Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] One Piece - CANCELADO

430 mensagens neste tópico

@Tiny, pode ser. Depende, o que for máfia se possível.

@Fantas, não tenciono responder a nada e nem entendo nada disto. Combo?

@Laca, não contes com a Mimi dos outros jogos.  ;)

Luffy, seria tudo mais simples se soubesses o mesmo que eu.

Como já disse, não tenciono responder a nada, não entendo um cu disto e não me vou justificar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@Fantas, não tenciono responder a nada e nem entendo nada disto. Combo?

Não tencionas cooperar em comentar o flavour inicial? FOS Mimi.

Se não entendes um cú disto, dá o teu lugar a outra pessoa. Estou certo que será capaz de fazer um melhor trabalho que tu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas a contar com ambos, ex e ainda presentes.

Mas também uma máfia de 7 pessoas é que não vamos contar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas, não tenciono responder a nada e nem entendo nada disto. Combo?

Não tencionas cooperar em comentar o flavour inicial? FOS Mimi.

Se não entendes um cú disto, dá o teu lugar a outra pessoa. Estou certo que será capaz de fazer um melhor trabalho que tu.

Não confio em ti. Não te respondo a nada. Já me devias conhecer melhor e que mesmo que não conheça informo-me, ainda não tive foi paciência One Piece é gigantesco e só ainda estive a ler sobre a minha personagem.

Tudo a seu tempo Fantas, já meteram cerca de 5 nomes desconhecidos (para mim) em jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mod: Quando tiveres tempo e resolveres aquele problema que te mencionei na PM avisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi, lembra-te como o Shini se enterra em todos os jogos: Começa a armar-se do contra dizendo que não responde a nada e depois acaba por responder a tudo. Espero que não faças o mesmo erro.

Estas perguntas são extremamente pertinentes para evitar confusões em roleclaims futuros. Sugiro que quem não esteja informado que o faça.

Depois não se admirem de eu ou mais pessoas acharem que o vosso roleclaim é duvidoso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas, não tenciono responder a nada e nem entendo nada disto. Combo?

Não tencionas cooperar em comentar o flavour inicial? FOS Mimi.

Se não entendes um cú disto, dá o teu lugar a outra pessoa. Estou certo que será capaz de fazer um melhor trabalho que tu.

Não confio em ti. Não te respondo a nada. Já me devias conhecer melhor e que mesmo que não conheça informo-me, ainda não tive foi paciência One Piece é gigantesco e só ainda estive a ler sobre a minha personagem.

Tudo a seu tempo Fantas, já meteram cerca de 5 nomes desconhecidos (para mim) em jogo.

Hm... Se eu nao quisesse perguntas também diria que não estou dentro do assunto. será que estás? será que não? cá para mim sabes mais do que dizes.

Fos: Mimi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas a contar com ambos, ex e ainda presentes.

Mas também uma máfia de 7 pessoas é que não vamos contar.

Contaremos talvez com 4 na máfia principal por ser claro, a principal e 3 na secundaria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi, lembra-te como o Shini se enterra em todos os jogos: Começa a armar-se do contra dizendo que não responde a nada e depois acaba por responder a tudo. Espero que não faças o mesmo erro.

Estas perguntas são extremamente pertinentes para evitar confusões em roleclaims futuros. Sugiro que quem não esteja informado que o faça.

Depois não se admirem de eu ou mais pessoas acharem que o vosso roleclaim é duvidoso.

Eu e o Shini pouco temos em comum, excepto que neste jogo não irei responder a nada, nem apoiar as tuas decisões, quando chegar a altura tenho como me defender.

.Ri.: É suposto isso contribuir para algo? Poupa-me com às conversas à shakespeare.

Ora vamos cá ver as minhas divagações:

Suponho que isto esteja actualizado pela manga ou lá o que seja, para mim será a Wikia.

A Shichibukai tem 3 pessoas.

A World Government tem 4 pessoas.

A Straw Hat Crew tem 9 pessoas.

Sobram 7 pessoas, se tirarmos uma para Sk e/ou CL, ficam 5. Quem julgam ser estes 7?

Eu pelo que tive a pesquisar, só encontrei a gaja da Shichibukai, por questões óbvias e nas cenas da World Government estou perdida, mas hoje já não estou com paciência para procurar melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Teremos talvez um vig e possivelmente também teremos a tripulação do coisas que deu o chapéu de palha ao luffy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim esta esta actualizado com a manga.

Pelas informações que tenho, conclui que sim, só ainda não consegui entender até que ponto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim esta esta actualizado com a manga.

Pelas informações que tenho, conclui que sim, só ainda não consegui entender até que ponto...

Como assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim esta esta actualizado com a manga.

Pelas informações que tenho, conclui que sim, só ainda não consegui entender até que ponto...

Como assim?

Basicamente podem haver personagens mortas em jogo e ao basearmos-nos muito na manga, podemos deixar escapar isso.

O Killi é original numas coisas, mas noutras demasiado previsível.

Já agora, existe alguma personagem feminina que seguindo pela manga seja máfia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi, lembra-te como o Shini se enterra em todos os jogos: Começa a armar-se do contra dizendo que não responde a nada e depois acaba por responder a tudo. Espero que não faças o mesmo erro.

Estas perguntas são extremamente pertinentes para evitar confusões em roleclaims futuros. Sugiro que quem não esteja informado que o faça.

Depois não se admirem de eu ou mais pessoas acharem que o vosso roleclaim é duvidoso.

Eu e o Shini pouco temos em comum, excepto que neste jogo não irei responder a nada, nem apoiar as tuas decisões, quando chegar a altura tenho como me defender.

.Ri.: É suposto isso contribuir para algo? Poupa-me com às conversas à shakespeare.

Ora vamos cá ver as minhas divagações:

Suponho que isto esteja actualizado pela manga ou lá o que seja, para mim será a Wikia.

A Shichibukai tem 3 pessoas.

A World Government tem 4 pessoas.

A Straw Hat Crew tem 9 pessoas.

Sobram 7 pessoas, se tirarmos uma para Sk e/ou CL, ficam 5. Quem julgam ser estes 7?

Eu pelo que tive a pesquisar, só encontrei a gaja da Shichibukai, por questões óbvias e nas cenas da World Government estou perdida, mas hoje já não estou com paciência para procurar melhor.

Exactamente como o fantas disse sobre o shini, nao querias dar info ou responder, mas indirectamente respondes-te,, ora bem eu nao percebo ai algumas cenas vamos recapitular, os shichibukai que poderemos considerar realmente maus so ha dois o flamingo e o kuma, uma vez que moria morreu supostamente, e como o killi falou que os shichibukai estao a parte acredito que sejam uma faccao da mafia logo so consigo por esses dois e reduziamos isso a 2 e nao 3, quanto ao world government "que na sua defeniçao sera o Gorosei que creio serem 5 velhotes que decidem o destino dos 170 paises e que para isso usam a marinha como seu braço militar", tendo em atençao que o killi esta na sua maior parte a seguir o manga, tem muito espaço de manobra para ter uma mafia de 5 pessoas na minha opiniao, e tirando o tio do luffy ou o cobby nao vejo mais ninguem que pudesse corresponder a pergunta do fantas, ha casos isolados como o do smoker ou do aokiji que ajudam a tripulaçao do luffy, mas nao os consigo ver como towns aki.

Pondo isto, pareçe-me obvio que os supernovas, algum deles entrara nesta historia, ai sim poderá surgir um problema, eu acredito que sejam towns, tirando o kid, alias é referido no proprio manga que sua recompensa e maior que do luffy pelo dano causado a civis, O barba Negra o principal rival do luffy e sua tripulaçao, nao se enquadra em qualquer das duas mafias ja referidas, e no entanto é capaz de ser o adversario mais temido do luffy e como disse nao acredito que venha sozinho, a existir sozinho sera uma personagem do genero da ultima do fantas no ultimo mafia do killi mas ainda mais op LOL.

Como referido teremos os yonkai, o shanks sera certamente town no pior dos cenarios seria um tp survivor acho eu, o que nao acredito visto dessa maneira seria facçoes a mais, e por fim falta o pai do luffy que certamente esta presente mas sera town de certeza.

Recapitulando e tentando fazer um jogo ideias como a mimi fez, acho que a main mafia sera o governo mundial de 4 a 5 pessoas, os shibukai terao 2 se o killi ignorar o facto do moria nao ter desapareçido ai serao 3 entao, e o barba negra 1 ou 2 e acredito que tera alguma propriedade do estilo culto, logo teremos 1 main mafia, 1 mini mafia, e possivelmente 1 culto, sendo assim acho que ja nao vejo espaço para mais facçoes ou tp envolvidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o meu roleclaim não foi troll, foi a sério.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem se virmos bem o kuma tb ja os ajudou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o kuma ja nao é o mesmo, anyway eu tambem tenho 2 perguntas

1->Se acham que o BB esta em jogo?

2->SE acham que o dragoon esta em jogo?

A mim pareçe-me obvio que estao, apesar de dragoon ainda nao mostrou quase nada dos seu poderes no manga, mas ja houve indicios demasiados e sabe-se que é um super main character, duvido que o killi o deixa-se fora do jogo, quanto o BB e agora falo mais para o fantas, acho estranho nem o teres referido nas tuas perguntas, ele é actualmente o main vilao, e engraçado nao vem no flavour, mas aposto os meus tomates que ele esta em jogo, e quem seria a melhor pessoa para jogar com ele... como diz o povo a quem seria atribuida a tal personagem :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw

Quem ganhará esta batalha épica de 3 facções e axará o One Piece?  Apenas os mais fortes o conseguirão, e apenas o futuro o dirá!

Jogando o ultimo mafia do killi e sabendo o quanto ele gosta de op, nao acham o flavour demasiado simples e banal, eu nao acredito k haja so 3 facções, custa-me crer, tal como o BB nao vir referido no flavour, a 1 vista ta pareçer um mafia demasiado simples e banal, pelo menos é minha opiniao, curioso que no flavour refere os yonkai mas se so existir 3 facçoes, entao eles teriam que estar incluidos na town, logo acredito que o shancks esteja em jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal o dia tinha começado, e as suspeitas a sério ainda nem se tinham formado, quando de repente....

Uma voz da Justiça Absoluta grita, Rokuougan!

E imediatamente, um lynch é forçado

Fantas tinha 3 votos e é lynched.

Mas a sua crença que carrega consigo, protege-o desta vez

O lynch falhou!

Estamos agora de noite, têm 72 Horas para me enviar as vossas acções nocturnas.

Un, deux, trois... Un, deux, trois...!!!

O dia passou rapido, e algures no New World, todos os personagens treinam para ficar mais fortes.  Entre eles, os Okamas não são excepção!

"Tenho que praticar o meu Okama Kenpo, mais cedo ou mais tarde, o Luffy vai precisar da minha ajuda. OKAMA WAAAAAAAY!"

Mas mesmo na esquina do seu local de treino, um grupo de ex piratas poderosos cerca Tiny.

"Ouvi-mos dizer que tens ajudado o chapéu de palha, e tivemos que agir em relação a isso."

"- Vocês nunca triunfarão sobre os Okamas!"

Tiny rodopia bruscamente para fora do local de acção e começa a fugir desesperadamente

"Não se preocupem ele não vai a lado nenhum."

Enquanto Tiny foge, outra presença surge, e ouve-se ao longe

"Rokushiki Fighting Style - Leopard model!"

" De mim não foges minha presa."

Apesar do esforço, tiny não consegue fugir.

UHHHH, AHHHHHHH. OKAMAS... CHAPÉU DE PALHA... DESCULPEM TER-VOS DESAPONTADO.

Tiny era Mr 2. Okama Cop - Straw Hat Crew.

"A justiça irá prevalecer. Próximo"

"Vamos embora, ja fizemos o que tinhamos a fazer."

Noutra ilha do New World, uma luz encandescente emana sobre Mimi-chan

"Ahhhhh, o que é isto, como se atrevem?"

Mimi-chan, visitou Blaca D. Laca na noite anterior.

Estamos agora no dia 2. Com 22 Jogadores em jogo, é necessário 12 votos para atingir uma maioria.

[br]

Mensagem unida a: 09-09-2010, 13:50:10


updated

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais