!Pipo

Vida Escolar

793 mensagens neste tópico

...e com o psy.congroo tb! não quero que te sintas colocado de lado psy!

Recusares-te a interagir com pessoas porque elas são gente sem cabeça que só ouve Justin Bippa e Wan Direction, ou porque são gajos que não têm nada na cabeça a não ser futebol não é o que deverias tar a fazer na escola.

Eu não me recuso a nada...

... é por isso que eu interajo contigo!! -_-

Wo ai ni, Salsa, eu tou a falar dos mininos!

Pretendes insinuar que não te mimo o suficiente?...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pretendes insinuar que não te mimo o suficiente?...

Apesar do tsun ser mais que o dere, não tenho muita razão de queixa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Interacção torna-te social. Recusares-te a interagir com pessoas porque elas são gente sem cabeça que só ouve Justin Bippa e Wan Direction, ou porque são gajos que não têm nada na cabeça a não ser futebol não é o que deverias tar a fazer na escola. Atrofiar propositadamente partes do teu desenvolvimento é parvo, tipo as txinesas que atam os pés.

A outra é que diz que é anti-social ou raios q'éla é e eu é que tenho de levar com a discussão sobre interação social e regras de inserção na sociedade insectívora!

Também não consigo prever que tipo de interação teria com uma pessoa sem cabeça...

O que deveria estar a fazer na escola é poupar dinheiro ao estado e a quem contribui com impostos,tendo sucesso académico,mas sendo eu um bixo sem cabeça,não compreendo a contribuição que isso(coisas de bixo social) teria para o meu desenvolvimento cognitivo e progressão académica.

Editado por el.psy.congroo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

congintivo

Quando não arranjares um cônjuge perceberás!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A outra é que diz que é anti-social ou raios q'éla é e eu é que tenho de levar com a discussão sobre interação social e regras de inserção na sociedade insectívora!

Também não consigo prever que tipo de interação teria com uma pessoa sem cabeça...

O que deveria estar a fazer na escola é poupar dinheiro ao estado e a quem contribui com impostos,tendo sucesso académico,mas sendo eu um bixo sem cabeça,não compreendo a contribuição que isso(coisas de bixo social) teria para o meu desenvolvimento congintivo e progressão académica.

Mas eu nem falei de ti, falei lá do outro bixo que não tem vida social porque 95% das pessoas não presta. Digo eu que a Zeus tava a falar dele (se não estava, parecia).

A instituição escola não existe apenas para poupar o dinheiro que se gastava a ensinar cada insecto individualmente, existe também para fechá-los todos no mesmo buraco e pô-los a aprender a trabalhar em colónia. Não é só o ter boas ou más notas e aprender coisas pelos livros, é o desenvolver haxx social skills para seres membro colocado na sociedade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

congintivo

Quando não arranjares um cônjuge perceberás!

tem de ser ruiva,tarefa dificil :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

congintivo

Quando não arranjares um cônjuge perceberás!

tem de ser ruiva,tarefa dificil :(

Tornas a tua vida complicada de propósito, nem cabelo pintado queres!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A outra é que diz que é anti-social ou raios q'éla é e eu é que tenho de levar com a discussão sobre interação social e regras de inserção na sociedade insectívora!

Também não consigo prever que tipo de interação teria com uma pessoa sem cabeça...

O que deveria estar a fazer na escola é poupar dinheiro ao estado e a quem contribui com impostos,tendo sucesso académico,mas sendo eu um bixo sem cabeça,não compreendo a contribuição que isso(coisas de bixo social) teria para o meu desenvolvimento congintivo e progressão académica.

Mas eu nem falei de ti, falei lá do outro bixo que não tem vida social porque 95% das pessoas não presta. Digo eu que a Zeus tava a falar dele (se não estava, parecia).

A instituição escola não existe apenas para poupar o dinheiro que se gastava a ensinar cada insecto individualmente, existe também para fechá-los todos no mesmo buraco e pô-los a aprender a trabalhar em colónia. Não é só o ter boas ou más notas e aprender coisas pelos livros, é o desenvolver haxx social skills para seres membro colocado na sociedade.

Gastas palavras a mais!

Resumo: "formar cidadãos"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gastas palavras a mais!

Resumo: "formar cidadãos"

Tenho de arranjar forma de gastar tempo para não ter de embrulhar revistas e jornais. Mas sim, isso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

congintivo

Quando não arranjares um cônjuge perceberás!

tem de ser ruiva,tarefa dificil :(

Tornas a tua vida complicada de propósito, nem cabelo pintado queres!

Não há ruivas giras na vida real XD

E loiras a mesma coisa... e quase todas as gajas de cabelo preto parece que trabalham nas rotundas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tl;dr: a salsa é careca. Ou, mais provavel, tem cabelo castanho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tl;dr: a salsa é careca. Ou, mais provavel, tem cabelo castanho.

Descartando ruiva,loira e cabelo preto,resta castanho :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tl;dr: a salsa é careca. Ou, mais provavel, tem cabelo castanho.

Descartando ruiva,loira e cabelo preto,resta castanho :3

Tá ali a invisível (selecionar o texto para ver)

Por acaso faço isso nalguns posts, mas muitas vezes esqueço-me quais ou o que dizia. Illuminati shit.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus encantados príncipes! Estávamos a falar de pessoas giras.

Olhai o vosso espelho e calai-vos!

Tá ali a invisível (selecionar o texto para ver)

Por acaso faço isso nalguns posts, mas muitas vezes esqueço-me quais ou o que dizia. Illuminati shit.

criatura, senão disseres ninguém sabe...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

criatura, senão disseres ninguém sabe...

Perdoai-me! Mas se dissesse também não era tão giro.

Editado por プルプルプルリン

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá ali a invisível (selecionar o texto para ver)

Por acaso faço isso nalguns posts, mas muitas vezes esqueço-me quais ou o que dizia. Illuminati shit.

criatura, senão disseres ninguém sabe...

A lógica da batata.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gus-psych-pipoca.gif

Porque raios tá um gajo a comer pipocas na sala de aula!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá ali a invisível (selecionar o texto para ver)

Por acaso faço isso nalguns posts, mas muitas vezes esqueço-me quais ou o que dizia. Illuminati shit.

criatura, senão disseres ninguém sabe...

A lógica da batata.

Tudo bem...

Desde que seja Batata+Frita.jpg

Pipocas estão banidas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gus-psych-pipoca.gif

Porque raios tá um gajo a comer pipocas na sala de aula!?

É anti-social.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais