas chega ao ponto de a gaja receber 19,5 e sair da sala a chorar pq o outro gajo tirou 19,9 :/

Eii. Também já tive raparigas da minha turma, que chegaram a tirar negativa alta e começaram a chorar. Foda-se. Dava-me um nojo do crlh, parece que era o fim do mundo, que drama! Se lhes aparece um problema grave na vida, passam o mês a chorar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eii. Também já tive raparigas da minha turma, que chegaram a tirar negativa alta e começaram a chorar. Foda-se. Dava-me um nojo do crlh, parece que era o fim do mundo, que drama! Se lhes aparece um problema grave na vida, passam o mês a chorar.

Ora aí está,essa é a ilusão que as notas fazem.Na vida não vai estar ninguém a avaliar se estudaste muito ou pouco,não há notas de 0 a 100 ou de 0 a 20.As coisas acontecem puff! e cada um tem que se desenmerdar à sua maneira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho colegas que nunca vão ao bar! Passam a maior parte do tempo a estudar na mediateca. Depois como só vão para casa já tarde, estudam esse tempo todo todos os dias. A vida social delas roça mesmo o 0.

Bar da escola sucka bué,prefiro ir aos cafés logo ali ao lado da escola.Não sei se conheces bem a ESPAM,mas o que não falta é alternativas ao bar.

A Manuel da Fonseca é bué competitiva e há semp aqueles gajos que querem seguir para cursos que precisam de médias altas,não os censuro,mas há que saber distinguir a escola da vida fora dela.

Sim, eu sei que na ESPAM há alternativas ao bar, mas cá não. A escola ainda é relativamente distante dos cafés para o tempo de intervalo que temos. A maior parte dos alunos vai para o bar que é um sítio agradável na nossa escola.

Editado por Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Querem saber o que é competitividade?

É fazerem apontamentos errados e partilharem.

É apagarem mails em contas partilhadas com informação e matéria para exame.

É roubarem o papel que tem as datas dos exames ou trocarem-no por outro com datas erradas.

É sabotarem um exame prático (esta já me fizeram a mim)

É roubarem exames da sala e não os partilharem com ninguém.

É contar ao professor que roubaram exames passados (idem)

Vocês vão morrer quando chegarem à faculdade xD xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso não é competitividade, é jogo sujo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Querem saber o que é competitividade?

É fazerem apontamentos errados e partilharem.

É apagarem mails em contas partilhadas com informação e matéria para exame.

É roubarem o papel que tem as datas dos exames ou trocarem-no por outro com datas erradas.

É sabotarem um exame prático (esta já me fizeram a mim)

É roubarem exames da sala e não os partilharem com ninguém.

É contar ao professor que roubaram exames passados (idem)

Vocês vão morrer quando chegarem à faculdade xD xD

Não morrem nada!

E se fizerem isso tudo ainda acabam por se tornar profs universitários!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Querem saber o que é competitividade?

É fazerem apontamentos errados e partilharem.

É apagarem mails em contas partilhadas com informação e matéria para exame.

É roubarem o papel que tem as datas dos exames ou trocarem-no por outro com datas erradas.

É sabotarem um exame prático (esta já me fizeram a mim)

É roubarem exames da sala e não os partilharem com ninguém.

É contar ao professor que roubaram exames passados (idem)

Vocês vão morrer quando chegarem à faculdade xD xD

A tua faculdade deve ser mesmo má. Nunca vi coisas dessas nas duas onde andei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Querem saber o que é competitividade?

É fazerem apontamentos errados e partilharem.

É apagarem mails em contas partilhadas com informação e matéria para exame.

É roubarem o papel que tem as datas dos exames ou trocarem-no por outro com datas erradas.

É sabotarem um exame prático (esta já me fizeram a mim)

É roubarem exames da sala e não os partilharem com ninguém.

É contar ao professor que roubaram exames passados (idem)

Vocês vão morrer quando chegarem à faculdade xD xD

A tua faculdade deve ser mesmo má. Nunca vi coisas dessas nas duas onde andei.

nunca saíste do modo easy.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nop. Simplesmente partilho os meus apontamentos e isso tudo com todos os que precisarem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nop. Simplesmente partilho os meus apontamentos e isso tudo com todos os que precisarem.

Eu também, cheguei a fazer uma sebenta, era a rainha dos alunos do primeiro ano por causa da minha colecção de exames de anatomia. Mas há pessoal maluco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se alguém me fizesse isso, não faria novamente B)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha turma da faculdade aconteceram algumas coisas das que a Ladyxzeus disse...

Incluindo uma aluna de outra turma que ia tendo um teste anulado à conta do que duas raparigas da minha turma fizeram através da conta dela do e-learning.... não deixem ninguém aceder a disciplinas comuns através da vossa conta, fica registado todas as páginas que visitam lá e downloads que fazem.

Editado por Mira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nada a dizer( sempre a mesma coisa ) somente em 4 testes de matemática 3 foram 100% c:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

damm voces tiram gandas notas xD aqui um gajo tem média de 13-15 :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

damm voces tiram gandas notas xD aqui um gajo tem média de 13-15 :S

E aqui outro com média ainda menor que 13 :' (

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Testes a aproximarem-se... :angry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entrega da tese a aproximar-se... =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais