Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] One Piece - CANCELADO

430 mensagens neste tópico

Parece que o Killi continua a meter informação pertinente nos flavours. Vamos lá analisá-la:

Ambas as máfias tentaram matar a mesma pessoa. É óbvio pelo flavour e é óbvio pelas últimas frases dos mesmos. Vermelho - Shichibukai; Azul - Marinha. Não há nada que enganar.

Ou seja, Laca, não percebo porque é que dizes que uma das máfias tentou matar-te. Está claramente dito no post da noite que ambas as máfias tentaram matar a mesma pessoa.

É pena que o Cop tenha sido morto na primeira noite. Está ali "Okama Cop", é possível que ainda haja mais em jogo, com um setup grande como este não me admirava.

Ainda estou intrigado com o facto de ter aparecido ali a Mimi, das três uma:

- A habilidade dela requer que apareça isso no flavour.

- O Laca tem uma habilidade passiva que faz com que isso aconteça.

- Uma terceira pessoa tenha provocado isso.

Por agora ainda é cedo para tirar conclusões acerca desse aspecto.

Quanto a quem usou a habilidade em mim e quem apareceu durante a noite a matar o Tiny é óbvio que é o Rob Lucci. Pesquisem-no.

Há uma informação que eu apanhei no flavour que vou guardar para mim, visto que vai ser útil no futuro.

---------------

Após isso, vou comentar algumas coisas que não tive tempo até terem forçado o meu lynch:

1->Se acham que o BB esta em jogo?

2->SE acham que o dragoon esta em jogo?

1 - Deverá estar, o Killi não iria tirar uma personagem dessas do jogo. 2 - O dragoon, presumo que te referes ao pai do luffy, não tenho tantas certezas simplesmente por saber-se tão pouco dele, não estou a ver o Killi a meter em jogo uma personagem que se sabe ainda tão pouco.

Quanto ao "queimar", deverá ser um post affecting ability de alguém. É seguro afirmar que esse alguém "queimou" as pessoas logo qualquer coisa que provoque queimaduras. Ou simplesmente pode obrigar a pessoa a dizer isso e não ter nada a ver com fogo.

Quanto ao 14, não creio que seja algo tão simples como o número do jogador. Vou tentar pesquisar sobre esse número a ver se é especial para alguma coisa no One Piece. Entretanto o Ri pode vir cá dizer se tem alguma coisa a ver com ele.

Quanto ao "roleclaim" do Hack, se fores quem eu estou a pensar... Aplausos para o Killi por ter-te metido em jogo. Vamos ver.

Por último, uma afirmação para vocês reflectirem, comentarem e discutirem entre vocês: Eu não faço parte da máfia azul.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto então perdemos um grande trunfo aka cop. Caso haja um outro, este deverá ser um insane ou naive ou etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queimei-me? humm... para primeiro mafia ja estou a entender a coisa e o "queimei-me" ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas a tua afirmaçao é um bocado interessante, tu nao es da mafia azul, pode ser verdade até, mas porque motivos irias tu afirmar isso e nao eu nao sou de mafia alguma, seja como for estou intrigado sobre a tua personagem, pois tu escapas-te devido a tua crença, e acredito que so duas personagens possuam essa crença e creio que sabes a quais me refiro, mas tambem nao adianta para ja explorar mais isso.

Entao eu começo acreditar que o 14 terá sido a mimi que mo fez dizer, ainda nao percebo é qual será objectivo uma vez que ja muita gente teve que dizer a cena do queimei-me, mas a do 14 acho que foi exclusiva para mim, é uma pena o ri ainda nao ter dito nada, é assim eu ate ja fui procurar o capitula da manga o 14, mas nao vi nada demais la, para quem conheçe one piece é akela altura em que os piratas do buggy estao a detruir uma aldeia, e la o governador da aldeia quer ir atacar o buggy, apesar de ser fraco, e nessa altura ta a nani e o luffy e o luffy encoraja o homenzinho a ir atacar o buggy e nani o inverso..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo link :)

tive a ver umas coisas sobre o numero "14" mas a unica coisa que encontrei qe possa ser significativo é:

Division Commander #14: Speed Jiru

Tive a ver no Wiki personagens que controlassem fogo, pois ha uma possibilidade de estarem em jogo:

. Portgas D. Ace

. Akainu (tem aquela cena da lava)

Se tiverem mais coloquem aqui para ver-mos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogador Fantas, levou modkill.

Fantas era Bartholomew Kuma – Neutral Peace Maker Nexus.

Razão do modkill: Soube ontem à noite os membros integrantes do World Government.

O jogador Hack, levou modkill.

Hack era Going Merry – Straw Hat Crew Sacrifice

Razão do modkill: Soube ontem à noite os membros integrantes do World Government.

O jogador Kami, levou modkill.

Kami era Rob Lucci – World Government Genious Thief .

Razão do modkill: Contou ao Jogador Fantas e ao Jogador Hack os membros integrantes do World Government

Continuamos no dia 2, com 19 Jogadores em jogo, é necessário 10 votos para atingir uma maioria. Obrigado aos atrasados mentais que estragam este jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dei alto post a explicar ao Laca o porquê de ter dito o que disse, mas levei Blue Screen no pc e caguei.

Vou esperar pelo meu modkill e mais dumas pessoas. Esta experiência toda deste jogo que ia adorar só olhando para o meu role foi estragada por uma pessoa. Tão cedo não volto a jogar aqui. Podem chamer-lhe ragequit.

Continuação dum bom jogo para os restantes jogadores, menos para a máfia azul. Essa desejo que perca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca, Leera, Valandil e Weredragon, quem é que vocês visitaram?

Pergunto isto, porque duvido que haja alguém a visitar 4 pessoas e pela descrição foram vocês a visitar a mesma pessoas.

Agora vamos cá ver uma coisa engraçada, vocês são 4 e prolly há uma máfia de 4. Será que vocês foram ver alguém que é town e lixaram-se?

@Laca, já te disse que eu não tenho 14 em lado nenhum. Eu não faço as pessoas falar, antes pelo contrario. eheh

@Zero, já disse para não esperares pela Mimi dos outros jogos. Se bem, que com estes últimos desenvolvimentos não estava à espera. Mais alguma coisa?

@Alguém, eu já reparei que o Laca usa 90% dos nomes tuga, alguém me faz o favor de os traduzir para o original? Porque é mais fácil pesquisar com o nome original. Já agora, tentem usar poucas abreviaturas como "BB" que acabo por não me lembrar o que é. >.<

@Fantas, bem me parecia.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem comentários para os jogadores que levaram modkill, é uma bela atitude para se ter!

@Mimi: Porque foste a única pessoa que teve a sua função revelada não tens qualquer informação sobre isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mimi: Sorry li isto agora:

Noutra ilha do New World, uma luz encandescente emana sobre Mimi-chan

"Ahhhhh, o que é isto, como se atrevem?"

Mimi-chan, visitou Blaca D. Laca na noite anterior.

não tens de responder ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: Alguém me pode explicar porque não consigo abrir o anipt no google chrome?

@Z3ro: Sei lá. Eu tenho algumas condições para jogar, mas nada refere isso. Para todos os efeitos, na segunda noite já verifico se há algum padrão.

Edit: Pronto tá explicado que foi alguém que deve gostar tanto de mim que usou a habilidade em mim. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mimi nao percebi o teu post tu é que me vieste visitar eu nao fui visitar alguem lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem comentários para os jogadores que levaram modkill, é uma bela atitude para se ter!

Não precisas de falar no plural, a culpa aqui é unica e exclusivamente do senhor kami, o hack e o fantas não têm culpa dele se ter xibado.

Peço desculpas ao Fantas e ao Hack, mas não tive alternativa.

Continuaçao de bom jogo a todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh gente de One Piece: Quem é que usa luzes?  :D

@Laca, tu és lento rapaz. Eu usei em ti. Alguém usou em mim, eu não sou uma arvore de natal. >.>

Esqueme: Alguem > Mimi > Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3 pessoas afectadas ? Eu até consigo perceber porque é que eu fui afectado mas as outras duas... será que toda a gente visitou a mesma pessoa de noite ?

Consegues perceber porque é que foste afectado? Queres explicar melhor isso?

Bem, parece que alguém anda a trabalhar bem. 1 Noite e só uma pessoa morta. Quanto ao 14, a primeira coisa que pensei sobre isso foi mesmo o numero do jogador e esse jogador é o .Ri.. Tens alguma coisa a dizer sobre isso?

Vocês os 3 que tiveram que dizer isso ( se calhar há mais pessoas afectadas mas ainda não postaram ) têm alguma maneira de ver se os três tentaram usar a acção na mesma pessoa?

Pá ó shini, tu leste o flavour?

"Ouvi-mos dizer que tens ajudado o chapéu de palha, e tivemos que agir em relação a isso."

"- Vocês nunca triunfarão sobre os Okamas!"

Tiny rodopia bruscamente para fora do local de acção e começa a fugir desesperadamente

"Não se preocupem ele não vai a lado nenhum."

Enquanto Tiny foge, outra presença surge, e ouve-se ao longe

"Rokushiki Fighting Style - Leopard model!"

" De mim não foges minha presa."

Apesar do esforço, tiny não consegue fugir.

UHHHH, AHHHHHHH. OKAMAS... CHAPÉU DE PALHA... DESCULPEM TER-VOS DESAPONTADO.

Tiny era Mr 2. Okama Cop - Straw Hat Crew.

"A justiça irá prevalecer. Próximo"

"Vamos embora, ja fizemos o que tinhamos a fazer."

Noutra ilha do New World, uma luz encandescente emana sobre Mimi-chan

"Ahhhhh, o que é isto, como se atrevem?"

Mimi-chan, visitou Blaca D. Laca na noite anterior.

Estamos agora no dia 2. Com 22 Jogadores em jogo, é necessário 12 votos para atingir uma maioria.

O que eu percebi do que li foi que a Máfia Vermelha tentou matar o Tiny mas ele "rodopiou bruscamente" e fugiu. Depois apareceu a Máfia Azul e o Rob Lucci usou lá o power dele de leopardo e apanhou-o.

Não te parece que foi isso que aconteceu? Tens outra maneira de ver os acontecimentos?

@z3rO: A mesma coisa para ti, leste o flavour e achaste que foi a Town que protegeu dos kills??

@Fantas a tua afirmaçao é um bocado interessante, tu nao es da mafia azul, pode ser verdade até, mas porque motivos irias tu afirmar isso e nao eu nao sou de mafia alguma, seja como for estou intrigado sobre a tua personagem, pois tu escapas-te devido a tua crença, e acredito que so duas personagens possuam essa crença e creio que sabes a quais me refiro, mas tambem nao adianta para ja explorar mais isso.

Portanto tu achas que só 2 personagens é que possuem crenças em One Piece? Eu não percebo muito de One Piece mas tenho quase a certeza que devem haver imensas personagens com crenças e objectivos fortes que serviam de bom "pretexto" para dar uma habilidade daquele tipo.

@Leera: Estás a entender a cena do "queimei-me"? Queres partilhar com a gente?

@Mimi: Só respondes se quiseres, foste tu que "obrigaste" o Laca a dizer "14"?

@Fakemaster: Disseste "Gomu Gomu something", és o Luffy?

Edit: lol? Porque raio foi o Kami fazer isso? Bem de qualquer das formas, já sabemos que o Rob Lucci estava mesmo em jogo e foi ele que fez as coisas que...  foi ele que fez. A Town não ficou muito prejudicada, o hack ía morrer eventualmente. Agora gostava de saber o que é um "Neutral Peace Maker Nexus" - é um nexus e vou deduzir que serial um Survivor visto que é "Peace Maker". Não conheço a personagem, alguém que acrescente mais qualquer coisa.

Edit2: @Mimi: Portanto, existe alguém que tem como habilidade uma espécie de Tracking mas que revela automaticamente no flavour da noite. Interessante...

Edit3: Quem é que usa luzes, então?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@z3rO: A mesma coisa para ti, leste o flavour e achaste que foi a Town que protegeu dos kills??

Sorry por acaso nem tinha percebido isso :S percebi agora quando chamaste a atenção :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Seph: Estas a brincar comigo? Já te disse que não tenho nada de 14 e já andei a procurar em todo o lado. Se perguntar ao Killi ele não me responde claro.

Ora bem, eu não me quero revelar, mas posso ter algo relevante para isto.  :-\ Damn, deixem-me pensar como meto isto duma maneira lógica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

enfim Kami.....se não queres jogar para que te inscreves? fdx triste.

A mim parece-me que todas as pessoas que disseram "queimei-me" estão ligadas de qualquer forma. Devem ter usado um poder no Laca que afectou toda a gente a quem ele está ligado, logo da mesma facção que ele....Alguém tem um poder assim?

Ou isso ou como já disseram antes, decidiram visitar todos a mesma pessoa e foram todos afectados por uma  habilidade qualquer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca, Leera, Valandil e Weredragon, quem é que vocês visitaram?

Pergunto isto, porque duvido que haja alguém a visitar 4 pessoas e pela descrição foram vocês a visitar a mesma pessoas.

Agora vamos cá ver uma coisa engraçada, vocês são 4 e prolly há uma máfia de 4. Será que vocês foram ver alguém que é town e lixaram-se?

Uma máfia de 4 e usarem todos as suas habilidades num único jogador, sinceramente não estou a ver tal coisa a acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais