Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] One Piece - CANCELADO

430 mensagens neste tópico

primeiro, que raio 3 pessoas e kill falhado no fantas?

segundo, cop de verdade?

terceiro, mimi o que foste fazer ao laca?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

primeiro, que raio 3 pessoas e kill falhado no fantas?

segundo, cop de verdade?

terceiro, mimi o que foste fazer ao laca?

1º Não faço ideia, mas gostava de dizer.

2º Não faço ideia e julgo que não vou saber visto que ele morreu.

3º Fui lá dizer Olá.  Really? Achas que vou responder assim sem saber o que se passou?

4º Luffy, tenho a informação do teu "paradeiro" mas tu não tens do meu. Ficamos assim, porque não quero dizer quem és, nem eu quem sou.  :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui, ai, ui, queimei-me na noite anterior..!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas fui obrigado a fazer essas duas mensagens sob pena de modkill nao faço ideia do que passou na noite anterior creio que recebi duas visitas, uma da mimi e outra nao faço ideia de quem, e vendo que a kill da mafia red falhou presumo que tentaram matar me .. mas é so uma suposiçao..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noite.

Peço desculpa por estar a fazer estas perguntas mas este é o meu 2º máfia (mais ou menos) e há uma coisa que não percebo bem. Quando vocês dizem "foi visitar", significa o quê mesmo? que usou uma acção nesse jogador?

E essa cena de a máfia acertar logo no cop não tem piada...

Agradeço desde já à pessoa que me responder.

Bom jogo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noite.

Peço desculpa por estar a fazer estas perguntas mas este é o meu 2º máfia (mais ou menos) e há uma coisa que não percebo bem. Quando vocês dizem "foi visitar", significa o quê mesmo? que usou uma acção nesse jogador?

E essa cena de a máfia acertar logo no cop não tem piada...

Agradeço desde já à pessoa que me responder.

Bom jogo

Sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas fui obrigado a fazer essas duas mensagens sob pena de modkill nao faço ideia do que passou na noite anterior creio que recebi duas visitas, uma da mimi e outra nao faço ideia de quem, e vendo que a kill da mafia red falhou presumo que tentaram matar me .. mas é so uma suposiçao..

Ah boa. Olha pela capacidade que tenho de raciocinar neste momento tenho a dizer que o numero 14 é o Ri, ele que se explique. E que não me lembro de ter alguma coisa a ver com 14... o.O

E que a Je não queima e fazer outra coisa.

Como boa pessoa que sou, vou pesquisar melhor amanhã.

@Shruikan, visitar significa que usei a minha habilidade nele. Mas que por uma razão que desconheço, ficaram todos a saber. Prolly habilidades cruzadas. Alguém usou em mim ou nele e ficaram a saber. Dunno.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a tua habilidade fez ele dizer 14 e queimei-me?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a tua habilidade fez ele dizer 14 e queimei-me?

Nop que eu saiba não.

Eu não queimo as pessoas e não encontro nada na minha pm ou Wikia que diga que tenho ligação a esse numero. Seja idade, medidas, habilidades, amigos, altura e afins. Não encontro nada.

Existe alguém em One Piece que queime? Ou que use algo quente? Não sei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim existe, um admiral da lava, e tambem o ace mas esse supostamente esta morto na manga, o kuma dos shikubai tambem manda uns lasers e tal, estes 3 foram os que me ocorreram assim a pensar rapido.

@Ri-> usaste algo em mim ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui, ai, ui, queimei-me na noite anterior..!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começo aqui a ver um padrão... só n tou a perceber a cena do 14...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui, ai, ui, queimei-me na noite anterior..!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto parece uma coisa que esta a afectar demasiadas pessoas, talvez não seja algo causado por alguém, talvez seja algo que acontece conforme as acções nocturnas.

O laca falou num admiral de lava talvez alguém que o tenha visitado se tenha queimado, ou entao esse tal admiral tem uma habilidade que faz com que quem visite x pessoa se queime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3 pessoas afectadas ? Eu até consigo perceber porque é que eu fui afectado mas as outras duas... será que toda a gente visitou a mesma pessoa de noite ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que alguém anda a trabalhar bem. 1 Noite e só uma pessoa morta. Quanto ao 14, a primeira coisa que pensei sobre isso foi mesmo o numero do jogador e esse jogador é o .Ri.. Tens alguma coisa a dizer sobre isso?

Vocês os 3 que tiveram que dizer isso ( se calhar há mais pessoas afectadas mas ainda não postaram ) têm alguma maneira de ver se os três tentaram usar a acção na mesma pessoa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola a todos!

Mas que raio de dia foi aquele?

Eu só tive oportunidade de fazer random vote e quando cheguei no sábado já tinham fechado isto :S:S

Para começar

Mimi estas a ter uma atitude um bocado para o estranha!

A town ta a trabalhar bem, há duas Máfias e só uma kill :)

A situação dos três jogadores, será que foi causado por alguém que os visitou ou será que foram eles que o visitaram? Há algum role que permita visitar mais do que um ?

Uma pergunta, o que são Okamas? :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais