Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] One Piece - CANCELADO

430 mensagens neste tópico

pesso desculpa por nao andar a postar mas tenho andado muito cansada com o inicio das aulas e acabo por me esqueçer de ca vir  ;D tenho que arranjar tempo para ler os port todos para ficar dentro do assunto, assim que tiver algo a dizer posto  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial de votos.

1 - Ryu (weredragon)

1 - mimi-chan (.Ri.)

Com 19 jogadores em jogos são necessários 10 votos para atingir uma maioria.

Têm até quarta feira para decidir um lynch, ou haverá No Lynch.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O único comportamento suspeito que vi por hoje terá sido uma linha que  tanto o Motchinha como o Weredragon disseram. Não vejo como suficiente para votar neles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não quero ser mal educado, mas não gosto muito da mimi. No entanto isso não chega para votar nela

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aviso que estou sem net em casa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a mafia só por não dizer nada está a fazer o jogo deles. Nós temos o dia para actuar e ainda não fizemos nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fiz o meu voto e disse porque.

Até acontecer alguma coisa que me faça mudar o voto irei mante-lo... agora cabe a todos que ainda n votaram fazer-lo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok já estou aqui e vamos lá ver a situação em que estamos: Temos quantos inactivos e quem, quem se queimou e não falou mais e suspeitos do dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa eu nao tenho tido tempo nenhum, mas a mimi cheira mal dos pes

vote mimi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Speed lynch fofinhos?

Tenham cuidado para não morderem a língua.

Estou a ler isto tudo é melhor prepararem-se para algo que podem não gostar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Frç, esqueci-me do máfia.

Sorry, all.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por muito que o jogo esteja aborrecido não vejo razão para haver este agrupamento de votos na mimi.

Vote Overdose

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou votar ao calhas, desculpem.

vote shini

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mimi nao percebi o teu post tu é que me vieste visitar eu nao fui visitar alguem lol

Eu comecei a desconfiar de ti por isto. Como é que tu sabes com toda a certeza que não foste visitar ninguém?

@mimi, nao percebo porque queres que esses 4 falem porque  eu ja falei e tu propria ja disseste que eu nao me movi, se eu falar mais direi a minha hablidade, quantos aos outros nao sei, agora pareçe me obvio que estas quatros pessoas de alguma maneira tiveram juntas ou algo foi reenchaminhado para elas, tirando a cena que alguem me obrigou a dizer o 14 tu dizes que nao foste tu mimi, entao quem foi....

Já para desmentir uma possivel desculpa dele

@motcha-> Fizeste ai uma confusao valente, eu ja referi que nao fui visitar a ninguem, a propria mimi confirmou isso, eu acho que ou ha alguem que possa fazer de bus driver, ou se calhar estas 4 quatros pessoas teem algo em comum nao faço ideia de que, ou entao alguma hablidade que tenha efeito directamente sobre nos quatro.

Uma ideia que eu sugeria poderia ser, o people começar a dizer se possui fruto do diabo ou nao, ou esperar pelo people que falta falar, de salientar tambem que pareçe que ninguem obteve acçoes nocturnas de jeito, pois pareçe que isto nao avança de jeito algum.

Quem é que começa a entender o que se esta aqui a passar?

@Seph-> Tenho uma hablidade e usei-a, mas o que depreendo das palavras da mimi, é que supostamente algum de nos 4 sabe mais do que quer dizer e esse nao serei eu de certeza...

Townie não é de certeza. As minhas palavras devem valer ouro e ele que não se decide nas palavras. Foi mas já foi e foi mas já não era. Mais um pouco é o anuncio do chouriço na tv. Fuet?

@Mimi-> Nao faz de mim town, como nao faz de ti town alias, pedes que digamos algo, é curioso se eu disser o que fiz vou revelar-me, e ja disse que usei hablidade, curiosamente tu es a unica que se tem a certeza que me fizeste uma visita e nao queres explicar melhor isso, ja sugeri dizer-mos se usamos frutos ou nao, tambem ninguem se importou! que mais fazer? tb ja tinha pedido e referido sobre o killi para avisar os inactivos..

WAIT!! Afinal não fuet, ficou masé apanhado.

vote Laca

Para os mais lentos: Só existe uma pessoa que possa ter a certeza de tanta indecisão por parte do Laca e do facto de eu ter confirmado que ele não foi visitar ninguém. Chama-se máfia cop que por sua vez sabe quem eu sou e sabe pelo flavour o que eu fiz.

@Shini e Blaze, tem aqui em quem votar, sem ser random.

@Overdose e Shruikan: Não se acomodem muito porque em breve essa vossa atitude vai virar-se contra vocês.

E só para o caso de o virem com tretas:

Boa noite.

Peço desculpa por estar a fazer estas perguntas mas este é o meu 2º máfia (mais ou menos) e há uma coisa que não percebo bem. Quando vocês dizem "foi visitar", significa o quê mesmo? que usou uma acção nesse jogador?

E essa cena de a máfia acertar logo no cop não tem piada...

Agradeço desde já à pessoa que me responder.

Bom jogo

Sim.

A resposta do Killi em relação à dúvida do Shruikan. Visitar = Habilidade em X.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente isso só diz que usaste a habilidade nele. Não que es town. Ou estas a tentar dizer que tu es town e o laca é mafia? Por mim tanto de dá, vocês são os dois de quem desconfio mais. Tu pelo flavour e ele por o teres visitado e ele ter começado a cadeia do queimei-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente isso só diz que usaste a habilidade nele. Não que es town. Ou estas a tentar dizer que tu es town e o laca é mafia? Por mim tanto de dá, vocês são os dois de quem desconfio mais. Tu pelo flavour e ele por o teres visitado e ele ter começado a cadeia do queimei-me.

/facepalm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tive a pensar bastante no que se passa aqui no máfia.

Desde já digo que não sei quem é a Mimi, não faço ideia se é máfia ou town, mas uma coisa é certa, ela ta a ajudar a levar isto para a frente. A máfia ta um tanto parada (principalmente devido à falta de informação que temos uns dos outros, e se continuarem a prevalecer os inactivos isto nao anda.)

Agora nao pensem que a quero proteger, porque acho o comportamento dela exagerado e hostil, por alguma coisa voltei nela (oh rapariga relaxa, a máfia serve para nos descontrairmos. se quisesse discutir ia para a fac fazer trabalhos de grupo)

por isso

Unvote: Mimi

Vote: Blaze  (desculpa ^^'' mas podias ajudar mais)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais