Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] One Piece - CANCELADO

430 mensagens neste tópico

E nessas pessoas podem estar scum. Epa caguei para isto, aziei. Venha o proximo jogo que eu tou lá, este já me fartei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

jogo cancelado por falta de actividade.

Obrigado a todos os que participaram, não ganhou ninguém!  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa me invadir isto, então não dizes quem é que era quem para os curiosos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer isso agora, e vou atribuir notas de 1 a 10 ao pessoal que jogou :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo só dizer que este setup não foi inventado por mim, foi um que vi na net e adaptei algumas coisas, e o mod desse jogo no final atribuiu notas aos jogadores todos, por isso vou pegar também nisso e fazer o mesmo, cá vai:

Seph 7/10: Ele era o Dragon, e possivelmente, o gajo que tinha o role mais lixado para ganhar (praticamente impossivel), a sua condição de vitória era ser last survivor ou ganhar com o seu filho Luffy, e o seu irmão Ace o resto tinha que morrer tudo. Ele sabia quem eles eram, mas eles não sabiam quem ele era.

Possuía uma One Shot kill, que não chegou a usar. E todas as noites podia revolucionar uma pessoa, e obriga-la a dizer uma mensagem no tópico até 20 palavras. Ora, na PM vinha bem explicito que ele não podia mandar mensagens para a pessoa dizer do género "Eu sou mafia, ou X é mafia", isso estragaria o jogo, então ele lançou o pânico doutra forma.

Sim, aquela treta do "12" e do "14" não significava nada! Rofl! Eram as mensagens que ele obrigava a dizer. Foi lindo ver o pessoal formar N teorias à volta disso!  :D

Ele como sabia  que provavelmente não ia ganhar (sobretudo depois do mota ter morrido cedo), não se deixou afectar e levou o jogo como algo que se pudesse divertir, fez o que lhe competia.

Continuas a ser um dos melhores jogadores deste forum. Parabéns.

The GokuPt 0/10 - Nem sequer postou, enfim.

TiUiI - 4/10 - Pouco vi de ti, tinhas um role um bocado "Meh" e a acção nocturna nunca foi usada, mas usada correctamente podia salvar um role importante da town (e possivelmente tu morreres). Contudo, como quando entras-te até foste activo, gostava de ver mais de ti, apesar de não teres contribuído muito para o jogo. Vê se te inscreves em mais mafias!

Fantas - 5/10 - Daqueles jogadores que tenho sempre pena que morram nos meus mafias, porque a par da mimi são quem dão mais dinâmica ao mafia. Disseram-lhe quem era a mafia azul sem ele ter pedido, tive que dar-lhe modkill, mas o pouco que ele fez já tava a ser intressante. Ele tinha uma condição de victória marada, que só eu sabia. Basicamente era uma espécie de survivor, mas se a town tivesse alguem com kills (zoro vigilante se axasse as espadas) ele também tinha que se livrar dele. Ele basicamente ganhava quando não houvesse gente com nightkills em jogo. Pralém disso, ele tinha a biblia que o protegia dum lynch forçado (uma das habilidades do kami), mas eu não lhe disse nada disto, porque assim ele sabia que havia um mafia com essa habilidade. Fiz isto porque ja tava a adivinhar que lhe quisessem forçar um lynch, ele morria de lynch normal, mas o pessoal já tem medo de argumentar contra o Sr. Fantas né?.

E sim, era nexus, eu ja tinha dito, que tava farto de ver acções nocturnas para o fantas, a malta não o consegue lynchar de dia então tenta tudo lixa-lo à noite, ganhem tomates e entrem em argumentos com ele.

Já sei que vão dizer que dei roles ops aos meus amigos, mas o role só é "OP" porque é o fantas, se fosse outro jogador qualquer a ser Nexus já não é OP, pelo menos eu quando fui bulletproof ninguém se queixou que era broken. Lá está, porque não sou o fantas né?

Quase me esquecia, ele era peace maker porque era o counter dos 3 ladrões que existiam nas 3 outras facções (town mafia red e mafia azul), ele também cosneguia devolver items a pessoal que tinha sido roubado, e isso poderia afectar ou não o jogo. Já vão perceber porquê. Este ultimo poder é apenas uma maneira de balancear o facto de haverem tantos thiefs, penso que não seja nada overpowered como muita gente possa pensar.

_Ryu _ 6/10 - Não contribuiu muito para as teorias pensadas, mas dos novos jogadores foi uma agradável surpresa, e sempre usou o double vote correctamente. Double vote é daqueles poderes que quanto menos pessoas estão em jogo, mais forte é teres essa arma contigo. E ele estava a safar-se bem. Vê se jogas mais mafias com a malta!

deadstar8 1/10 - Axo que postou uma vez ou duas. Enfim...

Weredragon 7/10 - Para mim, a melhor surpresa dos novos jogadores que apareceram neste mafia. Proteges-te sempre towns, (mimi e sora) e gostei bastante da tua contribuição para o jogo para quem estava a jogar pela primeira vez. Parabéns, e continua a jogar por aqui!

0v3rd0s3 6/10 - Esperava um bocadinho mais para quem já não está a jogar pela primeira vez, mas na segunda noite, usas-te a tua tracking one shot para ver quem visitou a mimi, isto permitiu-te saber que ou o Weredragon ou o Venâncio era mafia. Muito bom.

Ele também tinha uma one shot re-direct night action, mas depois de usar estas 2 habilidades, fikava sem Cola para poder usa-las de novo.  :P

Fakemaster 1/10 - Fake, i am disapoint. Tinhas o meu role preferido! É obvio que não ia por o chopper town doctor, seria demasiado obvio. O fakemaster tinha 2 rumble balls que podia comer, e escolher um dos 3 poderes que tinha cada vez que comia uma rumble ball. Tinha o leg point, guard/defense point e o brain point.

Brain point dava-lhe uma one shot investigation

Guard/defense point dava-lhe uma one shot bulletproof

Leg point dava-lhe a possiblidade de roubar um item a alguem.

Ele não sabia o que é que os "points" faziam, mas de qualquer forma, nunca usou nada e fiquei bué triste... Also como devem ter reparado ele tinha 3 points e 2 rumble balls, porque? Ora bem, se a nami conseguisse roubar a 3a rumble ball ao mazellan (era ele que a tinha mas nao sabia pa que é que servia) podia da-la ao fake, ou se mesmo o fake lhe roubasse com o Leg point.

E se por acaso ele comesse a 3a rumble ball.... tornava-se Monster Chopper - Unstopable Serial Killer

É logico que ele não sabia nada disto, mas basicamente ele descontrolava-se e ganhava night kills inbloquiaveis até ao resto do jogo. Seria engraçado de se ver.

Shruikan III 6/10 - Era manson com o Luffy. E podia cercar pessoal com anéis de fogo todas as noites. Ele não sabia o que é que isso fazia, mas basicamente era, ao cercar alguem com um anel, todas as pessoas que visitassem essa pessoa, teriam que postar que se tinham queimado na noite anterior, ou levariam modkill. Na primeira noite foi engraçado ver 4 pessoas a queimarem-se. Ele cercou a mimi, e a leera visitou-a, o weredragon, o Laca, e uma outra 4 pessoa que não visitou a mimi, mas visitou o fantas e como ele é nexus, eu fui ao random.org, e deu-me o numero da mimi. Ou seja, também se queimou, LOL.

Penso que o shruikan se apercebeu logo que era ele a razão das pessoas se tarem a queimar a partir do 2º dia

Z3r0 7/10 - Devo confessar que o Z3r0 é o jogador com quem mais me identifico no seu estilo de jogar mafia. Ele não tinha um role nada de especial. Mas usou-o mesmo bem.. Basicamente ele podia envenenar alguem noite sim, noite não(diarreia após usar o poder). Á segunda vez que ele envenenasse a mesma pessoa, ela morria. Ou seja, na noite 1 ele marcou o shini, noite 2 diarreita, noite 3, finish shini, noite 4 diarreia, noite 5 veneno noutro, noite 6 diarreia, noite 7 finish. Provavelmente ele na melhor das hipotesses só csgiria usar a extra kill duas vezes, (até à noite 7) mas mesmo só csgindo usar uma, matou o shini, que estava a ser protegido pelo mafia doctor dele, e isto era a unica maneira de tirar o shini de jogo porque ele ao fazer fakeclaim de Usopp iria papar a town toda  :). Escusado será dizer que era o unico blue mafia vivo em jogo, e foi o que contribuiu mais correctamente da sua mafia.

mimi-chan 8/10 -  Depois do modkill do Fantas, ela "liderou as tropas" e até o fez com sucesso, as suas teorias nem sempre estiveram certas mas all in all, foi o melhor jogador deste mafia. Gostei especialmente da agressividade demonstrada no inicio do jogo, conseguiste intimidar bastantes jogadores, sobretudo mafiosos inexprientes que se vinham queixar da tua atitude ao meu msn lolol. Não te deixas-te abater dps de teres perdido os poderes (ela perdia o roleblock com a morte do luffy), continuas-te a fazer a "Tua cena", não foi um jogo perfeito, mas foi bastante bom.

Sora Yuu Nami 1/10 - Axo que também só fez um post ou 2... Nunca usou a nightaction dela, enfim..

Venâncio 3/10 - Muito troll. Contribuiu pouco, sim tentou espalhar um pouco de confusão na town, mas foi demasiado obvio. Um pouco inactivo também, uma prestação fraca no geral.

Ele era o thief dos shichibukai e podia re-direccionar night actions. Grande role.

.Ri. 3/10 - Mais inactiva ainda que o Venâncio. Mas menos troll (ao menos isso!), tinha um role excelente, pralém de ser "bulletproof" a devil fruits, também dava roleblocks a devil fruits.

Blaca D. Laca 3/10 - Ok, aqui está o perfeito exemplo que lá porque és inactivo não quer dizer que sejas bom jogador. Muita choradeira no msn (para não variar) e pelo que sei os mafiosos que estavam com ele também não concordavam com as suas ideias maradas. Tinha um role, que bem usado, era broken. Ele podia ameaçar todas as noites uma pessoa com uma mensagem até 20 palavras, e essa pessoa não sabia quem lhe enviou a PM (ele nunca usou esta habilidade, vá-se lá saber porquê), e podia iluminar uma pessoa fazendo com que se soubesse quem esta pessoa tinha visitado na noite anterior. Sim tiveste azar porque iluminas-te a mimi, que te tinha visitado, mas entras logo em stress cada x que o teu nome vem à baila e dizes que só dou os melhores roles aos amigos bla bla bla.

Pralem disso tás sempre a dizer que eu ando a dizer aos outros no msn quem és, a sério, PARA. A mimi passou-me uma conversa de msn em que dizes "Como é que sabes que o kizaru está em jogo?"

ao qual ela responde "Ai está? LOL"

Enfim, são esse tipo de coisas que te auto-enterras e dps apontas o dêdo a toda gente. Um grande facepalm para ti. Tinhas um role excelente, e não o soubeste usar, mais uma vez.

Leera 6/10 - Mais uma agradavel surpresa dos mafias, não contribuiu muito para as teorias de apanhar mafias, visto que foi sempre a mimi a jogar mais agressivo do lado da town. Mas overall, gostei do desempenho e quero-te ver em mais mafias também :)! Gostei do facto de teres mentido, a dizer que ainda te faltava apanhares uma 3a espada, quando na verdades tu ja tinhas 2 de inicio e ja tinhas apanhado a 3a, escondeste que tinhas ganho os poderes de vigilante para não te matarem.

Motchinha 4/10 - Poor mota :(, morreste tão cedo. Só não percebi porque é que não usaste habilidades logo...  >:(

Kami -10/10 - Tinhas o role mais broken do jogo. E Fizeste nerdrage e contaste ao hack e ao fantas quem era a tua mafia, a pergutna é porque?

I Mean, foda-se, o gajo era thief todas as noites, tinha uma one shot de forçar lynch, e uma one shot de ficar imune a lynch no proximo dia. Basicamente podias usar isso, fazer merda para ser lynched e haveria No-Lynch. Se vires bem, tu podias forçar uma noite 2x. Dando à tua mafia 2 kills extra. Sounds pretty broken to me. Não sei porque fizeste o que fizeste.

Blaze 2/10 - Mais um, inactive as fuck. Bah, porque é que se inscrevem  >:(, proteges-te a pessoa certa numa das noites tho' (mimi).

Tiny 2/10 - Foda-se, o meu segundo role preferido da town! :( coitado do Tiny, ele era um cop que podia falsificar a sua identidade com quem visitasse. Morto logo na primeira noite. damn damn damn, queria ver mais dele porque gosto da sua maneira d jogar.

valandil 2/10 - Outro inactivo pa caralho... Era o RBer da mafia azul.

Shinigami-san 5/10 - Sim sim, o shini tinha um role broken, vão começar a flamar-me por isso? Ele não era BP, mas era Godfather (aparecia usopp caso investigado), e era cop (só podia saber o nome da personagem, não o role). A ideia aqui era por um jogador expriente a liderar uma mafia de jogadores inexprientes, não tava era a contar que a mafia dele fosse toda inactiva pa caraças. Porque seria algo intressante de se ver...

Hack 3/10 - O hack tinha um role muito importante para mim. Ele pensava que eu o estava a trollar, porque ele era imune a lynch e a nightkills, mas iria afundar-se na noite 3. Mas se fosse lynched ou levasse com nightkills, afundaria-se mais cedo cada vez que isto acontecesse. Ora, isto tudo tinha um propósito.

A melhor jogada possivel para este role, era fazer roleclaim no primeiro dia, de modo a:

1 - Testar logo as reacçoes dos jogadores todos, para apanhar mafias e ganhar confiança da town.

2- Assim a mafia já não iria desperdiçar nightkills em ti, fazendo-te afundar mais cedo.

Deste modo, daria logo dinâmismo ao jogo no 1º dia.

Sim, fizeste roleclaim, mas não foste suficientemente convincente, e "cagas-te" um bocado na cena. Desse modo, ninguém te levou a sério, pensavam que tavas a trolar. Devias ter chegado e dito "PESSOAL EU ESTOU MESMO A FALAR A SÉRIO. " Sei lá devias ser mais agressivo!

[br]

Mensagem unida a: 10-10-2010, 01:17:49


Como devem deduzir, eu já percebi que faço sempre setups grandes e porcausa disto há sempre o problema dos inactivos (no outro jogo dei uns 5 ou 6 modkills).

E também percebi que faço sempre as mafias muito mais fortes que a town, mas para contrabalançar isto, meti mtos jogadores inexprientes numa mafia, e pus sempre flavours um bocado obvios demais para se apanharem esses mafiosos (também o fiz para os jogadores novos nao ficarem tão WTFs com flavours)

Mas se fizer mais algum mafia, prometo que tentarei fugir a estes "vicios" que costumo impor nos meus mafias.[br]

Mensagem unida a: 10-10-2010, 01:20:39


Mais uma vez obrigado a todos os que participaram! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mimi tambem me passou uma conversa a dizer que tu sugeriste-lhe para ela usar hablidade em mim(mas que ja tinha ideia de usar em mim mesmo sem teres dito nada e eu acredito ate),( mas supostamente os mod deviam estar calados :) ) tambem é outro face palm teu, mas se quizeres podemos continuar toda a noite...

Btw mal fui morto aceitei na boa e esqueçi, quando falas das ideias maradas convem esclareçer, porque nunca as tive...

p.s( curioso Killi no teu mafia ha spr coincidençia estranhas, deve ser o destino, o anterior ja foi falado, e curioso novamente voltas a falar do msn, e dizes me cena do kami que ja sabias que ia aconteçer, duvido que a maior parte dos jogadores tenta-se logo matar o fantas, entao por essa logica tu deves ja ter dado esse role o kami porque sabias que ele iria fazer isso, e que essa mesma hablidade iria falhar, logo pergunto porque a pusseste em jogo? :s, e ultima pq quando morri metes-te o flavour que metes-te eu perguntei-te que me mostrasses onde eu tinha dito o contraditorio e nunca respondes-te.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enfim é mais um exemplo triste o teu, e para acabar com isto, pq isto so aconteçe nos mafias do killi e eu killi ja nem nos falamos, depois do ultimo dele, e so vim jogar este porque prontos ele sabe porque, e novamente acabou como o ultimo, e ja agora venançio foi curioso porque nesse mesmo ultimo os filmes iam surgir.

Só é relativamente triste é comentarios desses teus quando es amigo pessoal dele, tal como outras pessoas, e o killi no final do mafia vir sempre falar isto e aquilo do msn, ele tambem sabe bem o que diz no msn e o que se diz, portanto é indiferente e ja nem me chateia agora que nao fique a espera que pode vir dizer isto e aquilo, quando aconteçem coisas que sao parciais para alguns.

Btw ja que metade de voçes sao todos amigos, por mim na boa começem a fazer mafias privados e jogam so voçes, ou entao senao sabes do assunto tas calado, e quem o puxou nao fui eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw é curioso ver o tempo que o killi me dedica, quando o kami fez o que fez e só fala 3 linhas, sao promenores que se calhar nao veem so daqui lol .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AINDA NUNCA CONSEGUI ACABAR A MERDA DE UM MAFIA NA VIDA FODASS

Gostei do jogo, mas também não tenho como comparar com nada para dizer se estava melhor ou pior construido. O flavour também ajudou, OP nunca desilude. Foi pena o facto de vários jogadores terem conseguido estragar um jogo que tinha potencial para ser 3x melhor.

Embora não saiba o que se passa por trás como quem usa habilidade em quem, não concordo com as pontuações dadas. Não é que sejam importantes, mas não fazem muito sentido. Gajos que jogaram 1 dia têm 5? loool.

Escusado será dizer que eu fui claramente o jogador revelação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Áh, a cena dos números foi uma jogada de génio. Gostei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw .. killi explica me so uma cena que nao percebi bem.

Eu queimei-me porque, foi o facto de a mimi me vir visitar ? ou foi por eu ter usado o track nela, eu acho que o tracking e uma acção passiva certo, nao implica o movimento ate certa pessoa, mas nao sendo assim, a mimi bloqueia-me durante a noite, porque motivo se o meu track nao for acçao passiva porque activou, pelo logica entao eu seria bloqueado e o track teria falhado e nao viria no flavour, sinceramente nao entendi muito bem pq veio as duas cenas no flavour .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi foi bloqueada pelo Valandil.

Usar habilidade =/= visitar.

O que apareceu no flavour foi "visitar", não foi "usou habilidade em". O visitar é simplesmente o acto de escolher pessoa X, se a habilidade activou-se ou não isso não tem nada a ver.

Da mesma forma, se o Sanji tivesse escolhido uma personagem masculina, a sua habilidade não se activava, mas não deixava de o "visitar".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas o valandil nao blokeou a mimi, blokeou-te a ti, dai que eu nao perceba muito bem como tudo aconteçeu.

Tecnicamente eu teria que ter sido bloqueado e minha hablidade teria falhado?, quanto o resto ok eu nao entendia assim, mas ya tem uma certa logica, eu pensava é que o tracking era passivo, eu sempre afirmei que tinha usado hablidade, mas disse que nao tinha visitado ninguem, no meu entender fazia sentido, nao esta a ver isso como contradiçao, mas vendo por esse ponto de vista pode aconteçer.

De resto e so falo por mim, tudo corria bem nao tinha votos nem fos, 1 dia para o deadline aconteçe aquilo, ainda chegou a tar 4 para mim 4 para a mimi, eu tava practicamente morto pelo flavour, so tinha uma salvaçao no new world, que para mim foi erro do killi mas ok, tentei usa-lo, eu o shanks nunca pensei muito, porque acreditava que estaria em jogo e automaticamente morreria, pensei entao num supernova ou no fake que fiz, que de acordo com o tracker acho que era mais credivel paciençia nao resultou.

Btw parabens ao seph, acho que foi o que realmente me acusou da melhor maneira e foi um xeque mate para mim, ainda estava a ver se chegava vivo ao fim do dealine.

Quanto a mafia, tive uns problemas iniciais com o zero, mas acho que foram resolvidos, as decisoes foram spr unanimes, e cena do kami fez tudo sem consultar ninguem e jogou sozinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Fantas o valandil nao blokeou a mimi, blokeou-te a ti, dai que eu nao perceba muito bem como tudo aconteçeu.

Eu sou Nexus. O Killi foi ao random.org e calhou o número da Mimi, ele já explicou isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há ok .. xi entao porra foi mm coinçidençia lixada tramou-me o org :(.

Eu tinha lido muito por alto, na altura so entendi que isso era relativo a cena de queimar, porra mas entao tive azar dos diabos mesmo, visitei a mimi ela visita me a mim, supostamente ela ia blokear me aconteçe isso e pimba flavour a incriminar-me.

O killi podia era dito os roles, o BB sempre existia ou nao ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Blackbeard existia sim. Salvo erro, a única pessoa que o podia matar durante a noite era o Zoro. :X

Ya killi, mete aí os roles sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mimi tambem me passou uma conversa a dizer que tu sugeriste-lhe para ela usar hablidade , entao por essa logica tu deves ja ter dado esse role o kami porque sabias que ele iria fazer isso, e que essa mesma hablidade iria falhar, logo pergunto porque a pusseste em jogo?

Não é só o kami mas todos os jogadores em geral, obececados em matar o fantas early on.

Btw .. killi explica me so uma cena que nao percebi bem.

Eu queimei-me porque, foi o facto de a mimi me vir visitar ? ou foi por eu ter usado o track nela, eu acho que o tracking e uma acção passiva certo, nao implica o movimento ate certa pessoa, mas nao sendo assim, a mimi bloqueia-me durante a noite, porque motivo se o meu track nao for acçao passiva porque activou, pelo logica entao eu seria bloqueado e o track teria falhado e nao viria no flavour, sinceramente nao entendi muito bem pq veio as duas cenas no flavour .

Simples, nessa noite axei bastante piada. Porque tu não te irias queimar/aparecer a luz, devido ao RB dela a ti. CONTUDO o valandil fez RB nela nessa noite, lembras-te? Ou seja o RB dela foi bloquiado, o que fez com que ja a pudesses visitar de noite, queimar-te, e usar o poder da luz. Capiche?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simples, nessa noite axei bastante piada. Porque tu não te irias queimar/aparecer a luz, devido ao RB dela a ti. CONTUDO o valandil fez RB nela nessa noite, lembras-te? Ou seja o RB dela foi bloquiado, o que fez com que ja a pudesses visitar de noite, queimar-te, e usar o poder da luz. Capiche?

Engano killi o valandil fezo rb no fantas, diria que depois de ler esse post teu pareçeu tudo menos random.org LOL .. mais valia nao teres dito isso e ficamos bem com explicaçao do fantas.

Wtv ja é passado e sabes que nao sou de ligar a cenas passadas, de resto foi um mafia engraçado e no geral pareçeu me ate equilibrado, mas continuas a bater em setup com demasiadas pessoas, e tens atitudes do genero no teu ultimo mafia das modkill e vamos logo para noite, aqui das modkill e continuamos no dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais