Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] One Piece - CANCELADO

430 mensagens neste tópico

Bom mas quem iremos matar esta noite? Visto faltar já pouco tempo para a deadline e ainda não temos assim grandes suspeitos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é anel, é Enel... o senhor que era tão forte que o autor o mandou para a lua porque ninguem lhe conseguia dar dano xD

O gajo era feito de trovões (ou eletrecidade... já n me lembro muito bem), dai ele tb poder fazer luz... mas ai ja estamos a esticar a cena...

Epa o Enel não acredito mesmo que seja. Alem disso ok, electricidade da luz mas se dos mafias so ha os shichibukai e os do world government, eu ja disse atras que podia ser o Kizaru, esse sim é luz e ja se encaixa nos mafias, neste caso na parte do world government. O enel nao se encaixava xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killi estou a acabar um trabalho que deve de ficar concluído hoje, é por isso que estou inactivo, assim que terminar venho postar alguma coisa de jeito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe, o objectivo é estar toda a gente morta antes da segunda noite, é ? xD

Tens algum interesse nisso?

Ya concordo contigo Sinigami

O shimigami ainda aceitava a pergunta parva, mas o post a seguir foi bue óbvio...

unvote

vote _Ryu_

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

óbvio em...?

x2

Diz-me Weredragon, sentis-te alguma pressão por parte deles dois?

Bem minha gente, vou estar a noite toda fora, só apareço por aqui amanha à tarde. Cya.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque era obvio?? Também não percebi tens alguma coisa  a esconder ou terás tu alguma coisa a ver com o shinigami, é porque sim acho que acabaste de o comprometer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mimi-chan        Sou suspeito por vir marcar presença? lol ta bom. Tu acusas, insinuas e és arrogante. és o que entao?

sou tao inocente como os restantes jogadores deste jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquele post foi simples sarcasmo devido ao facto que perdemos 3 jogadores este dia e mais meia duzia estar em risco de modkill... pareceu-me que era óbvio, mas aceito que uma pessoa n tenha percebido que tava simplesmente a brincar quando disse aquilo, mas custa-me bastante a acreditar que duas pessoas que não tenham percebido postem imediatamente de seguida.

O que a mim parece óbvio é que o shimigami de todo n percebeu que eu tava a brincar e o _ryu_ aproveitou a oportunidade para tentar linchar-me...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mimi-chan        Sou suspeito por vir marcar presença? lol ta bom. Tu acusas, insinuas e és arrogante. és o que entao?

sou tao inocente como os restantes jogadores deste jogo.

FUCK YEAH!

Uma coisa é vires marcar presença com algo mais consistente, outra totalmente diferente é vires falar de algo que nem interessa aos Reis Magos. Comenta o que se tem estado a passar e deixas de ser suspeito e de ter o meu voto, agora Boa Noite!

E btw, aqui ninguém é inocente. Até prova em contrario somos todos suspeitos.

@Weredragon, estas a ver como nos entendemos todos muito melhor quando começamos a explicar o porque dos votos e das nossas reacções? Tens todo o meu apoio nessa tua revolta!

@Ryu: Queres fazer as honras da casa e explicar o porque de a tua dúvida só ter suscitado passadas N páginas?

Agora minha gente, cheguei à 30min a casa e vou para a faculdade. Logo apareço aqui se conseguir acordar, até lá fico à espera duma resposta do Ryu para a questão pertinente (e bem vista) do Weredragon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom mas quem iremos matar esta noite? Visto faltar já pouco tempo para a deadline e ainda não temos assim grandes suspeitos.

Motchinha, isto foi um engano ou foi propositado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi propositado pois um dia sem matar-mos ninguém poderá ser pior que matar-mos alguém pois no próximo dia teremos outra vez as mesmas duvidas. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo que deviamos chegar a uma maioria. Não matar ninguem vai ser sempre pior que matar aleatoriamente...

Façam-me um favor e digam em quem tá o vosso voto, se tivermos tudo concentrado em meia duzia de posts em vez de meia duzia de paginas vai ser mais facil chegarmos a uma conclusão...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mimi-chan        Sou suspeito por vir marcar presença? lol ta bom. Tu acusas, insinuas e és arrogante. és o que entao?

sou tao inocente como os restantes jogadores deste jogo.

FUCK YEAH!

Uma coisa é vires marcar presença com algo mais consistente, outra totalmente diferente é vires falar de algo que nem interessa aos Reis Magos. Comenta o que se tem estado a passar e deixas de ser suspeito e de ter o meu voto, agora Boa Noite!

E btw, aqui ninguém é inocente. Até prova em contrario somos todos suspeitos.

@Weredragon, estas a ver como nos entendemos todos muito melhor quando começamos a explicar o porque dos votos e das nossas reacções? Tens todo o meu apoio nessa tua revolta!

@Ryu: Queres fazer as honras da casa e explicar o porque de a tua dúvida só ter suscitado passadas N páginas?

Agora minha gente, cheguei à 30min a casa e vou para a faculdade. Logo apareço aqui se conseguir acordar, até lá fico à espera duma resposta do Ryu para a questão pertinente (e bem vista) do Weredragon.

Qual duvida mimi não percebi? btw n estou a ser irónico

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais peço desculpa, estes dias andei ocupado por causa da universidade, estive em aveiro a fazer a matricula e ainda andei a ver de alojamento.

Bom mas quem iremos matar esta noite? Visto faltar já pouco tempo para a deadline e ainda não temos assim grandes suspeitos.

Motchinha era a isto a que o shini se referia quando perguntou se foi propositado.

Em relação as pessoas que foram queimadas, não sei se ja foi discutido isto aqui, mas quem foi queimado que diga se tem roles que possibilitam visitar de noite.

De resto quando falam em nomes específicos da serie tentem ser um pouco mais esclarecedores porque certamente nem toda a gente  viu a serie ou leu o manga (eu por exemplo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que na próxima não dará muito jeito visto que ainda temos margem de manobra esta noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que na próxima não dará muito jeito visto que ainda temos margem de manobra esta noite.

Motchinha é dia! Mas pronto, nós entendemos-te.

@Ryu: Aquele comentário foi feito no dia 14, não me digas que só reparaste nele quando o Shini voltou atrás para o ir buscar? Enfim não me interessa, tenho de voltar a ler isto tudo para escolher um suspeito definitivo.

@Weredragon, esse é o trabalho do Killi. Contagem de votos, é mais rapido e podes pedir quando quiseres.  ;)

Vote account please! E já agora, isto acaba mesmo em que dia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AH! boa só agora é que percebi o erro, o que queria dizer com esta noite era agora de dia..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Weredragon, esse é o trabalho do Killi. Contagem de votos, é mais rapido e podes pedir quando quiseres.  ;)

Vote account please! E já agora, isto acaba mesmo em que dia?

Huuuuuuu, giro  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais