Iberanime

IberAnime LX 2011

298 mensagens neste tópico

Dee - Será o nome e o nick

Salavisa - Sim, as entradas grátis para cosplayers mantêm-se, no entanto o controlo será maior para não se repetirem os abusos dados na primeira edição do IA.

ladyxzeus - Sim, poderás participar nos dois concursos

Arisu - As perguntas sobre voluntariado mais específicas devem ser remetidas para o e-mail de recrutamento ( [email protected] )

Chibi-Cat - Enviaremos brevemente a informação sobre o júri :)

nunohenriques - Dia 15 está dentro do prazo, é a data em que encerra a promoção. O número é referente às primeiras duas mil compras e não entradas no evento, portanto os 2000 primeiros a comprar até dia 15 têm a promoção e o sorteio será feito no 2º dia do evento (Domingo às 16) com presença do presidente da Manz e de um elemento do Governo Cívil para assegurar a máxima imparcialidade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela resposta, e não querendo ser chato, mais uma pergunta xD:

- A presença do Henrique Feist e o Ricard Spínola ocorre em que altura? No concurso Kamehame? É que eu vi que ia haver uma sessão de perguntas e respostas e não está no horário...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta também.

Em relação aos skits, dá mesmo para passar vídeo a acompanhar a apresentação? Precisava de saber porque o não aparecer vídeo estraga um bocado a ideia que tenho em mente :s

Como nunca vi um ecrã por perto nos vídeos no Youtube e afins sobre os skits, fiquei na dúvida.

E outra coisa, era mesmo necessário pedir NIF nas declarações de participação e imagem? Eu vou ter de leva-las porque tenho 17 anos e não tenho, penso que é mesmo uma coisa totalmente dispensável...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom, em relação ao concurso de manga, e obrigatorio ter uma historia com principio, meio e fim? ou pode ser por exemplo apenas uma "porrada" que dure 4 paginas?

e pode um toque digital ou tem que ser apenas feito á mao?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal!

Para todos os fãs de AMV, estamos a considerar fazer uma passagem durante o evento dos melhores AMVs feitos pelos melhores artistas! Se estás interessado deixa aqui, no IATube (http://www.iberanime.com/pt/index.php?option=com_seyret) o teu AMV que será avaliado e poderás ser um dos escolhidos para aparecer no IberAnime! ;)

O IA! está aqui com boas notícias para vós... Além das participações de Henrique Feist e Ricardo Spínola teremos também João Loy no IberAnimeLX2011! :D

Agora as perguntas:

nunohenriques - A sessão de Q&A com o Henrique Feist, Ricardo Spínola e João Loy será das 12:00 às 13:00 antes do concurso de KameHameHa.

Nezu - Dá para participar com o vídeo, sim. Tem em conta que o ecrã não estará em cima do palco mas à tua esquerda quando estás virada para o público, tal como estava disposto na eliminatória do CWM no P.Rosa Mota (colado à esquerda do palco)

Quanto ao NIF, visto que te encontras na situação de seres menor de idade, terá que ser o NIF do encarregado (maior de idade) que assinará responsabilidade pela declaração, pedimos desculpa se causa algum tipo de incómodo mas são burocracias essenciais a exposições em público.

ウィリアム aka Trunkas - A Manga é de total livre criatividade tanto em termos de história como em termos de técnica, esperamos o teu melhor! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para todos os fãs de AMV, estamos a considerar fazer uma passagem durante o evento dos melhores AMVs feitos pelos melhores artistas! Se estás interessado deixa aqui, no IATube (http://www.iberanime.com/pt/index.php?option=com_seyret) o teu AMV que será avaliado e poderás ser um dos escolhidos para aparecer no IberAnime! ;)

Esclareçam-me algumas dúvidas ^^.

O IA irá passar, algures durante o evento, AMV's, é isso?

E são internacionais ou só nacionais? Se internacionais, como posso e/ou se posso sugerir alguns?

Quanto a nacionais para serem avaliados, é só fazer upload e fica automaticamente "dentro" para avaliação do júri?

E sabem-me dizer que tipo de melhores artistas são esses ou é segredo de justiça até ao dia do evento? =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigada pelo esclarecimento ;D

Btw só mais um pequeno reparo: Os vídeos que indicam o caminho até ao local do evento apartir de vários locais não dão para ver. Pelo menos comigo e com mais gente não carregam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O IABUS vai estar exactamente à espera de nós onde? Na estação de Comboios de Carcavelos?

Quanto tempo desde a estação a Pé é até ao evento?

Vai haver bengaleiros e cacifos como no ano passado?

E quando é que são as inscrições de cosplay e a data dos escolhidos para o concurso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CONTEM COMIGO PARA IR ;D

Bai da wai... tem de haver Karaoke :|

EU QUERO CANTAR!! B|

Se quiserem, juntem-se ao grupo de Hetalia~ ou REBORN! ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta-kun - Sim, iremos passar durante algumas partes do evento os AMVs seleccionados :D

São apenas nacionais, faz parte da política do IA querer exaltar o que de melhor se faz ligado à cultura japonesa em solo nacional!

Sim, basta colocá-los no IAtube e serão vistos pela organização, os melhores irão passar no evento.

Os melhores artistas são todos os artistas de AMV que queremos conhecer em Portugal e dar destaque (workshops, concursos, formadores por exemplo) em futuras edições do IberAnime para que se possa mostrar uma actividade de maior peso e maior destaque no evento :)

Nezu - Os vídeos parecem trabalhar nos nossos computadores, tens os players actualizados? (Shockwave / Flash)

Salavisa - Sim, o IABus fará um circuito de 15 em 15 minutos entre o pavilhão do IA e a estação de Carcavelos para que os que conhecem menos da zona não se percam e possam ter uma viagem divertida e muito animada até ao evento :D

Diriamos que a travessia demora 15 a 20 min a pé mas não aconselhamos a quem seja de longe, apesar de não ser difícil e no fundo, porquê andar quando se pode fazer a viagem a rir? :P

Cacifos e bengaleiro em princípio irão-se manter nesta edição, sim. (custo de 1€ por pessoa)

As inscrições definitivas serão solicitadas e as confirmações enviadas a partir de dia 15/02

KidaMasaomi - Haverá não só concurso de Karaoke como também o habitual karaoke a tempo inteiro  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Afinal já vou poder ir XD podemos ir de cosplay nao podemos? aquilo o que vai ter?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Iberanime

Contem comigo para espalhar a palavra então ^^ terão os top10 (ou mais) de Portugal ; )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

outra  pergunta xD da pa participar nos 2 concursos de desenho (o manga e o cartaz)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu queria saber se aquilo tambem vai ter uma mini loja de acessorios cosplay ou assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu queria saber se aquilo tambem vai ter uma mini loja de acessorios cosplay ou assim

Geralmente o Iberanime conta com várias bancas de venda de merchandise, não me parece que desta vez seja diferente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porque tipo eu nao vou de cosplay mas gostava de comprar la algumas coisas por exemplo uma fita do naruto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porque tipo eu nao vou de cosplay mas gostava de comprar la algumas coisas por exemplo uma fita do naruto.

Não te preocupes com isso ^.^

Bandanas de Naruto não vai faltar, acredita. E quanto a acessórios de cosplay vai haver bastantes também, e se a Tsubaki estiver lá (que acredito que vai) até cosplays vão ter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porque tipo eu nao vou de cosplay mas gostava de comprar la algumas coisas por exemplo uma fita do naruto.

Não te preocupes com isso ^.^

Bandanas de Naruto não vai faltar, acredita. E quanto a acessórios de cosplay vai haver bastantes também, e se a Tsubaki estiver lá (que acredito que vai) até cosplays vão ter.

Mas Tsubaki so vende os cos. de Naruto e Vampire Knight... (que eu saiba~)

Ja agora... vao vender as lentes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já comprei o bilhete, por isso contem comigo lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava imenso de ir! *-*  se for é o primeiro evento de anime que vou 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais