!Pipo

Vida Escolar

793 mensagens neste tópico

isto por aqui em luxemburgo aguenta-se.. >.<

Ao menos aí devem dar mais importância ao ensino.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto por aqui em luxemburgo aguenta-se.. >.<

Ao menos aí devem dar mais importância ao ensino.

isso é verdade.. no final se escolheres o melhor diploma q é dado no Baque internacional, depois esse diploma é acessivel em tudo que quiseres, tipo podes escolher que tipo de trabalho queres sem cortes, e pra que universidade queres ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto por aqui em luxemburgo aguenta-se.. >.<

Ao menos aí devem dar mais importância ao ensino.

isso é verdade.. no final se escolheres o melhor diploma q é dado no Baque internacional, depois esse diploma é acessivel em tudo que quiseres, tipo podes escolher que tipo de trabalho queres sem cortes, e pra que universidade queres ir.

Há melhores condições e muitas mais garantias. É muito diferente... :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agradecia se fosse possível encerrar este tópico até dia 3 de janeiro? Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A escola é tão gira vista de fora do gradeamento <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nãooo! Tenho que por aqui pelo menos o meu ponto de vista escolar.

Estou no 11º ano em Artes Visuais numa escola que tem fama por ser bastante exigente (percebe-se logo ao comparar as notas/testes das pessoas da minha escola com as de outras).

Este ano é uma treta, as minhas notas são boas (todas de 16 para cima) mas a minha turma é um nojo, só tenho um amigo lá. Odeio quase 95% da gente que conheci na escola.

Concluindo - a minha vida escolar (social) a partir de Setembro de 2012 é horrivel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concluindo - a minha vida escolar (social) a partir de Setembro de 2012 é horrivel

Resumindo,não tens vida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto por aqui em luxemburgo aguenta-se.. >.<

Ao menos aí devem dar mais importância ao ensino.

isso é verdade.. no final se escolheres o melhor diploma q é dado no Baque internacional, depois esse diploma é acessivel em tudo que quiseres, tipo podes escolher que tipo de trabalho queres sem cortes, e pra que universidade queres ir.

Há melhores condições e muitas mais garantias. É muito diferente... :\

lá isso é verdade, acredito, nao tou a dizer que é mais isto e aquilo que portugal, pois eu sou portugues e é a minha terra :D mas a termos deste assunto, realmente ha mais oportunidades infelizmente, porque se nao, estava ai :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agradecia se fosse possível encerrar este tópico até dia 3 de janeiro? Obrigado.

:lol:

isto por aqui em luxemburgo aguenta-se.. >.<

Ao menos aí devem dar mais importância ao ensino.

isso é verdade.. no final se escolheres o melhor diploma q é dado no Baque internacional, depois esse diploma é acessivel em tudo que quiseres, tipo podes escolher que tipo de trabalho queres sem cortes, e pra que universidade queres ir.

Há melhores condições e muitas mais garantias. É muito diferente... :\

lá isso é verdade, acredito, nao tou a dizer que é mais isto e aquilo que portugal, pois eu sou portugues e é a minha terra :D mas a termos deste assunto, realmente ha mais oportunidades infelizmente, porque se nao, estava ai :c

Pois é isso. Há cada vez mais pessoas a ir para fora. Acredito que países como o Luxemburgo, Suíça, etc, sejam os locais mais aconselháveis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concluindo - a minha vida escolar (social) a partir de Setembro de 2012 é horrivel

Resumindo,não tens vida.

Ter tenho! Falo com as pessoas na mesma mas nao é amizade ..nem de perto ! E nao esquecer que ainda tenho o 5% das pessoas que nao odeio xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ter tenho! Falo com as pessoas na mesma mas nao é amizade ..nem de perto ! E nao esquecer que ainda tenho o 5% das pessoas que nao odeio xD

É por essas e por outras que não gosto de pessoas.Essas percentagens todas dão-me cabo do sistema nervoso.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uiui, eu sou tão anti-social, não tenho amigas forever na escolinha porque sou estranho e diferente!

Crianças inconscientes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uiui, eu sou tão anti-social, não tenho amigas forever na escolinha porque sou estranho e diferente!

Crianças inconscientes...

Em vez de aproveitar o tempo de escola para se moldar como bixo social, que é o que deviam fazer, põe-se a odiar tudo e todos por razões, quase sempre, superficiais e mesquinhas.

Mas, como se diz, é uma fase.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Protip: Ser o melhor do Big 4 não quer dizer que é bom, xD (ignorem-me, nem sequer gosto de thrash, não estou qualificado para opinar sobre o assunto)

Editado por プルプルプルリン

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em vez de aproveitar o tempo de escola para se moldar como bixo social, que é o que deviam fazer, põe-se a odiar tudo e todos por razões, quase sempre, superficiais e mesquinhas.

Mas, como se diz, é uma fase.

Isto pareceu-me um bocado forçado,quase como não estar a acreditar no que está a escrever,quase como estar a tentar agradar a user acima.

Ninguém se torna bixo social se não tiver outros bixos para espezinhar.É como tudo no mundo,não há mal sem bem,não há ricos sem pobres,não há pipocas sem milho!

Protip: Ser o melhor do Big 4 não quer dizer que é bom, xD

Anthrax só foi bom com o John Bush,de resto têm aqueles exitos típicos de trash metal e mais nada.

Editado por el.psy.congroo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro a vida escolar, tanto que não quero sair de todo e qualquer tipo de escola.

Não gosto de "bixos sociais"... faz-me lembrar baratas que onde ha uma há uma centena. Sério já nao tenho maos para me coçar só de falar nesta bicheza.

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em vez de aproveitar o tempo de escola para se moldar como bixo social, que é o que deviam fazer, põe-se a odiar tudo e todos por razões, quase sempre, superficiais e mesquinhas.

Mas, como se diz, é uma fase.

Isto pareceu-me um bocado forçado,quase como não estar a acreditar no que está a escrever,quase como estar a tentar agradar a user acima.

Ninguém se torna bixo social se não tiver outros bixos para espezinhar.É como tudo no mundo,não há mal sem bem,não há ricos sem pobres,não há pipocas sem milho!

Interacção torna-te social. Recusares-te a interagir com pessoas porque elas são gente sem cabeça que só ouve Justin Bippa e Wan Direction, ou porque são gajos que não têm nada na cabeça a não ser futebol não é o que deverias tar a fazer na escola. Atrofiar propositadamente partes do teu desenvolvimento é parvo, tipo as txinesas que atam os pés.

Existe gente que não o faz porque não consegue realmente? Sim, claro que sim, são casos que precisam de ajuda e atenção. Mas, muitas vezes, há gente nessa situação porque se põe lá de propósito.

Editado por プルプルプルリン

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recusares-te a interagir com pessoas porque elas são gente sem cabeça que só ouve Justin Bippa e Wan Direction, ou porque são gajos que não têm nada na cabeça a não ser futebol não é o que deverias tar a fazer na escola.

Eu não me recuso a nada...

... é por isso que eu interajo contigo!! -_-

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recusares-te a interagir com pessoas porque elas são gente sem cabeça que só ouve Justin Bippa e Wan Direction, ou porque são gajos que não têm nada na cabeça a não ser futebol não é o que deverias tar a fazer na escola.

Eu não me recuso a nada...

... é por isso que eu interajo contigo!! -_-

Wo ai ni, Salsa, eu tou a falar dos mininos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais