Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] One Piece - CANCELADO

430 mensagens neste tópico

Caso não eles não dêem sinais de vida e não haja gente para substituir então sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo o que foi dito no inicio do jogo a acção desenrola-se na batalhar entre marines e whitebeard logo ai o ace morre. Mas sim o merry causou essa confusão. Epa a mimi viu a luz e que me esta a intrigar tu é que falas te em ser a nossa luzinha logo no inicio, o que me deixa reticente em relação a ti

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo o que foi dito no inicio do jogo a acção desenrola-se na batalhar entre marines e whitebeard logo ai o ace morre. Mas sim o merry causou essa confusão. Epa a mimi viu a luz e que me esta a intrigar tu é que falas te em ser a nossa luzinha logo no inicio, o que me deixa reticente em relação a ti

Again? Volto a explicar.

Eu queria o Fantas morto e vocês não se calavam com isso. Para vos responder à altura da minha personagem, usei isso. Só mais tarde é que me contaram que havia uma "árvore de natal" em One Piece. Não tenho culpa LOL

Mais alguma coisa que te esteja a intrigar?

Quanto ao resto, se vocês dizem que ele tá morto eu acredito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso ha outra coisa que historia e essa da visita?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso ha outra coisa que historia e essa da visita?

Então, usei a minha habilidade nele. Dai o "visitar". ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mimi-chan -> Mimi tu achas suspeito eles protegerem-se, eu ainda acho mais suspeito falares disso é impressão minha ou também os estás a proteger?  :D

FOS mimi-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mimi, nao percebo porque queres que esses 4 falem porque  eu ja falei e tu propria ja disseste que eu nao me movi, se eu falar mais direi a minha hablidade, quantos aos outros nao sei, agora pareçe me obvio que estas quatros pessoas de alguma maneira tiveram juntas ou algo foi reenchaminhado para elas, tirando a cena que alguem me obrigou a dizer o 14 tu dizes que nao foste tu mimi, entao quem foi....

Ora vamos cá ver porque.

Ponto 1: O máfia esta a morrer e a maior parte aqui não é muito experiente a jogar isto.

Ponto 2: Vamos ter de pegar por algo mais consistente do que mandar nomes de personagens mortas para o jogo.

Ponto 3: Quatro pessoas dizem a mesma coisa, as quatro estão com pouco interesse em saber o porque de haver mais que uma pessoa a dizer isso.

Ponto 4: Duvido que sejam todos town. Aliás, não é por dizer que não te mexeste, que faz de ti town.

Chega-te?

@Shini: na minha opinião essas 4 pessoas tem a resposta para muita coisa no meio das acções deles. E vou ser honesta, não vamos chegar a lado nenhum se eles não falarem. Sorry.

Não tenho mais nada a falar sobre o assunto e nem sei mais nada sobre o mesmo. Se falasse mais diria o meu role e não me apetece revela-lo

Oh Leera. Vocês não tem de dizer roles, personagens ou o caraças. Digam em quem é que usaram as vossas acções.

Eu já disse que usei no Laca, isso faz de mim o que? Nada!

Vocês no meio das vossas acções devem ter alguma resposta. Até porque a frase é dita na primeira pessoa como se fosse vocês a fazer algo e lixaram-se.

Curiosamente só vos ta a ser conveniente um anti-town a afectar-vos e não um town.

gomu gomu no spoilers

Gomu Gomu o que? Que estas a achar disto tudo?

vote: .Ri., vais aparecer ou não?

Killi, fala lá com o pessoal para aparecer... Este aqui de cima em especial. <.<

@Town: Então vamos fazer o que? Mandar milho para o ar até uma galinha vir buscar?

Vote: MIMI

tive uns dias fora, peço desculpa aos outros jogadores. mas também sinto que apareci na melhor altura

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Santa Paciência... começo a ficar realmente farta de vocês todos. Dass!

@ Venâncio: Duas coisas para ti. Começa a ler esta merda com olhos de ler, se for preciso empresto-te uns óculos. Começa a contribuir mais, a minha paciencia para pessoas como tu costuma ser pouca. Odeio pessoas que andam aqui a lucrar com os outros, ficas já a saber.

@Ri: Dude, começa a ler também esta merda. Odeio pessoas que brincam ao "eu voto nele porque ele votou em mim". E responde às perguntas que te fizeram.

@All: Sabem, não é por citarem o falvour N vezes, que me vai fazer falar. Eu já respondi a tudo o que tinha a responder. O próximo a enrolar esta merda, vai fazer parte da minha lista de suspeitos. Porque? Todos sabem que a máfia gosta de criar confusão e de empatar. Gosta de moer as coisas que nem vacas. Por isso, comecem a jogar com outras merdas.

Cya!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mimi-chan -> hum... ok... vê lá não te babes com tanta fúria acho que daqui a nada apanhas uma convulsão.

Mais uma coisa, HeeeHAWWW!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cima de tudo tnh uma coisa a dizer, o killi diz no fim da introdução e passo a citar: "Bom jogo, que haja muito cinismo, e divirtam-se :D", por isso calma é so um jogo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, cinismo e acusações/suposições é o que por aqui nao falta :)

quem gosta de piratas?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então vamos lá ver.

Como disse anteriormente, tive a 314 km de casa durante uns dias, por isso esqueçam pq o numero 14 nada tem a ver comigo. acho mais lógico ter a ver com o numero de posts ou o numero de towns. alem disso, nao recebi visita nenhuma durante a noite pelo o que meu jogo está bastante calmo.

acho extremamente estranho os 4 jogadores queimados nao falarem mais sobre o assunto. tenho quase a certeza que eles estão de alguma forma ligados. se eu fosse queimada, juntamente com mais alguem quereria saber o que se passou.

também tenho a ideia de que o poder do Ace podera estar metido ao barulho com esses jogadores queimados. se o Ace nao tiver morto (cá para mim ele está bem vivo) quer dizer que fará parte dos town? mas por outro lado, como o Ryu disse, o Donflamingo tem um poder especial que também pode tar em causa. mas nao será o donflamingo da mafia vermelha? tamos a falar de dois grupos completamente diferentes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exactamente a mim cheira me a acções de mafias diferentes na minha opiniao em vez do ace e o Akainu dai tanta gente queimada, se a luz que incide sobre a mimi n fosse no new world cheirava me a enel (btw ainda se lembram dele xD), é o unico sem ser o Kizaru que pode estar ligado a luz.

Por ultimo temos 2 dos 4 imperadores que n há informação por isso duvido que estejam incluidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esperem lá... a mimi viu a luz? terá alguma coisa a ver com o Rayleigh? não vou dizer que essa é a personagem da mimi, mas pergunto à mimi se por acaso foi "iluminada" durante a noite por alguem suspeito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então vamos lá ver.

Como disse anteriormente, tive a 314 km de casa durante uns dias, por isso esqueçam pq o numero 14 nada tem a ver comigo. acho mais lógico ter a ver com o numero de posts ou o numero de towns. alem disso, nao recebi visita nenhuma durante a noite pelo o que meu jogo está bastante calmo.

acho extremamente estranho os 4 jogadores queimados nao falarem mais sobre o assunto. tenho quase a certeza que eles estão de alguma forma ligados. se eu fosse queimada, juntamente com mais alguem quereria saber o que se passou.

também tenho a ideia de que o poder do Ace podera estar metido ao barulho com esses jogadores queimados. se o Ace nao tiver morto (cá para mim ele está bem vivo) quer dizer que fará parte dos town? mas por outro lado, como o Ryu disse, o Donflamingo tem um poder especial que também pode tar em causa. mas nao será o donflamingo da mafia vermelha? tamos a falar de dois grupos completamente diferentes

unvote

Apenas queria saber se tem a ver contigo, já respondeste ao que queríamos.

bold: Estou totalmente de acordo, mas infelizmente aqui devem ser todos town e estamos só aqui a plantar batatas. Não querem saber o porque, a culpa não é nossa.

Ora eu estou agora no capítulo 26 da manga, tenho a sensação que ainda me falta muito para encontrar esse Ace. Para todos os efeitos, não vale a pena andarem a pensar muito no Ace, quando o mesmo aparecer e se aparecer, sabe que vai levar com algumas perguntas simples. Tudo para confirmarmos se não é fake.

Já vimos que o Kizaru, provavelmente esta em jogo e que será da máfia azul, juntamente com o Rob Lucci. Segundo sei o Doflamingo tem o perfil para ser GF e para controlar as pessoas.

Estou seriamente a pensar que a máfia vermelha serão só 2 pessoas, devido ao Kuma. Mas, prolly mete-se um dos former members na máfia e fica mais bonito.

@Deadstar8: Vieste ao jogo para marcar presença? vote: Deadstar8, és suspeito pela tua falta de participação e principalmente quando só vens para comentar uma mensagem que nada tem a ver com o flavour do jogo.

@Venâncio, és sem dúvida uma peça fundamental na discussão deste máfia. Claramente todas as tuas palavras contribuem imenso para isto. Mas pronto, eu até sou simpática e vou interpretar esse "HeeeHAWWW" como algo fantástico da tua parte. Só ainda não sei é o que. Bom jogo.

@Ryu: Qual anel? A imagem que estou a ter agora é do Frodo e não me parece que seja a mais indicada. LOL

Edit:

.Ri.: Nop não fui iluminada, não me fizeram nada, pelo menos directamente. Vai na volta e morro por poison. Btw: Isso esta no flavour do inicio deste dia, porque eu nem sabia. E quem é esse Rayleigh?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é anel, é Enel... o senhor que era tão forte que o autor o mandou para a lua porque ninguem lhe conseguia dar dano xD

O gajo era feito de trovões (ou eletrecidade... já n me lembro muito bem), dai ele tb poder fazer luz... mas ai ja estamos a esticar a cena...

Quanto tempo falta para acabar o dia mesmo ?

Edit : isso foi um role claim ? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Têm mais uma semana para decidir um lynch, ou haverá no lynch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe, o objectivo é estar toda a gente morta antes da segunda noite, é ? xD

Tens algum interesse nisso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais