Iberanime

IberAnime LX 2011

298 mensagens neste tópico

Já me inscrevi e não referi isso,mas fica aqui,pra domingo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Respectivamente ao torneio de Pokémon, deixo aqui o formulário para tentar definir tudo ao gosto da maioria. :)

Inscrições: http://bit.ly/flFKqP

Inscrita! Ah, esqueci-me de referir o torneio para Domingo nas sugestões! Mas fica aqui a sugestão. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada a todos pelas respostas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim vemo-nos todos amanhã :D e divirtam-se :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus bilhetes já estão a chegar :D

Vemo nos amanha o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me inscrevi e dei a minha sugestão para o torneio ^^ Não sou grande coisa a Pokemon, sempre joguei mais para o fun e tal, mas pronto xD Vou levar um montão de jogos só para a nostalgia 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viva,

Gostava de saber em que dia e a que horas vai ser a apresentação de jodo, e se ainda há muitos bilhetes para comprar no dia, ou posso correr o risco de chegar lá e não ter bilhete?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, voltei agora do evento. Foi o meu primeiro Iberanime e adorei!!!

Quando vi alguns videos da banda de J-Music não gostei, mas depois de os ouvir hoje... Hells yeah, adorei!! <3

Comprei algumas coisas e fui a 2 workshops: o de cosplay e o de japonês.

Sinceramente, esperava mais do de Cosplay, mas adorei o de japonês (apesar de por vezes não ter percebido patavina xD).

Não tirei muitas fotos por pura preguiça, mas... coiso xD Eu andava por lá com uma fita azul às bolinhas pretas na cabeça ^^'''

Gostei do evento, e podem ter a certeza que quero voltar a repetir a experiência! Parabéns à equipa que promoveu tudo isto! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Metam fotos! e videos tb! quero ver tudo já que não pude ir :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voltei agora do primeiro dia. Daquilo que vi nao achei nada por ai além. A organizaçao estava sem duvida impecavel, mas o merchandise tava estupidamente caro. Também acho que havia muito gente... mas se calhar sou so eu que nao conheço ninguem :C

Gostei de alguns cosplays... mas eram poucos...

De qualquer maneira volto la amanha na via da duvida... se alguem estiver interessado em conhecer-me haha ... creepo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bah amanha vou sosinho po evento, se alguem se quiser juntar a mim ja sabe, é so mandarme pm e e da maneira q nao fico alone ja que o pessoal que veio comigo hoje voltou todo pa figueira :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

voltei agora

era a gaja que tava de luka matryoshka, embora nao se percebesse muito porque eu tava com umas orelhas de gato com uns guizinhos o.o

foi awesome <3

trunkas mais uma vez nao foi desta que tiramos uma foto, tava para ir ter contigo mas eu so queria tirar a foto quando ja tivesse a peruca e quando a arranjei simplesmente deixei de te ver o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

voltei agora

era a gaja que tava de luka matryoshka, embora nao se percebesse muito porque eu tava com umas orelhas de gato com uns guizinhos o.o

foi awesome <3

trunkas mais uma vez nao foi desta que tiramos uma foto, tava para ir ter contigo mas eu so queria tirar a foto quando ja tivesse a peruca e quando a arranjei simplesmente deixei de te ver o.o

ahah eu ia para te trollar a ti e ao zelx... mas depois prontes, ele estragou o plano :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

voltei agora

era a gaja que tava de luka matryoshka, embora nao se percebesse muito porque eu tava com umas orelhas de gato com uns guizinhos o.o

foi awesome <3

trunkas mais uma vez nao foi desta que tiramos uma foto, tava para ir ter contigo mas eu so queria tirar a foto quando ja tivesse a peruca e quando a arranjei simplesmente deixei de te ver o.o

ahah eu ia para te trollar a ti e ao zelx... mas depois prontes, ele estragou o plano :\

omg o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

voltei agora

era a gaja que tava de luka matryoshka, embora nao se percebesse muito porque eu tava com umas orelhas de gato com uns guizinhos o.o

foi awesome <3

trunkas mais uma vez nao foi desta que tiramos uma foto, tava para ir ter contigo mas eu so queria tirar a foto quando ja tivesse a peruca e quando a arranjei simplesmente deixei de te ver o.o

ganda fail mandasteme pm a dizer que ias de gumi matryoshka e eu fui ter com uma q la andava a pensar q eras tu, e quando eu lhe disse "meque minako?" ela ficou tipo : "wtf? quem es tu?"  memo fail shit

mAS cagativo fica pa prox

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, este foi o meu primeiro Iberanime e gostei bastante. Estava muito bem organizado e o pessoal era tudo espectacular.

Foi um dia bem passado e dá sempre para ir encontrando umas quantas caras familiares.

Pelos vistos vi a Minako visto que mesmo à minha frente passou uma rapariga com orelhas de gato com guizos, mas visto que não conheço ninguém cá do forum, salvo rara excessão, é normal que não reconhece-se.

Tenho pena de não ir amanhã mas por um dia já foi bom. Para a próxima há mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, eu era a França que lá andava e tal~

O evento foi lindo, já estava a sentir falta assim de um evento grande 8D

Obviamente amanhã estou lá outra vez, de França outra vez xD

Acima de tudo, o pessoal com quem eu estava, que eu conheci, com quem eu falei, era tudo gente awesome <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, comments do primeiro dia:

fiquei desapontada com a falta de pessoal, mas já todos sabemos que isso é pelo preço dos bilhetes, se bem que no ano passado era o mesmo preço e havia muito mais gente. Não sei o que aconteceu ao certo... Mas achei aquilo muito mais vazio do que era supposto; só começou a ficar mais composto depois das 4 ou 5 horas da tarde.

Ponto alto do evento para mim foi, surpreendentemente, o concerto dos Gajin. ´No ano passado eles foram sinceramente um fracasso, por isso fiquei mesmo impressionadaquando eles deram o concerto e arrazaram. Não só trouxeram finalmente a banda toda (sendo um concerto ao vivo a sério desta vez), mas tiveram finalmente o bom senço de pesquixzar as letras portuguesas das nossas músicas. Desta vez, cantaram Dragon Ball com as nossas letras, o que foi awsome. Estão de parabens da minha parte e redimiram-se completamente do fracasso do ano passado. Claro que o público também aderiu mais desta vez: eu estava mesmo lá á frente do palco e diverti-me á grande.

O cosplay foi uma desiluzão. Já agora, parabens especiais aos vencedores porque vocês forem mesmo os melhores do concurso e mereceram. Foram os únicos de quem realmente eu gostei de ver no palco : boa interpretação das personagens de XXXHolic com o final muito cómico no fim e excelente uso de vídeo e música no skit do Kickass, que fez toda a gente vibrar.

Tendo tuso isto em conta, é para mim uma grande desiluão verificar que não só a qualidade dos cosplays em portugal parece ter novamente descido exponencialmente (se bem que isto é só um evento, eu sei) mas que os skits estão cada vez piores. A cosplayer de abertura, que supostamente ia representar Sailer Jupiter, vai ser uma imagem que não vai desaparecer da minha mente tão depressa e sinceramente acho que ofendeu tremendamente a personagem e fãs dela. Houve também a rapariga que cosplayou algo de World of Warcraft e que simplesmente entrou no palco, deu meia volta e fuguiu. O que é uma pena, porque tive a oportunidade de ver de perto o cosplay dela e estava bom.

De resto do evento, tive um amigo que estava no torneio de cartas, por isso ainda fui dar uma espeitadela lá em cima: pareceu-me estar tudo bastante bem porganizado: o pessoal ia fazendo pausas e no geral acabaram todos mais ou menos ao mesmo tempo. Amamnhã se não me engano é a final dos top 8. Boa sorte a todos (o meu amigo não conseguiu ). Não consegui ver a demonstração de sushi porque estava com demasiada gente mas ainda espreitei a demonstração de yukata, que estava muito simpática: convidavam malta para vir ao palco e vestiam-lhes yukatas. Pena não me teres chamado para alguma coisa, visto que estava vestida com o meu... Oh well.

Estranhamente, tive muito pouco tempo para tirar fotos ao cosplayers e ver as lojas e cantar karaoke. Isso vou tentar fazer hoje.

Depois meto aki a minha opinião do segundo dia e especialmente sobre o Cosplay World Masters, que tenho muita curiosidade em ver.

-Lumy, The Queen

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, deixa lá dar o feedback.

Não vi muito bem as lojas que tinha até porque não é coisa que olhe num evento. Contudo, acho que estava bem conseguido: localização (se bem que não é fácil para todos, o IAbus! ajudou ;D), espaço, equipa, etc. Contudo o facto do cosplay ser às 18 é um bocado doloroso mas até correu bem! Um coisa que me estragou um bocado o dia, mas deixei passar de lado é que estava esclarecido no fórum do evento que os júris falavam português e inglês, quando dei por mim eram estrangeiros. O meu skit estava em português e devo ter sido prejudicada nisso mas oh well.

A quem for, divirta-se muito :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais