Iberanime

IberAnime LX 2011

298 mensagens neste tópico

ladyxzeus - Deverás ter recebido o e-mail a confirmar a inscrição e solicitar os dados, quando os enviares terás confirmada a tua inscrição no concurso!

Travis Touchdown - é DIVER e não Devir, a Diver está acessível em http://www.Diver.pt e podem encontrar aqui o tópico relativo ao IA!

http://www.diver.pt/diverplace/showthread.php?11335-TRIAL-LISBOA-Iberanime-LX2011-12-MAR%C7O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ladyxzeus - Deverás ter recebido o e-mail a confirmar a inscrição e solicitar os dados, quando os enviares terás confirmada a tua inscrição no concurso!

Recebi um e-mail a dizer "recebemos a tua inscrição depois contactamos" e mais nada.

Onde devo corrigir a situação.

Garanto que se não me inscrevem por causa de uma coisa destas acontece uma desgraça.

Edit: São muito espertos, são.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem explicar melhor isso do paint ball?

há algum video a exemplificar parece bastante bom *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haverá forma de adquirir os bilhetes no dia do evento? É que fica-me um pouco fora de mão ir à fnac comprá-los.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OvidiuHiei - não temos nenhum especificamente mas de certo que haverão vários vídeos da actividade pela Internet a fora, chama-se "Laser Tag"!

Crani - Sim mas tem em atenção que acrescem 2€ por bilhete (ou seja o bilhete de um dia ou de dois dias fica 2€ mais caro). Poderás compra-los online na bilheteira da Fnac Online por exemplo ou ticketline.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio vou!!

Mal posso esperar.

Que cosplays estão a pensar levar?

Em que dias vocês vão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma pergunta para fazer, não sei se já alguém a fez e já a responderam, mas como é um pouco urgente - para saber se tenho dinheiro para o bilhete ou não... -, não vi pelas páginas.

Os cosplayers que podem entrar no evento sem pagar, são só os que irão a concurso? Ou os que querem fazer cosplay e não querem entrar no concurso também podem entrar sem pagar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma pergunta para fazer, não sei se já alguém a fez e já a responderam, mas como é um pouco urgente - para saber se tenho dinheiro para o bilhete ou não... -, não vi pelas páginas.

Os cosplayers que podem entrar no evento sem pagar, são só os que irão a concurso? Ou os que querem fazer cosplay e não querem entrar no concurso também podem entrar sem pagar?

Acho que só não pagam bilhete os que vão participar no concurso~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kida Masaomi-kun tem 98% de irrrrrr!!! \o/

alguem tenciona fazer cosplay de K.H.Reborn! ? OwO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguém está a pensar ir de D'gray-man?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não recebi confirmação nenhuma e voltei a mandar a inscrição novamente hoje.

Agradecia que dissessem qualquer coisinha a confirmar visto que hoje é o último dia e quero saber se fui aceite D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem la bou eu outra vez de super mario (fireballs) xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma duvida, é assim eu mandei a minha pre inscriçao para o concurso Kamehameha, mas so me mandaram email sobre o workshop de cosplay, e a inscriçao po concurso do mesmo.

Entao e o do Kamemhama ?  mandam depois ?  gostava de saber :S, porque queria participar no concurso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pergunta, caso aja greve de comboios no fim de semana do evento que outros transportes sugerem? eu creio que se possa ir até ao caçem e depois tentar apanhar uma camioneta que pare perto de carcavelos, mas gostaria de saber se isto e viavel ou se á outras hipoteses

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo meu ponto de vista, não costuma haver greves no fim-de-semana ( o objectivo de uma greve

é, entre muitos, provocar a maior notabilidade possível, coisa que não vão conseguir fazendo a greve num sábado ou num domingo) e também na CP já ocorreu umas 2 este ano.

E se vires bem no site, a CP é um parceiro da Iberanime, por isso, duvido muito que faça logo nesse fim-de-semana!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, há data limite para envio de vídeos AMV?

E dúvida de outras pessoas, pode-se enviar mais que um?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer cosplay de Acrovic, alguém se junta?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Looking award to 12 and 13 march.XD

Hope I am not ill or something bad this time. :3

Waiting for a event bigger then Japan weekend Lisboa. /.\

Acho que tenho de procurar onde fica o sitio do evento agora._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Crani - Sim mas tem em atenção que acrescem 2€ por bilhete (ou seja o bilhete de um dia ou de dois dias fica 2€ mais caro). Poderás compra-los online na bilheteira da Fnac Online por exemplo ou ticketline.

E pode comprar-se mesmo no local do evento, correcto? E há GRANDES probabilidades de esgotarem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

White - Só os Cosplayers que participarem no concurso terão a entrada livre, os cosplayers não participantes têm que pagar entrada.

Nezu - Qual é o concurso em questão? Ou envia-nos o teu e-mail em PM pra tratarmos dessa questão manualmente

Salavisa - Tinha sido enviado dia 19! Não é a primeira vez que o e-mail falha mas esperamos ter sido resolvido agora ^_~

Lumy_Chan - Pelo que nos foi comunicado, a CP apenas terá perturbações nas datas do evento. Existem, de facto, outras alternativas. No entanto, apenas podemos aconselhar CP!

nunohenriques - Confirma-se! ^_^http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=67751c639f984010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD&contentId=c1eda27bd296e210VgnVCM100000be01a8c0RCRD

Kawatta-kun - Ainda não há uma data limite para o envio de AMV, devido a alguns problemas que surgiram entretanto com o envio para o IATube e Sim, podem enviar mais que um visto que não é um concurso, é uma mostra dos melhores artistas AMV nacionais ;)

Twinny - Sim, poderás comprar na bilheteira do evento, no entanto acresce 2€! (10 -> 12€ e/ou 16 -> 18€!). Era bom que sim mas em princípio não irão esgotar :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais