Iberanime

IberAnime LX 2011

298 mensagens neste tópico

Hosu!Daqui é "a Deidara"!XD ainda bem que gostaste do nosso cosplay de grupo!Quanto aos "choques" não há problema, também andava meia despassarada (e o raio das lentes que me faziam visão turva também não ajudavam-_-)!

Iiish, olá! :D Adorei todos os cosplays do vosso grupo, mas só tirei foto com o Kisame..

Ahahah coitada xD

Eu reparei que estavas toda atarefada com a máquina fotográfica, e depois fui contra ti sem querer. depois no concerto de novo +_+ até foi engraçado ter dito ao meu amigo que tinha ido contra o deidara xD

eu era o Sasori. Só a minha amiga se lembra de ti já que nunca chocámos

deixo aqui a sugestão de se juntar as fotos que foram tiradas, já que dezenas e dezenas de máquinas fotográficas, telemóveis ou outros aparelhos disparavam a todos os segundos, com certeza que haverá muita gente com fotos

cumprimentos

woow, a sério? estavas mesmo muito bem, és igual ao sasori o_o eu queria ter tirado foto contigo mas depois estavas lá sentado no chão e não te queria chatear o.O mas again, estavas brutal, não sei se era mesmo de ti ou se estavas a "representar" mas fazias o mesmo olhar que o sasori *o*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive lá os dois dias e desapontou-me um bocadinho em certas coisas.. Mas não vou falar disso xD Foi divertido e todos nos divertimos muito =)

Eu ía de Misa com o L e o Light um de cada lado lol

^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, a minha opinião sobre o evento...

Apesar de me ter divertido mais neste ano acho que estava mais fraco que o de 2010. O espaço era mais apertado, não havia tantas actividades (pelo menos pareceu) e o facto do cosplay ser tão tarde não agradou a muitas pessoas (eu pessoalmente estava farta de usar o cosplay - yuuko de xxxholic). No entanto, o palco estava muito bem posicionado e deu para ouvir melhor, e usar as luzes de forma melhor (já que no ano passado não dava para desligar as luzes do pavilhão XD).

Obrigado a todos que elogiaram tanto a mim como à Kalisheedra e espero que tenham gostado do skit.

Já agora, haverá videos deles? Gostava de ver os skits que não vi por estar atrás dos paineis e rever o meu.

Falando de outros cosplay, adorei todos os cosplays que os estrangeiros trouxeram (a ultimecia devia ter ganho qualquer coisa ;_;), adorei a Mai que lá andava, a Chibi, o Tartaruga Genial, a Nexitah e a irmã, a rapariga que estava de Alice de Pandora Hearts (na minha opinioão acho que devias ter ganho o individual) e a Ureshi (parabéns pelo teu 2º lugar! Ao menos um português levou um prémio).

Parabéns à organização, estiveram todos muito bem.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei também do quiz 'renovado' ter sido igual ou idêntico ao do IAOPO.

Igual ou idêntico ao do IAOPO? Prolly sarcasmo, porque de idêntico não teve mesmo nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem agora e a minha vez de falar sobre o Iberanime deste ano :)

Foi um grande fim de semana,  fui ao do ano passado mas acho que este superou-se muito mais , em actividades novas como ( Laser Tag e mais um ao pe do palco que nao me lembro) , montes de bancas e outras novidades ,  demonstraçoes de sushi etc etc.  Só algumas coisas em termos de organizaçao de horario e afim é foi negativo. Eu tinha uma equipa de laser tag de 6 pessoas e depois disseram que era afinal 2 vs 2 -- .

O espaço em sim foi mt bem aproveitado, interior e exterior. mas achei mais pequeno que o do ano passado pelo menos no espaço principal.

A nivel de cosplay, adorei eles todos,  o Tartaruga Genial estava epico (  eu conheço o rapaz que o fez, a 17 anos) , tive imensa pena de ele nao participar no concurso Kamehameha.  Fiquei KO com os cosplays de Matsumoto, Remy , Nel .

No Cosplay Masters todos os cosplayers ESTAO DE PARABENS.  Falei com alguns no backstage e eram bue simpaticos e tinham trabalhos bastante bons. infelizmente nao pude ve.lo todos em palco pk eu tava noutro lado. Tive imensa pena porque queria ver os seus skits .  

Ahh e verdade, eu era o que fez Cosplay de Kick Ass. XD,  sobre isso quero desde ja agradecer a toda as pessoas que me ajudaram em publico com os seus risos e boa disposiçao , e que deram tanto apoio e gostaram.  Ainda hoje nao me deixam descansar porque estao sempre a falar do Skit e do meu Video que o usei.  Prejudicou-me um pouco o ecra neste ano ser assim ao lado direito, pk no meu caso dava mt mais jeito ser atras como o ano passado. Admito que a minha actuaçao em publico nao foi la grande coisa ( eu nao treinei muito os moves de combate e por isso ficaram um bocado maus).

Enfim agora que venha o Iberanime do Porto porque em principio tenho intençoes de ir la :)

Ultima coisa :  parabens ao excelente trabalho do apresentador e dos tecnicos de apoio,  destaco o apresentador principal  e  o Foz  que me deu ideias po meu Kamehameha e as pessoas que fizeram de tudo para encontrar a carteira e os telemoveis duma amiga minha ( que foi de Videl) que ja estava em panico total.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui só no Domingo e Adorei! *.* ah e foi o meu primeiro IA x)

O convivio foi excelente! ^^ a parte do concurso de kamehameha e depois a entrevista foi mesmo giro :3 gostei muito dos GS, nunca os tinha ouvido. Os cosplays nem se fala! Havia cosplays mesmo brutais! ;D

pa.. gostei muito mesmo! ^^

Cosplays que ainda não mencionaram aqui.. O grande grupo de Katekyo Hitman Reborn, adorei mesmo todos os que lá andavam, excelentes! Gostei de saber que há ainda bastante gente cá em Portugal que gosta de KHR ;D

e depois também gostei muito da Happy e do Natsu que lá andavam, estavam mesmo muito bem! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois eu era o super Mario que la andava no sabado com um Luigi ao lado xD gostei bastante do evento, no domingo acabei por isso sosinho mas foi nice na mesma. Uma coisa que eu odiei neste evento a organizaçao acho inadmissível se terem esquecido da entrega dos premios do concurso de desenho manga e cartaz mesmo depois de eu ter chamado a atencao ao apresentador ele voltou a esquecer.se e so quando o iberanime acabou (8h) e que tive de voltar a chama.lo  a atencao a serca dos premios do concurso! ja pra mais que acho que se enganaram a dizer o apelido do vencedor e que a org. disto devia ter a nocçao que vinha gente de muito longe como é o meu caso e que veio no domingo de proposito so para saber quem era o vencedor do concurso manga, acho que deviam ter entregado os premios deste no sabado e nao no domingo pois na segunda havia aulas para quem andava no secundario como eu, e tive de me sujeitar a ficar la ate as 8h por se terem esquecido de avisar o vencedor 2 vezes -.-" isso foi totalmente inadmicivel.

Achei os vossos ftos engraçados,principalmente o do Luigi com aquele bigode,tirei foto com ele,eu era o Gaara acho que ele disse que faziamos uma grande dupla não me lembro bem xDD

Mas foi um exelente fim de semana,achei o concurso de cosplay fraco em termos de skit.

O nosso skit dpro concurso até correu bastante bem,como planeámos,agora vamos ver da próxima xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Altaïr,

Não era o Ezio?

Perdão, tens razão, se não fosse a capa eu nem os distinguia, e como ainda só joguei o AC1 ainda mais os confundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que o omnislash falou, menos a parte do cosplay (e sim, concordo que devia ser a tarde e não no fim também), sem contar com o que não vi. Mega previsivel o WCM, cenas. Mas amei as performances claro, lindo que foi.

Adorei ambos os dias, mas nada de que não estivesse a espera ^^ .

E isto é mega resumido, pois estou em mood de não saber o que comentar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui só no Domingo e Adorei! *.* ah e foi o meu primeiro IA x)

O convivio foi excelente! ^^ a parte do concurso de kamehameha e depois a entrevista foi mesmo giro :3 gostei muito dos GS, nunca os tinha ouvido. Os cosplays nem se fala! Havia cosplays mesmo brutais! ;D

pa.. gostei muito mesmo! ^^

Cosplays que ainda não mencionaram aqui.. O grande grupo de Katekyo Hitman Reborn, adorei mesmo todos os que lá andavam, excelentes! Gostei de saber que há ainda bastante gente cá em Portugal que gosta de KHR ;D

e depois também gostei muito da Happy e do Natsu que lá andavam, estavam mesmo muito bem! ;D

Ohh muito obrigada xD eu era o natsu xD  kekeke

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Umas fotos da Iberanime durante os 2 dias: são poucas, e a minha maquina ja é antiga, ao longo do dia ve-se que nao tinham qualidade nenhuma por isso só tirei fotos random a testar mil e uma cenas, o que nao deu em nada mas prontosX) se aparecem na foto, tagem-se^^

ja passou algum tempinho, achei melhor tirar o link^^' quem quiser que me avise por PM que mando

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
(...) e o de Pandora Hearts que participou no sábado (n apanhei o nome da cosplayer, sorry) (...)

A cosplayer é a Liliana Gomes a.k.a. Lilax, ela estava de Will of the Abyss.

Só fui no 2º dia e gostei, acho que foi até melhor que o IA do ano passado ^^

Parabéns aos vencedores do concurso de cosplay de Sábado, e também à Ureshi!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Realizou-se este fim-de-semana o Iberanime lx 2011, que na sua segunda edição se meteu lá pa cascos de rolha e aterrou no pavilhão dos Lombos, em Carcavelos. Será que valeu a pena ir parar tão longe?!

Eu nem falo dos bilhetes overpriced, e a localização foi o que se sabe (pelo menos p quem é dos meus lados n dava jeitinho nenhum); também não andei no IAbus, que desde o começo prometia ser uma experiência no mínimo interessante (alguém que me dê novas disso, plz XD), mas acho que há umas quantas coisas que vale a pena mencionar..."

continua...

http://reasons-to-sing-in-the-rain.blogspot.com/2011/03/ibera-onde.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, porque so o apanhei uma vez, não percebi, diziam de 15 em 15 minutos e so o vi 2 vezes mas pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem experimentei os autocarros XD acabei sempre por ir a pé

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora aproveito e peço se alguém filmou o skit dos Gaaras no sábado que avise sff +.+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fui só no Domingo e Adorei! *.* ah e foi o meu primeiro IA x)

O convivio foi excelente! ^^ a parte do concurso de kamehameha e depois a entrevista foi mesmo giro :3 gostei muito dos GS, nunca os tinha ouvido. Os cosplays nem se fala! Havia cosplays mesmo brutais! ;D

pa.. gostei muito mesmo! ^^

Cosplays que ainda não mencionaram aqui.. O grande grupo de Katekyo Hitman Reborn, adorei mesmo todos os que lá andavam, excelentes! Gostei de saber que há ainda bastante gente cá em Portugal que gosta de KHR ;D

e depois também gostei muito da Happy e do Natsu que lá andavam, estavam mesmo muito bem! ;D

Ohh muito obrigada xD eu era o natsu xD  kekeke

Man, eu esqueçi-te de te pedir o mail XD,  eu era o que estava de Kick Ass, se puderes depois manda-me uma pm com o teu contacto, sff

btw estavas EPIC AWESOME DE NATSU!!!!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do evento apesar de não ter aproveitado quase nada das actividades por estar com cosplay.

Parabéns a todos os cosplayers do WCM!

Adorei conviver com os cosplayers internacionais que foram todos super simpáticos, dispostos a fotos, conversar, trocar impressões e tudo mais! Todos pessoas super humildes e com palavras de apoio a oferecer. Estavam todos impressionantes e estive super atenta aos skits porque sei que não é nem de longe o meu forte e é algo que em Portugal nunca teve tanta importância quanto devia e que "faz" de facto o fato.

Os meus preferidos foram a Isabelle, o Damien e a Bereniç que eram como já disse pessoas fantásticas!

Apesar de tudo e de não estar nada à espera, fiquei muito contente por ter ganho um prémio tão bom com um fato que queria fazer à tanto tempo!

Obrigada às pessoas que gostaram do meu fato e pediram foto! : D Eu tentei sorrir o mais que podia ahahah

EDIT: Muuuuito obrigada ao apoio da organização no backstage! Foram impecáveis e fizeram tudo para tudo correr da melhor maneira possível!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas ^^

Eu foi a rapariga que fez de Will of the Abyss , e se tiverem alguma fotinha minha mandem por favor *___*

Queria 1º agradecer ás pessoas que vieram ter comigo a dizer que gostaram do meu skit, sério muito obrigado ^^  foi muito importante para mim o vosso apoio.

Agora sobre o evento!

Eu só foi no sabado, mas valeu muito a pena ^^

Conheci muita gente que foi super simpática comigo ( um obrigado especial ás meninas que estavam de Sakura de card captor sakura eTsubasa: Reservoir Chronicle  ... vocêss foram umas queridas) amei ver o tartaruga genial , o kick ass , o jin de samurai champloo o Hidan de Naruto que estava incrivel mesmo^^ 

Achei engraçado uma rapariga me ter raptado para ver umas coisinhas XD achei tanta piada que acabei por comprar.

E digamos que fiquei deprimida por não ir domingo XDDD

Mas pronto, não podemos ter tudo kkkk

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois eu era o super Mario que la andava no sabado com um Luigi ao lado xD gostei bastante do evento, no domingo acabei por isso sosinho mas foi nice na mesma. Uma coisa que eu odiei neste evento a organizaçao acho inadmissível se terem esquecido da entrega dos premios do concurso de desenho manga e cartaz mesmo depois de eu ter chamado a atencao ao apresentador ele voltou a esquecer.se e so quando o iberanime acabou (8h) e que tive de voltar a chama.lo  a atencao a serca dos premios do concurso! ja pra mais que acho que se enganaram a dizer o apelido do vencedor e que a org. disto devia ter a nocçao que vinha gente de muito longe como é o meu caso e que veio no domingo de proposito so para saber quem era o vencedor do concurso manga, acho que deviam ter entregado os premios deste no sabado e nao no domingo pois na segunda havia aulas para quem andava no secundario como eu, e tive de me sujeitar a ficar la ate as 8h por se terem esquecido de avisar o vencedor 2 vezes -.-" isso foi totalmente inadmicivel.

Achei os vossos ftos engraçados,principalmente o do Luigi com aquele bigode,tirei foto com ele,eu era o Gaara acho que ele disse que faziamos uma grande dupla não me lembro bem xDD

Mas foi um exelente fim de semana,achei o concurso de cosplay fraco em termos de skit.

O nosso skit dpro concurso até correu bastante bem,como planeámos,agora vamos ver da próxima xD.

bahhh :C eu tbm tinha bigode! so que o meu era bue da grosso e ja estava a descolar entao so o usava as vezes mas dpois arranjei fita cola e consegui tar com ele mais algum tempo \m/ btw: a ideia dos oculos de sol foi minha :C

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais