Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Kakinoki] Belegarth - Formação de Samurais - Domingos, 14h no Parque da Cidade

335 mensagens neste tópico

este sabado foi espetacular. e ouve uma revelaçao, querem saber qual foi?

O facto de eu dar os melhores mergulhos na lama possiveis!? xDD

Foi mesmo realista este sabado! ate as condiçoes do terreno e armas (as shotgun swords! xD) afectaram a performance dos valentes e poderosos guerreiros! x'D

Bem para qure a pergunta pa?! diz logo a revelação antes que eu spoile isto tudo...ou diz tu ou deixa po Oboro se for o que penso ^^'

espera nao con...sigo tou a ser atacado por uma gunblade tipo shotgunsword

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, voces ainda fazem o belgarth? estou com saudades :D podem dar informações?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHA

Estou morto para que este ano lectivo acabe para ir ter com vocês e praticar álguma coisa x.x

Estou farot de estar parado sem fazer nada  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este sabado as 2 horas vou exprimentar a minha primeira espada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este sabado o pessoal vai? Tenho mesmo saudades disto O_O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

voces fazem isto aos sabados ou domingos?

e k eu gostava d começar a ir mas infelizmente so posso aos domingos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diogork, costumavamos fazer aos Domingos à tarde mas o tempo tem estado irregular e por isso já não vamos regularmente. Quanto o tempo começar a melhorar iremos retomar as actividades.

No fim de semana passado houve várias pessoas que se mostraram interessadas e o meu irmão ( Oboromusha ) pegou nas espadas e foi para o parque da cidade.

Estamos a ver se o tempo fica bom de vez para retomar os treinos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo so o Oboro e que pode dar certezas se este sabado vai haver mas no sab. passado acho que ele mencionou repetirem.se os treinos para este portanto... Anyway eu vou este sabado se houver e levo a Ultra mega hyper super espada de 1001 metros ok!? (aconselha.se o uso de capacetes! xD)

Tipo o pessoal interessado ou que participe nos treinos convinha começar a vir po topico pa 'marcar presenças'. Assim tornava.se mais facil combinar os encontros ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal sábado vai haver belegarth. Por isso às 14h podem estar lá. See you there.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, amanhã devo de ir e levar alguns amigos para experimentarem.  14h tou lá :D espero que tenham uma espada para mim hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também ando a ver se consigo recomeçar. ;)

E levar os meus soldados! ;D

Agora nas férias do carnaval, haverá alguma oportunidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Suponho que proximo sabado os treinos se repitam.. mas entretanto vao haver confirmaçoes por parte do pessoal responsavel e pessoal interessado ^^ (espero eu xD)

Portanto devem haver treinos nas ferias de carnaval..Anyways desde que esteja bom tempo (e com isto nao e so nao chover... tambem convem que o chao esteja minimamente seco...pantanos sao memo bons! ^^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nada melhor que utilisar a minha nova espada para enfrentar o hugo com a sua espada de 3 metros. e verdade, a vidios do que estavamos a fazer? se ouver deem links para ver-mos todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh pessoal, vamos é ver uma coisa, ou uma arma é stabbing ou é slashing. Não pode ser as duas coisas penso eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh pessoal, vamos é ver uma coisa, ou uma arma é stabbing ou é slashing. Não pode ser as duas coisas penso eu.

Pensas mal! xD Tens que vir maze aos treinos a ver se aprendes! Umas pancadinhas bem dadas e vais ver que isso vai ao sitio! xD Kiddin...

Tipo qualquer arma pode ter stab desde que a Stabbing tip esteja aplicada. (vai ver a wiki de belegarh). Mesmo as blue swords que sao o mais basico possivel podem ter, no tutorial a parte do stab vem anexada neste mesmo artigo ^^'

Eu sei e que a minha proxima arma vai ser assim ubberawesome! quero uma dualblade como a do Darth Maul....Ai sim e que era! *.*

Mas para ja a minha 'espada de 3 metros' toma conta do recado! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas quais sãos as medidas da tua arma?

É uma espada, uma double-ended sword ou um javelin?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, próximo sábado lá estarei :) Caso não seja para ir, avisem por favor aqui no forum..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal eu tenho aqui uma duvida... Uma katana de esponja é considerada stabing ou slashing?... E esse tipo de espada, podia levalá? ou álguem sabe fazela? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas gente,

voces deixaram de fazer isto aos domingos?

é k eu adorava ir mas ja tenho treinos de luta medieval aos sabados de tarde... nao dava para voltarem a fazer aos domingos pfpfpfpf???

btw, uma arma nao pode ter ao mesmo tempo as caracteristicas para corte e estoque? ("slhashing e stabbing")

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma arma pode ter essas duas caracteristicas mas para isso precisa de ter uma ponta ( uma espécie de bola ) que a faça ser uma arma de classe 3.

No entanto há certas limitações. Não podes ter por exemplo uma arma de Class 3+Class 1 que corte ou que possa ser lançada. Eu perguntei em relação à arma do Spawn porque pelo que percebi ela oscila mais do que é permitido para uma arma de Class 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0