Iberanime

IberAnime LX 2011

298 mensagens neste tópico

Altaïr,

Não era o Ezio?

Quanto ao Iberanime nãao gostei muito da edição deste ano, achei que havia pouca coisa para fazer mas adorei os cosplayers de Mai Shiranui, Jin de samurai shamploo, o grupo que tinha mascras de animais com roupa normal e em especial O Padre anderson.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente cheguei a casa, foi um fim de semana bem passado sim senhor, faltaram e notou-se a falta das animadoras da Radio Animix a correrem pelo pavilhão fora como no IA OPO (n sei se já havia no 1º LX), e separarem a banca de jogos da acção normal foi um erro, o pessoal assim dispersou-se muito mais, mas é compreensível tendo em conta o espaço deste pavilhão, além disso colar o belegarth ao palco foi uma ideia muito pouco luminosa.

De resto, boas actividades, workshops interessantes, cosplays interessantes e alguns pouco comuns, gostei particularmente de ver o Hidan (todo pintadinho, grande maluco), e o de Pandora Hearts que participou no sábado (n apanhei o nome da cosplayer, sorry), assim como os vários KoF'ers que para lá andavam, sendo eu um fighting game addict, soube-me bem ver aquela malta toda.

Mas como se os factores já mencionados não bastassem, ainda tive a oportunidade de falar bastante com a Isabelle Jeudy, o Damien (sim, a Hatsune Miku era um gajo), e com a Nadia que se revelaram super simpáticas e humildes.

Dos "locais" é sempre bom rever a malta, Ureshii, Filipa, Gaara, e mais uns quantos que n vou mencionar só mm p n esticar muito mais o post.

 

Portem-se bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos por mais um IberAnime! Fui de novo o apresentador e quero agradecer a todos por terem sido awesome no público e terem sido tão incansáveis nos dois dias x)

Foi um pouco mais difícil fazer os anúncios neste por questão de logística e por isso tinha que estar com a voz bem mais alta por isso peço desculpa mas não tinha grande opção x) Gostei muito do pessoal todo, muitos dos visitantes com bastante vontade de se divertirem e os cosplayers que por lá andavam muito, muito bons. Não concordo nada com o facto de dizerem que os concursos foram fracos porque houveram actuações muito boas no IAcosplay tanto de grupo como individual. Os Gaijin chegaram muito melhor ao público desta vez, também já tinha acontecido no IA Porto mas tê-los em completo foi mesmo brutal, claro que isto é completamente unbiased x) Não vou dar opinião sobre o evento visto que faço parte da organização mas quero deixar de novo alguns agradecimentos.

A toda a equipa, loja, expositores, ajudantes, pessoal do pavilhão, técnicos de som luzes e imagem, laser tag, etc. - Muito, muito bom. É um privilégio trabalhar com vocês!

A todos os voluntários - Vocês foram brutais, muito obrigado por tudo, queremos ver-vos de novo e espero que tenham gostado de estar connosco no IA!

Foz - Um grande agradecimento, foste brutal. Gostei muito do formato e apresentação do Quiz, foi divertido e instrutivo, especialmente com aquelas perguntas win altamente tricky, muito bom x) Também na organização incansável, nos concursos de cosplay, foi mesmo brutal :)

A todos os visitantes, amigos, curiosos, etc - Agora que está na hora de descansarmos um pouco, encostarmo-nos nos nossos assentos e tirar os cintos, a próxima entrada para o IA vem já no segundo semestre deste ano e quero-vos a todos lá! Obrigado mais uma vez pelo apoio e espero mesmo que se tenham divertido acima de tudo.

Não se esqueçam que vamos estar a ouvir-vos a tempo inteiro no forum do IA, facebook, foruns da comunidade, queremos as vossas opiniões porque são profundamente importantes para nós e queremos tornar o IA o máximo possível a imagem de todos portanto força nisso, estamos à espera ;) O que gostaram, não gostaram, gostariam e passaram a gostar, o que vos apetecer!

Cheers!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora muito bom dia 8D

Devia ter escrito o meu "review" do evento ainda ontem, mas cheguei tarde a casa e estava cansada. Queria dormir :c

Este foi o meu 1º Iberanime e devo dizer que adorei. Confesso, estava à espera que o pavilhão onde se encontravam as lojinhas e blás fosse um pouco maior mas, pá, diverti-me à grande. Deu para rever pessoal que não via há centúrias e para "avacalhar" um bom bocado x)

Estive por lá nos dois dias e para ser honesta acho que passei mais tempo nos balneários do que no evento em si. (Ninguém me manda usar perucas "complicadas". A mesma coisa para a minha irmã <.<)

Rondei as lojas todas e para variar, não comprei nada. Baixem os preços minha gente, isto aqui é tudo pobre! D : (jk) Os Noodles eram bons. A mim, pelo menos souberam bem. Agora eu não atino é com os pauzinhos xD

Quanto a cosplays...no 1º dia, não houve assim nada de especial. Sinceramente, para um evento destes, estava à espera que o pessoal "se vestisse mais a preceito" xD

Os que gostei mais nesse dia foram sem dúvida os da Dark e da Kali (Yuuko  e Watanuki de xxxholic). Sabe sempre bem rever um trabalhinho tão bem feito :' D. O Hidan. O HIDAN. Eu não gosto de Naruto, mas aquele foi um cosplay que deu gosto ver. A pintura corporal estava de mais. Os meus parabéns! E claro não posso deixar de mencionar o grande Tartaruga Genial, que estava...genial. (até me admira ainda ninguém ter falado do velhote por estes lados xD) Muito bem feito e interpretado, gostei imenso. xD  

No 2º dia, o caso mudou de figura. Fiquei vidrada com os cosplays e skits dos cosplayers estrangeiros. Principalmente o da Ultimecia da Isabelle Jeudy. Aquela interpretação deixou-me completamente arrebatada. Tanto efeito de luz...e na minha opinião ela é a Ultimecia em pessoa.  O "over 9000" e o "over 9000-1" puseram-me a rir à gargalhada durante grande parte do skit dela xD

Os meus parabéns aos vencedores do concurso (embora dois deles sejam estrangeiros e não percebam patavina do que tenho para aqui escrito.), em especial à Ureshi. O 2º lugar que lhe foi atribuído foi uma grande vitória para Portugal. Penso que por esta altura, a grande maioria dos cosplayers portugueses estão orgulhosos dela. Eu incluída : )

P.S: Eu era "a" Ash Crimson de King Of Fighters (Fato alternativo em Regulation "A") que lá andava. Ya know...Fato em tons de bege, preto e laranja...um capuz com dentes, olhos e "orelhinhas")...Leggings laranjas e óculos com lentes da mesma cor...peruca esquisita com franja e um morecego na parte de trás a fazer de gancho...Posso ter sido confundida com

um vocaloid e com uma Quistis...estava acompanhada de uma Athena Asamiya e de uma Akita Neru (versão Matryoshka) ... ring any bells? x)

EDIT: Não posso acreditar que me esqueci de referir a rapariga que fez de Mai Shiranui como sendo uma das minhas prefeirdas nos dois dias. O fato estava muito bem conseguido, parabéns!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos por mais um IberAnime! Fui de novo o apresentador e quero agradecer a todos por terem sido awesome no público e terem sido tão incansáveis nos dois dias x)

Foi um pouco mais difícil fazer os anúncios neste por questão de logística e por isso tinha que estar com a voz bem mais alta por isso peço desculpa mas não tinha grande opção x) Gostei muito do pessoal todo, muitos dos visitantes com bastante vontade de se divertirem e os cosplayers que por lá andavam muito, muito bons. Não concordo nada com o facto de dizerem que os concursos foram fracos porque houveram actuações muito boas no IAcosplay tanto de grupo como individual. Os Gaijin chegaram muito melhor ao público desta vez, também já tinha acontecido no IA Porto mas tê-los em completo foi mesmo brutal, claro que isto é completamente unbiased x) Não vou dar opinião sobre o evento visto que faço parte da organização mas quero deixar de novo alguns agradecimentos.

A toda a equipa, loja, expositores, ajudantes, pessoal do pavilhão, técnicos de som luzes e imagem, laser tag, etc. - Muito, muito bom. É um privilégio trabalhar com vocês!

A todos os voluntários - Vocês foram brutais, muito obrigado por tudo, queremos ver-vos de novo e espero que tenham gostado de estar connosco no IA!

Foz - Um grande agradecimento, foste brutal. Gostei muito do formato e apresentação do Quiz, foi divertido e instrutivo, especialmente com aquelas perguntas win altamente tricky, muito bom x) Também na organização incansável, nos concursos de cosplay, foi mesmo brutal :)

A todos os visitantes, amigos, curiosos, etc - Agora que está na hora de descansarmos um pouco, encostarmo-nos nos nossos assentos e tirar os cintos, a próxima entrada para o IA vem já no segundo semestre deste ano e quero-vos a todos lá! Obrigado mais uma vez pelo apoio e espero mesmo que se tenham divertido acima de tudo.

Não se esqueçam que vamos estar a ouvir-vos a tempo inteiro no forum do IA, facebook, foruns da comunidade, queremos as vossas opiniões porque são profundamente importantes para nós e queremos tornar o IA o máximo possível a imagem de todos portanto força nisso, estamos à espera ;) O que gostaram, não gostaram, gostariam e passaram a gostar, o que vos apetecer!

Cheers!

Obrigado eu! Foi um prazer enorme poder trabalhar convosco e em especial contigo! Quem esteve brutal foste tu!

PS: Ainda tens voz? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu era o Gaara que lá andava com a outra Gaara Sexy No Jutsu,pariticpámos no skit de grupo,espero que alguém tenha gostado :D

Quanto ao evento,achei bastante bom,já no 2º dia estava á espera de muito mais dos cosplays world masters :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E depois gostava de saber se uma cosplayer de uniforme escolar, com saia vermelha,e peruca vermelha com fita amarela é daqui, se é podia me falar po PM? 

É uma amiga minha e não tem conta cá :P

Bem, eu infelizmente estava à espera de mais deste iberanime.. foi a minha primeira vez em Lisboa (o outro que fui foi do Porto) e estava à espera de mais cosplayers, assim como um espaço com mais actividades..

Mas valeu ter assistido ao world cosplay masters, aqueles skits foram lindos e concordei com o vencedor tendo também fiquamuitodo  feliz pelo segundo lugar da ureshi

e btw os meus cos preferidos:

Maya shiranui- cosplay perfeito e a rapariga era muito simpática

O grupo com cabeças de animal- opah teve piada e as fotos que tiraram comigo então XDDDD

Adorei ver um zuko e uma katara:P

O padre Anderson valeu por todos... sempre que passava era drools da minha parte :P

O grupo de KOF tb estava muito bom :D

btw era o kaito com peruca fail e admirou-me haver gente que me reconheceu do meu DA  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E depois gostava de saber se uma cosplayer de uniforme escolar, com saia vermelha,e peruca vermelha com fita amarela é daqui, se é podia me falar po PM? 

É uma amiga minha e não tem conta cá :P

Bem, eu infelizmente estava à espera de mais deste iberanime.. foi a minha primeira vez em Lisboa (o outro que fui foi do Porto) e estava à espera de mais cosplayers, assim como um espaço com mais actividades..

Mas valeu ter assistido ao world cosplay masters, aqueles skits foram lindos e concordei com o vencedor tendo também fiquamuitodo  feliz pelo segundo lugar da ureshi

e btw os meus cos preferidos:

Maya shiranui- cosplay perfeito e a rapariga era muito simpática

O grupo com cabeças de animal- opah teve piada e as fotos que tiraram comigo então XDDDD

Adorei ver um zuko e uma katara:P

O padre Anderson valeu por todos... sempre que passava era drools da minha parte :P

O grupo de KOF tb estava muito bom :D

btw era o kaito com peruca fail e admirou-me haver gente que me reconheceu do meu DA  :)

Tens a certeza? Já falei com uma pessoa que tava igual xD ou então estava parecido, mas já confirmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o  Iberanime, estava mesmo weasome! Pena que só pude ir no domingo T_T

E nem pude assistir ao "Cosplay World Master" >x<

Mas de resto foi fantástico! Estavam lá "buéda" bancas e haviam cosplays mesmo lindos!!!!

Eu pelo menos amei! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E depois gostava de saber se uma cosplayer de uniforme escolar, com saia vermelha,e peruca vermelha com fita amarela é daqui, se é podia me falar po PM? 

É uma amiga minha e não tem conta cá :P

Bem, eu infelizmente estava à espera de mais deste iberanime.. foi a minha primeira vez em Lisboa (o outro que fui foi do Porto) e estava à espera de mais cosplayers, assim como um espaço com mais actividades..

Mas valeu ter assistido ao world cosplay masters, aqueles skits foram lindos e concordei com o vencedor tendo também fiquamuitodo  feliz pelo segundo lugar da ureshi

e btw os meus cos preferidos:

Maya shiranui- cosplay perfeito e a rapariga era muito simpática

O grupo com cabeças de animal- opah teve piada e as fotos que tiraram comigo então XDDDD

Adorei ver um zuko e uma katara:P

O padre Anderson valeu por todos... sempre que passava era drools da minha parte :P

O grupo de KOF tb estava muito bom :D

btw era o kaito com peruca fail e admirou-me haver gente que me reconheceu do meu DA  :)

Tens a certeza? Já falei com uma pessoa que tava igual xD ou então estava parecido, mas já confirmo.

u-u se for a akari kamigishi de to heart é ela e se tiver conta n me disse XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey there

honestamente, estava à espera de muito mais de ambos os concursos de cosplay.Os vencedores do concurso de grupo de sábado foram muito bem escolhidos (parabéns Dark e Kali!). já de Domingo, esperava muito, mas mesmo muito mais, o cosplay world masters desapontou-ne masi do que consigo exprimir, e curiosamente os resultados foram previstos 2 semanas antes do evento. Deu para umas boas gargalhadas, mas infelizmente também deu para ver a diferença enorme (tanto de habilidade como, por vezes, de simpatia) que há entre os cosplayers portugueses e os estrangeiros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey there

honestamente, estava à espera de muito mais de ambos os concursos de cosplay.Os vencedores do concurso de grupo de sábado foram muito bem escolhidos (parabéns Dark e Kali!). já de Domingo, esperava muito, mas mesmo muito mais, o cosplay world masters desapontou-ne masi do que consigo exprimir, e curiosamente os resultados foram previstos 2 semanas antes do evento. Deu para umas boas gargalhadas, mas infelizmente também deu para ver a diferença enorme (tanto de habilidade como, por vezes, de simpatia) que há entre os cosplayers portugueses e os estrangeiros.

wow, tem calma tá? os estrangeiros mts deles venceram ou ficaram em segundo lugar no world cosplay summit, já tem mts anos de experiência a fazer fatos e tem "carreira lá fora" onde sabem que a simpatia faz parte do contacto com os fãs :-\ além disso n acho que tenhamos ficado assim tão mal representados.. Vê as fotos de cosplayers "normais" lá fora e depois diz-me alguma coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi muitos bons cosplays, e adorei ver o cosplay world masters, pena mesma as horas a q foi. Adorei ver uma March lá no sábado, não estava nada à espera, alguém tem fotos dela?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E depois gostava de saber se uma cosplayer de uniforme escolar, com saia vermelha,e peruca vermelha com fita amarela é daqui, se é podia me falar po PM? 

É uma amiga minha e não tem conta cá :P

Bem, eu infelizmente estava à espera de mais deste iberanime.. foi a minha primeira vez em Lisboa (o outro que fui foi do Porto) e estava à espera de mais cosplayers, assim como um espaço com mais actividades..

Mas valeu ter assistido ao world cosplay masters, aqueles skits foram lindos e concordei com o vencedor tendo também fiquamuitodo  feliz pelo segundo lugar da ureshi

e btw os meus cos preferidos:

Maya shiranui- cosplay perfeito e a rapariga era muito simpática

O grupo com cabeças de animal- opah teve piada e as fotos que tiraram comigo então XDDDD

Adorei ver um zuko e uma katara:P

O padre Anderson valeu por todos... sempre que passava era drools da minha parte :P

O grupo de KOF tb estava muito bom :D

btw era o kaito com peruca fail e admirou-me haver gente que me reconheceu do meu DA  :)

Tens a certeza? Já falei com uma pessoa que tava igual xD ou então estava parecido, mas já confirmo.

u-u se for a akari kamigishi de to heart é ela e se tiver conta n me disse XD

Eu tenho conta cá, só que raramente venho XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi o meu primeiro evento e gostei bastante, ainda deu para comprar a shonen jump americana :P

So gostava era de saber uma coisa, que é que foi como Jin de Samurai Champloo, estava brutal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois eu era o super Mario que la andava no sabado com um Luigi ao lado xD gostei bastante do evento, no domingo acabei por isso sosinho mas foi nice na mesma. Uma coisa que eu odiei neste evento a organizaçao acho inadmissível se terem esquecido da entrega dos premios do concurso de desenho manga e cartaz mesmo depois de eu ter chamado a atencao ao apresentador ele voltou a esquecer.se e so quando o iberanime acabou (8h) e que tive de voltar a chama.lo  a atencao a serca dos premios do concurso! ja pra mais que acho que se enganaram a dizer o apelido do vencedor e que a org. disto devia ter a nocçao que vinha gente de muito longe como é o meu caso e que veio no domingo de proposito so para saber quem era o vencedor do concurso manga, acho que deviam ter entregado os premios deste no sabado e nao no domingo pois na segunda havia aulas para quem andava no secundario como eu, e tive de me sujeitar a ficar la ate as 8h por se terem esquecido de avisar o vencedor 2 vezes -.-" isso foi totalmente inadmicivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois eu era o super Mario que la andava no sabado com um Luigi ao lado xD gostei bastante do evento, no domingo acabei por isso sosinho mas foi nice na mesma. Uma coisa que eu odiei neste evento a organizaçao acho inadmissível se terem esquecido da entrega dos premios do concurso de desenho manga e cartaz mesmo depois de eu ter chamado a atencao ao apresentador ele voltou a esquecer.se e so quando o iberanime acabou (8h) e que tive de voltar a chama.lo  a atencao a serca dos premios do concurso! ja pra mais que acho que se enganaram a dizer o apelido do vencedor e que a org. disto devia ter a nocçao que vinha gente de muito longe como é o meu caso e que veio no domingo de proposito so para saber quem era o vencedor do concurso manga, acho que deviam ter entregado os premios deste no sabado e nao no domingo pois na segunda havia aulas para quem andava no secundario como eu, e tive de me sujeitar a ficar la ate as 8h por se terem esquecido de avisar o vencedor 2 vezes -.-" isso foi totalmente inadmicivel.

Por falar nisso, quem é que ganhou?

Eu estava à espera que anunciassem, mas tive que ir embora antes e não soube.

Eu também participei....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, sinceramente não tinha grandes expectativas para este IA, esperei mais do mesmo do que se tem feito, mas não esperava que fosse na verdade pior que os anteriores.

Este IA de Lisboa teve algumas falhas e problemas que não pensei que acontecessem…muito menos quando tinham melhorado no OPO.

Para começar, eu, que tinha convite, vi retirarem-me o bilhete ao dizer que servia apenas para 1 dia, quando em todos os outros IA’s davam para 2 dias (não havia qualquer diferença entre os convites deste e dos outros IA’s). Para além de ser só para um dia, não se fica com a recordação do bilhete, principalmente eu, que guardei os bilhetes dos últimos 2 IA’s.

Depois, fiquei bastante desiludido com os concertos e acústica. O palco estava situado num sitio péssimo, com paredes que não deixavam o som propagar-se e que não se podia ver quando sentado nas bancadas. Os Gaijin Sentai, embora tenham dado de novo um grande espectáculo, não trouxeram praticamente nada de novo (já é a sexta vez que os vejo ao vivo), para além de que o som não estava com grande qualidade. No entanto gostei da vinda da banda completa, mas ouvi falar de outra banda (Roku Beat) que nem apareceram nem foram sequer referidos… Nem falo do microfone, quem falava normalmente não era ouvido mesmo perto do palco, quanto mais lá no fundo nas lojas (foi notável no minuto de silêncio para o Japão)… e o apresentador, que ao não ser ouvido, gritou e berrou, por vezes até ‘demais’.

Uma coisa mal organizada no evento foi certamente o horário das actividades...foi possível acontecerem ao mesmo tempo o concerto, demonstração de chá, demonstração de karate entre outros…e o pior eram os tempos mortos, de horas e horas, onde não acontecia nada, e que nem música era passada. Estava a decorrer uma espécie de torneio de Beyblade que nem anunciado foi, nem eu tinha conhecimento que ia acontecer.

A melhor parte do evento foi a única nova e realmente inovadora, e diria até nostálgica, dos dobradores. Depois do evento de kamehameha (que foi um bocado deja vu do de 2010, mas com grandes participações), vieram o Henrique Feist, o João Loy e o Spínola. Adorei a ‘entrevista’ e a sua disponibilidade para as responder e imitar as personagens que tanto queríamos ouvir. Muito bom esse momento!

Também me questiono o que aconteceu à presença da Giorgia. A Giorgia pelo que me pareceu nem foi. No entanto cosplayers de qualidade era o que não faltava no evento.

Gostei também do quiz 'renovado' ter sido igual ou idêntico ao do IAOPO.

E quando anteriormente dei sugestões de mais variedade de música pela Rádio Animix, parece que a nova rádio Jeneration nem música passava hein!

Também achei que a PressPlay foi um bocado desprezada de novo…estavam lá em cima apertados (as pessoas não conseguiam nem passar, nem os jogadores jogar) e acho de novo, que podiam ter feito torneios para além de Mario Kart e Super Smash Bros Brawls na Wii…até a fnac tinha MvC3, SSFIV e NUNS2…

Os concursos de cosplay acho que correram muito bem e foram bem organizados (finalmente houve apoio de vídeo para o skit), mas no entanto tornou-se cansativo e chato, principalmente por causa dos espaços de tempo mortos entre os concorrentes, que podiam ser preenchidos por música ou algo em vídeo. Não achei bem terem deixado o concurso para o fim, muitas pessoas se foram embora por ser tarde ou já não haver ‘nada para fazer’…quando ainda faltava o concurso mais importante do evento.

Quanto aos cosplays, foi provavelmente um dos melhores eventos em termos de cosplay! Muitas pessoas aderiram ao cosplay e havia cosplays de grande qualidade. Por exemplo no primeiro dia, o Hidan pintado que estava fabuloso e ainda o Zack com a Buster Sword :D No 2º dia o WCM teve grandes cosplays, como a de D.Grayman, que foi pena não ter ganho nada, mas o pódio também foi merecido, aquelE miku versão VN02 estava nada mais nada menos que perfeito. Também gostei da Ultimecia e da CC. Mereciam bem mais destaque, e não ganharem o concurso e acabou, fecham-se as portas e vamos embora.

Espero que no próximo IA do Porto não pensei em repetir exactamente o mesmo e muito menos continuar a cometer alguns erros destes, mas que principalmente inovam e tragam coisas novas ao evento, e falo de bandas (GS é brutal, mas epá ;) ), convidados e actividades.

Penso que um dos problemas deste IA foi também a localização, para além de ser longe de Lisboa, e mesmo com o IAbus, era preciso ir de autocarro/metro/carro para o IAbus e ainda perder algum tempo a ir para o pavilhão. Para além de que achei por exemplo o Palácio de Cristal bem mais amplo e propicio para um evento deste tipo.

Btw, eu estava de Okita Sougo de Gintama, aka o tipo da bazooka ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- O Kisame, o Sasori e o grupo de akatsukis que lá andavam. Achei os cosplays muito bons, pena que não tirei foto com o Sasori, achei que ele estava mesmo muito bem. até fazia a mesma expressão que o sasori o_o ...Ah, já agora, se "a Deidara" ler isto, aproveito para pedir desculpa por ter embatido duas vezes contra ti, uma delas íamos as duas caindo. o_o' 

eu era o Sasori. Só a minha amiga se lembra de ti já que nunca chocámos XD

deixo aqui a sugestão de se juntar as fotos que foram tiradas, já que dezenas e dezenas de máquinas fotográficas, telemóveis ou outros aparelhos disparavam a todos os segundos, com certeza que haverá muita gente com fotos

cumprimentos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E falarem do grupo de katekyo hitman reborn eu adorava saber ;__________; e ver fotos também!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais