Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] One Piece - CANCELADO

430 mensagens neste tópico

Que treta de esquema é esse? o que ganhas com isso?

Para mim é lyncharte já hoje

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas. Antes demais tenho a avisar que as minhas praxes começam segunda e que vou sair de casa todos os dias às 7h e voltar às 21h, o que significa que não vou ter paciência para ler cenas geeks. Desculpem, mas depois compenso e vou tentar ler aos poucos.

Agora coisas in game:

@Shini: Sim confirmo que não tive qualquer opinião em relação à minha habilidade. Não sei para quem foi redireccionada nem nada. Era isto que querias?

@Shruikan: Gostava que me explicasses o porque de teres andado a defender o Laca com unhas e dentes. Já agora, caso faças tensões de continuar a jogar máfia dá jeito começar a ler as coisas com olhos de ler, visto que por vezes um pequeno pormenor faz toda a diferença. Porque é que estas a tentar ser engraçado nesta altura do jogo?

@Overdose: Dizes que o weredragon e o blaze são máfias. Pois eu gostava de saber o porque de teres dito isso, sabes se todos comunicarmos isto fica muito mais fácil.

@Weredragon: Ninguém tentou matar-me, mas a minha habilidade protegeu-te, contra a minha vontade.

@Venâncio, portanto estas a querer dizer-me que és máfia red e que o valandil é máfia azul, mas para o matarmos a ele primeiro? Que ganhamos com isso? Podemos simplesmente matar-te já, reduzimos a vossa força e block no valandil. Hum... quero que me expliques isso muito bem. Porque raios estas a colaborar com a town? Isso não me soa bem...

@Blaze, qe tens a dizer sobre isto tudo?

@Leera, Weredragon e Valandil: Querem tentar chegar a uma conclusão sobre o queimei-me ou nem por isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL junta te ao clube das praxes so q as minhas ja acabram xD

@venâncio, epa ninguem me garante q tas a dizer a verdade , ou explicas isso muito melhor e duvido q consigas ou o meu voto nao sai de ti.

@mimi, dizes para os outros lerem bem mas dps tu tambem parece q nao sabes ler ou escrever. eu disse weredragon e venancio , nao falei no blaze. e tal como vistes um deles confirmou se , nao vou explicar mais por agr. entende como quiseres

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que vocês ganham, simples eu já disse o que ganham... vocês desta forma têm menos uma morte por noite, se me lyncharem passam a ter duas, que querem que vos diga mais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tivemos duas por noite até agora, porque haveríamos de ter agora? E porque não matam vocês a outra mafia? Dás informações por metade e queres que entremos no teu jogo lol.

@ Epa Mimi, nem vou comentar. Se tu chamas ao que eu fiz ao Laca proteger então esquece não tens futuro. lool. Alias, eu fiz questão de dizer desde o principio que desconfiava de ti de do Laca. Tu fizeste roleclaim e deste uma explicação e eu virei-me a 100% para o Laca....tira as tuas conclusões...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@mimi, dizes para os outros lerem bem mas dps tu tambem parece q nao sabes ler ou escrever. eu disse weredragon e venancio , nao falei no blaze. e tal como vistes um deles confirmou se , nao vou explicar mais por agr. entende como quiseres

Troquei o nome, mas continuo a querer saber o porque de dizeres isso. Tens de ter algo mais consistente não? Isto tendo em conta que a tua acusação foi feita antes de qualquer um deles falar.

O que é que vocês ganham, simples eu já disse o que ganham... vocês desta forma têm menos uma morte por noite, se me lyncharem passam a ter duas, que querem que vos diga mais?

Não é bem assim... Tu para te revelares tens algo na manga. Quero saber mais ou vais tu no lugar dele. Fala lá mais que nós gostamos.

@Valandil, que tens a dizer em tua defesa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok tou a ver que vocês são um pouco estranhos mas enfim vou escrever a minha habilidade. Sim aquela que usei na mimi para bloquear o valandil.

Poderes: Todas as noites, podes enviar uma PM ao moderador com a mensagem: "Noite X – Manipular "Jogador X" contra "Jogador Y" ". Nessa noite, todas as acções nocturnas que o "Jogador X" fizer, serão re-direccionadas para o "Jogador Y". Mas não podes re-direccionar mortes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cheira-me que o Venâncio é o ultimo Máfia azul e está a fazer passar-se por máfia vermelha para nós fazermos speed lynch no Valandil antes de ele chegar. mas naaaaa teoria muito reboscada. Seja como for são os 2 mafias, é matar um deles e pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou seja Shruikan estas a tentar proteger o valandil ou é impressão minha... ora bem pessoal já morreram 2 mafias azuis, se vocês matarem o 3º vão acabar com a mafia azul.. não vão ter de se preocupar mais com eles. Ainda assim vocês preferem ter 2 mortes numa noite do que 1.

E tu Shruikan cheirame que és mafia azul para tares a proteger o valandil nessa tua frase..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AH pera. e como é que tu sabes que só há 3 mafias azuis? lool enfim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cheira-me que o Venâncio é o ultimo Máfia azul e está a fazer passar-se por máfia vermelha para nós fazermos speed lynch no Valandil antes de ele chegar. mas naaaaa teoria muito reboscada. Seja como for são os 2 mafias, é matar um deles e pronto.

Nenhuma teoria é demasiado parva quando temos um gajo a dizer que é máfia para matar o outro máfia da facção oposta.

Ok tou a ver que vocês são um pouco estranhos mas enfim vou escrever a minha habilidade. Sim aquela que usei na mimi para bloquear o valandil.

Poderes: Todas as noites, podes enviar uma PM ao moderador com a mensagem: "Noite X – Manipular "Jogador X" contra "Jogador Y" ". Nessa noite, todas as acções nocturnas que o "Jogador X" fizer, serão re-direccionadas para o "Jogador Y". Mas não podes re-direccionar mortes.

Diz-me isso é copy paste? LOL

Não sabes que o copy paste dá direito a modkill?

Killi, posso ser bitch e pedir modkill à estilo old máfia? /jk

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi acredita no que quiseres, agora escreve algo que esteja relacionado com isto..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porquê? contigo e o valandil são 5 é?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi acredita no que quiseres, agora escreve algo que esteja relacionado com isto..

Então vamos directos ao assunto.

És máfia, não desmentes? O que raios ganha a tua máfia ou tu se ficares vivo?

Quero saber tudo ou nada feito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya é isso --'

Também nos podes estar a picar para que nós te tentemos matar a ti em vez dele e haja ai um esquema qualquer.

Seja como for há 18 jogadores e quero ouvir a palavra deles antes de começar a votar. Temos tempo por isso....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mimi eu já não estou na posição de ganhar nada... mas vocês estão

E sim sou mafia.

Eu estou a dizer que o Valandil é o smoker(mafia azul) como a mafia azul já tem duas baixas e ele pelos vistos tem uma habilidade de matar e eu não, se vocês derem cabo da máfia azul que já são poucos não vão ter de se preocupar com eles, mas somente com a vermelha.

E como já sabem que eu sou Máfia vermelha podem lyncharme logo no dia asseguir, ou matar-me

durante a noite se o valandil for lynchado.

Custa assim tanto perceber isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se queres tanto morrer, faz copypaste da pm do teu role e pronto levas modkill e depois nós matamos o valandil

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu e se tu queres escrever merda mais vale teres esses dedinhos noutos sitios dass.. e que so dizes mesmo merda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

calma isto é só um jogo, não te exaltes. se não fosses pato não estavas na situação que estás agora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não fosse pato? hum... falando o rei deles, enfim ahm escrevas o que escreveres vou-te ignorar.

boa sorte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais