Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] One Piece - CANCELADO

430 mensagens neste tópico

Vote laca porque sim. Laca a tua habilidade tem nome certo?

LOl porque sim ? isto é de rir agora sou eu que digo os teus amigos mimi plss .. motcha admira-me que nem questiones a mimi... ou se calhar nem admira pensando bem, e ja umas confusoes que fizeste ha uns dias atras. grande orquesta ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim a luz está em cima de ti....now what?

Já agora, o que estás a fazer no new world? a crew do luffy ainda não passou a grandline....

Talvez esteja com ele. Não sabes até eu te confirmar. Agora boa noite para ti, porque só quero saber do Laca hoje. A tua vez é para mais tarde.

@Mimi -> Tem piada porque, quem le isso pareçe que fui eu visitar-te, mas foi o inverso, e nao percebo o partido que queres tomar com isso, mas la teras a tua ideia. Ja agora porque nao dizes a tua hablidade tal como eu disse a minha, se fores town como tentas afirmar que és, e ja que usas-te algo em mim, porque tentas distorçer o flavour para me atacares, nao tens mais nenhuma prova ou és mesmo mafia cop e isso correu-te mal durante a noite, é que sinceramente pareçe-me isso, e tambem continuo sem perceber o teu nervosismo, de so ter os dois votos, e tiveste tantos dias para expores isto e teres ficado calada, é uma tentativa de ganhar tempo ate a deadline ?

Então mas não foi as duas. Acabaste de confirmar que eras a pessoa da luz. Não sei onde esta a dúvida. Não li habilidade nenhuma, existem nomes qual é a tua mesmo? Explain.

Não estou a distorcer flavour nenhum, só não tenho é problemas de leitura e não sou a única que leu bem. Além disso usei mais que o flavour, estarei com problemas.

Tive caladinha pois tive no anipop e na faculdade. Qual é a tua razão para teres uma vida?

Já agora, não é o máfia cop um role comum? Já não estas familiarizado com ele?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote laca porque sim. Laca a tua habilidade tem nome certo?

LOl porque sim ? isto é de rir agora sou eu que digo os teus amigos mimi plss .. motcha admira-me que nem questiones a mimi... ou se calhar nem admira pensando bem, e ja umas confusoes que fizeste ha uns dias atras. grande orquesta ..

menos conversa e mais jogo, tens nome da habilidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nao estou e ja te disse que sou town tracking, mas quem falou nele foste tu, que curiosamente continuas a fugir a pergunta sobre o que fizeste durante a noite, ja sabemos que que a usas-te em mim, porque nao dizes o que foi entao, mas nao a unica coisa é pegares no flavour e tentares entende-lo como te convem.

Quanto a leera admira-me  o voto dela, e tal cena de que tinha percebido o queimei-me e  nunca explicou e a cena do mota, que nem sequer duvidas sobre ti mimi pôs, o que me faz acreditar que ele tem certezas sobre o que tu és e isso so pode querer indicar uma coisa né. E ja agora tambem boa noite para ti mimi, que vou fazer umas partidas aoe3 aqui por casa, que estou aqui com uns amigos numa semi lan :P

@mota-> Nao vou responder mais, quando ate ja disse a minha hablidade e ha pessoas em jogo a querer saber demais, que temos certeza que fizeram x durante a noite e dao-se o lucho de nao falar, tu es um exemplo que ja por mais que uma vez andas-te ai a fazer confusoes, e agora vens com essa atitude.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tão mimi, elucida-me.....chegou o Motchinha que se pôs do teu lado e tu arranjas-te essa desculpa para me ignorares. Tas com medo que chegue a verdade....ou seja, que tu es mafia.

Explica-me realmente o que quiseste dizer com aquele excerto do flavour. Fala-me da tua habilidade. O Laca pode não ter falado muito mas já deu mais informação que tu. Tas-te a tentar escapar....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nao estou e ja te disse que sou town tracking, mas quem falou nele foste tu, que curiosamente continuas a fugir a pergunta sobre o que fizeste durante a noite, ja sabemos que que a usas-te em mim, porque nao dizes o que foi entao, mas nao a unica coisa é pegares no flavour e tentares entende-lo como te convem.

Quanto a leera admira-me  o voto dela, e tal cena de que tinha percebido o queimei-me e  nunca explicou e a cena do mota, que nem sequer duvidas sobre ti mimi pôs, o que me faz acreditar que ele tem certezas sobre o que tu és e isso so pode querer indicar uma coisa né. E ja agora tambem boa noite para ti mimi, que vou fazer umas partidas aoe3 aqui por casa, que estou aqui com uns amigos numa semi lan :P

@mota-> Nao vou responder mais, quando ate ja disse a minha hablidade e ha pessoas em jogo a querer saber demais, que temos certeza que fizeram x durante a noite e dao-se o lucho de nao falar, tu es um exemplo que ja por mais que uma vez andas-te ai a fazer confusoes, e agora vens com essa atitude.

Então e o nome? Ficou perdido pelo caminho? Foi à velocidade da luz?

@Shruikan: Eu não queria chegar a este ponto, mas CALA-TE DUDE! a conversa é contigo? Alguém te esta a acusar de algo? Já te disse que não te respondo a nada, bate ai na mesma tecla 500x com sorte viras Mozart! Eu já disse que falo para quem eu quero, quando quero e como quero. Tens o voto então pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol laca, enganei-me e foi numa altura que ainda é complicada para estar no jogo. Tenho aulas e este ano vai ser mais complicado logo ao escrever não dou tanta sensação de bom portugues, dai não estar a perceber o erro.

Votei em ti e então? Que eu saiba não estás em risco de morrer e não é a deadline ainda logo posso votar em ti porque sim como posso votar no valandil porque sim ou no shini porque sim e até mesmo no killi porque sim mesmo sendo ele mod.

Além que, queria testar reacções por esta altura em que metade dos jogadores estão longe de terra e mais nos sonhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

português*

até nisto falho facepa1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao menos tenta disfarçar quando tentas fugir as questões. E sim a conversa é comigo. Alias é com todos. Há towns a morrer e só com votos é que podemos chegar a um veredicto. Portanto todos temos palavra, eu apenas estou a por a tua em causa....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao menos tenta disfarçar quando tentas fugir as questões. E sim a conversa é comigo. Alias é com todos. Há towns a morrer e só com votos é que podemos chegar a um veredicto. Portanto todos temos palavra, eu apenas estou a por a tua em causa....

Vou ser muito calminha:

Tu queres saber quem sou.

Eu não te vou responder.

Tu votaste em mim e esta dada a tua decisão.

Eu votei no Laca, decisão feita com mais que provas e não vai mudar.

Se tens mais algo de útil a acrescentar diz. Não é por insistires mil vezes que eu vou falar. Entendeu?

Vamos continuar nisto quantas páginas? É até eu te mandar alto ignore?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem do nada após uma conversa a 4 pessoas começaram a cair votos do ar xDDDD e sem grande justificação, fora laca e mimi que estao a argumentar. Acho graça alguém falar preocupado que estão a morrer towns e vota de forma random só para não haver no lynch...é um pouco estranho para alguém que é town supostamente. Por isso shruiken queria perceber o teu ponto de vista com urgencia!!!

Até la o meu voto vai para ti. vote Shruikan III

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já disse, desconfio da Mimi e do Laca, logo voto num deles. Por isso votei na Mimi porque não vou lá muito à bola com ela. E como já disse também, se fizermos o jogo todo no lynch estamos a fazer o jogo da mafia que mata todas as noites e basicamente nós estamos a olhar à espera de sermos mortos. Ou estás a espera que o flavour resolva  o jogo por ti? Nesta altura do jogo mais vale mandar tiros no escuro do que esperar acho eu, se há pessoas minimamente suspeitas temos que apostar nisso visto que não há muito por onde pegar. Pelo teu ponto de vista parece que eu não sou town por estar a votar na mimi.... Não percebo isso, ou estas a protege-la?  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enfim tantas páginas a bater no ceguinho bem...

vote Mimi-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok percebido, era só mesmo para saber o que vai na tua cabeça.

Unvote Shruikan III

Vote Laca pois vai uma grande confusão nas tuas respostas és a luz que incidiu sobre a mimi n és enfim..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

peço um votecount plz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Venâncio: Queres explicar o porque do teu voto? Para além de não nos darmos bem os dois, as coisas que eu meti em jogo, são totalmente válidas e para o caso de achares que ando a manipular,  chegamos à conclusão numas páginas atrás que a luz era do Kizaru... mas enfim. Explica apenas o porque do voto, porque não gosto de ter pessoas a votar em quem quer que seja sem explicarem.

@Ryu e outra pessoa que não me lembro: Quando estão a trocar os votos não precisam de fazer Unvote X e Vote Y. Basta ser unvote vote Y. Dá menos trabalho e não necessitam de se lembrarem de todos os votos.

peço um votecount plz

x2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mimi tem calma se fores embora nao se perde muito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial de votos:

5 – Laca (mimi, Leera, Motchinha, _ Ryu_)

3 - Mimi (Venâncio, Shruikan III, Ov3rd0s3)

1 - _Ryu _ (weredragon)

1 - 0v3rd0s3 (Shini)

1 – Shini (Blaze)

1 – Blaze (.Ri.)

1 – Leera (Laca)

Com 19 jogadores em jogo são necessários 10 votos para atingir uma maioria.

Têm até à meia noite para decidir um lynch, ou haverá No-Lynch.

Se conhecerem alguem, era fixe arranjarem substituto para o TheGokuPt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as coisas que eu meti em jogo, são totalmente válidas e para o caso de achares que ando a manipular, chegamos à conclusão numas páginas atrás que a luz era do Kizaru...

Bem vamos la, curioso, que isso vem no flavour ha ja duas semanas, e só perto do deadline te lembras-te de algo assim, quanto o totalmente validas, tu nao apresentas um unico argumento, tu baseias-te simplesmente num flavour, ou antes em parte de um flavour, e fazes o raciocinio como te convem.

1Ponto->Dizes que chegamos a conclusao que o kizaru esta em jogo, nao sei quem é esse chegamos? ele pode estar em jogo como pode nao estar, nao ha assim tantas certezas, repara 1 dia fantas é salvo pela sua crença foi o que veio no flavour, vejamos eu logo deduzi que o fantas fosse alguem com D, pois a crença fazia me querer acreditar que teria que ser algum com uma vontade do D, mas nao foi o caso, logo o flavour podia enduzir em erro.

2Ponto-> Nao sei se foi por ser conviniente, mas a leera, que curiosamente falou que percebia o facto de termos sido queimados, e repara o kizaru nao queima, logo quer ele existe ou nao ai nao esta a explicaçao dos 4 casos, ela nunca referiu nada e aproveitou a tua teoria xpto, que novamente esperas-te duas semanas para a fazer, e so a fazer perto da deadline, certamente para ganhar tempo ou tentar um speedlynch num town, o que seria optimo para mafia, matavas-me nao se passaria nada durante este dia, e no proximo dia teriam as mesmas duvidas e menos uns towns, boa .. ela mete o voto em mim e nao diz mais nada, e acho estranho andares a exigir explicaçoes de pessoas que votam em ti, e quando votam em mim nao exiges nada, mais estranho ainda toda esta ideia do kizaru e introduzida por ti e pela leera, que passou as duas semanas sem dizer  o porque das queimaduras quando ela disse que tinha percebido, boa tactica.

3ponto-> Tentas-te associar-me a mafia cop, mas sabes que fizes-te asneira, ora vejamos, se tu fosses town como tentas afirmar que és, pelos vistos nao teras nenhum role investigativo, uma vez que usas-te a tua hablidade em mim, e se eu fosse mafia ja o terias dito, o que me leva a crer que mafia cop sejas tu, eu ja disse eu sou tracking, e o flavour confirma isso, se houver alguem que tambem seja tracking que o diga, pois nao acredito que haja dois em jogo e eu estaria a mentir, logo eu nunca poderia ser mafia cop como tu tentas-te passar essa ideia.

Noutra ilha do New World, uma luz encandescente emana sobre Mimi-chan

Bem vamos la começar, adorei o sentido que quizeste dar mimi sobe a luz, vamos por partes, e ignoras-te por completo noutra ilha do new world, pois é tu para me visitares tens que vir ao new world, agora eu pergunto tu que nao segues one piece nem percebes muito disso, afirmas cegamente que eu teria k ser o kizaru e tal, como chegaste a tal conclusao se nem segues a serie, teria que ser alguem a dizer-te, o que me leva a crer que isto foi tudo combinado, tu argumentas melhor, a outra pessoa conheçe mais da serie que tu e temos a mafia a jogar o seu melhor.

Volta-mos atras, eu estou no new world por algum motivo, e que xatiçe eu nao sou o kizaru, e ate acredito que ele possa estar em jogo ou nao, nao houve nenhum indicio que o confirmasse, alem desse flavour que por sua vez pode  querer dizer muita coisa e ser interpretado de varias maneiras, por alguma coisa o killi faz assim flavours, para nos moer a cabeça, mas veja-mos o kizaru nao anda no outro mundo, e tu vieste visitar me precisamente ao new world, acho que se es tao boa a interpretar as coisas, somas bem 1+1, eu sou de uma tripulaçao de um dos yonkai, mais precisamente do shanks, espero que tenhas ficado esclareçida.

p.s( desde o flavour da noite, a mimi so focava um ponto, alguma das 4 pessoas do queimei-me sabia o porque da situaçao, eu acredito sinceramente que unica que deve saber isso deve ser a mimi, frisou logo que eu nao me mexi, e eu confirmei ,a minha hablidade e tracking logo eu nao visito ninguem, e o mais engraçado é que nunca explikou o que me fez ou nunca duvidou claramente de mim, no entanto a leera afirmou que percebeu o porque de nos termos queimado!

Mas nunca o explikou usando spr a desculpa que teria que dizer a sua hablidade, por sua vez a mimi, dizia que um de nos 4 sabia o porque da situaçao e que se ele nao revelasse nunca sairiamos desta situaçao, a minha pergunta é dizendo a leera o que disse porque nunca pusseste pressao nela mimi?, preferiste sempre deixar correr e no fim jogas destas maneira, muito estranho, eu sempre disse repito nao faço ideia nem tenho explicaçao para isso, e tambem cedo afirmei que tinha hablidade e tinha usado, nao queria logo revelar-me como tracking, ou a minha personagem, ja tu e a leera por exemplo conseguem passar imunes, se calhar era altura de falaram um pouco mais sobre  as vossas personagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais