!Pipo

Vida Escolar

793 mensagens neste tópico

y eu tbm but deixei de ter desde que toue no 12

Eu neste período tive de analisar e apresentar um poema. Nos próximos não sei se vou fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanta gente de Ciências o:

Vou tentar ganhar algum terreno para os de Letras. =P Estou no 11º ano, em Línguas e Humanidades. Até agora tudo tem corrido bem; a minha média deve rondar os 17,5 ou coisa parecida, o que já não é mau. Tenho dois ou três cursos nos quais manifesto maior interesse, mas como ainda tenho este ano e o próximo para pensar acerca disso, vou pensando acerca disso. Ando a tirar o First Certificate para o Inglês e mais umas aulitas de Français, a ver se me ajudam a ganhar mais oportunidades no futuro.

Apresentações orais são chatos de se fazer; mas tira-se melhor nota mais facilmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanta gente de Ciências o:

Vou tentar ganhar algum terreno para os de Letras. =P Estou no 11º ano, em Línguas e Humanidades. Até agora tudo tem corrido bem; a minha média deve rondar os 17,5 ou coisa parecida, o que já não é mau. Tenho dois ou três cursos nos quais manifesto maior interesse, mas como ainda tenho este ano e o próximo para pensar acerca disso, vou pensando acerca disso. Ando a tirar o First Certificate para o Inglês e mais umas aulitas de Français, a ver se me ajudam a ganhar mais oportunidades no futuro.

Apresentações orais são chatos de se fazer; mas tira-se melhor nota mais facilmente.

Fiz o First Certificate o ano passado :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz o FCE no meu 9º ano :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz o FCE no meu 9º ano :c

O meu irmão também vai fazer. Se passar né :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só gente com cabeça para a escola neste fórum. Tudo com grandes notas em cursos que é preciso estudar e tal. :blink: Mas haverá aqui alguém que seja um aluno mediano/mau ou relaxado/tranquilo por aqui? :lol:

Bem, eu nunca fui aluno sequer de boas notas, sou o aluno que tirava 3 a tudo e 2 a matemática, isto porque a setora dava 2 (nem sei como), porque eu merecia era o 1. Sou um gajo que só estuda na véspera 1/2horas, quando a matéria é difícil e consigo safar-me sempre. (Quando não é matemática) Para disciplinas de línguas é que não me lembro de pegar num caderno em casa.

É um caso sério para eu estudar, é o ápice do significado palavra horrível, para mim.

Depois fui para um curso profissional de "Informática e Gestão", bazei logo, mas que porcaria de opção tomei eu quando sai do 9º. Agora ando em Turista Turismo e tal. A ver se faço o 12º e depois vê-se.

um ano sem fazer nada é awesome, aconselho vivamente a todos.

Eu quando saí do curso em que andava, não estive um ano mas estive uns meses em casa e não foi nada awesome. Foi um tédio do crl. :lol:

Editado por imPLUS
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só gente com cabeça para a escola neste fórum. Tudo com grandes notas em cursos que é preciso estudar e tal. :blink: Mas haverá aqui alguém que seja um aluno mediano/mau ou relaxado/tranquilo por aqui? :lol:

Tiro notas altas,mas não sou do tipo de estudar. Devagar se vai ao longe lol

Notas não significam absolutamente nada. Não determinam a inteligência de uma pessoa,ainda mais neste sistema de decorar e vomitar nos testes.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho tudo tranquilo excepto em Geometria...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu costumo estudar na véspera. Dá sempre resultado ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saudades do secundário. Epa eu raramente tirava 18/19/20. Só a desenho. E depois a area de projecto um 19, porque fizemos uma BD... 17 a ingles e a filosofia... 13/14 a educaçao fisica... 6 a geometria...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu no secundário não estudava e fiquei com média de 18, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu no secundário não estudava e fiquei com média de 18, lol.

Depende do curso e da escola. ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas espera lá, ta mesmo mesmo tudo de ferias já? xD Caraças ninguem as acaba exactamente no dia 21? x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas espera lá, ta mesmo mesmo tudo de ferias já? xD Caraças ninguem as acaba exactamente no dia 21? x'D

Eu também Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas espera lá, ta mesmo mesmo tudo de ferias já? xD Caraças ninguem as acaba exactamente no dia 21? x'D

Eu também Chibz

É sempre naquilo até o mundo acabar. High-five! o/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas espera lá, ta mesmo mesmo tudo de ferias já? xD Caraças ninguem as acaba exactamente no dia 21? x'D

Eu também Chibz

É sempre naquilo até o mundo acabar. High-five! o/

E eu só acabo ás 20h XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu no secundário não estudava e fiquei com média de 18, lol.

Like a Boss

Saudades do secundário. Epa eu raramente tirava 18/19/20. Só a desenho. E depois a area de projecto um 19, porque fizemos uma BD... 17 a ingles e a filosofia... 13/14 a educaçao fisica... 6 a geometria...

É quase a mesma coisa comigo xD

Mas é Desenho/Historia/Educação física 18/15 (Desenho meu professor disse que iria tiram mais de 16, Historia a professora disse que já tinha 17 garantido já em física, o meu professor diz que nós somos a melhor turma da toda escola xD)

Inglês/Português/Filosofia é normais e Geometria é como tu, Chibz, perto dos 6 xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É quase a mesma coisa comigo xD

Mas é Desenho/Historia/Educação física 18/15 (Desenho meu professor disse que iria tiram mais de 16, Historia a professora disse que já tinha 17 garantido já em física, o meu professor diz que nós somos a melhor turma da toda escola xD)

Inglês/Português/Filosofia é normais e Geometria é como tu, Chibz, perto dos 6 xD

Isso são notas em condiçoes pa xD geometria, epa, é aquela cena... eu stressei bué com isso porque precisava do exame para entrar em arquitectura xD acabei por anular a disciplina (nao podia ir a exame com menos de 9 ou lá o que era), fui as aulas na mesma, mas fiz a cadeira por exame... (com muito custo e sofrimento D': )

Editado por Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz o FCE no meu 9º ano :c

Que sorte. );

Eu tive o azar de entrar para o Cambridge no 5º ano, quando nem sabia o verbo to be como deve ser. Se tivesse entrado no 8º já poderia estar mais avançada. Enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu entrei numa cena equivalente a isso quando estava no 2º ano :$

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais