Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] One Piece - CANCELADO

430 mensagens neste tópico

Concordo com o Ace estar morto por esta altura, fui à wiki e vi lá que depois das batalhas já tinha morrido logo seria parvo ter-lo aqui.

Sobre o 14 e queimei-me, poderá ser uma habilidade que se activa no geral para quem usa as suas acções nocturnas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço que aceitem as minhas desculpas mas, para mim é FOS "todos os que disseram queimei-me"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou o maior troll do mundo... quando pensei em fogo só pensei em frutos que dessem poder sobre fogo... assumindo que o fenix marco n ta em jogo existem 2 outras personagens que usam fogo -.-

O franky (com o bafo dele) e o shanji (com o pontapé que dá quando a perna dele fica a arder)... apesar de n achar que um pontapé queimasse tanta gente o franky é bem possível...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mimi, nao percebo porque queres que esses 4 falem porque  eu ja falei e tu propria ja disseste que eu nao me movi, se eu falar mais direi a minha hablidade, quantos aos outros nao sei, agora pareçe me obvio que estas quatros pessoas de alguma maneira tiveram juntas ou algo foi reenchaminhado para elas, tirando a cena que alguem me obrigou a dizer o 14 tu dizes que nao foste tu mimi, entao quem foi....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa tive super ausente e vou continuar a estar +-, ainda nao tive para tempo para ler isto tudo portanto tou uma beca a' toa mas

FOS mimi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço que aceitem as minhas desculpas mas, para mim é FOS "todos os que disseram queimei-me"

Explica lá isto sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apenas acho estranho. Uma habilidade que afecte tanta gente ao calhas não deve ser muito comum. Portanto devem estar ligados, logo acho estranho....é só por isso mesmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço que aceitem as minhas desculpas mas, para mim é FOS "todos os que disseram queimei-me"

Ta fixe, ta fixe

Apenas acho estranho. Uma habilidade que afecte tanta gente ao calhas não deve ser muito comum. Portanto devem estar ligados, logo acho estranho....é só por isso mesmo

Tal como tbm foi dito anteriormente, e tendo em conta que uma das 4 pessoas disse que não se mexeu, prolly foi um "evento aleatório"  que teria de incidir sobre quatro e incidiu sobre nós. (talvez devido aos nossos poderes ou assim)

@Shini: na minha opinião essas 4 pessoas tem a resposta para muita coisa no meio das acções deles. E vou ser honesta, não vamos chegar a lado nenhum se eles não falarem. Sorry.

Não tenho mais nada a falar sobre o assunto e nem sei mais nada sobre o mesmo. Se falasse mais diria o meu role e não me apetece revela-lo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao longo da sua aventura, ele conheceu importantes alíados que o ajudam a alcançar o seu sonho, e depois da batalha entre "Whitebeard" e os "Marine Headquarters", começa agora a etápa final da sua aventura, assim que ele entrar no "New World".

O Ace já está morto neste altura pessoal.

gomu gomu no spoilers

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Weredragon: Voltaste a ignorar aquilo que te pedi para responderes já duas vezes. Não te vou pedir outra vez. A partir de agora é voto de pressão - Vote Weredragon.

Ao longo da sua aventura, ele conheceu importantes alíados que o ajudam a alcançar o seu sonho, e depois da batalha entre "Whitebeard" e os "Marine Headquarters", começa agora a etápa final da sua aventura, assim que ele entrar no "New World".

O Ace já está morto neste altura pessoal.

gomu gomu no spoilers

Segundo post teu do jogo e segunda vez que dizes "gomu gomu no". Vou-te perguntar aquilo que já perguntei da outra vez, és o Luffy?

E mais uma coisa, já aconteceram quinhentas coisas e tu só falas de alguém ter lançado um spoiler que, só por acaso, até é um assunto off-topic?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu te disser o que sei tenho de revelar o meu role e garanto-te que isso n vai acontecer, pelo menos por agora.

E de momento vou deixar o meu voto em vote Shruikan III

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As maravilhas do voto, Unvote. Podias ter evitado isso se tivesses logo dito "Eu disse isto, mas por agora não quero revelar mais". Era perfeitamente compreensível.

Já agora, alguma razão em especial para o voto no Shruikan?

Apenas acho estranho. Uma habilidade que afecte tanta gente ao calhas não deve ser muito comum. Portanto devem estar ligados, logo acho estranho....é só por isso mesmo

Tal como tbm foi dito anteriormente, e tendo em conta que uma das 4 pessoas disse que não se mexeu, prolly foi um "evento aleatório"  que teria de incidir sobre quatro e incidiu sobre nós. (talvez devido aos nossos poderes ou assim)

O que te leva a crer que tens poderes semelhantes a qualquer um deles? Ou isso foi só uma hipótese?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Blackbeard n absorveu o poder do Ace. Se vires bem ha uma altura ja na parte final da batalha em que o withebeard esta morto e ao absorve o devil do withebeard alguem diz que ele e o unico capaz de controlar dois devilfruits. Dai eu estar mais inclinado para o admiral faz todo o sentido..no meu ver claro dai UM atacar QUATRO. Este ultimo factor leva me a ficar de olho nos "burned".

No que diz respeito ao 14 acho demasiado obvio ser o jogador mas tb não tenho nenhuma ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Blackbeard n absorveu o poder do Ace. Se vires bem ha uma altura ja na parte final da batalha em que o withebeard esta morto e ao absorve o devil do withebeard alguem diz que ele e o unico capaz de controlar dois devilfruits. Dai eu estar mais inclinado para o admiral faz todo o sentido..no meu ver claro dai UM atacar QUATRO. Este ultimo factor leva me a ficar de olho nos "burned".

No que diz respeito ao 14 acho demasiado obvio ser o jogador mas tb não tenho nenhuma ideia.

(tenho mesmo que me spoilar para saber estas coisas...)

Sinceramente o 14 não poderá significar alguma crew dentro das series de one piece? Ou então dar uma pista visto que eles estão em viagem e só existem 3 facções.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, alguma razão em especial para o voto no Shruikan?

Sim... sei com toda a certeza do mundo que quem se queimou não são todos membros da máfia, e isso parece-me óbvio mesmo sem sabendo o que eu sei... o jogo nunca iria deixar a descoberto uma das máfias na primeira noite, no entanto ele está a desconfiar de toda a gente, sem apresentar nenhum motivo.

Neste momento vou-me limitar a votar em quem vote sem apresentar uma boa razão... mas acho que irei mudar o voto antes do final do dia...

Por outro lado quero deixar os votos espalhados o mais possível para evitar que aconteça o que aconteceu no primeiro dia... enquanto n houver uma pessoa com mais votos assumo que quem fez a piada do primeiro dia n pode repetir o truque...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, alguma razão em especial para o voto no Shruikan?

Sim... sei com toda a certeza do mundo que quem se queimou não são todos membros da máfia, e isso parece-me óbvio mesmo sem sabendo o que eu sei... o jogo nunca iria deixar a descoberto uma das máfias na primeira noite, no entanto ele está a desconfiar de toda a gente, sem apresentar nenhum motivo.

Neste momento vou-me limitar a votar em quem vote sem apresentar uma boa razão... mas acho que irei mudar o voto antes do final do dia...

Por outro lado quero deixar os votos espalhados o mais possível para evitar que aconteça o que aconteceu no primeiro dia... enquanto n houver uma pessoa com mais votos assumo que quem fez a piada do primeiro dia n pode repetir o truque...

Na verdade ele tem uma boa razão e se for como estou a pensar, quem se queimou foi quem usou a sua habilidade. Quase como o tracking da mimi no laca, se repararem o laca queimou-se. Se virem bem o flavor dá a ideia que foi o laca que a visitou, dai termos mais 2 pessoas a queimarem-se (para já só e 2 + laca) pois visitaram a mimi.

Agora pela a expressão na frase eu até diria (segundo os conhecimentos de one piece básico) que ela seria a nami.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calma ai...fazer alguem fazer algo!!! Ja sei quem o pode fazer ou melhor tem essa habilidade  ;D pensem um pouco...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam a parte do visitar a mimi, li uma coisa mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calma ai...fazer alguem fazer algo!!! Ja sei quem o pode fazer ou melhor tem essa habilidade  ;D pensem um pouco...

lol isto não é um quizz, diz la o que tens em mente xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais