Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] One Piece - CANCELADO

430 mensagens neste tópico

Ando sem net cá em Aveiro e também ando agora ocupado com o inicio da universidade (praxes, ambientar, etc) ainda nem li o que é anterior a este dia, por isso quando tiver tempo irei dar uma olhadela, talvez consiga amanhã a tarde, ou talvez ainda hoje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito te queimas tu Valandil......Explicações é que são poucas, já começavas a falar.

Agora que penso nisso, acho que a jogada do Venâncio era incriminar um town (neste caso o Valandil) para nós o lyncharmos. Com isso não morria nenhum mafia e morriam 2 towns num dia.

É claro que isto só poderá ser verdade se o Valandil for town. Portanto começa a falar porque se eu votar em alguém é em ti.

Gostava em particular de saber a pessoa que visitaste esta noite Valandil. Se fores o Smoker deve ter sido a Mimi....

Shini. Também gostava de saber quem visitaste, podes partilhar isso connosco?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

valandil, so nao vou votar em ti se fizeres um roleclaim credivel.por isso força

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogador TheGokuPt foi substituído pelo jogador tiUiii

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, vim substituir o GokuPt não percebo muito bem one piece mas tenho acompanhado o jogo.

@Valandil realmente a ação do venancio foi estranha não seras de uma mafia adversaria?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, comentários sobre a noite - o Luffy ter morrido não é nada bom, mas pelo menos só morreu uma pessoa.

Prosseguindo:

12

What? Mais números? Tens alguma coisa a acrescentar? O jogador número 12 tem alguma coisa a dizer?

@Shruikan: Dude, já no dia anterior fizeste a mesma coisa - qual é a razão para a arrogância? Eu no dia anterior dei-te uma tip para seres levado mais a sério e tu "Eu jogo como quiser!". Aquilo foi o quê? Birra? Como queiras.

@Town: Apesar do venancio já ter ido embora, eu tenho uma pergunta para vocês - o Donflamingo tem alguma ligação ao Luffy? E mais, existe alguma razão que o levasse a desistir? É que o venancio disse "Eu já não posso ganhar, mas vocês ainda podem". Faz pensar, não? Para comentar a jogada do Venancio, só sabendo a motivação dele. Seja qual for, o mais provável era ele tentar incriminar alguém da máfia oposta contrariamente a um Town.

E para continuar, um votozito de pressão Vote Valandil. Acredito que és máfia azul. Provavelmente o Smoker de que se falou no flavour e, a menos que expliques alguma coisa, o meu voto não sai daí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal

estive a ler o board, e varias coisas que gostaria de falar!

Mas neste momento acho que ha algo mais importante do que tudo o que tinha para perguntar

Eu estou a dizer que o Valandil é o smoker(mafia azul) como a mafia azul já tem duas baixas e ele pelos vistos tem uma habilidade de matar e eu não, se vocês derem cabo da máfia azul que já são poucos não vão ter de se preocupar com eles, mas somente com a vermelha.

Depois das coisas ditas por um membro da máfia que levou modkill por estar acusar alguém

a algo que me deixa demasiado desconfiado, qual seria o objectivo da Mafia Red colaborar com a town? o objectivo dela seria ganhar logo não ganha nada em colaborar, o que me faz pensar que possa ter sido uma jogada para matar alguém importante da town...

Vallandil o que tens a dizer do que aconteceu aqui, quem és tu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ainda entendesse algo de one piece fazia algo pela minha defesa, mas como não entendo grande coisa resta-me apenas admitir que de facto sou o Smoker, mas Venancio porque é que sou um melhor alvo para lynch do que tu? Tu mostraste e acusas alguém sendo máfia, é óbvio que tens algum truque, e já agora, as habilidades de matar são dadas à máfia em geral não a jogadores em especifico (excepto envenenadores), de qualquer maneira, que a town escolha o melhor lynch a fazer.

Aqui fica o meu voto:

Vote Venancio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ainda entendesse algo de one piece fazia algo pela minha defesa, mas como não entendo grande coisa resta-me apenas admitir que de facto sou o Smoker, mas Venancio porque é que sou um melhor alvo para lynch do que tu? Tu mostraste e acusas alguém sendo máfia, é óbvio que tens algum truque, e já agora, as habilidades de matar são dadas à máfia em geral não a jogadores em especifico (excepto envenenadores), de qualquer maneira, que a town escolha o melhor lynch a fazer.

Aqui fica o meu voto:

Vote Venancio

"Sai-me daqui! Não vês que tais ataques são inuteis contra mim. Era mesmo tu que eu queria apanhar... Que se lixe a mulher, vou acabar contigo!" MOKU MOKU PUNCH!

[/b]

World Government,  ou quem é "Outra Mafia".

Vallandil se confirmas ser o smoker é porque nao pertences a town a tua habilidade esta a azul signifca que pertences a Mafia Azul!

Vote: Vallandil

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saltei a pagina onde estava o modkill do venancio D: bem nesse caso o meu voto nem é valido, e já vi que sou alvo para  lynch de hoje

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ainda entendesse algo de one piece fazia algo pela minha defesa, mas como não entendo grande coisa resta-me apenas admitir que de facto sou o Smoker, mas Venancio porque é que sou um melhor alvo para lynch do que tu? Tu mostraste e acusas alguém sendo máfia, é óbvio que tens algum truque, e já agora, as habilidades de matar são dadas à máfia em geral não a jogadores em especifico (excepto envenenadores), de qualquer maneira, que a town escolha o melhor lynch a fazer.

Aqui fica o meu voto:

Vote Venancio

E a town escolhe

vote valandil

xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dass, acabei de chegar das praxes e vocês são brutais.

Vote Valandil!

Ta dito! Se não tiver, chamem o vitinho que ele acaba ca conversa!  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Façam-me só um favor, deixem-no vir falar uma ultima vez e se eu não estiver aqui, retirem-lhe informações.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem fico sem net e chego cá e ja alguem fez o trabalho todo  ;D

vote valandil

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada tenho a dizer mimi, revelei-me, enterrei-me, de mim não arrancam mais nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais