Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] One Piece - CANCELADO

430 mensagens neste tópico

Hum..pessoas com contas a ajustar

vote:mimi-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Modnote:

Para os jogadores novos, para além dos Votes existem também abreciações usadas regularmente, são elas FOS, e MFOS isto significa Finger On Suspect, ou Main Finger On suspect, ou seja, em quem desconfiam, e em quem desconfiam principalmente, respectivamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Greetings

Então assim para começar Vote Shruikan III  ;D

A minha pessoa esta claramente indecisa em como te analisar. Também és amiguinho feliz dessa pessoa que estas a votar? Quem é a máfia?

Mimi ja vi maneiras mais bonitas de demonstrares o teu amor por mim, mas ainda nao mereçes a honra de ter um voto meu :P  .

Caro Laca,

Venho deste modo comunicar-lhe que farei os possíveis para o matar, isto porque não é vaca e fala, logo incomoda a minha pessoa...

Boas. Recebi o meu role. Estou em casa da minha namorada por isso ( ainda ) não tenho grande disponibilidade. Como já sei que o vou acusar neste máfia, o melhor é começar já a votar nele.

Vote Fantas

Eu também acho que ele é máfia... Eu sou Town, o Killi é mod, o Fantas é máfia e Ponto Final, que me dizes em atacarmos o Fantas até ele falar?

Mas talvez no segundo dia ou neste dia mais para a frente, ainda quero saber quem são estas pessoas novas...

Também acho que és máfia, porque eu sou Town, o Fantas é máfia e tu és máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha pessoa esta claramente indecisa em como te analisar. Também és amiguinho feliz dessa pessoa que estas a votar? Quem é a máfia?

De momento a única coisa que te posso dizer é que n conheço a pessoa em questão de lado nenhum. Quanto a quem é a máfia tou a trabalhar nisso, mas não tenho certezas ainda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mimi

andas com pressa miuda, vai com calma que ainda descobrem que és máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum a ironia da mimi, da sensaçao que protejia o fantas strangeeeeeee  ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mimi

andas com pressa miuda, vai com calma que ainda descobrem que és máfia.

Se não te conhecesse, diria que estas incomodado...

A minha pessoa esta claramente indecisa em como te analisar. Também és amiguinho feliz dessa pessoa que estas a votar? Quem é a máfia?

De momento a única coisa que te posso dizer é que n conheço a pessoa em questão de lado nenhum. Quanto a quem é a máfia tou a trabalhar nisso, mas não tenho certezas ainda

Sendo que não conheces a dita pessoa de lado nenhum, suponho que posso dar importância ao que virás a dizer e que não vai ser mais palha. Continua lá o teu trabalho, quando tiveres algo em concreto avisa.

Hum a ironia da mimi, da sensaçao que protejia o fantas strangeeeeeee  ;D ;D ;D ;D

Not really...

Caso estejas esquecido, o Fantas se ficar vivo mais para a frente, vai andar aqui a discutir com o Shini e depois vai ser complicado de os controlar e ele joga melhor que eu e consegue enganar-me, isto tudo é muito complicado para a minha pessoa, ainda por cima desta vez não sou máfia para me rir da situação. Tudo muito complicado e eu não gosto de ter o meu ego ferido. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal, para começar vote: Sora Yuu

Posso desde já dizer que gosto muito de frango assado.

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui vai o meu roleclaim.

Estou neste jogo para proteger os straw hats, não conseguem-me matar, estou destinado a morrer dia 3.

E sou aliado dos straw hats.

E estou a tentar unir os straw hats, para ganharmos isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para começar boa noite a todos. Muitas "caras" novas. Se é bom ou mau, a ver vamos.

Vote Seph, só para começar.

[One Piece Troll] Okay vou fazer o meu roleclaim. Eu sou o Power Ranger Vermelho, Town Power Ranger e o meu objectivo é encontrar o Tinkie Winkie e a Triforce para poder restaurar o mundo dos Digimons! Também preciso de encontrar o anel do Green Lantern para dar à Hermione. Se não se lembram em que episódio é que isto acontece, vão lá ver o episódio 10100 que saíu há 4 dias. O que isto me diz é que, provavelmente, a Hermione já começa com a varinha do Sabugueiro e também deve estar à procura do anel dos Nibelungos para ficar super powerful. [/One Piece Troll]

@Town: Se não fosse já super óbvio, o que está escrito acima é para fins recreativos apenas. Ah e para os newbies, não façam roleclaim sem razão - as máfias podem andar à procura de personagens especificas.

gomu-gomu no Troll is suspicious move.

vote:Seph

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa mimi-chan...a tentar desviar a atençao para o Fantas. Mas a mim n me enganas  ;)

Ah eu tb gosto de frango xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa mimi-chan...a tentar desviar a atençao para o Fantas. Mas a mim n me enganas   ;)

Estou a gostar imenso do facto que vocês falam falam, mas não sabem do que falam. Será por o Fantas ainda não ter aparecido ou porque sou realmente a vossa luzinha neste jogo? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei mas também não quero esperar para ver a luz :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo o primeiro post:

Shichibukai - Máfia 1.

Marines - Máfia 2.

Town - Straw Hat Crew.

Agora aqui vão as perguntas de praxe:

- Poderá haver mais alguém sem fazer parte da Crew que seja town?

- Poderá haver alguém dos Shichibukai que não seja máfia?

- Poderá haver alguém dos Marine que não seja máfia?

Espero as vossas respostas. Deixo as minhas ideias para depois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mimi Sempre podemos matar o shini 1º assim já não vai haver a discussão entre eles. Ou tens algo contra isso?

OU podem ser ambos town ... hmmm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mimi anda um pouco convencida :P .. mas é interessante que falem em luz.

Curioso o seph pediu para nao revelarem ja a info e o hack foi logo o 1 avançar, achei um bocado estranho a cena do morro no dia 3 e estou aqui para ajudar a unir os straw hats, mas essa parte faz me acreditar em ti, so acho que nao te devias expor tanto pelo menos para ja.

@Fantas -> Estas-te a esquerçer de um promenor, o barba negra tem que estar aqui quase de certeza e sera mafia, e nao acredito que seja um serial killer ou tp, pq a crew dele ja teve muito destaque. Quanto a 1 pergunta acredito que sim havera towns sem serem da crew, na parte dos shibukais simplesmente nao acredito, a maneira como o killi falou sobre leva-me a crer que eles tem um preposito comum e o mesmo para a 3 pergunta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora aqui vão as perguntas de praxe:

- Poderá haver mais alguém sem fazer parte da Crew que seja town?

possivelmente vendo bem pela time line existe um bom numero de pessoas

- Poderá haver alguém dos Shichibukai que não seja máfia?

Apenas 4 ocorrem na minha mente, e já é um bom numero

- Poderá haver alguém dos Marine que não seja máfia?

Vendo pela história sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca, instala o Firefox e usa o corrector ortográfico. Eu agradeço.

Vou-me limitar a comentar para não dar já as minhas ideias, não vá o diabo tecê-las.

@Fantas -> Estas-te a esquerçer de um promenor, o barba negra tem que estar aqui quase de certeza e sera mafia, e nao acredito que seja um serial killer ou tp, pq a crew dele ja teve muito destaque. Quanto a 1 pergunta acredito que sim havera towns sem serem da crew, na parte dos shibukais simplesmente nao acredito, a maneira como o killi falou sobre leva-me a crer que eles tem um preposito comum e o mesmo para a 3 pergunta.

Exacto. Qualquer pessoa que pense que existem estas 3 facções só porque estão 3 referidas estará provavelmente enganada. Uma pessoa tem de admitir que existem pelo menos aquelas 3 facções, por umas quantas razões muito simples. O exemplo do Blackbeard que acabaste de dar foi uma delas. Mas existem muitas mais.

-----------------

- Poderá haver alguém dos Shichibukai que não seja máfia?

Apenas 4 ocorrem na minha mente, e já é um bom numero

Deixa-me tocar num ponto nessa afirmação: Estás a considerar só as pessoas presentes nos Shichibukai ou Ex-Shi também? Tens de ter em conta a timeline que é após a batalha do "Whitebeard" e dos "Marine Headquarters".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo cu de One Piece, btw. Só vi até o Sanji se juntar a crew, e apanhei uns episodios do alce também, acho, mas deve haver cenas pelo meio, o k vi foi na Radical.

E hack, esse roleclaim é troll ou é a sério?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais