Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] One Piece - CANCELADO

430 mensagens neste tópico

Epa oh Seph, para ti só digo isto. Eu jogo como acho que devo de jogar.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma coisa. Com essa explicação dos RBs convenceste-me mimi.

Unvote

as 23:59 vou votar no Laca em principio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial de votos:

10 – Laca (mimi, Leera, Motchinha, _ Ryu_, Shruikan III , Weredragon, Shini, Venâncio, Seph)

1 - Mimi (Ov3rd0s3)

1 – Shini (Blaze)

1 – Blaze (.Ri.)

1 – Leera (Laca)

A aventura em busca do One Piece ainda está longe de terminar, e os nossos hérois debatem, e unem forças contra os seus enimigos

"Mau, então tu usas a habilidade, depois já não usas, depois usas de novo? Ai ai!"

"Mas é verdade, eu apesar de ser gordo sou o mais rápido, temam-me!"

"Imbecil, não acredito em ti nem um bocadinho "aponta para ele, olha-o com ar de superioridade;

Todos se viram contra Laca, e este por mais forte que fosse, acaba por não resistir aos ataques.

Laca era Admiral Kizaru – World Government Enlightener .

"Hahahaha! Não mentias quando falavas na tua rapidez, mas és tudo menos gordo e sortudo!"

Estamos agora na Noite 2. Têm 72 horas para me enviarem as vossas acções nocturnas

[br]

Mensagem unida a: 23-09-2010, 09:09:00


@Todos

Parem de me enviar PMs a dizer que ele só tinha 9 pessoas a votar nele, eu não me enganei. E mais não digo. Tirem as vossas conclusões, não é preciso ser-se nenhum génio para se chegar la. Chiça.[br]

Mensagem unida a: 23-09-2010, 10:17:28


Algures na prisão de Impel Down

"D....D.... Diarreiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Aquele gajo não perde pela demora. Amanhã trato dele... Mas hoje vou ficar o dia todo na sanita, vais ter que ser tu a limpar a escumalha."

"Não te preocupes, essa mulherzinha que tratou do Kizaru vai paga-las. Mas para já tenho outros planos."

No final da noite, um gentleman encontra-se com uma mulher um tanto ou quanto voluptuosa...

" - Sabes, depois do que fizes-te ontem, sinto-me obrigado a tomar conta de ti. Nunca se deixa uma Lady aí à deriva, nunca se sabe quem pode aparecer."

" - HAHAHA. Como se eu precisasse da tua ajuda Mr. Sobrancelhas. Sei muito bem tomar conta de mim mesm...." antes que acabasse a frase alguem aparece e interrompe os dois.

"- Ora ora ora, mas quem são eles. Vim à procura de um e calham-me os 2 na rifa. Infelizmente, não pude vir acompanhado, mas penso que tu não vão sair daqui vivos.

"Perdão. Se bem percebi, queres fazer mal a esta lady? Então terás de passar por cima de mim primeiro." Collier Shoot!!!

"Sai-me daqui! Não vês que tais ataques são inuteis contra mim. Era mesmo tu que eu queria apanhar... Que se lixe a mulher, vou acabar contigo!" MOKU MOKU PUNCH!

"Ahhhhhhhhhhhhhh, porque é que não lhe consigo acertar..? Vim salvar uma lady e acabo por ser humilhado. Será este o meu fim?"

Enquanto isto a mulher observa o combate

"Ahaha. Olha-me que 2. Matem-se aí que eu não tenho nada a ver com isso. Afinal eras tu que precisavas de ajuda Mr. Sobrancelhas."

mas uma quarta pessoa observa estes 3 personagens à distancia.

"Mas...que...raio..... Não me consigo...Mexer.... O MEU CORPO ESTA-SE A MEXER SOZINHO. AHHHHHHHHHHHHH. EU SEI QUEM É QUE É CAPAZ DE ME FAZER ISTO. MOSTRA-TE COBARDE....."

O corpo da mulher, contra a sua vontade, começa a lutar contra o individuo que atacava o "Mr. Sobrancelhas"

H...Hea...Heart Blast...!!" MAS PARA, EU NAO QUERO ISTO!

"-Ahhhhh, loirinho. Hoje é o teu dia de sorte. Vieste salvar uma senhora e ela acabou por te salvar. O meu plano falhou. Adeuzinho!"

Fuffuffuffuffuffuffu, isto foi divertido

"-Já parou.... Levanta-te inutil. Se não fosse eu ja eras. De qualquer forma, como será que o meu amor está...."

----------------------------------------------------

No outro lado do New World ouve-se Motchinha a cantarolar

"Nas ilhas do norte faz friooooooooooooooooo. As cabeças deles trememmmmmmmmmm por todos os lados. São todos uns idiotas.... Lalalalalala~~~(8)"

"-Nas ilhas do sul faz caloooooooooooor... As cabeç...."

crack crack

"-Uh, quem está aí?"

Um grupo de personagens de mau aspecto interrompe o rapaz

"- Zombie man e companhia? Que é que vocês querem?"

"-Simples fedelho. Queremos-te morto. Kishishishishi"

"Então só tenho que vos derrotar a todos." GEAR SECOND

um dos personagens toca no rapaz. E a sua habilidade é imediatamente anulada

"Zehahahahha. Não podes nada contra nós! Rapazes, tudo contra ele!"

"As minhas habilidades... O quê...? Mas ainda não achei o One Piece...!!!!! SHAAAAAAAAANKS! "

Motchinha, sem poder fazer nada é morto.

Motchinha era Monkey D. Luffy – Straw Hat Crew Younger Brother.

vamos embora, o mais forte deles já foi..

Estamos agora no Dia 3

Com 18 Jogadores em jogo são necessários 9 votos para atingir uma maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok na primeira parte do flavour temos osanji a sanji o smoker e o donflamingo, sendo q o smoker vai tentar matar o sanji e acaba por encontrar a boa junta com ele, tenta matar o sanji boa nao se interessa por isso mas donflamingo aparece e com o seu poder de controlar os outros faz com q a boa mate o smoker.

agr e' assim pq e' q a mafia vermelha ta a impedir a mafia azul de matar towns, supostamente eles tambem querem q os towns morram, tira se tambem de parte eles trabalharem juntos. na 2ª parte do flavour a personagem mais importante da town e' morta pela mafia vermelha, sendo confirmada a presença de moria. o q eu acho q possa ter acontecido para a mafia vermelha impedir a azul de matar um town, e' q se calhar as mafias ganham por quem matar mais towns, sei q isto nao faz muito sentido mas nao vejo nada mais por agora. no fim de tudo vou fazer isto sem dar explicaçoes por agr

vote weredragon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha, eu encontro-o e vingo-te!! D:

@Fake, porque é que andavas a dizer gomu gomu em todos os posts?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gomen, Mugiwara crew.

Queres explicar isto? Estas a pedir desculpa porque? O que é que tu fizeste?

Mimi, confirmas o flavour?[br]

Mensagem unida a: 26-09-2010, 02:09:21


no fim de tudo vou fazer isto sem dar explicaçoes por agr

vote weredragon

Porque?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa fdx, não era suposto o Motchinha ter morrido....enfim, agora só resta à town vingar a morte dele.

@ Overdose, concordo contigo com as personagens que disseste estarem em jogo. Sanji, Smoker, Boa, Doflamingo e Moria. No entanto a flavour também faz referencia a mais personagens.

O Magelan

D....D.... Diarreiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

e o BlackBeard

um dos personagens toca no rapaz. E a sua habilidade é imediatamente anulada "Zehahahahha"

Agora há uma cena que me intriga. Se há duas máfias porque é que só está a haver uma kill por noite?

Porque é que a mafia vermelha não deixou a azul actuar?

Era fixe que entre mafias se matassem uns aos outros. Mas esta-me a parecer que isso não é possível.... apesar de a mafia azul ter tentado matar o Fantas. Mas ele era TP também.....

Em relação ao dia anterior. FOS Leera, Valandil e Weredragon, vocês, tal como o Laca queimaram-se, e o Laca acabou por ser mafia. É claro que o jogo não pode ser tão básico como "quem se queima é mafia" no entanto temos que ter em conta o máximo de informação possível portanto e de vocês de quem mais desconfio neste momento.

Mais. Mimi, Leera e Ryu. Neste momento do jogo já todos se devem ter apercebido que entre vocês os 3 existe um doublevoter ou qualquer coisa assim parecida.

Finalmente @Blaze, pedes desculpa pelo quê?

Já agora vou fazer o meu roleclaim

Sou Pandaman - Straw Hat Crew EasterEgg, embora nunca me deem muita atenção eu estou sempre presente. E como tenho obrigação de aparecer em todos os eps a minha habilidade é Bulletproof para que nada me aconteça durante a noite.

Supostamente não deveria afectar o "main-plot" mas como esta historia não é a original o Mod Killi deu-me o poder de voto. Então servi-me desse poder para dar o ultimo voto que resultou na morte do PATO que é o Laca.  XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bom que percebam que o roleclaim é fake --'. Apenas apeteceu-me brincar. Digo isto para evitar que um cromo qualquer acredite que o Pandaman está em jogo lool mas era fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHAHa Classic Shini-san, a desconfiar de tudo. Desculpas, porque tenho estado away deste tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shruikan, realmente esqueci me desses, ainda ha muita mafia vermelha , a azul cheira me q ja nao tem muito a dar.

@Shini, tenho quase a certeza q o weredragon e o venancio sao mafias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta noite foi deveras interessante. Para explicar o que aconteceu vou ter de dizer qual é o meu role... uma pena...

Eu sou o maior macho da série, o Sanji e a minha habilidade é proteger uma mulher qualquer durante a noite , redireccionando tudo que fosse feito nela para mim.

Agora uma explicação do que aconteceu nas duas noites.

Como ja disse a minha habilidade só funciona em mulheres e na primeira noite eu n fazia ideia quem era gajo ou gaja... mandando completamente ao calhar acabei por escolher proteger a mimi (tinha esperança que os roles de gajas caíssem em gajas... )

Ainda hoje não sei se a cena de queimar foi direccionada a mim ou se à mimi, mas no final acabei por levar eu com ela.

No segundo dia a mimi fez o role claim de ser a Boa e como posso repetir a minha habilidade todas as noites voltei a proteger a mimi com base apenas na palavra dela.

Agora o que aconteceu na segunda noite

O smoker tentou matar a mimi e a habilidade foi redireccionada para mim.

Isto fez com que pelo menos parte do role claim da mim seja verdadeiro... n sei se ela é a Boa ou não, mas é uma gaja...e visto que as outras duas opções são a robin ou a nami ela acaba por sempre town...

É obvio que a ultima pessoa que participou no combate da noite foi o don flanmingo e o facto dele me ter protegido ( ou à mimi que é mais provável) faz-me pensar...

Será que para uma máfia ganhar tem de eliminar a town e a mafia inimiga ? Ou então o odn flanmingo é um personagem a parte que tem de matar toda a gente para ganhar... se ele quisesse simplesmente matar a town nunca na vida nos teria protegido... alias, se ele fosse uma máfia acho que nem teria o poder de proteger alguém visto que quem mata a noite é a dita máfia...

Não tenho muito mais de momento a dizer neste momento e obviamente o meu post vai acabar com

vote 0v3rd0s3 apesar da atitude do ryu no dia anterior ainda me fazer espécie...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta noite foi deveras interessante. Para explicar o que aconteceu vou ter de dizer qual é o meu role... uma pena...

Eu sou o maior macho da série, o Sanji e a minha habilidade é proteger uma mulher qualquer durante a noite , redireccionando tudo que fosse feito nela para mim.

Agora uma explicação do que aconteceu nas duas noites.

Como ja disse a minha habilidade só funciona em mulheres e na primeira noite eu n fazia ideia quem era gajo ou gaja... mandando completamente ao calhar acabei por escolher proteger a mimi (tinha esperança que os roles de gajas caíssem em gajas... )

Ainda hoje não sei se a cena de queimar foi direccionada a mim ou se à mimi, mas no final acabei por levar eu com ela.

No segundo dia a mimi fez o role claim de ser a Boa e como posso repetir a minha habilidade todas as noites voltei a proteger a mimi com base apenas na palavra dela.

Agora o que aconteceu na segunda noite

O smoker tentou matar a mimi e a habilidade foi redireccionada para mim.

Isto fez com que pelo menos parte do role claim da mim seja verdadeiro... n sei se ela é a Boa ou não, mas é uma gaja...e visto que as outras duas opções são a robin ou a nami ela acaba por sempre town...

É obvio que a ultima pessoa que participou no combate da noite foi o don flanmingo e o facto dele me ter protegido ( ou à mimi que é mais provável) faz-me pensar...

Será que para uma máfia ganhar tem de eliminar a town e a mafia inimiga ? Ou então o odn flanmingo é um personagem a parte que tem de matar toda a gente para ganhar... se ele quisesse simplesmente matar a town nunca na vida nos teria protegido... alias, se ele fosse uma máfia acho que nem teria o poder de proteger alguém visto que quem mata a noite é a dita máfia...

Não tenho muito mais de momento a dizer neste momento e obviamente o meu post vai acabar com

vote 0v3rd0s3 apesar da atitude do ryu no dia anterior ainda me fazer espécie...

fixe explicaste te, era o que eu queria mas assim o venancio e' 99% mafia. antes de fazer roleclaim quero ver o q ele diz.

vote Venâncio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esqueci me do unvote

vote venâncio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOL Ov3rdos3.

Nesta altura do jogo confio totalmente na Mimi e no Weredragon

Portanto vou fazer a minha lista

1 - Seph                    ?

2 - TheGokuPt           ?

3 - Fantas                 Kuma

4 - _Ryu_                  ?

5 - deadstar8             ?

6 - Weredragon          Sanji

7 - 0v3rd0s3              um bot de merda com a mania

8 - Fakemaster          ?

9 - Shruikan III          claramente town acima de tudo

10 - Z3r0                  ?

11 - mimi-chan          Hancock

12 - Sora Yuu            ?

13 - Venâncio            ?

14 - .Ri.                     ?

15 - Blaca D. Laca      Kizaru

16 - Leera                 ?

17 - Motchinha          Luffy           RIP

18 - Kami                  Rob Lucci@ aziado

19 - Blaze                  ?

20 - Tiny                   Bon kurei

21 - valandil              ?

22 - Shinigami-san    ?

23 - Hack                  Merry

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

18 - Kami                  Rob Lucci@ aziado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bah a mafia vermelha está em vantagem.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem foi uma noite mexida enfim vamos ao que interessa.

Eu sou Doflamingo mas não me lynchem já tenho muita coisa para dizer que vos pode ser util.

Como sabem esta noite só houve uma morte porque eu redirecionei o que a mimi fez para o valandil(devido ao MOKU MOKU, deve ser o smoker) ou seja ela bloqueou-o. Por isso tenho 100% certezas que graças a mim, o valandil não matou o Sanji.

Agora pensem bem se preferem ter duas mortes por noite ou uma a escolha é vossa (não se esqueçam que é melhor para a town eliminar já a mafia azul toda primeiro)

Depois no dia 4 podem lynchar-me à vontade.

\\

para aqueles que não sabem o que é Moku Moku no mi -> http://onepiece.wikia.com/wiki/Moku_Moku_no_Mi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais