!Pipo

Vida Escolar

793 mensagens neste tópico

Neste tópico, discute sobre a escola e a tua vida escolar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não existe. 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando no 12º do curso de Ciências e Tecnologias. O primeiro período tem corrido bem, falta receber os últimos testes.

Editado por Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai tranquilo como o esquilo

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai tranquilo como o esquilo

Same here. hahah

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xii, andam todos na escolinha.

Tenho saudades, agora é mais agressivo. Aproveitem enquanto dura, porque são os melhores anos da vida.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xii, andam todos na escolinha.

Tenho saudades, agora é mais agressivo. Aproveitem enquanto dura, porque são os melhores anos da vida.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a fazer o meu querido mestrado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

18.1 a matemática e 17.8 a física. Falta receber mais dois ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ehhhh lá!!!!! O menino estudou!!! Muito bem, parabéns!! :)

A melhor coisa da escola é que temos as férias (e o Verão é quase todo de férias....) depois quando se começa a trabalhar as férias são tão poucas...

Btw, ex-estudantes também podem infiltrar-se por aqui e contar histórias de tempos passados xD

(Atenção: trigonometria é tema tabu!! Eu odeio trigonometria <.<)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ehhhh lá!!!!! O menino estudou!!! Muito bem, parabéns!! :)

A melhor coisa da escola é que temos as férias (e o Verão é quase todo de férias....) depois quando se começa a trabalhar as férias são tão poucas...

Btw, ex-estudantes também podem infiltrar-se por aqui e contar histórias de tempos passados xD

(Atenção: trigonometria é tema tabu!! Eu odeio trigonometria <.<)

Obrigado, ihih :P

Trigonometria!? Gostei tanto quando dei :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

18.1 a matemática e 17.8 a física. Falta receber mais dois ;)

E é por isto que a Manuel da Fonseca está nas 100 melhores escolas do país,parabéns :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Querem histórias de tempo de estudante? Tenho muitas.

Nota: mas o que eu estudei envolvia muito cócó, muito sangue e coisas dessas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

18.1 a matemática e 17.8 a física. Falta receber mais dois ;)

E é por isto que a Manuel da Fonseca está nas 100 melhores escolas do país,parabéns :P

Realmente a escola está bem classificada, obrigado :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É deprimente, só de olhar para a cara de 90% das pessoas da escola dá me vontade de a explodir, katsu!

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este período até está a correr bem... tenho tudo acima de 18 menos a biologia e estou com média nos testes de 20 a matemática (mas vou ter 19 de certeza :s )

Ando é meia perdida porque ainda não sei o que quero seguir depois (toda a gente diz que com estas notas devia ir para medicina e bla bla bla mas eu não tenho a certeza se é isso que quero...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este período até está a correr bem... tenho tudo acima de 18 menos a biologia e estou com média nos testes de 20 a matemática (mas vou ter 19 de certeza :s )

Ando é meia perdida porque ainda não sei o que quero seguir depois (toda a gente diz que com estas notas devia ir para medicina e bla bla bla mas eu não tenho a certeza se é isso que quero...)

Teres notas altas não implica que escolhas os cursos com média superior. Se fores por aí, podes acabar a escolher um curso que não gostes.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este período até está a correr bem... tenho tudo acima de 18 menos a biologia e estou com média nos testes de 20 a matemática (mas vou ter 19 de certeza :s )

Ando é meia perdida porque ainda não sei o que quero seguir depois (toda a gente diz que com estas notas devia ir para medicina e bla bla bla mas eu não tenho a certeza se é isso que quero...)

Teres notas altas não implica que escolhas os cursos com média superior. Se fores por aí, podes acabar a escolher um curso que não gostes.

Concordo plenamente contigo... mas também sei que no tempo em que estamos temos de ser um bocado realistas e realmente há certos cursos que não vale mesmo a pena a não ser que queiras ir pedir para debaixo da ponte...

Eu tou é a tentar tirar boas notas e assim quando chegar ao final do 12º posso escolher qualquer curso... tenho medo é de não me conseguir decidir até lá... mas pronto que remédio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este período até está a correr bem... tenho tudo acima de 18 menos a biologia e estou com média nos testes de 20 a matemática (mas vou ter 19 de certeza :s )

Ando é meia perdida porque ainda não sei o que quero seguir depois (toda a gente diz que com estas notas devia ir para medicina e bla bla bla mas eu não tenho a certeza se é isso que quero...)

Teres notas altas não implica que escolhas os cursos com média superior. Se fores por aí, podes acabar a escolher um curso que não gostes.

Concordo plenamente contigo... mas também sei que no tempo em que estamos temos de ser um bocado realistas e realmente há certos cursos que não vale mesmo a pena a não ser que queiras ir pedir para debaixo da ponte...

Eu tou é a tentar tirar boas notas e assim quando chegar ao final do 12º posso escolher qualquer curso... tenho medo é de não me conseguir decidir até lá... mas pronto que remédio...

Mas não tens nenhuma ideia daquilo que gostasses de seguir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não te decidires até lá tira um ano sabático.

A sério, não vás para uma coisa que não gostes. *inserir experiência própria* Só vais sofrer e ficar habilitada para trabalhar numa coisa que odeias e ficas a vida toda a fazer isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais