Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] One Piece - CANCELADO

430 mensagens neste tópico

Tiny era Mr 2. Okama Cop - Straw Hat Crew

"A justiça irá prevalecer. Próximo"

"Vamos embora, ja fizemos o que tinhamos a fazer.

Noutra ilha do New World, uma luz encandescente emana sobre Mimi-chan

"Ahhhhh, o que é isto, como se atrevem?"

Mimi-chan, visitou Blaca D. Laca na noite anterior.

Imaginando que a primeira frase é do Tiny e a segunda da World Government, dá a entender que o Tiny tinha a capacidade de afectar alguém depois de morto.

Agora pensem nisto tudo como algo ligado. Eu sei que o Laca não fez nada esta noite, por isso não foi ele que matou o Tiny, pelo menos directamente.

A terceira frase parece ser minha, pelo menos tem certas parecenças.

Agora pensem assim, o Tiny afectou-me (random ou não), vocês ficaram a saber que eu visitei o Laca e ele recebeu a tal pm do 14.

Garanto que não tenho qualquer ligação a esse número, mas a explicação mais lógica é ser algo ligado ao .Ri. ou o post 14 deste jogo. Curiosamente o post é do Laca e diz:

Ihihih chego e ja fiz furor sem falar... isto vai ser epico lol.

Mimi ja vi maneiras mais bonitas de demonstrares o teu amor por mim, mas ainda nao mereçes a honra de ter um voto meu    .

O kami é troll nem comento   

Vote: Shini ja me tiraram o prazer de votar no fantas bahhhhhh

Que faz referência a 4 pessoas. Eu que o visitei. O Kami que era máfia da World Government, o Shini e o Fantas que era uma espécie de CL?

Ora o Kami tentou matar o Fantas e foi convertido. O Fantas converteu o  Hack.  O golpe do Kami  foi por último usado no Tiny, pois na altura ele ainda jogava como World Government. E o 14, significa um post que esta em jogo que faz referência à pessoa que o matou, neste caso o Kami.

A explicação para a frase do “queimei-me” esta não em quem vocês visitaram, mas quem vos visitou ou indirectamente uma ligação entre vocês todos e o Tiny.

Enfim, eu como não sou geek de One Piece, confirmem-me se o Kami pode ser a mesma pessoa que tentou matar o Fantas e matou o Tiny.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu n fiz absolutamente nada a nenhum desses jogadores... a minha teoria é que deve ser algo que se espalha... o general de magma consegue atacar em área na série... ele pode ter atacado alguém e toda a gente que teve contacto com essa pessoa queimou-se e toda a gente que teve contacto com esses, etc, isso explicava 4 jogadores queimados...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi o teu post esta um bocado enigmatico , pareçes o joker lol, quanto a tua duvida sim ambos os atakes sao do rob lucci, neste caso do kami, mas so o facto de alguem atacar o fantas ou usar uma hablidade nesse achas que implicava que se torna-se membro do culto dele :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Seph, sim, tens razão, parece-me que foi mais isso que disseste.

@Laca, então tu foste obrigado a dizer 14 mas não fazes a minima ideia a que é que isso faz referência?

@Lynch do dia 1, O Fantas tinha 3 votos, um meu, um dele e um do z3r0. Parece que houve um força vinda do World Government que forçou o lynch no Fantas mesmo tendo ele apenas 3 votos. Será que isso foi apenas uma acção exclusiva ou será que pode ser repetido?

@Laca, há só recebeste isso no inicio deste dia? Pode ter sido algo enviado por outro jogador?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda nao percebi bem a historia do 14 e o que se passou na ultima noite XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim recebi duas pm distintas .. em ambas tinha a mesma cena, que o meu primeiro post ou posts teria que dizer isso exclusivamente , ou levaria modkill, tambem nao percebo o 14 nao faz nenhum sentido aparente, mesmo em one piece nah ha nada que seja relativo a 14 acho eu, eu acredito que tera mais a haver com o 14 jogador o ri, tentei ler tb o capitulo 14 de one piece, mas nao vejo nada de especial lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda nao percebi bem a historia do 14 e o que se passou na ultima noite XD

What?? Só não entendeste isso, tens alguma explicação para a outra? Queres partilhar?

@Weredragon: Como é que sabes que não usaram todos numa pessoa? Aliás como é que só te interessa os jogadores afectados e mais nada?

@Laca, andas a jogar demasiado às cartas, as coisas para o numero 14 estão bastante explicitas...

@Shini, sff és capaz de me dar alguma ideia maluca das tuas? É que normalmente acabam por ser produtivas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Weredragon: Eu fiz-te uma pergunta no meu post anterior, gostaria que respondesses o mais depressa possível.

@Shini: Epá em relação à habilidade do Rob Lucci, só pode ser one-shot... Quer dizer, imagina que a máfia tinha sempre o poder de forçar o lynch à pessoa com mais votos, sempre que quisesse. Mais valia o Killi escrever "Máfia Wins" no título do thread. A cena é que sabemos que o World Government tinha essa habilidade, será que a outra máfia também tem?

@Town: Vocês acham que as máfias têm, respectivamente, quantas pessoas cada uma? É para uma teoria que eu tenho.

@Mimi: Só tenho um problema em relação a essa teoria que mandaste, não me parece que o Fantas tenha recrutado o Kami ou o Hack. Aliás, mesmo a teoria dele ser Cult Leader parece-me um pouco rebuscada. Ele diz "Peace Maker" portanto, a menos que ele recrute para o culto dele pessoas para criar paz mundial, não me parece provável. E daí, até nem era uma má ideia... Era uma maneira interessante de ver a cena. Alguém que perceba de One Piece que diga se a personagem em questão tem perfil de recrutador ou whatever.

@Laca: Tu dizes que nada de "14" faz sentido mas a verdade é que podem ser uma miríade de coisas. Pode ser o número do jogador, o número do post, como disse a mimi, o número total de towns (improvável pelo set, mas pronto), ou outra treta qualquer. Era bom que o .Ri. viesse cá dizer se a referência ao 14 tem alguma coisa a ver com ele.

@Sora Yuu: O que foi que não percebeste? Tens alguma ideia em relação às pessoas que se "queimaram" durante a noite?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Seph-> Na minha opiniao e seguindo somente pelo manda nao vejo perfil para recrutar mas a questao é, o kuma actualmente é um robot, e foram feitas muitas copias dele, logo o facto de poder ser um cult leader pode ser possivel, ele era conheçido como pacifista enquanto pirata e fazia parte do grupo dos revolucionarios do pai do luffy, mas depois juntou-se ao shibukai e sao aliados do world governament, e por fim entregou-se totalmente as maos do world governament e foram feitos uma data de extras kumas, mas antes disso ainda ajudou a tripulaçao do chapeu de palha.

Quanto o 14, precisamente pode ser tanta coisa, ou ser nada, nao vejo nenhuma pista relevante no meu post, refiro-me a mimi e ao kami pois ambos votaram em mim, e depois nao voto no fantas porque ja tinha uns votos e votei no shini, porque era o meu mestre no mafia anterior xd, quanto a cena da luz, é curioso porque a mimi ja tinha falado nela num post antigo, que ela era a nossa luz ou assim qualquer coisa :s .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Seph, já sei o que se passou com eles e eles não tem qualquer ligação. O que aconteceu foi simplesmente estúpido. Mas a teoria mantenho, a menos que vocês tenham outra explicação. Por agora estou a tentar entender a cena do fogo e à espera do Ri.

@Laca, a luz que referia nesse post diz apenas respeito à personalidade da minha personagem e não tens mais nada para saber em relação a isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Seph, em relação ao número de jogadores em cada máfia:

23 jogadores. 25 a 33% de máfias. Isso dá entre 6 e 8. Já sabemos que havia pelo menos um TP. Se o Fantas for o único TP então a composição do jogo pode ser:

3 World Government  + 3 Shichibukai + 1 ( 7 TPs ) = 16 Townies. Percentagem de "Maus" = 30%

ou então

4 World Government + 4 Shichibukai + 1 ( 9 TPs ) = 14 Townies. Percentagem de "Maus" = 39%

A primeira opção parece-me menos provavel. A segunda parece-me a mais provavel ( e lá está o número 14 outra vez ) lol.

@Mimi, A maior dificuldade é saber 4 coisas:

-De onde vem o fogo

-Porquê aquelas 4 pessoas

-Porquê o número 1

-Será que estas 3 coisas estão todas relacionadas?

Sobre o fogo vejo duas teorias. Pode vir do gajo da Lava pertencente ao World Government ou então pode pertencer ao Blackbeard porque ele absorveu o poder do Ace no final da batalha. Não me estou a lembrar de mais fontes de calor em One Piece. De uma maneira ou outra essa cena influenciou esses jogadores mas de que forma? Será que estão mais vulneraveis de noite? Será que foi alguma acção que eles tomaram? Será que algum deles está a mentir e decidiu ir atrás dos outros para algum fim em específico?

Estes são os pensamentos que tenho neste momento. Estou curioso para saber se amanha o Laca tem mais números ou se será outra pessoa a divulgar o número.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento acho que o 14 é o numero de jogadores do lado dos straw hats...

9 crew mates + vivi + 2 barcos (esta foi graças aos mod kill... um deles era o going mary, por isso assumo que tb haja o sunny go), o mister 2 e... ace ?

Se o ace tiver do lado dos straw hats isso explica tanta gente queimada mas ninguém morto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca, Leera, Valandil e Weredragon, quem é que vocês visitaram?

Pergunto isto, porque duvido que haja alguém a visitar 4 pessoas e pela descrição foram vocês a visitar a mesma pessoas.

Agora vamos cá ver uma coisa engraçada, vocês são 4 e prolly há uma máfia de 4. Será que vocês foram ver alguém que é town e lixaram-se?

Na meu caso foi mais calhar que outra coisa. Mas se entao nos os 4 visitamos essa tal pessoa entao pode não ter sido por acaso mas por "suspeita" geral desse alguem. A frase deve ter sido claramente os poderes dessa pessoa.

Por outro lado ate pode não estar relacionado com as visitas e com outra coisa.

Oh gente de One Piece: Quem é que usa luzes?  :D

Kizaru, neste caso teria a ver com o World Government

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento acho que o 14 é o numero de jogadores do lado dos straw hats...

9 crew mates + vivi + 2 barcos (esta foi graças aos mod kill... um deles era o going mary, por isso assumo que tb haja o sunny go), o mister 2 e... ace ?

Se o ace tiver do lado dos straw hats isso explica tanta gente queimada mas ninguém morto...

Nao acredito que isso esteja tao linear assim, ou que toda a crew esteja presente e tal, mas isso do ace ate fazia algum sentido o problema é que  por exemplo eu nem me mexi, sera que houve acçoes reencaminhadas :s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento acho que o 14 é o numero de jogadores do lado dos straw hats...

9 crew mates + vivi + 2 barcos (esta foi graças aos mod kill... um deles era o going mary, por isso assumo que tb haja o sunny go), o mister 2 e... ace ?

Se o ace tiver do lado dos straw hats isso explica tanta gente queimada mas ninguém morto...

Concordo apesar de achar poucos os mafias (também é a minha primeira vez a jogar não tenho ainda mt bem a noçao dos números)  :D

Em relação aos crew mates eu não apostava em que estivessem todos. Devem haver muitas personagens por aqui do lado dos straw hats sem serem da equipa. Daria o exemplo do smoker (não estou a dizer que é ninguem e ate agora ainda não houve indicios de que estivesse ca xD) que apesar de ser do World Government já os ajudou em algumas alturas.

Em relação ao Ace, concordo completamente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas oh Mimi, se foste tu que usaste a habilidade no Laca. Supostamente sabes o que ela faz, logo sabes o que significa 14...visto que dizes que a do "queimei-me" não tem nada a ver contigo.

Não queres partilhar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao longo da sua aventura, ele conheceu importantes alíados que o ajudam a alcançar o seu sonho, e depois da batalha entre "Whitebeard" e os "Marine Headquarters", começa agora a etápa final da sua aventura, assim que ele entrar no "New World".

O Ace já está morto neste altura pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Merry.

Céus, vocês postam imenso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shruikan: Irra que vocês não sabem ler. Já disse que sei perfeitamente o que é que a minha habilidade faz e não faço qualquer intenção de a revelar. A minha habilidade não faz o Laca dizer 14 ou o que quer que seja.

@Weredragon: Não concordo nada com essa teoria do 14 = 9crew + ace + vivi + 2barcos + Mr.2

Não concordo e posso dizer com toda a certeza que estão errados. Explicações para mais tarde.

Acredito mais que sejam 16 town, pois doutra forma seria óbvio.

@Shini: na minha opinião essas 4 pessoas tem a resposta para muita coisa no meio das acções deles. E vou ser honesta, não vamos chegar a lado nenhum se eles não falarem. Sorry.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais