Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] One Piece - CANCELADO

430 mensagens neste tópico

MFOS: Laca.......Tripulação do Shanks.....ahahahahahaha deixa-me rir, mas ya vou fingir que acredito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Laca cada vez que dizes "sou tracking" mais me parece que estas a mentir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://mikeburnfire.deviantart.com/art/Mafia-Roles-72597749

shurikan mas eu sou mesmo tracker, a minha hablidade é mesmo essa permite-me ver se alguem foi ou nao visitar uma pessoa, mas nao me permite saber o que ela fez com essa pessoa, porque achas que isso apareçeu no flavour, simplesmente nao queria revelar que era eu o tracker, mas nao tive outra opçao, quanto a minha personagem pensa bem, e por agora nao quero adiantar mais ate porque certamente quem me visitou ainda nao referiu nada.

Vou tomar um cafe venho mais logo la pelas 23horas, espero bem que nao se passe o que passou ontem,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho vontade de votar no Shruikan III só por ele ter feito 4 posts seguidos xD (i kid i kid)

Apesar de continuar a suspeitar do Ryu não se ganha nada em não haver lynch... por isso vou seguir a maioria...

unvote vote Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho vontade de votar no Shruikan III só por ele ter feito 4 posts seguidos xD (i kid i kid)

Apesar de continuar a suspeitar do Ryu não se ganha nada em não haver lynch... por isso vou seguir a maioria...

unvote vote Laca

@were nao ganha nada ? e se matares um town o que ganhas é interessante so perto do deadline esta a tentar-se algo com base em algo muito susceptivel, eu pergunto a alguem que perceba minimamente, por amor de deus a mimi veio visitar-me a uma ilha do new world, puxem um bocado pela cabeça, o barba branca foi enterrado no new world( algumas pessoas assistiram e tiveram la , nao ha a minima hipotese de eu ser o kizaru, nem temos sequer a certeza que ele esta em jogo, e mesmo que esteja ele nao esta no new world, este lynch pareçe completamente ridiculo, so a mimi deu um motivo falou da luz, que pode ser mt coisa, o resto das pessoas tao a votar por votar, nao duvido k parte dos votos que tenha seja da mafia mas peço os towns para reflectirem e bem, e que pior do k nao lynchar é lynchar um town, é admira-me k nem questionem a leera ou a mimi, e votem em mim sem qualquer explicaçao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem não tou com paciência para estar a ler isto tudo, até porque ando cansada.

Vou explicar todos os pontos do Laca.

1º Se não sabes como é que lá chegamos, sugiro que vás perto da página 8, onde o z3r0 leu correctamente o flavour e por sua vez vários jogadores falaram do Kizaru. Eu não conhecia o nome, mas conheço muito bem um motor de busca. 1 + 1 = 2

Não entendo o que é que o Fantas tem a ver com isto, mas o próprio era Nexus e a crença refere-se ao Nexus que afasta tudo o que tentam usar nele. Como seria de esperar, o Fantas ia sofrer ataques no primeiro dia.

2º Não entendo o que é que a Leera tem a ver com a acusação que te fiz. Sabe ler, não deve ser uma skill muito complicada de atingir. (Sorry Leera) Tal como ela disse que entendia a cena do queimar, o Weredragon também disse, suponho que se referiam às próprias habilidades sem contar com o padrão que havia.

Esperei duas semanas, podia esperar três. O certo é que eu não acabo um dia do máfia ou começo o outro sem ler o máfia todo ou pelo menos passar-lhe uma vista de olhos. Novamente, as pessoas que votaram em ti foi pelo o teu pseudo role fail e pela minha acusação. Quem votou em mim só o Shruikan é que se explicou e aceitei.

Vou falar pela Leera, posso estar errada não sei, mas provavelmente esteve no anipop e a última coisa que queremos no final dum evento é passar por aqui para ler N páginas. Como ela, muitos estiveram ausentes e muitos contribuem menos. Incomodam-te? Ou só te incomodam os que te acusam?

3º Se és ou não máfia cop não me interessa, até acredito mais que nem o sejas. Mas a máfia funciona em conjunto e não em separado. Esta descansado que não investigo ninguém e se vir que isto não avança tenho de me revelar para te acusar ainda mais. Btw, queres explicar porque é que te sentiste tão indeciso em relação à tua habilidade quando a mesma esta referida e confirmada no flavour?

4º Yada Yada nerd rage, roleclaim completo! Ou estas com dificuldades? Sabes que os town da crew tem algo diferente nos roles? Somos bueee awesome! E o teu ainda não tem nada, que pena. Se quiseres eu faço o meu roleclaim logo a seguir ao teu porque sou buee fofa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És o Lucky Roo – Red-Haired Pirates Chaser

Btw depois explica, que apesar das minhas hablidade serem ainda um pouco desconheçidas, sou considerado um dos personagens mais rapido do mundo de one piece, e devido a isso tenho uma capacidade unica para seguir as pessoas sem elas sequer repararem, e depois o costume todas as noites posso escolher uma pessoa para usar a minha hablidade de tracker, e esta vir exposta no flavour do dia seguinte.

Mimi, aqui esta a minha descriçao, ja que tanto insistis-te, podes fazer a tua e agora esta mesmo na altura de sair, devo chegar pelas onze e tal e ate la prefiro estar Unvote, agora acho muito estupido que continues a insistir na cena da luz, porque estando ou nao o kizaru em jogo, eu nao sou ele, doutro modo de certeza que nao terias que ir ao new world para me visitar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

onde está a relação da personagem - o que faz com o traking?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
He was able to sneak upon on one of Higuma's men and shoot him without anyone knowing until it was too late, all that while eating. Besides that, there is no other indication of his strength. Reports of Lucky Roo being the fastest man in the world has been passed off as a myth and hasn't been confirmed to this date.

http://onepiece.wikia.com/wiki/Lucky_Roo

Aposto que o mod não iria por isto pois ainda não é confirmado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

onde está a relação da personagem - o que faz com o traking?

tas a trollar nao ? .. so se kizeres que eu faça copy past e leve modkill, acho que é perfeitamente percetivel, e mais responde me a isto, como é que eu podia ser kem a mimi diz k sou e tar no new world, ou eu sou burro ou voçes tao a fazer muita gente de parvinha plsss.

@mota eu na minha pm tenho que sou um dos mais rapido, nao digo que sou o mais rapido, o que estas dizer nao faz sentido algum, ou seja tu keres me lynchar der por onde der certo, nao sei que mais posso dizer ou fazer, eu ja te disse a minha personagem hablidade fiz uma descriçao dela como pediram, nao tive receio algum pois nao!!, agora keria ver voçes avançarem, mas isso deixas para outro dia nao mota lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora não tenho mais nada a dizer:

Comparem:

És a Boa Hancock – Straw Hat Crew Lover Roleblocker.

Não existe mais que a Straw Hat Crew.

Eu sou a boa, não faço pelo menos directamente parte da crew, de modo que estou ali para proteger o Luffy visto que o amo e até sei quem ele é, o que a qualquer momento e com o consentimento dele revelo o seu paradeiro e fico mais que town confirmada.

Tiny era Mr 2. Okama Cop - Straw Hat Crew.

Hack era Going Merry – Straw Hat Crew Sacrifice

O meu flavour do role não é apenas aquele como é lógico, mas por agora chega-vos isto.

Btw: Não me digam que toda a minha atitude não encaixou na personagem.  :'( Eu tentei deixar pistas e li tudo sobre a gaja. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ uma pergunta, entao deverias ter blokeado a minha hablidade, a verdade é que nao foi blokeada, anyway vou mesmo tomar o cafe, e depois de teres feito o role ainda menos percebo aquilo do queimar porque certamente a boa hancock nao tem nada a ver com fogo tambem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote, vote Laca

Desculpa Laca mas não me parece que o teu personagem fosse aparecer neste máfia. Acho que ele tem muito pouca importância para cá aparecer e acho que és máfia.

Mimi, confio na tua personagem e peço-te que não reveles o Luffy pois ele pode ter um papel importante neste máfia. Desconfio quem seja mas não é mais do que um palpite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de o roleclaim da Mimi ser muito mais credível que o do Laca. Tenho que concordar com o Laca no facto que tu lhe teres feito roleblock e no entanto a habilidade dele ter resultado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de o roleclaim da Mimi ser muito mais credível que o do Laca. Tenho que concordar com o Laca no facto que tu lhe teres feito roleblock e no entanto a habilidade dele ter resultado...

Ora bem, como tu és novo no máfia e eu por acaso também não sabia isto, mas já é a segunda vez que me acontece, por sinal nos máfias do Killi.

Normalmente existe o RB da town e um RB da mafia, é um role super comum. Se o RB da máfia me bloquear primeiro, a minha habilidade fica sem efeito ou simplesmente aparece como apareceu ali.

Da outra vez que me aconteceu isto, foi o Yukone que me bloqueou primeiro e como eu sou sempre das últimas pessoas a mandar a pm, lixei-me. A minha habilidade só resultava se acertasse mesmo no RB penso.

Não faço ideia se este padrão se mantém neste máfia, mas provavelmente é o mesmo. Espero que tu e os restantes jogadores tenham entendido o que se passou? Eu também não sabia que acontecia isto. Se não entendeste, desculpa não sou muito boa a explicar estas coisas. lol

@Shini, eu só me revelei porque tinha de o fazer mais cedo ou mais tarde e de preferência antes do Luffy.  ;) E também para mostrar o padrão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... lendo os roles de cada um acho que ambos de certa forma podem estar a mentir.

Mas ainda assim custa-me a crer que o Lucky Roo possa estar em jogo quando só o vimos em acção num episódio, enquanto que a boa hancock apareceu em uns quantos.. por isso não tenho razão para votar na Mimi sendo o role dela um pouco mais credível.

Unvote Mimi-chan , Vote Blaca D. Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá não ter vindo nos últimos dias, mas já segui isto e aqui vai:

Como já foi aqui dito, prefiro lynch random a não lynch...portanto o meu voto é este. Agora ao não ser que me dêem provas concretas em como o meu voto está errado não vou mudar. Se a mimi morrer e for Town o meu voto está automaticamente no Laca e pronto. Isto se sobreviver durante a noite é claro.

Isto é uma coisa péssima de se dizer. Preferes lynchar random do que não lynchar? Isso dá para todas as alturas ou é só para agora?

Eu já disse, desconfio da Mimi e do Laca, logo voto num deles. Por isso votei na Mimi porque não vou lá muito à bola com ela. E como já disse também, se fizermos o jogo todo no lynch estamos a fazer o jogo da mafia que mata todas as noites e basicamente nós estamos a olhar à espera de sermos mortos. Ou estás a espera que o flavour resolva  o jogo por ti? Nesta altura do jogo mais vale mandar tiros no escuro do que esperar acho eu, se há pessoas minimamente suspeitas temos que apostar nisso visto que não há muito por onde pegar. Pelo teu ponto de vista parece que eu não sou town por estar a votar na mimi.... Não percebo isso, ou estas a protege-la? 

Vou-te dar um conselho dude, não faças essas perguntas A TODA A GENTE. E quando digo "essas perguntas" estou a falar da pergunta da praxe que tu fazes sempre "(...)ou estás a proteger?". Isso pode ser uma forma de passares a tua desconfiança mas, se o fizeres em todos os posts e para toda a gente, a ênfase perde-se. Tirando isso, o flavour é uma componente muito importante no jogo. Se decidires não a seguir, problema o teu, ficas com menos informações que os demais.

És o Lucky Roo – Red-Haired Pirates Chaser

Btw depois explica, que apesar das minhas hablidade serem ainda um pouco desconheçidas, sou considerado um dos personagens mais rapido do mundo de one piece, e devido a isso tenho uma capacidade unica para seguir as pessoas sem elas sequer repararem, e depois o costume todas as noites posso escolher uma pessoa para usar a minha hablidade de tracker, e esta vir exposta no flavour do dia seguinte.

Mimi, aqui esta a minha descriçao, ja que tanto insistis-te, podes fazer a tua e agora esta mesmo na altura de sair, devo chegar pelas onze e tal e ate la prefiro estar Unvote, agora acho muito estupido que continues a insistir na cena da luz, porque estando ou nao o kizaru em jogo, eu nao sou ele, doutro modo de certeza que nao terias que ir ao new world para me visitar!

1º Red-Haired Pirates Chaser? Epic. Vote Laca. Não acredito nem um bocadinho.

2º Tu não és considerado nada, pelo que percebi isso é um mito. Não me parece que a tua habilidade fosse baseada em mitos. A minha é baseada em factos.

3º Portanto a tua habilidade faz tracking e esse tracking vem exposto no flavour. Hmmm okay. Como é que essa habilidade funciona? Envias uma PM a dizer o quê?

4º Eu não percebo muito da geografia de One Piece mas esse "New World" é numa zona diferente do mapa?

5º Faz lá o favor de dizeres O NOME da tua habilidade.

Acho que é tudo. Se não estiver errado, com o meu voto o laca fica com 9 e só falta um para ser lynchado. Pedia que dessem algum tempo para ele responder a estas perguntas antes de darem o hammer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais