!Pipo

Vida Escolar

793 mensagens neste tópico

Eu também comecei por dar Fernando Pessoa, e só quinta é que vou ter teste para acabar com a matéria. Depois devo começar a dar os Lusíadas.

Este ano, pela disciplina de Português, só devo ir ao Convento de Mafra.

Tens jogo de quê?

Editado por !Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha professora deu os poemas que estavam nos livros sobre eles ( acho que não deu um ao outro ) e depois fizemos teste.

Tenho jogo de futsal, desporto escolar ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha professora passa metade das aulas a falar sobre outras coisas, depois atrasamos-nos sempre.

O ano passado também jogava futsal, no desporto escolar, mas os treinos eram na hora de almoço e deixei de ir porque me aborrecia e também porque jogo futebol. Era só mais um peso em cima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha tem variações de humor. Ora está bem disposta e até passa bem a aula, ora está mal disposta. Há dias que se erras uma coisa, começa logo a mandar vir, outros dias até nos dá mais oportunidades.

Não jogo em nenhum clube pois o meu pai nunca aceitou bem o facto de eu jogar futsal! Eu jogo desde o meu 10º ano na escola :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha é só dar-lhe conversa que o tempo passa a correr. É sempre assim.

Nunca gostei muito de jogar na escola, ainda por cima futsal! O campo é muito pequeno para se jogar 5 vs 5 em condições.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui na minha escola dá para jogar muito bem e em outras escolas também joga-se bem!

Olha e em que matéria vais em matemática?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou nos logaritmos. Propriedades, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou nas derivadas com exponenciais e logaritmos já :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto desta matéria, é acessível. Amanhã tenho teste sobre isso e também saem as probabilidades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só vou dar isso no fim.

Não percebia nada dos limites :lol:

Primeiro período foi uma desgraça, mas agora que já sei fazer limites e isso nem sei como errei os limites que eram bastante acessíveis no teste do primeiro período -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Probabilidades? Acho que é a matéria mais difícil.

Também não gosto de limites, mas a stora disse que só ia por um fácil no teste :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A questão é que eu não gostando da matéria custa-me muito a entender e saber fazer direito. Depois lá atinei, só que essa matéria já tinha passado basicamente.

Probabilidades só no terceiro período!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho que probabilidades devia ser mesmo a primeira matéria a ser dada. Quando chegar o exame já sabemos aquilo de cor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha optou por dar probabilidades no fim ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da matéria até :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver como em safo! :)

E quais foram as disciplinas que escolheste? Eu escolhi Biologia ( infelizmente ) e Psicologia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver como em safo! :)

E quais foram as disciplinas que escolheste? Eu escolhi Biologia ( infelizmente ) e Psicologia.

Escolhi Física e Química. Infelizmente porquê? Na minha escola os que escolheram Biologia só têm um teste por período, são bastante fáceis e não fazem nada nas aulas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha turma toda escolheu Biologia para continuar com o mesmo professor, gostávamos mesmo dele. O pior de tudo foi quando veio outro que ensinava bastante mal. Sabes o que é pessoal de 19/20 a tirar 12 ?

Meter matéria que nós nunca demos no teste, dizer a nossa directora que não estudávamos. A nota mais alta na minha turma na pauta no primeiro período foi um 15! Houve uma vez em que o teste era supostamente começar as 8h25 e ele só as 8h45 é que nos entregou! Porquê? Porque ainda não os tinha imprimido.

Fiz teste na sexta e até correu bem porque uma da minha turma arranjou o teste dele do ano passado sobre a matéria que estávamos a dar e foi completamente igual, tirando dois exercícios ( e pelo que consta de uma amiga minha, esses dois exercícios tinham saído no teste de outra professora ).

Na última aula antes do teste, demos dois exercícios e ainda deu matéria a correr nos últimos 5 minutos que saía no teste. Ele basicamente só dá aulas por power point e só lê o que está lá. Os pais queixaram-se todos dele na reunião, mas ele diz uma coisa e nós dizemos outra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Felizmente não tenho nenhum professor assim. Todos os meus professores já são meus conhecidos de há alguns anos para cá ^_^

Editado por !Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais