Iberanime

IberAnime LX 2011

298 mensagens neste tópico

também gostava de saber

sou novo cá (ainda nem a apresentação fiz xP)

e também vou aos 2 dias do Iberanime, por isso se virem um kiba shippuden lá no meio... devo ser eu :D ou não xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Graças à 2LazyToCare tenho o meu bilhete para os 2 dias ;D ;D

Estarei lá, farei cosplay, mas nao vou participar no concurso, nao tenho nada preparado além do fatoXD

Quem mais vai com cosplay??? ;D

e xhard, bem vindo^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois vou! :yay:

Gosto de ser a 1ª >D

Vais acampar à porta? Sabes que se apareceres 2 horas antes consegues ser garantidamente a primeira e ainda ficas meia hora à espera pelo segundo lugar, certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma dúvida... eu inscrevi-me no workshop de Escrita Japonesa mas não houve nenhum sítio para meter a que dia vou (pois só posso ir no Domingo a esse Workshop). Se o workshop já está esgotado, quer dizer que estou a "roubar" lugar a alguma pessoa que podia ir sábado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois vou! :yay:

Gosto de ser a 1ª >D

Vais acampar à porta? Sabes que se apareceres 2 horas antes consegues ser garantidamente a primeira e ainda ficas meia hora à espera pelo segundo lugar, certo?

Acampar~? Era boa ideia, era! XD

Vou dormir em casa de uma amiga, mas não vou chegar primeira de certeza...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunohenriques - Se a inscrição correu bem recebeste um e-mail a confirmar o dia em que ias ao workshop referido e depois de confirmares qual o dia pretendido recebias a confirmação do registo nesse dia

ウィリアム aka Trunkas - A entrega de prémios será no segundo dia do evento e no palco principal (pav 2), quanto à hora será mais para o fim do dia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, só me apareceu um registo da pré inscrição e outro mail (que devo ter apagado) que dizia que ia ser contactado... eu vou mandar um mail para tentar resolver a situação!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

da para comprar os bilhetes no proprio dia n da? o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que sim, pelo menos o meu irmão diz que da :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

da para comprar os bilhetes no proprio dia n da? o.o

sim, mas comprados lá são um pouco mais caros

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

da para comprar os bilhetes no proprio dia n da? o.o

sim, mas comprados lá são um pouco mais caros

Dá. E o acréscimo é de 2€.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como se vai para o Iberanime a partir de setúbal?

Não tou a perceber :s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se não estou em erro, podes apanhar o comboio em setubal ke vai para jardim zoologico/sete rios , apanhas o metro ai, e vais ate á baixa chiado, e mudas para a linha verde no sentido Cais do Sodre, depois aí apanhas comboio para Carcavelos =3, caso presises de ajuda no metro tens aki um diagrama: http://www.metrolisboa.pt/default.aspx?tabid=79

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se não estou em erro, podes apanhar o comboio em setubal ke vai para jardim zoologico/sete rios , apanhas o metro ai, e vais ate á baixa chiado, e mudas para a linha verde no sentido Cais do Sodre, depois aí apanhas comboio para Carcavelos =3, caso presises de ajuda no metro tens aki um diagrama: http://www.metrolisboa.pt/default.aspx?tabid=79

O-O geez, espero que haja uma maneira mais fácil xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mesma coisa, mas menos mudanças de linhas...

- Apanhares o comboio que ela fala é o Fertagus. Mas em vez de saires em sete rios, sais em Roma- Areeiro.

- Ai apanhas o metro na rua, pergunta a pessoas assim que saias do comboio onde fica o metro do "Areeiro", que a partir de uma saída é a subir um pouco e chega-se.

- Depois vais em direção a Cais do Sodré, é a ultima estação. Aí é so encontrares os comboios e ires em direção a carcavelos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kurohana és de Setúbal?

E depois onde se apanha o autocarro em carcavelos para o ibernaime? Paga-se??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kurohana és de Setúbal?

E depois onde se apanha o autocarro em carcavelos para o ibernaime? Paga-se??

Sou xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o IABus é grátis e circula de 15 em 15 minutos na estação de Carcavelos sendo o primeiro autocarro no sentido estação -> pavilhão às 10:00h e o último no sentido pavilhão -> estação às 20:00h

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A PressPlay, vai estar presente neste Iberanime. :)

Para quem não conhece a PressPlay, em suma somos uma loja dedicada ao coleccionismo de artigos sobre videojogos.

Já estou a preparar alguns dos torneios que vão decorrer no IA, mas claro, sempre disponível para ouvir sugestões. Espero ver muita competição e diversão neste IA!

Adianto-me já para informar que planeio fazer um torneio de Naruto na PS2, isto porque no IA anterior foi dos mais pedidos. :P

Se não existir imprevistos com as TV's, sim porque as TV's também são velhotitas e temperamentais, conto ter mais consolas para freeplay do que no ultimo IA.

Se tiverem questões sobre a área de videojogos, é só perguntar. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A PressPlay, vai estar presente neste Iberanime. :)

Para quem não conhece a PressPlay, em suma somos uma loja dedicada ao coleccionismo de artigos sobre videojogos.

Já estou a preparar alguns dos torneios que vão decorrer no IA, mas claro, sempre disponível para ouvir sugestões. Espero ver muita competição e diversão neste IA!

Adianto-me já para informar que planeio fazer um torneio de Naruto na PS2, isto porque no IA anterior foi dos mais pedidos. :P

Se não existir imprevistos com as TV's, sim porque as TV's também são velhotitas e temperamentais, conto ter mais consolas para freeplay do que no ultimo IA.

Se tiverem questões sobre a área de videojogos, é só perguntar. ;)

Qual dos Narutos?

o 4 ou o 5?

Já agora como esperam sugestões:

Podiam fazer torneio  dos jogos pokémon pra NDS(diamond,pearl,platinum,HG,SS)...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais