Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] One Piece - CANCELADO

430 mensagens neste tópico

É exactamente esse tipo de cenas que não gosto.  Mas facepalm o que? Neste momento do jogo temos de votar em quem desconfiamos mais. Não ha provas suficientes para dizer este e town e este e mafia. Portanto voto em quem acho que devo votar. Agora ou paras com sarcasmos e essas merdas e te explicas ou tas caladinha.

Shini tas a defender a mimi porque? são os 2 da mesma facção?

Como já foi aqui dito, prefiro lynch random a não lynch...portanto o meu voto é este. Agora ao não ser que me dêem provas concretas em como o meu voto está errado não vou mudar. Se a mimi morrer e for Town o meu voto está automaticamente no Laca e pronto. Isto se sobreviver durante a noite é claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente isso só diz que usaste a habilidade nele. Não que es town. Ou estas a tentar dizer que tu es town e o laca é mafia? Por mim tanto de dá, vocês são os dois de quem desconfio mais. Tu pelo flavour e ele por o teres visitado e ele ter começado a cadeia do queimei-me.

/facepalm

Acreditem, custa-me ter de responder mais que facepalm.

Tu enquanto town sabes muito bem o que fazes e não mudas de opinião. Simples como isto. Eu sei o que fiz e ponto final. Não ando a mudar a minha opinião em montes de post. Assim que for necessário tudo o que deixem em jogo vai encaixar prefeitamente.

Quem usou a habilidade em mim foi um jogador portador de uma luz, que pode ser conhecido como Kizaru.

O Laca foi o primeiro a dizer aquilo, porque foi o primeiro a vir ao jogo. Esta até mete dó.

@Ri: Tu nunca jogaste comigo, este não é o meu modelo de jogo. Mas quando fui máfia, tive bastantes dificuldades em arranjar um fake plausível no 1ºdia, pois eu respondo a tudo e ajudo todos. O meu jogo vai voltar ao anterior porque sem jogadores experientes torna-se difícil para mim alterar as coisas e a minha faculdade já começou.

Por último:

Como muitos de vocês não jogam isto comigo à mais tempo, tenho a dizer que se o Laca der town, vocês lyncham-me no dia seguinte ou até mesmo o vigilante que me mate para não perderem um dia.

Se ele der máfia, o doctor que me proteja porque eu preciso de estar em jogo no próximo dia e a máfia do Laca não me vai deixar viva. Se houver um segundo cop ou hider que usem a habilidade em mim. Um porque fica a saber que sou inocente, o outro porque se for máfia ele morre atrás de mim e como não o sou ficamos os dois protegidos.

Edit:

@Shuruikan: Tens ali as provas todas e não tens de me mandar calar ou és o próximo a ir por o defenderes. Assim como isso serve para o Shini, serve para ti. E estamos conversados que eu não gosto de ti nem um bocadinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem-me. Tenho estado um pouco ausente desde sexta.

Vote: Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou seja das outras vezes tiveste dificuldade em esconder que eras mafia no 1º dia mas desta vez ate te estas a safar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou seja das outras vezes tiveste dificuldade em esconder que eras mafia no 1º dia mas desta vez ate te estas a safar...

Já vi que tens dislexia. Tens mais alguma coisa a dizer para além de defender o teu parceiro? Algo mais consistente?

Também tens dificuldades em entender as tuas próprias perguntas e resposta do moderador?

Tal como disse, espera mais um dia que a minha atenção vai estar toda virada para ti. Por agora, vou responder às dúvidas dos novos jogadores e esperar que acabem para me ir deitar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas que parceiro? lol. Essa ainda não atingi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas PPl .. curioso a mimi esperar pelo deadline para me vir fazer este atake e quando começavam a surgir votos nela, ainda tem mais piada, que eu ja lhe tinha dito que hoje tinha os anos da minha tia, so cheguei agora a casa.

vote Laca

Para os mais lentos: Só existe uma pessoa que possa ter a certeza de tanta indecisão por parte do Laca e do facto de eu ter confirmado que ele não foi visitar ninguém. Chama-se máfia cop que por sua vez sabe quem eu sou e sabe pelo flavour o que eu fiz.

Curioso, porque eu acho que tu es o mafia cop para falares nele, eu sou o town e minha hablidade é tracking, eu usei a minha hablidade em ti, dai teres apareçido no flavour, gostei quando disseste num post que so sabiamos que te tinhas mexido porque tu deixas-te, xd soube-mos porque eu usei a minha hablidade de track em ti, e usei porque desde o 1 dia que andavas e andas com atitudes estranhas.

Mas a cena da leera é fantastica, tu dizes duas tretas e ela vota automaticamente em mim, o que me faz desconfiar bastante dela tambem.

Vote: Leera  Fos:Mimi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

shurikan eu posso seguir uma pessoa durante a noite, saber quem ela foi visitar e isso fica exposto no flavour do dia seguinte, foi por isso que a mimi apareçeu la, basicamente é isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas PPl .. curioso a mimi esperar pelo deadline para me vir fazer este atake e quando começavam a surgir votos nela, ainda tem mais piada, que eu ja lhe tinha dito que hoje tinha os anos da minha tia, so cheguei agora a casa.

vote Laca

Para os mais lentos: Só existe uma pessoa que possa ter a certeza de tanta indecisão por parte do Laca e do facto de eu ter confirmado que ele não foi visitar ninguém. Chama-se máfia cop que por sua vez sabe quem eu sou e sabe pelo flavour o que eu fiz.

Curioso, porque eu acho que tu es o mafia cop para falares nele, eu sou o town e minha hablidade é tracking, eu usei a minha hablidade em ti, dai teres apareçido no flavour, gostei quando disseste num post que so sabiamos que te tinhas mexido porque tu deixas-te, xd soube-mos porque eu usei a minha hablidade de track em ti, e usei porque desde o 1 dia que andavas e andas com atitudes estranhas.

Mas a cena da leera é fantastica, tu dizes duas tretas e ela vota automaticamente em mim, o que me faz desconfiar bastante dela tambem.

Vote: Leera  Fos:Mimi

Ai meu deus. Falei no mafia godfather. tmb serei GF?? DAMN U KILLI!!

Já nos andamos a mexer novamente, é definitivo ou ainda estas na dúvida?

Então e usas uma luz.... quem és mesmo? Queres poupar estas mentes pequenas?

Btw, para mim vais para onde quiseres eu não tenho 10 votos na minha pose, só tenho um.

Edit: Não explica-nos é a luz. Ilumina-nos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao eras tu que eras a nossa luz, va la mimi esse jogo nao resulta mais, tu fizeste algo durante a noite e ate hoje ainda nao o explicas-te, nem percebo entao o porque de teres esperado tanto para me atacares, se achas que sou mafia, pois se achas estas bem enganada, quanto a tu seres nao me admira nada.

Foi curioso é porque tavas calada, e pelo que vi levas-te dois votos e vieste com uma teoria xpto lol, esperar pela deadline para lançar o panico boa tactica sim senhora....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao eras tu que eras a nossa luz, va la mimi esse jogo nao resulta mais, tu fizeste algo durante a noite e ate hoje ainda nao o explicas-te, nem percebo entao o porque de teres esperado tanto para me atacares, se achas que sou mafia, pois se achas estas bem enganada, quanto a tu seres nao me admira nada.

Foi curioso é porque tavas calada, e pelo que vi levas-te dois votos e vieste com uma teoria xpto lol, esperar pela deadline para lançar o panico boa tactica sim senhora....

Pah oh laca, essa dislexia tá a ficar agravada... Tem cuidado.

Noutra ilha do New World, uma luz encandescente emana sobre Mimi-chan

"Ahhhhh, o que é isto, como se atrevem?"

Mimi-chan, visitou Blaca D. Laca na noite anterior.

Tens Shruikan? Tens dislexia já sei!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claramente sem argumentos tou a ver.....sendo assim o meu voto mantém-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá meus amigos:

so.bre ( Datação: século XIII; )

em cima ou em cima de

na parte superior de

http://pt.wiktionary.org/wiki/sobre

Para o caso de não entenderem muito bem. Dois máfias a enterrarem-se <3

@Shruikan: Mais valia tares calado, sabes é que se só votasses em mim eu nem ligava. Mas defenderes o Laca com mais que provas é triste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim a luz está em cima de ti....now what?

Já agora, o que estás a fazer no new world? a crew do luffy ainda não passou a grandline....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Mimi -> Tem piada porque, quem le isso pareçe que fui eu visitar-te, mas foi o inverso, e nao percebo o partido que queres tomar com isso, mas la teras a tua ideia. Ja agora porque nao dizes a tua hablidade tal como eu disse a minha, se fores town como tentas afirmar que és, e ja que usas-te algo em mim, porque tentas distorçer o flavour para me atacares, nao tens mais nenhuma prova ou és mesmo mafia cop e isso correu-te mal durante a noite, é que sinceramente pareçe-me isso, e tambem continuo sem perceber o teu nervosismo, de so ter os dois votos, e tiveste tantos dias para expores isto e teres ficado calada, é uma tentativa de ganhar tempo ate a deadline ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vote laca porque sim. Laca a tua habilidade tem nome certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Leera. Lá mais para traz disses-te que já estavas a perceber o jogo e a cena do "queimei-me", o que quiseste dizer com isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais