Iberanime

IberAnime LX 2011

298 mensagens neste tópico

E mais uma pergunta. Pessoal que passar da pré-inscrição do Iberanime quanto ao cosplay terá só o bilhete para o primeiro dia ou ambos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foudss ando sem dinheiro se nao arranjar paca ate março nao bou . sadface

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ir mas com as tretas da minha mae da desculpa das boas notas e tal nem sei se ela ta a tentar que eu me esqueça como no Japan weekend T^T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ウィリアム aka Trunkas - Podes participar em ambos.

daxter - O merchandising do evento não é directa responsabilidade do IA mas contamos sempre com a maior variedade possível de lojas, esperamos que encontres o que procuras.  ;)

Chibi-Cat - A entrada mantém-se gratuita para os dois dias do evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2 Perguntas:

- Se depois de entrarmos no pavilhão, podemos sair e depois voltar a entrar?

- Esta é também para os que vieram À edição passada, como é que é termos de comida (variedade e preços)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- Se depois de entrarmos no pavilhão, podemos sair e depois voltar a entrar?

Se for igual ao ano passado, sim. Porque no ano passado eu saia de meia em meia hora para me esfumaçar, até fiquei amiguinha do segurança da porta.  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Supostamente podes.

O ano passado era irritante tarem sempre a meter aquele carimbo na mao ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-A que horas começa o IA ?

Segundo o site deles, entre as 10h30 e as 11h00... hum...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Supostamente podes.

O ano passado era irritante tarem sempre a meter aquele carimbo na mao ._.

eu tinha a pulseira, mas confesso que a partir da terceira vez já nem me pediam nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Konnichiwa!!  :escrever:

IberAnime, será possível saber se já há planos para o IberAnime OPO 2011?

Agradecia uma resposta.  :yay:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal! :)

nunohenriques - Depois de entrarem no pavilhão poderão sair e entrar caso mantenham convosco o comprovativo correspondente (bilhete ou pulseira)

- A comida do evento estará mais diversificada, no entanto seguirá o mesmo padrão dos eventos anteriores (estilo café e não restaurante). Os preços, em princípio, irão-se manter.

inesg15 - O evento irá abrir as portas às 10:00 e encerra às 20:00, podes consultar tudo sobre os horários neste endereço: http://www.iberanime.com/pt/index.php?option=com_content&view=article&id=104&Itemid=110

Bruns - Não temos ideias que possam ser já publicadas, faz parte da nossa estratégia e forma de trabalho focarmo-nos apenas no evento em questão nessa altura, no entanto podemos dizer que o IberAnime do Porto terá sem dúvida ideias novas e inovadoras que temos andado a estudar, não podemos levantar mais o véu por agora. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NYAAAAAAAAAA~~~  :apaxinado1: lol

Ok! Gostei de saber que vêm cá e gostei também desse suspanse que me dá ainda mais vontade de aparecer ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É no domingo a entrega dos premios de desenho e assim nao é? eu se calhar tbm vou no domingo, talvez consiga ir a fnac este fim de semana .

"Os resultados serão anunciados 14 de Março de 2011 e o Vencedor será distinguido durante o evento.

O vencedor receberá um Troféu e vários items de Anime, J-Music e Manga."  o evento nao acaba no dia 13? :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trunkas desenhas muito bem! =D

:yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ao evento também,já agora escrareçam-me pareceu-me ter lido que os bilhetes só podem ser comprados até dia 14 DE FEVEREIRO?

li mal? >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ao evento também,já agora escrareçam-me pareceu-me ter lido que os bilhetes só podem ser comprados até dia 14 DE FEVEREIRO?

li mal? >.<

Confundiste é uma coisa, tu podes comprar o bilhete depois desta data, só que se for depois dessa data, perdes as regalias que isso traz (uma senha para o sorteio que decorre domingo, uma fita porta chaves e 20 % de desconto nas lojas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez seja desta que consiga ir (finalmente) ao Iber!  :D

Dou os parabéns à organização, que se esforça claramente por fazer um evento inovador. Não costumo frequentar eventos com grande regularidade mas tinha a ideia de que estavam a tornar-se um pouco homogéneos... O Japan Weekend veio contrariar ligeiramente essa tendência e o Iberanime está agora a assumir-se como um evento bastante completo e equilibrado.

A primeira de muitas questões, talvez: Em que parte do horário se insere a actividade que incide sobre as dobragens?

Obrigada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trunkas desenhas muito bem! =D

:yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay: :yay:

ahaha thank you so much :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais