Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Killi

[Mafia] One Piece - CANCELADO

430 mensagens neste tópico

uiiiii só faltava dizeres "fala para a mão" e aí sim tinha a certeza que tinhas 7 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venâncio, vou dizer isto enquanto jogadora de máfias e não enquanto town.

Não podes fazer copy paste da tua pm e as habilidades contam como pm. Depois a tua atitude, não sei se foi pensada se não, mas pode ser vista como uma jogada contra a tua própria facção.

Sinceramente, vou esperar que o Killi analise esta situação, até porque não me parece que tivesses conhecimento disto.

Enfim, digo e volto a dizer, estou a falar enquanto jogadora e não enquanto town.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se es um verdadeiro homem faz ja copy paste da da pm q recebeste com o role!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

G6) É proíbido citares ou fingires que citaste conversas privadas com o mod ou outros jogadores.  Poderás explicar por palavras tuas algo que falaste, mas terás de confirmar primeiro comigo para eu ter a certeza se podes postar ou não. Esta regra também se aplica ao flavour do PM acerca do teu role, contudo podes dizer, caso assim o entendas, a tua série e a tua personagem sem quaisquer tipo de restrições, apenas terás que explicar por palavras tuas o flavour.

Venâncio levou modkill devido a ter infringido a regra G6)

Venâncio era Donquixote Doflamingo – Shichibukai Manipulator .

Axo que me enganei no numero de jogadores ainda vivos, já corrijo a cena.[br]

Mensagem unida a: 27-09-2010, 07:50:29


Update:

Já está a lista actualizada dos jogadores em jogo no meu primeiro post - 2ª spoiler tag.

Estamos no dia 3, com 16 jogadores em jogo são necessários 9 votos para atingir uma maioria.[br]

Mensagem unida a: 27-09-2010, 07:57:53


Para os mais preguiçosos

1 - Seph

2 - TheGokuPt

3 - Fantas - Bartholomew Kuma – Neutral Peace Maker Nexus - Modkilled Dia 2  .

4 - _Ryu_

5 - deadstar8

6 - Weredragon

7 - 0v3rd0s3

8 - Fakemaster

9 - Shruikan III

10 - Z3r0

11 - mimi-chan

12 - Sora Yuu

13 - Venâncio - Donquixote Doflamingo – Shichibukai Manipulator - Modkilled Dia 3

14 - .Ri.

15 - Blaca D. Laca - Admiral Kizaru – World Government Enlightener - Lynched Dia 2

16 - Leera

17 - Motchinha - Monkey D. Luffy – Straw Hat Crew Younger Brother - Morto Noite 2.

18 - Kami - Rob Lucci – World Government Genious Thief - Modkilled Dia 2.

19 - Blaze

20 - Tiny -  Mr. 2 Bon Clay – Straw Hat Crew Okama Cop - Morto Noite 1

21 - valandil

22 - Shinigami-san

23 - Hack - Going Merry – Straw Hat Crew Sacrifice - Modkilled Dia 2

No primeiro post está a cores. Agora sou eu k tenho preguiça de por isso a cores, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah, como town levar os outros ao extremo até ao ponto de eles cometerem um erro faz parte do jogo,

mas modkill por copiar a pm é uma beca mau.

Bem, sempre é menos um. Agora fiquei com curiosidade em relação à jogada que ele queria fazer.....se é que havia alguma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao dia anterior. FOS Leera, Valandil e Weredragon, vocês, tal como o Laca queimaram-se, e o Laca acabou por ser mafia. É claro que o jogo não pode ser tão básico como "quem se queima é mafia" no entanto temos que ter em conta o máximo de informação possível portanto e de vocês de quem mais desconfio neste momento.

Mais. Mimi, Leera e Ryu. Neste momento do jogo já todos se devem ter apercebido que entre vocês os 3 existe um doublevoter ou qualquer coisa assim parecida.

Bem, pelos vistos já afirmas que isso de "quem se queima é máfia" é verdadeiro. E como achas que é verdadeiro? Só por o Laca ser máfia? Acho que esta questão é bem mais complexa do que isso porque eu não sou máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, citas-me a mim e nem lês o que citas. Triste

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal eu estou a ler o que se tem passado, e ja ca venho postar!

ate ja

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha outro com números. Ryu, não queres acrescentar mais nada?

Fui agora ver e o Laca disse 14 e depois disso já morreram 2 townies. Acham que o 12 está relacionado com isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum so essas 3 pessoas com possibilidade de ser double voter?! tendo em conta que que havia mais na lista...n deixa de ser curioso ainda por cima tu excluíste dela xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa esquecime de dizer a quem me estava a referir. Estava me a referir ao shruikan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, citas-me a mim e nem lês o que citas. Triste

Epa, felizmente vi bem as citações. Talvez não tenhas percebido que disse aquilo aproveitando a tua citação para revelar que não sou máfia. O que quebra essa ideia. E não, tbm não sou doublevoter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá oh Ryu, antes de te armares em campeão e andares a dizer que eu me exclui, vai ver a votecount da pagina 18. Fdx só frentes de ataque todos contra mim. Mas fixe agora fiquei quase com a certeza que es tu o double, foste o primeiro a pegar nesse assunto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para começar não é na 18 é na 19 mas enfim é só uma questão de números. E tu estas na lista dos 9 que votaram no laca loool So gostava de perceber porque por exemplo mais uma vez retiras o shini da lista (atenção é só um exemplo).

São estas pequenas coisas que me fazem olhar para ti...são demasiadas coincidências desculpa lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu disse 18 é porque é 18. Agora faz um favor a ti mesmo e VAI Á PAGINA 18 POST Nº3, E LÊ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha antes de chamares burro a alguém vê se lês todas as páginas e n te faças de estúpido. A CONTAGEM FINAL ESTA NA PAGINA 19

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais