Iberanime

IberAnime LX 2011

298 mensagens neste tópico

Esqueçi-me de perguntar outra coisa :  quando chegarmos à estação de comboios de Carcavelos, como sabemos que o Autocarro do Iberanime passa  lá e onde ?  Vai haver algum sitio especifico marcado a saida e entrada da estaçao para as pessoas saberem onde e que é a paragem desse mesmo autocarro? Tenho receio de chegar lá e depois ficar a nora XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre isso, depois de estar na gare do oriente, o que tenho de fazer para ir apanhar o autocarro do iberanime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre isso, depois de estar na gare do oriente, o que tenho de fazer para ir apanhar o autocarro do iberanime?

Tens de ir para a estação de comboios de Carcavelos Oeiras.

Carcavelos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal, eu conheço perfeitamente o local do evento visto que já lá tive ed.f XD vou no sáb e aquilo desde a estação de oeiras até lá são 20min a pé mais ou menos, caso alguém esteja interessado em ir a pé e que vá no sáb  posso sempre fazer de guia, é combinar uma hora que por mim ajudo na boa. alguma coisa pm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Salavisa e Acrovic - Podem ver os nossos vídeos de como chegar ao evento, no vídeo aparece a saída certa da estação de Carcavelos e como chegar lá de pontos diferentes da cidade de Lisboa: http://www.iberanime.com/pt/index.php?option=com_content&view=article&id=175:como-chegar-ao-iberanime&catid=53:noticias&Itemid=78

ladyxzeus - É a estação de Carcavelos, não Oeiras! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal, eu conheço perfeitamente o local do evento visto que já lá tive ed.f XD vou no sáb e aquilo desde a estação de oeiras até lá são 20min a pé mais ou menos, caso alguém esteja interessado em ir a pé e que vá no sáb  posso sempre fazer de guia, é combinar uma hora que por mim ajudo na boa. alguma coisa pm

Eu vou com o Bruno Yamato, não sei se sabes quem é. Diz que também teve aulas por aí e vai servir-me de guia a mim e mais uma malta. Só falta combinar horas ; ) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe em que dia é que vai ser a demonstração de Jodo, e quem é que a vai dar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A que horas estas a pensar ir para la no sabado, Kawatta ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Eu vou participar no concurso no domingo, também tenho entrada grátis no sábado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bou <3

com um cosplay de gumi matryoshka provavelmente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal, eu conheço perfeitamente o local do evento visto que já lá tive ed.f XD vou no sáb e aquilo desde a estação de oeiras até lá são 20min a pé mais ou menos, caso alguém esteja interessado em ir a pé e que vá no sáb  posso sempre fazer de guia, é combinar uma hora que por mim ajudo na boa. alguma coisa pm

Eu vou com o Bruno Yamato, não sei se sabes quem é. Diz que também teve aulas por aí e vai servir-me de guia a mim e mais uma malta. Só falta combinar horas ; ) .

não faço a mínima ideia de quem seja :P mas pronto se precisarem de alguma ajuda já sabem, eu devo ir logo de manhã  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A que horas estas a pensar ir para la no sabado, Kawatta ?

boas pessoal, eu conheço perfeitamente o local do evento visto que já lá tive ed.f XD vou no sáb e aquilo desde a estação de oeiras até lá são 20min a pé mais ou menos, caso alguém esteja interessado em ir a pé e que vá no sáb  posso sempre fazer de guia, é combinar uma hora que por mim ajudo na boa. alguma coisa pm

Eu vou com o Bruno Yamato, não sei se sabes quem é. Diz que também teve aulas por aí e vai servir-me de guia a mim e mais uma malta. Só falta combinar horas ; ) .

não faço a mínima ideia de quem seja :P mas pronto se precisarem de alguma ajuda já sabem, eu devo ir logo de manhã  ;)

Não faço a mínima às quantas vou, só mesmo em cima xP é como hoje, só vou definir o que fazer e a que horas ir ao tal festival nos Restauradores.

Later, e thanks~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem vai de comboio na 6a?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas agora estou perdida o que há na 6ªf?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apenas uma rapariga a chegar mais cedo XD

Ela vai aos dois dias :meow:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois vou! :yay:

Gosto de ser a 1ª >D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pergunta, a entrega dos prémios do concurso de manga e do de cartaz é a que horas precisamente? ja fui ver ao horario no site e la nao tava nada a falar destes concursos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também vou ;D

Vai ser o meu segundo evento, estou ansioso para que chegue domingo.

Só uma pergunta, eu nunca fui a um evento com o pessoal do fórum

Como e que se costuma encontrar nos eventos  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais