!Pipo

Vida Escolar

793 mensagens neste tópico

se n so a unica q n consigo manterme acordada naquilo q n me interessa acho q vo memo mudar d curso. agora so tenho d decidir o q fazer o resto deste ano.

Congela, ano sabático (semestre sabático actually). Ajuda a aclarar as ideias não teres nada que fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que se passa pergunto-me? Antigamente tinha notas altissimas em história, hoje em dia tenho sorte se conseguir um 14.

Antigamente tinha um professor de alemão fixe. Hoje em dia tenho uma professora que parece uma metrelhadora a dar a matéria.(Como se não fosse o suficiente, ela é obcecada por signos do zodiaco).

Antigamente tinha sempre negativa na educação fisica, hoje em dia consigo ter 13.

Antigamente nem sabia o que era filosofia, hoje em dia tenho 14-16 nessa disciplina.

Realmente, eu não compreendo como funciona a escola.

.

se n so a unica q n consigo manterme acordada naquilo q n me interessa acho q vo memo mudar d curso. agora so tenho d decidir o q fazer o resto deste ano.

Cuidado, eu tenho colegas que mudaram de curso e acabaram por ter ainda piores notas.

Editado por Leugim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não são essas, mas sim as que pertencem á classe das poliquetas ;)

A minha tese é em Ecologia molecular, logo a genética está bastante presente. Mas não faço mais que extrações de DNA, electroforese, PCRs e purificações. Depois uso um programa (MEGA), para comparar as sequências e faço uma estatística com letras algo interessante, incluindo arvores filogenéticas onde é possível ver as relações evolutivas entre as espécies xD

A parte chata é a taxonomia... as poliquetas são consideradas uns dos organismos mais difíceis de identificar até á espécie :/

Daí a minha irmã ao escolher engenharia (gestão industrial), não tem destes problemas... quase nem precisa de ir á universidade..lol

Às vezes ainda consigo agradecer a mim mesmo por não ter ido para a univ, e está aqui um bom exemplo, tanto palavrão que praí vai :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a minha felicidade... gostava d saber pa onde e q foi. alem disso n sei se mudar d ciencias pa artes e a escolha acertada. tipo eu ate gosto d desenhar, mas n tenho a certeza se me vo safar em artes...

Tens mais opções...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a minha felicidade... gostava d saber pa onde e q foi. alem disso n sei se mudar d ciencias pa artes e a escolha acertada. tipo eu ate gosto d desenhar, mas n tenho a certeza se me vo safar em artes...

Tens mais opções...

yh eu sei mas e em artes q to interessada.

se n so a unica q n consigo manterme acordada naquilo q n me interessa acho q vo memo mudar d curso. agora so tenho d decidir o q fazer o resto deste ano.

Cuidado, eu tenho colegas que mudaram de curso e acabaram por ter ainda piores notas.

mas as minhas notas tao cada vez mais baixas. tipo espero q n esteja so a mudar pq as coisas estao dificeis mas eu acredito mesmo q o meu lugar n e em ciencias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se é isso que sentes, digo-te o mesmo que a Ladyxzeus.

Se não te sentes feliz e concretizada na área em que estás, provavelmente o melhor será mudares e seguires o teu coração.

Não consegues, por exemplo, assistir (às escondidas xD) a uma ou duas aulas da área de artes?

Digo isto porque poderia ser uma forma de perceberes se é mesmo artes que queres. Ou até mesmo ter algum contacto com o mundo profissional e com profissionais da área para tirares as dúvidas que sentes sobre se será a área certa para ti.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se é isso que sentes, digo-te o mesmo que a Ladyxzeus.

Se não te sentes feliz e concretizada na área em que estás, provavelmente o melhor será mudares e seguires o teu coração.

Não consegues, por exemplo, assistir (às escondidas xD) a uma ou duas aulas da área de artes?

Digo isto porque poderia ser uma forma de perceberes se é mesmo artes que queres. Ou até mesmo ter algum contacto com o mundo profissional e com profissionais da área para tirares as dúvidas que sentes sobre se será a área certa para ti.

ok fixe :') bg pelo conselho mira, quando puder vo bisbilhotar as aulas d desenho :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma semana de aulas cheia de testes antes do carnaval :')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2vA1a.png?1313349760

Minha 1ª positiva a geometria

Que venha filosofia e os trabalhos de desenho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tenho mais um teste na terça a Português e entro basicamente de férias.

No entanto acho que depois das minhas férias de Carnaval tenho teste a matemática -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tenho mais um teste na terça a Português e entro basicamente de férias.

No entanto acho que depois das minhas férias de Carnaval tenho teste a matemática -.-

mini-férias.Não descontraias demasiado xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este tipo de férias são piores ainda. Ficamos muito mal habituados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu descontraio mesmo muito quando tenho por exemplo um fim de semana prolongado :lol:

Mas acho que tenho teste de matemática a seguir e não posso andar a brincar :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho de química depois do Carnaval.

Amanhã é de Matemática.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho terça a Português sobre os Lusiadas, amanhã dou uma vista de olhos.

Boa sorte Pipo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho terça a Português sobre os Lusiadas, amanhã dou uma vista de olhos.

Boa sorte Pipo!

Tu estás em que ano?

Obrigado e igualmente!

Editado por !Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

381815_182730768492623_1091482508_n.jpg Aqui vai:

Estou na área de turismo, no 10º ano. A única coisa que me cansa naquele curso é o horário. De resto, até gosto daquilo.

Neste curso, quando fazemos algo, tipo bancas ou vamos a passeios, temos de estar sempre bem apresentados. Para dar uma boa imagem. Até gosto da ideia, mas o que mete raiva é ter de usar saia no inverno, nem as collants me ajudam .-. meh. As coisas que temos feito até agora foram interessantes, já fomos a um hotel de 4 estrelas. Já fomos ao aeroporto, já montámos uma banca e já organizámos uma festa com a ajuda do curso de organização de eventos.

E agora, dia 14 de Fev. vamos fazer uma banca como se aquilo fosse uma agencia de viagens, dedicado ao dia dos namorados. Ideias surgem assim do nada, e acho ate divertido. Por exemplo, eu na minha banca vou por prospetos feitos por mim, e panfletos(algo assim) com informações sobre o meu próprio itinerário :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vais nos Lusíadas... Eu ainda ainda nem fiz o teste sobre Alvaro de Campos..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei por dar Fernando Pessoa e fiz teste sobre eles no primeiro período!

Para já só terminei até o 4º canto de Lusiadas, mas tenho amigos meus que já começam a dar a mensagem!

E dia 20 ia ao Porto ver um teatro : " Felizmente há Luar ", mas não vou porque tenho jogo de tarde -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais