!Pipo

Vida Escolar

793 mensagens neste tópico

Mesmo em aulas que sejam dedicadas a ver filmes não se pode comer pipocas!

Só os anti-sociais nao sabem disso!

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gus-psych-pipoca.gif

Porque raios tá um gajo a comer pipocas na sala de aula!?

É anti-social.

Não, é sempre o preto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gus-psych-pipoca.gif

Porque raios tá um gajo a comer pipocas na sala de aula!?

É anti-social.

Não, é sempre o preto.

Então só não é social por natureza (ou civilizado, sequer) Sim, isto é no gozo.

inb4theban: Tá ali texto invisível, btw.

Editado por プルプルプルリン

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gus-psych-pipoca.gif

Porque raios tá um gajo a comer pipocas na sala de aula!?

É anti-social.

Não, é sempre o preto.

Então só não é social por natureza (ou civilizado, sequer) Sim, isto é no gozo.

Consequências da abolição da escravatura ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gus-psych-pipoca.gif

Porque raios tá um gajo a comer pipocas na sala de aula!?

É anti-social.

Não, é sempre o preto.

Então só não é social por natureza (ou civilizado, sequer) Sim, isto é no gozo.

Consequências da abolição da escravatura ):

tumblr_m5cl3mRRLd1rwcc6bo1_400.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sra Professora, o Barack tá a fazer gestos feios!

De qualquer forma, e para isto não ser mais um off-topic fest do que já está a ser, sim, escola serve para aprender como ser cidadão, e aproveitem essa parte.

Editado por プルプルプルリン

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TIPO

eu recebi as notas...

em vez de ter um 16 por ai em Desenho, TIVE 8

e em vez de ter um 6/7 em Geometria TIVE 18

Trocaram só pode...

Editado por Rigel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A outra é que diz que é anti-social ou raios q'éla é e eu é que tenho de levar com a discussão sobre interação social e regras de inserção na sociedade insectívora!

Também não consigo prever que tipo de interação teria com uma pessoa sem cabeça...

O que deveria estar a fazer na escola é poupar dinheiro ao estado e a quem contribui com impostos,tendo sucesso académico,mas sendo eu um bixo sem cabeça,não compreendo a contribuição que isso(coisas de bixo social) teria para o meu desenvolvimento congintivo e progressão académica.

Mas eu nem falei de ti, falei lá do outro bixo que não tem vida social porque 95% das pessoas não presta. Digo eu que a Zeus tava a falar dele (se não estava, parecia).

lol, se eu odeio as pessoas por algum motivo é . Nao quer dizer que seja anti-social, muito pelo contrário

Quando as pessoas nos estao sempre a atacar, a deitar-nos a baixo por imensas razoes que nao vou por aqui e a falar de nós pelas costas é dificil sequer falares em condiçoes para elas!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, se eu odeio as pessoas por algum motivo é . Nao quer dizer que seja anti-social, muito pelo contrário

Quando as pessoas nos estao sempre a atacar, a deitar-nos a baixo por imensas razoes que nao vou por aqui e a falar de nós pelas costas é dificil sequer falares em condiçoes para elas!!

Como sabes que essas pessoas falam mal de ti pelas costas!? Porque estão sempre essas pessoas a atacar-te? Já pensaste nos motivos? Nas razões? Cá para mim anda aí um intermediário a lixar-te o esquema,hmmm,dá que pensar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, se eu odeio as pessoas por algum motivo é . Nao quer dizer que seja anti-social, muito pelo contrário

Quando as pessoas nos estao sempre a atacar, a deitar-nos a baixo por imensas razoes que nao vou por aqui e a falar de nós pelas costas é dificil sequer falares em condiçoes para elas!!

Como sabes que essas pessoas falam mal de ti pelas costas!? Porque estão sempre essas pessoas a atacar-te? Já pensaste nos motivos? Nas razões? Cá para mim anda aí um intermediário a lixar-te o esquema,hmmm,dá que pensar.

calhouuu uma mae vir-me falar do que a filha e a amiga andaram a dizer de mim a ela para se justificarem dos seus actos

ja pensei e os motivos sao bem evidentes e estupidos, é frustrante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

calhouuu uma mae vir-me falar do que a filha e a amiga andaram a dizer de mim a ela para se justificarem dos seus actos

ja pensei e os motivos sao bem evidentes e estupidos, é frustrante

Mesquinhices.Mas isso não quer propriamente dizer que toda a turma pense o mesmo de ti ou quer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

calhouuu uma mae vir-me falar do que a filha e a amiga andaram a dizer de mim a ela para se justificarem dos seus actos

ja pensei e os motivos sao bem evidentes e estupidos, é frustrante

Mesquinhices.Mas isso não quer propriamente dizer que toda a turma pense o mesmo de ti ou quer?

a maioria, infelizmente x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a maioria, infelizmente x)

Sendo assim,aproveita bem o que resta destas férias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a maioria, infelizmente x)

Sendo assim,aproveita bem o que resta destas férias.

yeeep ! durante as aulas também é bom, menos o ambiente de turma (:

na vida escolar o principal sao as boas notas :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ambiente da minha turma é awesome!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

calhouuu uma mae vir-me falar do que a filha e a amiga andaram a dizer de mim a ela para se justificarem dos seus actos

ja pensei e os motivos sao bem evidentes e estupidos, é frustrante

Mesquinhices.Mas isso não quer propriamente dizer que toda a turma pense o mesmo de ti ou quer?

a maioria, infelizmente x)

Aproveita a fama e faz uso dela!

Editado por salsaparilha
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeeep ! durante as aulas também é bom, menos o ambiente de turma (:

na vida escolar o principal sao as boas notas :D

Não acho que sejam as boas notas a coisa mais importante ou principal que se deve retirar da escola,mas também não penso que submetermo-nos às vontades e atitudes do outros só para nos integrarmos seja a ideologia mais coerente que se deva seguir.Enfim,cada um tem a sua maneira de encarar as situações.No meu caso,procuro sempre observar o que me rodeia e construir puzzles de acontecimentos mesmo que estes tenham pouco ou nada que ver comigo.As notas não me dizem absolutamente nada,prefiro tirar notas medianas e ter pelo menos um ponto de vista acerca da minha vida e do mundo do que iludir-me por números que nada mais são que isso mesmo,ilusões.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá vou para a escola p conviver. Se não tivesse um horário tão mau (e se não tivesse matemática) até que gostava daquilo. Infelizmente não consigo levar aquilo a sério, para nem falar que odeio estudar, sou aluno medianozíssimo, e nas aulas perco-me nos pensamentos, porque estar ali fechado com sono/fome/sede/calado 90 minutos, e atento só pode ser uma brincadeira de mau gosto. E sim, estou num curso profissional. Também sou um bocadinho observador, como diz aqui em cima o psy. Acho que é uma coisa típica de quem gosta de observar o comportamento humano/psicologia e essas tretas.

Mas epá, ya, depende sempre das turmas. Mas há que se habituar, é isso que tem piada. Habituarmos-nos a "habitats" diferentes. ^_^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ano passado havia uma competitividade enorme na minha turma. Detesto o comportamento daquelas raparigas que só querem é ser as melhores e que ficam com uma azia desmesurada quando recebem as notas e há melhores. É mesmo ridículo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ano passado havia uma competitividade enorme na minha turma. Detesto o comportamento daquelas raparigas que só querem é ser as melhores e que ficam com uma azia desmesurada quando recebem as notas e há melhores. É mesmo ridículo.

O mesmo acontece com a minha turma,mas chega ao ponto de a gaja receber 19,5 e sair da sala a chorar pq o outro gajo tirou 19,9 :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais