Iberanime

IberAnime LX 2011

298 mensagens neste tópico

ja comprei o bilhete, se calhar vou aos 2 dias.

"Os resultados serão anunciados 14 de Março de 2011 e o Vencedor será distinguido durante o evento.

O vencedor receberá um Troféu e vários items de Anime, J-Music e Manga."

A entrega dos premios do concurso de desenho e no dia 13 ou no dia 14? :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hikarihyuha - Poderás aparecer com cosplay sempre, mas para participares no concurso de cosplay de Sábado tens que efectuar inscrição.

Guinevere - Quantas quiserem! Lembrem-se que isso não estende o tempo de actuação, mantendo-se 4 min no máximo para grupos, independentemente do número.

Podem ter personagem de séries diferentes, sim. O importante é a criatividade  ;)

ウィリアム aka Trunkas - 13 de Março, Domingo (segundo dia do evento), pedimos desculpa pela data de 14 de Março, trata-se de um erro ortográfico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém tem bilhete a mais do IberAnime LX 2011? Valor negociável claro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém tem bilhete a mais do IberAnime LX 2011? Valor negociável claro

Porque é que não vais comprar um? Ainda estão à venda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kurokihime - As questões sobre voluntariado devem ser feitas para [email protected] , é ele o responsável pelo recrutamento directo de voluntários. ;)

Pois. foi para esse mail que eu enviei, só que até agora não recebi resposta nenhuma. Vou ver, até amanhã se não receber nada envio outro. Pode ser que o mail que enviei tenha dado erro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kurokihime - As questões sobre voluntariado devem ser feitas para [email protected] , é ele o responsável pelo recrutamento directo de voluntários. ;)

Pois. foi para esse mail que eu enviei, só que até agora não recebi resposta nenhuma. Vou ver, até amanhã se não receber nada envio outro. Pode ser que o mail que enviei tenha dado erro.

Também já enviei dois e-mails e não tive reposta nenhuma =|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem só esclarecer uma dúvida rápida? Quanto ao voluntariado, que tarefas/cargos serão encarregues os voluntários? Gostava de tirar esta dúvida antes de avançar com mails ^^''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer qual é o email para dúvidas em relação aos skits?

Vou fazer um skit com uma pessoa e tenho dúvidas se pudemos usar uns materiais,alguém me pode dizer qual é o email para esse tipo de dúvidas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer qual é o email para dúvidas em relação aos skits?

Vou fazer um skit com uma pessoa e tenho dúvidas se pudemos usar uns materiais,alguém me pode dizer qual é o email para esse tipo de dúvidas?

Vais ao final da página onde diz contacto ^^

clicas lá e vai-te aparecer a maneira de contactar.

Escreves o que queres e preenches tudo, envias e depois eles respondem-te ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje cheguei a escola e estava um cartaz do evento no bar e panfletos na papelaria :o

Espero que tanta publicidade queira dizer que o evento vai rebentar com a escala  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Twinny - A sessão com os dobradores será feita antes do KameHameHa das 12:00 às 13:00 e será no Domingo.

Obrigada! ;)

É possível comprar bilhete no próprio dia? Li no site que há limite de entradas... :-\ Só mais perto da data é que sei se realmente posso ir ou não e esta informação arrasou-me (um bocadinho).

Se sim, o bilhete encarece?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma dúvidazinha:

Vou fazer voluntariado para o evento; a partir de que horas é que há os tais autocarros para o Pavilhão? E paga-se?

Obrigada desde já!!  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também estava com essa dúvida. Se não houver autocarros é uma chatice, temos de andar a procura do autocarro que vai lá ter e etc. Não que me impeça de ir mas assim posso ficar mais tempo de ronha =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se preocupem! O Autocarro irá circular de 15 em 15 minutos portanto será difícil não apanhar! hehe

O evento vai... Não! Nós todos juntos vamos rebentar a escala porque sem vocês o IberAnime não era nada ;) Estamos à vossa espera e todos juntos vamos rebentar com a escala, porque se assim não fosse não era o IberAnime e os seus Iberanimaníacos! hehe

Temos novidades!

O Concurso de Cosplay alterou a idade mínima de participação para 12 anos! Se és um apaixonado do Cosplay e ainda estás a começar a tua idade de Teenager já não terás problema nenhum em participar no IACosplay! Esperamos-te lá ;) (lembramos que os menores terão que apresentar uma declaração assinada pelo encarregado que está disponível para impressão no site)

Novas actividades - O IberAnime orgulha-se de apresentar duas novas actividades... Paintball sem o Paint! É verdade! Vamos mostrar-vos como nos podemos divertir com um sistema inovador e tecnologicamente avançado de laser evitando as nódoas negras e a tinta por todo o lado! O IberAnime terá esta nova actividade que é só chegar, juntar os teus amigos e jogar! Vai ser o máximo!

Torneio de Yu-gi-oh! - Não podia deixar de ser não é? Mais tarde ou mais cedo ouviríamos o coração das cartas! Aqui estamos para apresentar o concurso de Yu-Gi-Oh! Um torneio que te pode levar ao IberAnime com a Diver e lutar pelo teu lugar neste Puzzle infinito!

(O Torneio tem uma inscrição de 10€ e cada inscrito receberá material no valor de 5€ - quem pagar este valor não paga entrada no IA! - a Inscrição é feita com a DIVER e não com o IA!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que a pergunta seja excusada, mas quando sabemos se a nossa pré-inscrição no concurso de cosplay foi aprovada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa espécie de "Laser Tag" vai ter que ser vista  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dado que o erro aparece muitíssimas vezes, é DEVIR e não DIVER.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais