Iberanime

IberAnime LX 2011

298 mensagens neste tópico

Boas pessoal!

O IA! está aqui para vos apresentar o IberAnimeLX 2011! Será o nosso terceiro evento e o segundo em Lisboa! Preparados? Nós estamos!

O IberAnime está maior e melhor e promete ainda mais diversão e animação! Durante os dias 12 e 13 de Março, estaremos em alta no Pavilhão dos Lombos em Carcavelos para te mostrar o melhor do Anime, Manga e Cultura Japonesa. Desta vez contamos com o já famoso concurso Cosplay World Masters que contará com Isabelle Jeudy, Giorgia Vecchini, NadiaSK, Bereniç Serrano, Sofia Pereira, Raquel Maria, Bruno Nunes, Ana Silva, Ana Filipa Santos, Ema Paiva, Liliana Batista e Aléxia Paiva! Temos também o já habitual Concurso de Cosplay IA!, os Gaijin Sentai de volta em versão completa! E ainda pela primeira vez, no nosso evento, o melhor da dobragem em Portugal. É verdade, vindos com a força e coragem do Dragão, Henrique Feist e Ricardo Spínola estarão presentes no IberAnime! Não te esqueças também que estarão presentes as já habituais actividades livres (lutas de espadas e mesas de jogo) e algumas surpresas assim como o novo o torneio de Yu-Gi-Oh!

Poderão notar um evento mais multifacetado, tendo uma parte mais Pop e uma parte mais cultural e calma onde poderão relaxar, comer, fazer as vossas compras e ser surpreendidos de vez em quando! Teremos também os já habituais workshops de Origami, Escrita Japonesa, Manga e a vinda de novos workshops como o de Cosplay, Sushi e Yukata sem esquecer as demonstrações de artes marciais como Jodo, Iaido, Aikido e Karaté!

O que esperas? O IberAnime estará melhor que nunca! São tantas actividades e tanta diversão que não vais querer perder! É o teu ponto de referência para o melhor da cultura pop Japonesa em Portugal! Também presentes vão estar os habituais companheiros de animação do IberAnime, a Rádio Jeneration (agora com novo nome!) e com eles poderás contar com o Karaoke e todas as actividades espontâneas que já viste e muitas mais!  

Se és um amigo e / ou admirador do IberAnime e desejas fazer parte deste mundo de fantasia, contamos contigo como voluntário, sendo uma das nossas novas iniciativas!

Nos dias 12 e 13 de Março não podes mesmo faltar, terás para ti música, anime, manga, cosplay, desenhadores, animadores, concursos, prémios, fotos, amigos, tanto que não dá para listar completamente! Esperamos-te lá! ;)

Preçário

Bilhetes 1 dia

- Dos 6 aos 12: 6€

- Maiores de 12: 10€

- Família (2 Adultos e 2 Crianças): 26€

Bilhetes 2 dias

- Dos 6 aos 12: 10€

- Maiores de 12: 16€

- Família (2 Adultos e 2 Crianças): 45€

Pontos de Venda Ticketline:

Lojas Fnac,Worten, C. C.Dolce Vita, El Corte Inglês, Lojas Viagens  Abreu, Lojas

MegaRede e www.ticketline.sapo.pt. RESERVAS: 707 234 234 .

Fica atento a todas as novidades em primeira mão no nosso site http://www.IberAnime.com !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hell Yeah, um tópico disto aqui! Ainda bem que formaram aqui o tópio ,tenho alguma dúvidas em relação ao cosplay e espero não ser cedo de mais para perguntar.

Quando me dirigi ao vosso site para saber do regulamento de cosplay fiquei com as seguintes dúvidas:

- Para a pré-inscrição é preciso já mandar o skit?

- Disponibilizam audio e video ou só um dos dois?

- Qual é o tempo máximo do skit?

- Podem disponibilizar material que os cosplayers não consigam trazer de casa, no meu caso uma mesa e uma cadeira?

Aguardo resposta ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Chibi-Cat!

1 - Para a pré-inscrição é apenas preciso enviar o formulário disponível no site, depois iremos solicitar o envio completo para a inscrição final mais tarde  :)

2 - Audio e vídeo, pedimos no entanto que para skits mais elaborados seja feito um guião o mais detalhado possível para que tudo corra bem!

3 - Os skits mantêm-se em 2min para uma pessoa e 3/4 mins para duplas e grupos.

4 - Em princípio sim, será possível. No entanto, na inscrição iremos confirmar o material disponível.

Esperamos-te lá :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada por responderem <333[br]

Mensagem unida a: 01-02-2011, 08:51:49


Desculpem o double post mas eu tentei inscrever-me no site e o mail que me mandaram não vinha com o link para eu seguir a autentificarão no mail. Que faço?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agrada-me de certo modo ver tantas actividades, aliás, acho que nunca um evento teve tantas. Chega a sufocar. Esperemos que tudo corra bem e, sobretudo, a horas. Sendo imensas bastam pequenos atrasos para haver problemas enormes. Mas parabéns, sobretudo pelas demonstrações da cultura japonesa, vou adorar assistir, caso vá!

É pena ter de se escolher entre tanta coisa :'x mas é como tudo portanto ya.

Vi e revi tudo, e até no fórum, e não deixo de passar o pormenor no horário. O facto de o cosplay time ser das 18h as 20h.

Acho má estratégia a destas horas, dando prioridade aos concertos. Por mim não me faz grande diferença, porque POSSO estar até essas horas, mas e os mais novos ou quem vive longe? Não é mentira referir que o Cosplay costuma ser a grande atracão neste tipo de eventos, concluindo os mesmos com os concertos, é acabar "em grande". Não percebo a mudança.

Será pelos autógrafos? Os cosplayers do CWM também têm direito a isso e têm esses mesmos bem mais cedo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pergunta em relação ao voluntariado.

Não sei como funciona muito bem mas é necessário ir-se a reuniões ou preparações(?) ou no caso da tarefa que nos compete ser simples  e apresentar-nos apenas em determinado local a determinada hora?.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já perguntei pelo facebook, mas pronto, aqui ficam mais umas questões.

- Haverá Quiz? Qual será a estrutura?

- Haverão torneios de video-jogos? Se sim, de que jogos/consolas?

- Há alguma possibilidade de um Concurso de AMV's?

- O Concurso de Kamehameha voltará?

- Nova rádio significa nova música? :P

Cumps ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kawatta-kun - Como em tudo não podemos agradar a todos, mas esforçamo-nos por isso portanto esperamos que consigas escolher o melhor de acordo com os teus gostos :D Há sempre ou actividades a mais ou a menos, é difícil acertar no ponto para todos! Quanto aos horários, são assim pela estratégia própria do evento apenas, fazemos votos para que todos consigam aproveitar o evento por inteiro

@GatodasBotas - Em princípio uma reunião de preparação pelo menos, mas essas questões são melhor respondidas pelo e-mail dado no recrutamento de voluntariado ( [email protected] ) ;)

@OmniSlash - Sim, o Quiz terá uma estrutura nova mais semelhante ao do IberAnimeLX do que o OPO, considerando que não correu muito bem, decidimos voltar ao que usa mais multimedia

- Sim, os torneios são espontâneos e de várias consolas, é tudo surpresa do dia :P

- Concurso de AMV's, temos pensado nisso mas em princípio ainda não será para agora

- O concurso de Kamehameha não poderia faltar na presença do Songoku e do Vegeta! Sim estará novamente neste IA!

- Nova rádio (nome novo) e sim, a música será mais e melhor ;) Eles também se estão a prepara em força para o IberAnimeLX 2011!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A lista com os 40 seleccionados para a competição será divulgada no site www.iberanime.com até dia 6 de Março

Que tipo de informação disponibilizarão sobre os cosplayers seleccionados?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os cosplayers selecionados teram entrada grátis no evento como o ano passado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta sobre o concurso de cosplay: pessoas que estão inscritas no singular também podem participar no de grupo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que se divirtam todos. Will not be able to make it.

Have fun and enjoy... e tirem fotos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma questão quanto ao voluntariado: pagam a deslocação dos voluntários até à zona do evento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mensagem unida a: 01-02-2011, 08:51:49[/size]


Desculpem o double post mas eu tentei inscrever-me no site e o mail que me mandaram não vinha com o link para eu seguir a autentificarão no mail. Que faço?

Como não encontro solução, farei outra inscrição com outro mail meu. Espero que não haja problema, avisarei no vosso fórum o porquê.

Já agora, o júri do cosplay constitui alguém que seja estrangeiro? Se sim digam para gravar o skit em inglês!

Obrigada mais uma vez e desculpem o incómodo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela resposta ^^ Espero isso e muito mais :P Vou ficar atento às novidades  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2 Perguntas relacionadas com os extras que traz comprar o bilhete até dia 15 de Fev.:

- Dia 15 ainda está dentro do prazo, não está?

- Aquilo tem um limite por dia ou um limite total do evento da entrega da fita e da rifa para o sorte? É que eu vi no vosso site que tem um limite de 2000 ou qualquer coisa para entregar. É que tou a pensar em ir domingo e queria ver se ainda apanhava!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Chibi-Cat!

1 - Para a pré-inscrição é apenas preciso enviar o formulário disponível no site, depois iremos solicitar o envio completo para a inscrição final mais tarde  :)

2 - Audio e vídeo, pedimos no entanto que para skits mais elaborados seja feito um guião o mais detalhado possível para que tudo corra bem!

3 - Os skits mantêm-se em 2min para uma pessoa e 3/4 mins para duplas e grupos.

4 - Em princípio sim, será possível. No entanto, na inscrição iremos confirmar o material disponível.

Esperamos-te lá :D

E essas informações não deveriam estar no regulamento ou nas páginas oficiais do IA? Nem todos os potenciais visitantes frequentam este fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E responderem a minha pergunta que fiz à 1 dia ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ghhh~~~ Falta de cash faz a minha ida dificil =S...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais