Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] One Piece - CANCELADO

430 mensagens neste tópico

Quero mais um voto no Valandil! Lentos...  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao sei se tava a votar em alguem por isso

unvote

vote valandil

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

9 – Seph, Z3r0, tiUiii, 0v3rd0s3, Shruikan III, mimi-chan, Weredragon, _ Ryu _

os personagens todos juntam-se e perseguem o homem em fuga

"-Anda cá! Então primeiro viras-te a nós e quando o teu plano falha foges do nada?"

valandil é cercado por todos

"Desta vez não escapas, aproveita que esse será o ultimo charuto que fumarás"

Valandil era Comodore Smoker – World Government Roleblocker .

"E de pensar que este fraco te ia derrotando...pft!"

Estamos agora na Noite 3, Têm 48 horas para me enviarem as vossas acções nocturnas.[br]

Mensagem unida a: 30-09-2010, 06:52:07


" - O nosso capitão morreu... E agora o que fazemos? Estou cada vez mais pessimista em relação a tudo isto"

" - O que estás para aí a dizer? Queres cruzar os braços porque ele morreu? Agora quero, mais do que nunca, concretizar os sonhos dele, bem como os nossos. O que me dizem pessoal? Pelo nosso capitão?"

PELO NOSSO CAPITAO!!!

enquanto os aliados dos straw hats festejavam, no Level 6 de Impel Down, ouve-se alguem cantarolar.

" - Sogeki no shima de, Umareta ore wa~~~~

Lu lu la la Lu~~~~

Yosh, o meu plano está a correr como queria! Ele disse-me que aqui eu conseguiria libertar os criminosos mais temídos do mundo, assim ninguém nos parará! Hihihi"

" - Tu aí ! Para imediatamente"

"- Mas, mas. Quem és tu?"

" - Eu sou o dono desta prisão, e já criaste demasiados estragos aqui, não sairás vivo destas 4 paredes."

" - Merda, já me lembro dele. Quase que morri à 2 dias atrás ... desta vez não perderei."

" - Subestimei-te na primeira noite, nem faço ideia de que lado estás, mas agora não hesitarei em mostrar-te o meu verdadeiro poder !!! "

Venom...

Fire Bird.....

DEMON!!!

STAR!!!!

"- Eu avisei-te imbecil, à segunda é de vez."

Shinigami-san era Sogeking – Godfather Cop Shichibukai, Straw Hat's Betrayer .

"- Ainda não terminei por hoje. Vou acabar o trabalhinho do smoker."

passado umas horas a meio da festa

"- NAAAAAMIIIIIIII SWAN! Porque é que não me queres aqui???"

"- Já te disse que não preciso de guarda costas! Irra que é chato."

"- Estou de coração parti..."

"Loirinho! Tramaste o smoker não foi? Vais paga-las " DOKU DOKU SPIT!

"Uh, ahhh? NAMIIIIIII! FOGE!!!!!"

Weredragon era Sanji – Straw Hat Crew Female Bodyguard.

entretanto na festa

" - Franky, ouvis-te isto? "

" - Ouvi, pois! Veio de norte, tenho a certeza, é onde o sanji estava. Vamos la ver o que se passa, coisa boa não era de certeza."

" - Ok, eu vou contigo, sempre a ter que salvar aquele sobrancelhas inutil"

" - QUE É QUE TAS A FAZER MEU PARVALHÃO, INUTIL ÉS TU, NÃO VÊS QUE ESTÁS A IR PRA SUL?"

"- Ah... oh... ok, secalhar é melhor eu seguir-te, ia jurar que o norte era nesta direcção..."

quando os 2 personagens lá chegam, apenas encontram o cadáver de sanji, e mais 2 personagens suspeitos.

"- O... o que? FORAM VOCÊS QUE FIZERAM ISTO?"

"- Zehhahhahaha, antes fosse, mas por acaso não"

"- NÃO ACREDITO. NÃO PODE. Só podem ser vocês por detrás disto tudo."

"- Franky... ele tem a... viste não viste?"

"- Sim, vi, vamos lutar contra eles os 2, e quando os derrotarmos, ja vais matar saudades daquilo que te pertence."

"- Sim, eu já estava a desesperar, pensava que a tinha perdido. Vamos a isto!"

uma batalha 2 para 2 começa

"- As tuas engenhocas não me fazem nada! " DARK VOID

"- Ohhhhhhhhhhhh, f**a-se! Este gajo é mais forte que aquilo que eu pensavaaaaa!YAU!"

0v3rd0s3 era Franky – Straw Hat Crew Inventor.

" - Merda, 2 contra um. Mas já consegui roubar o que queria, vêmo-nos na proxima noite."

O personagem que estava em desvantagem numérica foge

"- Kishishi, eu também não ia usar aquilo pra nada."

A noite foi sangrenta mas as ameaças são cada vez menos.

Estamos agora no Dia 4, com 12 jogadores em jogo são necessários 7 votos para atingir uma maioria.[br]

Mensagem unida a: 03-10-2010, 01:09:50


Gostaria de pedir um pouco mais de actividade dos seguintes do jogadores:

deadstar8

Fakemaster

Sora Yuu

.Ri.

Blaze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fdx, omg os towns que mais participam são os que morrem, enfim.

Ainda por cima o Magelan mata mais do que um por noite, claramente Mafia poisoner. Também é mafia azul como eu tinha dito mais para traz. E não deve conseguir usar o poder todas as noites, deve usar uma noite e na asseguir tem que ficar na casa de banho.

Para alem do Kami deve de haver mais um thief em jogo que roubou a espada ao Zoro....ou então como é o Moria rouba sombras...

Ao menos o Mafia vermelho mais importante já foi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem town ppl, devido aos acontecimentos ocorridos ontem a noite ficou claro que ainda anda um mafia azul a solta sendo ele double killer, e pelo menos 2 mafias vermelhos o que faz um total de 3 mafias para 9 towns (supostamente) , visto não haver muitas pistas sugeria um mass roleclaim, que em principio iria favorecer a town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey!

Ora não sei o que dizer...

@Shruikan: Porque é que partiste logo do principio que foi o zoro a ser roubado e logo uma espada? Existem N personagens em jogo mas só pegaste nessa, gostava de entender.

@Leera: Tendo em conta que 3 dos queimaditos tão mortos e 2 eram máfias. Quem és? Sentes-te à vontade para revelar o nome?

@z3r0, estou com aquele feeling que és máfia. Quem és? Oh então é só porque quero saber quem és... who knows?

@Blazes, andas a falhar... onde é que anda o teu teatro todo?

@Fake: aparece pah! Quero saber o porque do gomu gomu e já agora quem és. És o older brother?

@Ri, deadstar8, ryu e sora yuu: Vou começar a fazer um do li ta com vocês e a tentar matar-vos. Odeio pessoas que não adiantam nada e este máfia anda calminho. Quero roleclaim completo vosso e estou a lixar-me para se são town ou não. sorry.

Mafia Blue: Rob Lucci, Kizaru, Smoker, Magellan

Mafia Red: Doflamingo, Sogeking, Blackbeard(?)

TP: Kuma,

Towns: Luffy, Sanji, Boa, Merry, Okama, Franky, Nami(?)

@Shruikan: Já que andas a participar e sabes de one piece, confirma-me o spoiler e diz-me se há mais alguma personagem referida nos flavour.

@tiUiii: Eu já me revelei, mas se queres algo aqui e com o entusiasmo desta gente, tens de dar o exemplo. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não lhe chamaria double killer, apenas usou a kill a que a mafia azul tinha direito mais a habilidade dele.

Mas ya se ninguém tem nenhuma pista sobre quem possam ser os mafias é melhor irmos num mass roleclaim. [br]

Mensagem unida a: 03-10-2010, 11:21:17


@ Mimi, as personagens que aparecem no flavour por ordem são: Sogeking/Usopp (mafia vermelha, morto), Magelan (mafia azul), Sanji (morto), Nami, Zoro, Franky (morto), BlackBeard (mafia vermelha) , Gecko Moria (mafia vermelha)[br]

Mensagem unida a: 03-10-2010, 11:28:53


As que eu disse foram as que apareceram neste ultimo flavour. De resto as que tu puseste não vi muito bem mas acho que só te falta ai o Moria.

Mod junta-me estas mensagens sff. 3 de seguida e muito :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente Shruikan, julgo que estas errado. É provável que o último membro da máfia azul seja um poisoner, mas que foi bloqueado na segunda noite. Pelo shini e adorava estar errada, mas receio que a nossa pior ameaça seja a máfia azul.

Isto começa a parecer-me demasiado exagerado.

Mas se o Moria posui o Kage Kage no Mi que retira as sombras, temos aqui vários cenários e não me parece que sejam bons.

1º Podemos ter um reviver, assim que uma sombra é retirada, pode ser colocada em qualquer jogador morto e passar a ser controlado pelo Moria. Ou seja, não vou confiar em alguém que se diga ser reviver ou se aparecer aqui alguém ressuscitado.

2º Ao retirar uma sombra, o jogador pode ficar privado das suas habilidades durante um dia. Segundo a wikia entra em dois dias de coma, mas como isso seria exagerado num máfia, um dia é melhor.

3º A parte boa é que o Moria não deve conseguir retirar todas as sombras como lhe apetece. Para retirar outra sombra, deve ter de devolver a primeira e assim continuamente.

@Alguém deu pela falta de algo durante estes 4 dias? Ou algo diferente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não Mimi, eu acho que o Magellan seja poisoner porque a personagem dele no anime comeu a fruto do veneno e visto os últimos acontecimentos essa habilidade encaixa aqui. No entanto o Magellan sofre de problemas de estomago e passa bastante tempo na casa de banho tal como podes ler na flavour do dia 3.

Mesmo que a habilidade tenha sido bloqueada na noite 2, não acredito  que possa usar o poder dele todas as noites. Em relação ao Moria, não acho que seja reviver, apenas que rouba sombras e que a pessoa fica um dia sem poder usar as habilidades. É difícil de advinhar, mas pelo flavour ele rouba qualquer coisa, isso é certo.

Para mim é um mass roleclaim, mas temos um problema. As personagens town não são apenas as da crew, portanto se aparecer aqui um gajo que diz ser por exemplo o Laboon (loool, memo random) nós não temos como refutar esse claim visto que já nem cop temos. Sabemos que por exemplo Nami, Robin, Brook, Chooper ect estão em jogo, mas então e os outros? Havia o okama Bon Kurei em jogo, mas imaginemos que essa personagem não estava em jogo. Agora chegava aqui o Moria e dizia que era o Bon Kurei, logo era town. Como é que nós sabiamos ser era verdade ou não?

Neste momento estamos 9 contra 3 em principio, se matarmos o Magellan ganhamos quase decerteza.

Enquanto não o fizermos vão continuar a haver entre 2 a 3 kills por noite.

Portanto como é que é? também temos uma data de jogadores que se está a cagar para isto. Não percebo, pedem para jogar e depois aparecer é mentira, enfim....

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Leera: Tendo em conta que 3 dos queimaditos tão mortos e 2 eram máfias. Quem és? Sentes-te à vontade para revelar o nome?

@z3r0, estou com aquele feeling que és máfia. Quem és? Oh então é só porque quero saber quem és... who knows?

Já tinha dito que não era máfia mas já continuo este assunto mais à frente.

Para além do z3ro, acredito plenamente que também o deadstar8 o seja. Isso pelo que aconteceu na minha noite e...

@Alguém deu pela falta de algo durante estes 4 dias? Ou algo diferente?

Eu dei e já o consegui e para menos dúvidas podem ver a primeira mensagem deste dia do Shruikan III para chegarem la .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, sabes quem são os vermelhos, fixe. Mas melhor ainda era matarmos o azul já. Ninguém tem nenhuma pista?[br]

Mensagem unida a: 04-10-2010, 00:57:21


Mais uma coisa. Leera, visitaste a Mimi na 1º noite? se sim, foi para quê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se  conseguirem axar substitutos para a lista de jogadores que mencionei agradecia. Estou sériamente a pensar mandar o jogo abaixo visto que temos 12 jogadores e só 7 estão activos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, sabes quem são os vermelhos, fixe. Mas melhor ainda era matarmos o azul já. Ninguém tem nenhuma pista?[br]

Mensagem unida a: 04-10-2010, 00:57:21


Mais uma coisa. Leera, visitaste a Mimi na 1º noite? se sim, foi para quê?

Nessa altura ate a noite passada so visitava pessoas aleatórias para tentar conseguir o que consegui ontem. Ou seja era quase à sorte e ela por acaso foi a primeira.[br]

Mensagem unida a: 04-10-2010, 01:13:43


Mod: vou tentar convencer o Martim a substituir algum, acho que ele anda com tempo livre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leera, espero que te refiras à primeira "parte" da mensagem do Shruikan, que a parte do Moria não é bom sinal.

E com isto tudo resolvemos o mistério dos queimados. O weredragon (sanji) protegeu-me, daí terem sido afectados. Só não faz sentido o máfia rb e máfia tracker usarem a habilidade em mim, mas isto agora são pormenores.

Resta saber a razão do 12 e 14.

Já agora

vote: Deadstar8, até apareceres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leera, espero que te refiras à primeira "parte" da mensagem do Shruikan, que a parte do Moria não é bom sinal.

Yeap é a primeira parte.

Ou seja, sabes quem são os vermelhos, fixe. Mas melhor ainda era matarmos o azul já. Ninguém tem nenhuma pista?[br]

Mensagem unida a: 04-10-2010, 00:57:21


Mais uma coisa. Leera, visitaste a Mimi na 1º noite? se sim, foi para quê?

Se o z3ro for mesmo máfia não sei se é vermelha. O Deadstar8 sim, devido ao que me aconteceu. Mas quanto ao z3ro não sei se é vermelha ou azul.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então bora votar no z3ro loool

vote z3ro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então bora votar no z3ro loool

vote z3ro

Ouve eu tenho a certeza de quem é o moria, e nao existe certezas quando a quem é o magellan.

Em caso de duvida, mais vale matar um mafia certo que arriscar noutro. Apesar disso concordo com o facto de o z3ro ser estranho, mas e se estiver errado? xD

Em caso de dúvida vote deadstar8

Eu so tenho de acabar um trabalho aqui, ja ca venho dizer umas coisas que comprovam isto tudo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya, mas os votos são retiráveis. Se pusermos pressão no Z3ro ele tem de dizer qualquer coisa. Se ele não for mafia pudemos sempre tirar os votos. Até lá fica assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shruikan: A Leera tem a certeza que o outro é máfia e se bem conheço o zero, ele não vai aparecer aqui tão cedo até que alguém o avise no msn. Já fui máfia com ele e sei como funciona... enfim já apareço aqui para vermos isto, tenho trabalhos para fazer. D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais