Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] One Piece - CANCELADO

430 mensagens neste tópico

Um shichibukai chamado  Don Quixote Doflamingo, epa n sei cheira me que so pode ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As maravilhas do voto, Unvote. Podias ter evitado isso se tivesses logo dito "Eu disse isto, mas por agora não quero revelar mais". Era perfeitamente compreensível.

Já agora, alguma razão em especial para o voto no Shruikan?

Apenas acho estranho. Uma habilidade que afecte tanta gente ao calhas não deve ser muito comum. Portanto devem estar ligados, logo acho estranho....é só por isso mesmo

Tal como tbm foi dito anteriormente, e tendo em conta que uma das 4 pessoas disse que não se mexeu, prolly foi um "evento aleatório"  que teria de incidir sobre quatro e incidiu sobre nós. (talvez devido aos nossos poderes ou assim)

O que te leva a crer que tens poderes semelhantes a qualquer um deles? Ou isso foi só uma hipótese?

Foi uma hipotese. Tou a excluir varias coisas porque nem eu sei xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 14th division of the Whitebeard Pirates parece ter uma habilidade tb conhecipa pelo Kumadori do CP9 segundo a informação que recolhi sobre ele, a life return.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o Ri continua sem postar e nao sei se será o unico, e ainda queria ouvir a opiniao dele.

@motcha-> Fizeste ai uma confusao valente, eu ja referi que nao fui visitar a ninguem, a propria mimi confirmou isso, eu acho que ou ha alguem que possa fazer de bus driver, ou se calhar estas 4 quatros pessoas teem algo em comum nao faço ideia de que, ou entao alguma hablidade que tenha efeito directamente sobre nos quatro.

Uma ideia que eu sugeria poderia ser, o people começar a dizer se possui fruto do diabo ou nao, ou esperar pelo people que falta falar, de salientar tambem que pareçe que ninguem obteve acçoes nocturnas de jeito, pois pareçe que isto nao avança de jeito algum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho isto também

#  Division Commander #14: Speed Jiru

li o ep em que os 14th division commanders prepara-se para resgatar o ace.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@motcha-> Fizeste ai uma confusao valente, eu ja referi que nao fui visitar a ninguem, a propria mimi confirmou isso, eu acho que ou ha alguem que possa fazer de bus driver, ou se calhar estas 4 quatros pessoas teem algo em comum nao faço ideia de que, ou entao alguma hablidade que tenha efeito directamente sobre nos quatro.

Estás a dizer que não tens habilidades?

Por outro lado quero deixar os votos espalhados o mais possível para evitar que aconteça o que aconteceu no primeiro dia... enquanto n houver uma pessoa com mais votos assumo que quem fez a piada do primeiro dia n pode repetir o truque...

Achas que a habilidade pode ser repetida? O Rob Lucci já morreu e mais, se a habilidade pudesse ser repetida, era quase impossível da Town ganhar à máfia. Bastava aparecerem dois mafiosos que votassem em alguém -> habilidade -> forced lynch. Ou melhor, dois towns mal orientados, ou até um town e um máfia. Era impossível para a Town. Esse género de habilidades têm de ser únicas e só usáveis uma vez. SE não for one-shot, vai ter de ter outro tipo de restrição - só poder ser usada 2 vezes e em dias não adjacentes, ou algo assim parecido.

De qualquer das formas, não me acredito que o Killi tenha deixado que uma habilidade dessas possa ser usada mais que uma vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas pode haver mais que uma pessoa a poder fazer isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Seph-> Tenho uma hablidade e usei-a, mas o que depreendo das palavras da mimi, é que supostamente algum de nos 4 sabe mais do que quer dizer e esse nao serei eu de certeza...

Quanto resto pareçe-me uma hablidade one shoot nao creio que possa ser posta de novo em practica senao condicionava demais os votos, e espero que o killi meta pressao em quem nao esta a participar, acho estranho depois de uma noite, haver poucas cenas por onde pegar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim essa habilidade funciona como marcador, ou seja quantas mais vezes for afectado algo irá acontecer..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Venâncio: Como assim?

Acho que quem queimou não pode ser da máfia azul, isto segundo as conclusões ate agora tiradas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora o role que parece mesmo mais, como foi dito, é o Ace. De resto não estou a ver outras personagens que queimem. Se fosse ele, então prolly não seria da mafia ja que ele é bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mimi, nao percebo porque queres que esses 4 falem porque  eu ja falei e tu propria ja disseste que eu nao me movi, se eu falar mais direi a minha hablidade, quantos aos outros nao sei, agora pareçe me obvio que estas quatros pessoas de alguma maneira tiveram juntas ou algo foi reenchaminhado para elas, tirando a cena que alguem me obrigou a dizer o 14 tu dizes que nao foste tu mimi, entao quem foi....

Ora vamos cá ver porque.

Ponto 1: O máfia esta a morrer e a maior parte aqui não é muito experiente a jogar isto.

Ponto 2: Vamos ter de pegar por algo mais consistente do que mandar nomes de personagens mortas para o jogo.

Ponto 3: Quatro pessoas dizem a mesma coisa, as quatro estão com pouco interesse em saber o porque de haver mais que uma pessoa a dizer isso.

Ponto 4: Duvido que sejam todos town. Aliás, não é por dizer que não te mexeste, que faz de ti town.

Chega-te?

@Shini: na minha opinião essas 4 pessoas tem a resposta para muita coisa no meio das acções deles. E vou ser honesta, não vamos chegar a lado nenhum se eles não falarem. Sorry.

Não tenho mais nada a falar sobre o assunto e nem sei mais nada sobre o mesmo. Se falasse mais diria o meu role e não me apetece revela-lo

Oh Leera. Vocês não tem de dizer roles, personagens ou o caraças. Digam em quem é que usaram as vossas acções.

Eu já disse que usei no Laca, isso faz de mim o que? Nada!

Vocês no meio das vossas acções devem ter alguma resposta. Até porque a frase é dita na primeira pessoa como se fosse vocês a fazer algo e lixaram-se.

Curiosamente só vos ta a ser conveniente um anti-town a afectar-vos e não um town.

gomu gomu no spoilers

Gomu Gomu o que? Que estas a achar disto tudo?

vote: .Ri., vais aparecer ou não?

Killi, fala lá com o pessoal para aparecer... Este aqui de cima em especial. <.<

@Town: Então vamos fazer o que? Mandar milho para o ar até uma galinha vir buscar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mimi-> Nao faz de mim town, como nao faz de ti town alias, pedes que digamos algo, é curioso se eu disser o que fiz vou revelar-me, e ja disse que usei hablidade, curiosamente tu es a unica que se tem a certeza que me fizeste uma visita e nao queres explicar melhor isso, ja sugeri dizer-mos se usamos frutos ou nao, tambem ninguem se importou! que mais fazer? tb ja tinha pedido e referido sobre o killi para avisar os inactivos..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mimi-> Nao faz de mim town, como nao faz de ti town alias, pedes que digamos algo, é curioso se eu disser o que fiz vou revelar-me, e ja disse que usei hablidade, curiosamente tu es a unica que se tem a certeza que me fizeste uma visita e nao queres explicar melhor isso, ja sugeri dizer-mos se usamos frutos ou nao, tambem ninguem se importou! que mais fazer? tb ja tinha pedido e referido sobre o killi para avisar os inactivos..

LOL. Já te disse que tu não fizeste nada. Ou seja não me interessa o que é que tu tenhas tentado fazer ou pensas que fizeste. E, tens a certeza que eu me movi porque vos confirmei, sei mentir lindamente e eu aqui só digo o que eu quero e quando quero e a quem quero.

Muito gostam vocês de se defenderem e de desviar a conversa. Tens alguma razão para não quereres saber donde veio aquela frase? Tens alguma resposta para isso?

Não sabes nada e a menos que um de vocês me diga que tem uma explicação (seja ela qual for) para o que aconteceu, vocês são todos suspeitos. Até porque até agora só se tem andado a defender uns aos outros. Se algum de vocês sabe o que se passou e não pode explicar que diga, porque estamos aqui a perder tempo com vocês.

Sim

Sim o que rapaz? Eu não sei o que vai na tua cabeça...

@All: Daqui a uma semana começa a faculdade e o tempo de todos vai ser pouco, por isso comecem a pegar por algum lado.

Mensagem "14" pode ser:

Jogador número 14 (.Ri.)

Post número 14

Número de towns

Division Commander #14: Speed Jiru

Capítulo 14

Episódio 14

...

Mensagem "Ui, ai, ui, queimei-me na noite anterior" pode ser:

Ace (morto)

Sanji (pontapé)

Franky (bafo?)

Kuma (lasers)

Akainu (lava)

Blackbeard (matou o Ace?)

Don Quixote Doflamingo

...

Meti em spoiler tudo o que já foi dito, acrescentem o que falta e vejam lá o que querem fazer, porque isto não nos está a levar a lado nenhum, só esta a empatar o tempo e fazer palha aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não mimi, nós temos a certeza que tu te moveste porque apareceu no flavour.

FOS mimi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo a não perceber porque é que insistem que o ace ta morto... ele morreu o que ? 3 arcos depois da going marry e a marry tava em jogo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não mimi, nós temos a certeza que tu te moveste porque apareceu no flavour.

FOS mimi

And? Já ouviste falar em bus driver? Até perdia tempo em ir procurar roles para te provar que poderia estar a mentir, mas pah... trabalho por algo que não me interessa. Mais alguma coisa?

Continuo a não perceber porque é que insistem que o ace ta morto... ele morreu o que ? 3 arcos depois da going marry e a marry tava em jogo...

Normalmente mortos em jogo não existem muitos. Caso te tenhas esquecido, na descrição do Hack diz que ele morria no próximo dia. Ou seja, provavelmente nem chegaria à noite 3.

Conclusão, actualmente o Ace está morto certo? Então não há grande coisa a discutir. Se houver alguém que se acuse como Ace, vai ter de levar com algumas perguntas de praxe, nada de especial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os jogadores:

TheGokuPt

deadstar8

.Ri.

valandil

Têm 48 horas para ficarem activos no topico do mafia, caso contrário levarão modkill.

PS: Sei que o TheGokuPt está/vai pa Londres, se conhecerem alguem que o queira substituir, agradeço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe, o objectivo é estar toda a gente morta antes da segunda noite, é ? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais