Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] One Piece - CANCELADO

430 mensagens neste tópico

Seja como for só nós os 3 não podemos fazer muito. Enquanto não aparecerem mais jogadores temos de esperar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vote deadstar8

@Shruikan: Tu proprio disseste  que o megallan n podia matar 2 vezes todos os dias por isso mais vale votarmos agora no deadstar do que arriscarmos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho a certeza disso. É o mais provavel, mas não tenho a certeza. E mesmo que não possa usar a habilidade 2 noites seguidas se matarmos um mafia vermelha vão continuar a haver duas mafias diferentes em jogo, logo vão haver 2 kills esta noite. Daí eu ter dito anteriormente, enquanto não matarmos o Magellan vamos ter entre 2 a 3 kills por noite. Mas ok, que sa foda unvote, vote deadstar8

Mod vote count sff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho a certeza disso. É o mais provavel, mas não tenho a certeza. E mesmo que não possa usar a habilidade 2 noites seguidas se matarmos um mafia vermelha vão continuar a haver duas mafias diferentes em jogo, logo vão haver 2 kills esta noite. Daí eu ter dito anteriormente, enquanto não matarmos o Magellan vamos ter entre 2 a 3 kills por noite. Mas ok, que sa foda unvote, vote deadstar8

Mod vote count sff

Shruikan fazemos assim, nós devemos ter uma semana para escolher alguém e não é necessário lynchar já. Esperamos pelo que a Leera tem para dizer e pelos restantes jogadores, deadstar8 em especial.

Se encontrarmos o Magallan excelente, se não já temos alguém para lynchar.

btw estão 4 votos nele e acho que são 8 no total.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok só para se acertar conclusões em tudo.

Leera,

És o  Roronoa Zoro - Straw Hat Crew Swordsman.

Basicamente eu tenho de encontrar as minhas espadas e ainda só tenho duas. Neste momento essa é a minha habilidade daí estar a escolher pessoas aleatórias.

Nesta noite visitei o deadstar8 e consegui a 2ª espada e por isso de certeza que é o Moria. As pessoas que vêm one piece reconhecem isso pelo riso que ele fez entre outras coisas. [br]

Mensagem unida a: 04-10-2010, 09:43:49


Vá la pessoal que já não vem aqui ha tempos. O jogo vai abaixo se não vierem. Apesar de provavelmente não quererem já saber muito disto pensem nos que estão a jogar e a gostar realmente.

Para isso não se inscreviam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, é praticamente impossível continuar isto, nem há gente suficiente a jogar para chegarmos ao numero de votos necessários para um lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim eu reconheço as pessoas as vezes mais pelo riso. Peço desculpa por ter demorado a escrever mas estive fora este fim de semana. Mimi podes fazer as perguntas que quiseres eu respondo sem problemas.

No que toca ao lynch concordo com o tiUiii, se ele só mata de noite sim noite não podemos tentar matar outro máfia agora e matamos o moria no próximo dia assim adiantava mo nos um dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim eu reconheço as pessoas as vezes mais pelo riso. Peço desculpa por ter demorado a escrever mas estive fora este fim de semana. Mimi podes fazer as perguntas que quiseres eu respondo sem problemas.

No que toca ao lynch concordo com o tiUiii, se ele só mata de noite sim noite não podemos tentar matar outro máfia agora e matamos o moria no próximo dia assim adiantava mo nos um dia.

Bem já que te ofereces como voluntário e eu até tenho mais tempo... vou ajudar a Leera e fazer perguntas.  :D

Tu no início do dia passado foste obrigado a dizer "12" sabes a razão ou ainda não sabes?

É um facto que o "14" vinha de um máfia (Laca), o teu vem de que máfia ou és town? Queres contribuir para o mass nameclaim?

@Killi: Posso começar a spammar o pessoal no msn ou fazes tu isso?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem isto ta mmo a morrer e agora o que é que se faz é que depois de dia 12 inda vai tar mais tempo parado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^memo

já estive mais longe de fazer um rage/quit....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No que diz respeito ao 12 ainda n sei suspeito que pode estar relacionado com o jogador 12, apesar de achar algo óbvio mas ainda n vi relação. No que diz respeito à comparação com o laca n, n sou mafia lol e posso vir a dar jeito e mais n posso adiantar e necessario tirarem as vossas conclusões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho andado a ler mas, sinceramente, não dá grande vontade de jogar com tão pouca gente a postar. Já fiz várias vezes perguntas a pessoas e essas perguntas foram ignoradas porque as pessoas não querem saber, ou simplesmente não vêm cá.

@_Ryu_: Bem, isso não ajuda nada lol. "Posso vir a dar jeito, mas tirem as vossas conclusões." - Não há conclusões a tirar, tu dizes que podes vir a dar jeito, podes estar a mentir ou a dizer a verdade. Se estiveres a mentir, whatever. Se estiveres a dizer a verdade, há quinhentos mil roles que tu podes ter. Não há grandes conclusões que se podem tirar lol.

@Leera: Depreendo que vás ganhando habilidades de cada vez que encontras uma espada nova.

Unvote

Vote deadstar8, vou optar por confiar naquilo que a Leera disse. Se ainda ninguém veio fazer counterclaim, acho que podemos acreditar que ela é o Zoro. Por outro lado estavam a dizer que era melhor deixá-lo estar e tentar procurar outro máfia. Não sei como querem fazer isso... Mass-roleclaim é a única maneira de TENTAR encontrar incongruências nos claims das pessoas. E já todos sabemos que isso nem sempre funciona. Querem tentar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho andado a ler mas, sinceramente, não dá grande vontade de jogar com tão pouca gente a postar. Já fiz várias vezes perguntas a pessoas e essas perguntas foram ignoradas porque as pessoas não querem saber, ou simplesmente não vêm cá.

@_Ryu_: Bem, isso não ajuda nada lol. "Posso vir a dar jeito, mas tirem as vossas conclusões." - Não há conclusões a tirar, tu dizes que podes vir a dar jeito, podes estar a mentir ou a dizer a verdade. Se estiveres a mentir, whatever. Se estiveres a dizer a verdade, há quinhentos mil roles que tu podes ter. Não há grandes conclusões que se podem tirar lol.

@Leera: Depreendo que vás ganhando habilidades de cada vez que encontras uma espada nova.

Unvote

Vote deadstar8, vou optar por confiar naquilo que a Leera disse. Se ainda ninguém veio fazer counterclaim, acho que podemos acreditar que ela é o Zoro. Por outro lado estavam a dizer que era melhor deixá-lo estar e tentar procurar outro máfia. Não sei como querem fazer isso... Mass-roleclaim é a única maneira de TENTAR encontrar incongruências nos claims das pessoas. E já todos sabemos que isso nem sempre funciona. Querem tentar?

Acho que nao vale a pena mass roleclaim, se todos tivesem activos ya a town ganhava na boa assim, no maximo á 5 pessoas a dizerem o role e aposto que ia ser td town. Mais vale votarmos e esperar que as açoes noturnas sejam produtivas pa town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Leera: Depreendo que vás ganhando habilidades de cada vez que encontras uma espada nova.

Só ganho quando forem as três

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@tiUiii: E porque não revelarmos nós quem somos? Imagina que nós somos todos town e daqueles da crew que nunca há dúvida, ficamos com um número mais pequeno de suspeitos.

@Leera: Tenho andado a pensar. Se conseguiste duas espadas e uma estava com o deadstar que era máfia. Com quem estava a primeira? Recebes uma pm com a espada?

@Seph: Se me perguntaste algo, desculpa mas passou-me ao lado. Se perguntaste aqueles que tens no msn, manda-os vir aqui ou pede ao killi para os avisar. Isto se for urgente.

@Ryu: Aqui todos os town são úteis, resta saber até que ponto e se são verdadeiros. Basicamente o que estas a dizer não adianta nada ao máfia. Queres ajudar é nameclaim ou com perguntas e pistas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Leera: Tenho andado a pensar. Se conseguiste duas espadas e uma estava com o deadstar que era máfia. Com quem estava a primeira? Recebes uma pm com a espada?

Não, no inicio do jogo, quando recebi a pm com o meu role, eu so tinha uma espada. Tinha de descobrir era as outras duas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Leera: Tenho andado a pensar. Se conseguiste duas espadas e uma estava com o deadstar que era máfia. Com quem estava a primeira? Recebes uma pm com a espada?

Não, no inicio do jogo, quando recebi a pm com o meu role, eu so tinha uma espada. Tinha de descobrir era as outras duas.

Não sei qual é o modelo do Killi, mas as espadas devem andar a passar de mão em mão.

No caso das bolas de cristal (old máfia) a pessoa que desse o hammer vote ficava com as bolas e se fosse por kill, ficava aquele que o matou. Acontece que as bolas só funcionavam quando estivessem todas reunidas e para qualquer facção.

No caso da excalibur (old máfia) a espada só funcionava com uma pessoa, aquela que tinha a devida "energia" e havia regras para passar a espada e assim.

Como não sei qual é o modelo do killi, quero que estejas protegida pelo doctor ou que te informes sobre isso.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Leera: Tenho andado a pensar. Se conseguiste duas espadas e uma estava com o deadstar que era máfia. Com quem estava a primeira? Recebes uma pm com a espada?

Não, no inicio do jogo, quando recebi a pm com o meu role, eu so tinha uma espada. Tinha de descobrir era as outras duas.

Não sei qual é o modelo do Killi, mas as espadas devem andar a passar de mão em mão.

No caso das bolas de cristal (old máfia) a pessoa que desse o hammer vote ficava com as bolas e se fosse por kill, ficava aquele que o matou. Acontece que as bolas só funcionavam quando estivessem todas reunidas e para qualquer facção.

No caso da excalibur (old máfia) a espada só funcionava com uma pessoa, aquela que tinha a devida "energia" e havia regras para passar a espada e assim.

Como não sei qual é o modelo do killi, quero que estejas protegida pelo doctor ou que te informes sobre isso.  ;)

Eu nem sei se o doctor é um dos que está a jogar ou ja se lixou para isto *facepalm*  é que se foi um que ja se lixou, lixei-me xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa o problema e esse, towns importantes que já se estão a borrifar....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa o problema e esse, towns importantes que já se estão a borrifar....

Neste momento já só temos 6 pessoas activas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais