Iberanime

IberAnime LX 2011

298 mensagens neste tópico

Eu vou ao evento também,já agora escrareçam-me pareceu-me ter lido que os bilhetes só podem ser comprados até dia 14 DE FEVEREIRO?

li mal? >.<

Confundiste é uma coisa, tu podes comprar o bilhete depois desta data, só que se for depois dessa data, perdes as regalias que isso traz (uma senha para o sorteio que decorre domingo, uma fita porta chaves e 20 % de desconto nas lojas)

20% de desconto? Boa, nem tinha reparado  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A fnac vende os bilhetes?

EDIT: E a fita recebemos no momento ou no evento?

E sobre o desconto, quando comprarmos cenas no evento temos de mostrar o bilhete para provar que temos o desconto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ao evento também,já agora escrareçam-me pareceu-me ter lido que os bilhetes só podem ser comprados até dia 14 DE FEVEREIRO?

li mal? >.<

Confundiste é uma coisa, tu podes comprar o bilhete depois desta data, só que se for depois dessa data, perdes as regalias que isso traz (uma senha para o sorteio que decorre domingo, uma fita porta chaves e 20 % de desconto nas lojas)

20% de desconto? Boa, nem tinha reparado  :D

Não é "nas lojas", é na loja deles.

Do site:

Compra o teu bilhete até dia 15 de Fevereiro e, na

entrada do evento, terás  direito a uma fita porta-chaves do

IberAnime, 1 vale de 20% de desconto no Stand Oficial

do IberAnime e ainda te habilitas a ganhar um cabaz

IA! cheio de Mangas e outras surpresas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então gostava ke me explicassem, como é vão saber kais são as pessoas ke tem o direito as regalias? tipo, só se verem na data do próprio bilhete. Comprei o meu dia 22 de janeiro, na worten mas no dia anterior vi num mail do iberanime ke só 2000 pessoas iam ter direito a isso....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Twinny - A sessão de Q&A com as vozes do Dragon Ball será das 12:00 às 13:00 no pavilhão 1, coincidirá (parcialmente) com o Styling Anime no pavilhão 2 e com o Workshop de Desenho na sala1.

Acrovic - A fita é dada no evento, devem sempre manter o bilhete com vocês até para poderem sair e entrar do evento se necessário. Como foi apontado, o desconto é referente ao Stand Oficial que estará renovado e com uma nova cara  :)

RyuMizaki - A promoção é válida para as primeiras 2000 pessoas a comprar o bilhete e não a apresentá-lo no evento, após 2000 pessoas comprarem o bilhete na data referida da promoção, ela deixa de estar em vigor e apenas esses 2000 terão hipótese de reclamar a promoção.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Twinny - A sessão de Q&A com as vozes do Dragon Ball será das 12:00 às 13:00 no pavilhão 1, coincidirá (parcialmente) com o Styling Anime no pavilhão 2 e com o Workshop de Desenho na sala1.

Obrigada.

Mas no sábado ou no domingo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Twinny - A sessão de Q&A com as vozes do Dragon Ball será das 12:00 às 13:00 no pavilhão 1, coincidirá (parcialmente) com o Styling Anime no pavilhão 2 e com o Workshop de Desenho na sala1.

Obrigada.

Mas no sábado ou no domingo?

Acho que é no Domingo, pois a Q & A é feita antes do concurso Kamehameha (que é das 13 às 14)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja comprei o bilhete, se calhar vou aos 2 dias.

"Os resultados serão anunciados 14 de Março de 2011 e o Vencedor será distinguido durante o evento.

O vencedor receberá um Troféu e vários items de Anime, J-Music e Manga."

A entrega dos premios do concurso de desenho e no dia 13 ou no dia 14? :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja comprei o bilhete, se calhar vou aos 2 dias.

Se já compraste o bilhete convém saberes para quantos dias é LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja comprei o bilhete, se calhar vou aos 2 dias.

"Os resultados serão anunciados 14 de Março de 2011 e o Vencedor será distinguido durante o evento.

O vencedor receberá um Troféu e vários items de Anime, J-Music e Manga."

A entrega dos premios do concurso de desenho e no dia 13 ou no dia 14? :S

Hmm, eu acho que a entrega dos prémios é no dia 13, mas os resultados só serão conhecidos no dia 14.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja comprei o bilhete, se calhar vou aos 2 dias.

"Os resultados serão anunciados 14 de Março de 2011 e o Vencedor será distinguido durante o evento.

O vencedor receberá um Troféu e vários items de Anime, J-Music e Manga."

A entrega dos premios do concurso de desenho e no dia 13 ou no dia 14? :S

Hmm, eu acho que a entrega dos prémios é no dia 13, mas os resultados só serão conhecidos no dia 14.

entao mas se so serao conhecidos os resultados no dia 14 nao ha premios no domingo. so na  segunda. nao?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos cartazes, são feitos à mão ou digitalmente? Ou ambos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai haver alguma competiçao de melhor cosplay ou algo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai haver alguma competiçao de melhor cosplay ou algo?

O_o

"Desta vez contamos com o já famoso concurso Cosplay World Masters que contará com Isabelle Jeudy, Giorgia Vecchini, NadiaSK, Bereniç Serrano, Temos também o já habitual Concurso de Cosplay IA!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai haver alguma competiçao de melhor cosplay ou algo?

O_o

"Desta vez contamos com o já famoso concurso Cosplay World Masters que contará com Isabelle Jeudy, Giorgia Vecchini, NadiaSK, Bereniç Serrano, Temos também o já habitual Concurso de Cosplay IA!"

Oh~ li mal... TT.TT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Twinny - A sessão de Q&A com as vozes do Dragon Ball será das 12:00 às 13:00 no pavilhão 1, coincidirá (parcialmente) com o Styling Anime no pavilhão 2 e com o Workshop de Desenho na sala1.

Obrigada.

Mas no sábado ou no domingo?

Acho que é no Domingo, pois a Q & A é feita antes do concurso Kamehameha (que é das 13 às 14)

Ok! Obrigada! ;)

De qualquer forma, se alguém puder confirmar depois, agradeço. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem enviei um e-mail com questões em relação ao voluntariado, mas até agora não obtive resposta alguma. Gostava de saber se o mail foi recebido ou nem por isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Twinny - A sessão com os dobradores será feita antes do KameHameHa das 12:00 às 13:00 e será no Domingo.

KidaMasaomi - Teremos o habitual concurso de Cosplay para todos no sábado e também o concurso que já teve pré-eliminatórias (Cosplay World Masters) no Domingo. :)

kurokihime - As questões sobre voluntariado devem ser feitas para [email protected] , é ele o responsável pelo recrutamento directo de voluntários. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta por parte de quem nunca foi a uma cena destas.... :)...quem faz cosplay simplesmente aparece lá no dia ou também tem de se inscrever? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a procura no regulamento mas não encontrei:

-Qual é o número máximo de pessoas para um cosplay de grupo?

- Os grupos têm de ter todos os personagens da mesma serie ou pode haver misturas assim pela piada?  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais